centrosdesaude.pt

Unidade de Saúde Familiar Flor de Sal

2

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

autocarros, táxi, “bugas” bicicletas

Estacionamento Público

Sim

Hospitais de Referência

Hospital Infante D. Pedro – Aveiro (Centro Hospitalar do Baixo Vouga, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Rampas, cadeiras de rodas, casa de banho, estacionamentos, fraldários, balcões rebaixados.

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Beatriz Carvalho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Olá bom dia
    Queria que me tirasse uma dúvida

  2. Ana Paula de Oliveira Matos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Receita uma caixa de Folier Ferro+ácido fólico

  3. Maria Costa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Péssimo atendimento. Ouvem-se comentários desumanos, de total falta de respeito e profissionalismo, tais como: ” o Sr vai esperar, porque esperar um bocadinho não o vai matar”
    Isto, CARAMBA, para uma pessoa idosa, debilitada e num centro de saúde!
    Deem-lhes formação.

  4. Joao
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ninguém atende o telefone

  5. Mykhaylo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Infelizmente a senhora que estava no balcão de atendimento no domingo, dia 30 de Abril de 2023 era lamentavelmente incompetente. Recusou atribuir uma senha para consulta aberta a senhora que tinha proteção temporária em Portugal. A senhora estrangeira tinha todos os documentos necessários para tal. Não sei se isto e negligência ou racismo. Para ajudar está senhora, fiz pedido de iformação junto ao SEF e eles confirmaram que a senhora em causa tinha todos os direitos a ser atendida e tem número de utente valido…

  6. Mykhaylo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Infelizmente a senhora que estava no balcão de atendimento no domingo, dia 31 de Abril de 2023 era lamentavelmente incompetente. Recusou atribuir uma senha para consulta aberta a senhora que tinha proteção temporária em Portugal. A senhora estrangeira tinha todos os documentos necessários para tal. Não sei se isto e negligência ou racismo. Para ajudar está senhora, fiz pedido de iformação junto ao SEF e eles confirmaram que a senhora em causa tinha todos os direitos a ser atendida e tem número de utente valido…

  7. Olinda Rocha
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pessoas que estão no atendimento são extremamente mal educadas e incompetentes

  8. Ariana Cristo Dias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sou gestante (33 semanas de gestação) e Pela terceira vez ao procurar o centro de saúde de Aveiro não obtive êxito. O suposto segurança que fica na portaria é rude e diz q não pode fazer nada. O atendimento deste não é empático e sequer é realizada uma triagem por profissional capacitado.

  9. Syed
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hi I want to apply for sns number please help me how to apply

  10. Júlio Jorge Costa Valente
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Recebi mensagem telefónica (SMS) para vacinação em Aveiro. Acontece que resido em Oeiras desde 2020 e já fui vacinado em 2021 Oeiras para COVID-19 (1ªdose 03/05/2021, 2ªdose 31/05/2021, 3ªdose23/11/2021). Também fui vacinado contra a Gripe em Oeiras. Respondi que NÃO, mas é Não em Aveiro, porque quero mesmo receber a 4ªdose da vacinação Covid-19 e nova vacinação contra a Gripe, mas no meu concelho de residência que é Oeiras.

  11. Pedro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Para as consultas abertas podia existir um sistema de senhas, quando cheguei não havia fila eram só pessoas dispersas. Para o tempo que o atendimento demora deviam haver melhores condições para quem está à espera para quem está doente não ficar em pé e ao frio sujeito a ficar ainda pior sem sequer chegar a ser atendido.

  12. Celso Jorge de Sousa Gonçalves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Antes da pandemia as coisas não andavam bem, depois da pandemia tudo piorou neste centro de saúde, não temos médico quando precisamos nem para mostrar exames de urgência

  13. Nuno Marques
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ninguém atende.

  14. Filipe Correia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Em primeiro que alguém atenda perdemos um dia.

  15. Nelson
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É lamentável um centro de saúde encaminhar os utentes para a urgência do hospital D Pedro em Aveiro com uma dor no ouvido ou por coisas mais superficiais.

