centrosdesaude.pt

Centro de Saúde Alcochete

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

transportes sul do tejo

Estacionamento Público

Não

Hospitais de Referência

Hospital Nossa Senhora do Rosário (Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE)
Hospital Distrital do Montijo (Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Rampas de acesso

Outros Polos

UCSP Alcochete – Unidade Móvel do Passil 
Passil
2890-001 Alcochete

Horário de Funcionamento
5ªF: 09:00 às 13:00
2ªF, 3ªF, 4ªF, 6ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
212319134
Email
ucsp.alcochete@arslvt.min-saude.pt


UCSP Alcochete – Polo Samouco 
Rua “O Seculo”
2890-232 Samouco

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 13:00 | 14:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
212329600
Email
ucsp.alcochete@arslvt.min-saude.pt

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Gabriela Lopes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia
    Já por três vezes, enviei e-mail a pedir receitas de medicamentos.
    Resposta zero.

  2. antonio
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    hoje dia 4/07/22 de novo fui a uma consulta marcada no centro e mais uma vez vim sem a dita se concretizar ,a sra que fez o trabalho de me atender ia remarcar mas desisti, sou apenas diabetico , agora com problemas de prostata que ainda desconheço a gravidade, só apos uma biopsia que vou fazer em lisboa e tambem uma bela hernia discal que aguardo ser tambem operadado em lisboa ,hoje levava um eletrocardiograma que fiz em fevereiro mas foi marcado o ano passado,e ainda não foi aberto ou visto . afinal vale a pena fazer exames e ser assistido no sns em alcochete ,quanto ao formato de atendimento ao publico esse nem mereçe ser reclamado é de todo imperfeito e os srs funcionarios agradeçem ,é apenas vergonhoso e quem administra o sistema deve ser um grande incompetente ou passa ao lado ao admitir o que lá se faz. hoje não fiz mas na proxima irei direto ao livro de reclamaçôes é algo que temos direito e devemos usar expondo os nossos actos de insatisfação,, afinal somos os patrôes desta gente.

  3. João martins
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Carosrs
    Flui convocado para receber 2a dose da vacina marcada para dia 30/12/2021 pelas 15 horas
    Como não poderei estar presente , será possível receber a dose na próxima 4a feira no período da tarde?
    Com os melhores cumprimentos
    João Martins

  4. João martins
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Caro

  5. João Carlos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.

    “deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis”

    Isto é uma piada, certo?

    A tal “bazuca” vai definitivamente mudar alguma coisa nos centros de saúde neste país de incompetentes?

  6. Victor
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    ah, podemos meter 0 estrelas no Atendimento? Boa!

  7. Victor
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Em 5 anos que nunca me atenderam o telefone. Tenho de lá ir presencialmente para fazer tudo, mesmo que seja apenas para esclarecer alguma dúvida básica e rápida.

    O IVR, ao dia de hoje, diz o seguinte:

    “Saúde pública de Alcochete. Por favor aguarde, vamos atender a sua chamada brevemente. Devido a um exceptional fluxo de chamadas, não nos foi possível atender a sua chamada. Por favor tente mais tarde”

    Eu sugeria que a última frase fosse trocada para “Por favor, continue a tentar até se fartar”. Além de rimar e ficar no ouvido, não deixa de ser a verdade…

    O atendimento telefónico, se realmente funciona e/ou existe, é o pior que alguma vez pude experienciar como utilizador.

  8. Helena Branco
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia
    Poderia ter um gabinete de diversificação com telefone e alguém para atender assim evitavam que muitos utentes se dirigirem lá pois Pou vezes os mesmos só querem fazer uma pergunta e ninguém atende o telefone.

  9. Manuel G.
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O Centro de Saúde de Alcochete, em termos de qualidade de atendimento, deixa muito a desejar. Pessoal incompetente e que não mostra o mínimo empenho no atendimento das pessoas.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.