centrosdesaude.pt

Centro de Saúde Bombarral

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Notas

A unidade Centro de Saúde Bombarral não tem consultas associadas. No edifício do Centro de Saúde funcionam as seguintes unidades: – Unidade Local Saude Publica – Consulta do Viajante e Vacinação Internacional – Unidade Cuidados na Comunidade (UCC) – USF Bombarral – AC Bombarral Atenção: As marcações para a Consulta do Viajante e Vacinação Internacional são efetuadas previamente.

Estacionamento Público

Não

Hospitais de Referência

Hospital Distrital Caldas da Rainha (Centro Hospitalar do Oeste)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Estacionamento específico e rampas

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Joaquim Neves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa noite, resido no concelho de Sintra, Lisboa e preciso de obter 2a via do Boletim de Vacinas (todo o registo de administração no Centro de Saúde do Bombarral). Consultando Online, o Boletim de Vacinas está como se nunca tivesse tomado uma vacina. Já contactei por email e a resposta é insatisfatória, sendo que não respondem às questões colocadas. É possível obter a segunda via do boletim de vacinas por email ou, somente, presencial? Sendo esta última a única opção a solução é perder um dia de trabalho para me deslocar ao referido Centro, na incerteza de que resolverei a situação. Alguém que tenha passado pela mesma situação, possa contar a sua experiência? Grato, 🫂 JG

  2. Cecília Maria Barreiras Henriques
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    a falta de vontade de quem esta a trás de um balcão de uma instituição que devia de ser para ajudar quem precisa é revoltante.
    as senhoras que estão atras do balcão neste caso de um centro de saúde não deviam de desempenhar essa função não são sensíveis, não são empáticas. o Sistema quem o faz são as pessoas.
    As senhoras que estão sentadas atras do balcão do centro de saúde do Bombarral deviam de dar lugar a pessoas que soubessem ajudar outras pessoas. Quando os funcionários publicos possam ser despedidos por maus desempenhos talvez as coisas mudem. Neste casa em concreto foi o meu companheiro que não foi bem tratado.

  3. Maria João Rodrigues da Silva Maria Maria

    Exmos. Senhores

    Maria João Rodrigues da Silva Maria, DN: 1964/12/13, já solicitei por escrito na vossa instituição no dia 17 de junho, medicamentação psiquiátrica e para a diabetes.

    Até agora ainda não recebi no meu TLM, as receitas.

    Necessito urgentemente da medicação, assim como pelas doenças que tenho peço que me atribuam um médico de família urgentemente,

    Cumprimentos,

    Maria João Maria

  4. Andre Coelho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    uma verdadeira vergonha, estou desde setembro a espera de consulta para mostrar os exames passados pelo medico, cada vez estou pior e sempre que tenho consulta marcada ligam a desmarcar. é inadmissível, vergonhoso a MERDA de país que vivemos

  5. Maria Fernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    No guichet as senhoras que entendem são arrogantes e opinam sem que ninguém lhes peça para tal. Tratam estrangeiros por tu e vocês, referindo-se à comunidade de forma diferente da nacional.
    Os médicos que substituem os de familia que rescindiram contrato, dão-se ao luxo de deixar os pacientes à espera, mais de hora e meia, sem a mínima satisfação.
    O centro de saúde, que há 3 anos funcionava bem, está numa decadência acelarada.

  6. Henrique de Almeida Lopes Craveiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  7. Tiago G.
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Definitivamente não serve de nada terem o número de telefone. Ninguém atende, é impossível obter qualquer informação sem ser presencialmente.

  8. Elisabete Prieto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pior atendimento é impossível. Não atendem o telefone isto pelo que sei vai para uns dois anos. Deviam por todos no olho da rua e contratar pessoal competente. Quem será a diretora ou diretor deste centro de saúde . UMA VERGONHA E FALTA DE CONSIDERAÇÃO PELOS UTENTES QUE LHES PAGAM O SALÁRIO.

  9. Patrícia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Um serviço que é uma verdadeira vergonha, atendimento telefónico nem sequer existe, nunca atendem ou colocam o telefone fora de serviço para não serem incomodadas, arrugares e com a mania que são donos da parada, esquecem- se é que se não fossem as pessoas, docentes elas estavam no desemprego, talvez fosse o melhor é darem a vez a quem realmente precise é que tenha o mínimo de educação.

  10. FRANÇOISE MENET VUILLERMOZ
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  11. MARIA ISABEL GOMES FERNANDES
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    GOSTARIA DE SABER SE NAO CONSEGUINDO OBTER ATRAVES DO PORTAL O CERTEFICADO DE VACINAS PODE SER PASSADO PELO CONTRO DE SAUDE?

  12. Carlos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Liguei várias vezes para o centro de saúde do Bombarral e respondeu um atendedor automático. Pediu-me para marcar o número da extensão e como eu não sabia porque não vejo a lista em lado nenhum, a chamada terminou sem eu consegguir resolver assunto algum.

  13. Maria Isabel Gomes Fernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tenho a 2a toma da vacina anti covid marcada para dia 2 de Maio.Mas não sei a hora.Como posso saber.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.