  16. Araujo Rola Maria Joao
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  17. Araujo Rola Maria Joao
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    BANDO DE AVUTRES

  18. Araujo Rola Maria Joao
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A SRA LOIRA QUE ESTA NO ESCRITORIO DA DELEGADA DE SAUDE GRANDE BESTA ALEM DE PERDER UM DOSSIER OU MELHOR METE LO NO LIXO PORQUE QUANDO O RECEBEU AINDA TELEFONOU E DEPOIS MENTIROSA QUE QUANDO FOI CONFRONTADA FICOU DA COR DE UM TOMATE LIGO HA UM ANO PARA O NUMERO NAO ATENDE DESLIGAM E SE TELEF PRA CENTRAL PASSAM VEZES SEM CONTA E NAO ATENDEM MANDEI LA ALGUEM ONDE VIRAM AS 2 SENHORINHAS A TAL LOIRA E OUTRA BRASILEIRA AS DUAS A TIRAREM LUGARES A GENTE COMPETENTE E SEM VICIOS ONDE NADA FAZEM QUE ESTAR SENTADAS NAS CADEIRAS E O POUCO QUE PODEM FAZER AINDA SE BORRIFAM PARA DOCUMENTOS IMPORTANTISSIMOS DE GENTE IDOSA ,BANDO DE AVUTRES MAS VAI ME CONFRONTAR QUANDO FOR DO ESTRANGEIRO . SE A ARS ADMINISTRACAO ONDE JA APRESESNTEI QUEIXA DESTAS SENHORAS E TENHO PROVAS E TESTEMUNHAS NAO METER A MAO A ESTAS MALANDRAS CHEIAS DE MAUS VICIOS DE MALANDRAGEM PARTIREI PARA O TRIBZUNAL ADMINISTRATIVO ,METERAM SE COM UMA MAE DE 87 ANOS SOZINHA E COM BASTANTES DEFICULDADES , A FILHA ,ESPEREM POR MIM OH LOIRA

  19. RICARDINA PROENÇA
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostava de saber porque é que, depois da 1a pessoa que atende a chamada a passar para a Unidade Flor de Sal, e depois de se ouvir a gravação dizendo que a chamada está em fila de espera, acabam por ser todas desligadas e nunca consigo falar com a UFS?
    Deveriam saber que o atendimento telefónico é importante porque nem sempre os utentes podem deslocar-se à UFS ou ficar a aguardar dias pela resposta a um email, precisamente porque o seu estado de saúde pode não o permitir ou aconselhar.
    Não tenho razão de queixa do atendimento presencial, antes pelo contrário, mas o atendimento telefónico é um desastre.

  20. Valdemiro Baptista
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom Dia,

    Sou estrangeiro residente em Aveiro e gostaria de solicitar um número utente . Por favor me aconselhe o que preciso Fazer para receber um número utente? É possível se inscrever online?

  21. Edna Araújo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma das piores experiências da minha vida. Para além de me quase me terem deixado morrer há 3 semanas atrás, tentei voltar lá hoje para me ajudarem e mandaram-me embora porque não tenho médico de família (apesar de estar inscrita no centro de saúde desde novembro de 2020 – ainda não me atribuíram um médico). Deixaram-me no meio do centro de saúde a chorar desesperadamente porque não sei mais onde posso ir. Mandaram-me ir ao CCA – resposta da pessoínha horrível que lá estava. Basicamente, mandaram-me ir morrer longe e nem tão pouco me deixaram explicar o que se passava. Atendimento horrível e nada humano. Os médicos fazem o Juramento de Hipócrates mas parece-me que, nem isso, “corta” as burocracias de empregadas do serviço público que só são simpáticas para quem lhes convém ou conhecem.

  22. Sonia Almeida
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vergonhoso as condiçoes de vacinaçao Covid-19 em aveiro!!! O espaco é indecente sem condicoes de distânciamento antes e apos vacina, para nao falar nos tempos de edpera ao frio e chuva!!! Qd a vacinacao covid é em si mesma pontecial local de contagio dedta doença ou de gripes/constipacoes alguma coisa está mal…

  23. Sara Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Podiam atender as pessoas e responder, trabalhar não vos fazia mal, delinquentes

  24. Lina Maria Marques Fernandes Vinagre Moutinho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    1. Lina Maria Marques Fernandes Vinagre Moutinho

      Necessito contactar o UFS com urgência para marcação de consulta com médica família e não consigo que ninguém atenda ou responda a e-mail. A consulta é urgente!
      Obrigada.

