Bom dia
Já por três vezes, enviei e-mail a pedir receitas de medicamentos.
Resposta zero.
Segunda-feira 08:00 – 20:00
Terça-feira 08:00 – 20:00
Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
transportes sul do tejo
Não
Hospital Nossa Senhora do Rosário (Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE)
Hospital Distrital do Montijo (Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE)
Sim
Rampas de acesso
Horário de Funcionamento
5ªF: 09:00 às 13:00
2ªF, 3ªF, 4ªF, 6ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
212319134
Email
ucsp.alcochete@arslvt.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 13:00 | 14:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
212329600
Email
ucsp.alcochete@arslvt.min-saude.pt
Bom dia
Já por três vezes, enviei e-mail a pedir receitas de medicamentos.
Resposta zero.
hoje dia 4/07/22 de novo fui a uma consulta marcada no centro e mais uma vez vim sem a dita se concretizar ,a sra que fez o trabalho de me atender ia remarcar mas desisti, sou apenas diabetico , agora com problemas de prostata que ainda desconheço a gravidade, só apos uma biopsia que vou fazer em lisboa e tambem uma bela hernia discal que aguardo ser tambem operadado em lisboa ,hoje levava um eletrocardiograma que fiz em fevereiro mas foi marcado o ano passado,e ainda não foi aberto ou visto . afinal vale a pena fazer exames e ser assistido no sns em alcochete ,quanto ao formato de atendimento ao publico esse nem mereçe ser reclamado é de todo imperfeito e os srs funcionarios agradeçem ,é apenas vergonhoso e quem administra o sistema deve ser um grande incompetente ou passa ao lado ao admitir o que lá se faz. hoje não fiz mas na proxima irei direto ao livro de reclamaçôes é algo que temos direito e devemos usar expondo os nossos actos de insatisfação,, afinal somos os patrôes desta gente.
Carosrs
Flui convocado para receber 2a dose da vacina marcada para dia 30/12/2021 pelas 15 horas
Como não poderei estar presente , será possível receber a dose na próxima 4a feira no período da tarde?
Com os melhores cumprimentos
João Martins
Caro
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
“deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis”
Isto é uma piada, certo?
A tal “bazuca” vai definitivamente mudar alguma coisa nos centros de saúde neste país de incompetentes?
ah, podemos meter 0 estrelas no Atendimento? Boa!
Em 5 anos que nunca me atenderam o telefone. Tenho de lá ir presencialmente para fazer tudo, mesmo que seja apenas para esclarecer alguma dúvida básica e rápida.
O IVR, ao dia de hoje, diz o seguinte:
“Saúde pública de Alcochete. Por favor aguarde, vamos atender a sua chamada brevemente. Devido a um exceptional fluxo de chamadas, não nos foi possível atender a sua chamada. Por favor tente mais tarde”
Eu sugeria que a última frase fosse trocada para “Por favor, continue a tentar até se fartar”. Além de rimar e ficar no ouvido, não deixa de ser a verdade…
O atendimento telefónico, se realmente funciona e/ou existe, é o pior que alguma vez pude experienciar como utilizador.
Bom dia
Poderia ter um gabinete de diversificação com telefone e alguém para atender assim evitavam que muitos utentes se dirigirem lá pois Pou vezes os mesmos só querem fazer uma pergunta e ninguém atende o telefone.
O Centro de Saúde de Alcochete, em termos de qualidade de atendimento, deixa muito a desejar. Pessoal incompetente e que não mostra o mínimo empenho no atendimento das pessoas.
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
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