  25. Maria Menezes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    UMA VERGONHA!
    Fiz agendamento para as vacinas covid e gripe e marcaram-me 9.02 de 25/11/2021 e mais tarde 11.40 do mesmo dia. No centro de saúde não ligaram nada ao agendamento. Tive que esperar 1 hora e meia para ser vacinada no meio de uma ENORME MULTIDÃO. Sala de recobro num corredor sem ninguém a perguntar se estavam todos a sentir-se bem.
    Casa aberta no mesmo horário? PORQUÊ? Para que serve o agendamento? E as regras sanitárias onde ficam?
    A juntar a esta VERGONHA, é lamentável o estado de degradação e abandono em que se encontram as instalações.
    Parece que os utentes são todos um bando de animais a quem está a ser feito um favor e não são merecedores dos cuidados básicos a que têm direito. Seja novo ou seja velho, escorreito ou incapacitado todos são apenas número.
    Péssimo serviço. VERGONHA! VERGONHA!

  26. Luis Oliveira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hoje às 15 horas 24 de novembro de 2021 com marcação agendada para vacinação dos 5 anos do meu filho, encontrei um centro de saude do terceiro mundo, pessoas amontoadas em filas para a vacina do covid 19 (mais de 2 centenas de pessoas, tive que fazer um labirinto para chegar com uma criança ao local de atendimento, depois o horror começou, o meu filho teve que ir fazer um xixi e informaram me que os wc’s estavam TODOS FECHADOS e só existia um a entrada aberto ao público (vergonha) voltei ao labirinto de pessoas e cheguei ao dito wc, com fila (vergonha), depois de falar bem alto que a criança iria urinar na entrada pela impossibilidade de o fazer nas devidas instalações, veio, penso eu, uma vigilante retirar a pressa um idoso para que o meu filho podesse aliviar a sua necessidade (vergonha). 5 estrelas em médicos, enfermeiro e pessoal administrativos, que eles mesmo me falaram com vergonha da organização (ou desorganização) destas instalações, para eles o meu obrigado para quem tem que trabalhar e dar o seu melhor sem instalações em condições . Para quem destina e organiza e administra só uma palavra: VERGONHA!!! Dê lugar a quem sabe!

  27. PATRICIA SANTOS
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    BOM DIA
    ESTOU ESCANDALIZADA COM A FALTA DE ORGANIZAÇÃO E HUMANIDADE, PARA A TOMA DAS VACINAS.
    TINHA UMA CONSULTA ÀS 10:00 NO PASSADO SÁBADO (20/11/2021), NÃO ME ATREVI A CHEGAR PERTO DA PORTA. A QUANTIDADE DE PESSOAS IDOSAS QUE SE ENCONTRAVA NAS FILAS, METIA DÓ..SIM FILAS, OS AGENDADOS E OS NÃO AGENDADOS.
    TEMOS QUE EVITAR GRANDES MULTIDÕES, CONCENTRAÇÃO DE PESSOAS, NO ENTANTO, OS IDOSOS, TODOS AGENDADOS PARA AS 10:00, DE CANADIANAS, UM SR EM CADEIRA DE RODAS, ENTRE OUTROS….TODOS ALI “AO MOLHO”…
    ESQUECI A MINHA CONSULTA, DEI MEIA VOLTA E VIM EMBORA…PARA NÃO FAZER UM ESCÂNDALO.

  28. Fernando Carvalhal
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde senhores:
    No dia 14 de Maio, solicitei a reavaliação a Junta Medica para Avaliação de Atestado Médico de Incapacidade Multiuso e até agora ainda não fui chamado e pronto vou precisar dele. Agradeço a Vossa atenção.

  29. Christiane
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia ! Sou residente de Aveiro e meu número de utente foi disponibilizado essa última semana com meu endereço anterior ( coimbra). Como faço a alteração ?

  30. Ambritta
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom Dia,

    Sou estrangeiro residente em Aveiro e gostaria Para solicitar um número utente a fim de obter a vacinação, eu tenho documentos residentes e um NIF. Por favor me aconselhe o que preciso Faça para receber um número utente? É possível se inscrever online?

    Obrigada

  31. Artur Gabriel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Após ter alta Hospitalar, estive 3 horas a ligar, fiz perto de cem chamadas e não atenderam. Estou de canadianas e tive de chamar um Táxi e deslocar-.me até lá, para agendar o curativo. Vergonhoso.

  32. Tallita Fernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde!
    Infelizmente o telefone e e-mail nunca funciona.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.