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Centro de Saúde da Azambuja

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Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0018:00

Terça-feira 08:0018:00

Quarta-feira 08:0018:00

Quinta-feira 08:0018:00

Sexta-feira 08:0018:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Publico ou privado

Estacionamento Público

Sim

Hospitais de Referência

Hospital Vila Franca de Xira
Hospital Curry Cabral (Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Rampas de acesso, elevadores

Outros Polos

UCSP Azambuja – Polo Aveiras de Cima 
Rua 25 de Abril
2050-065 Aveiras de CimaHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
263475268
Email
ucsp.azambuja@arslvt.min-saude.pt


UCSP Azambuja – Polo Manique do Intendente 
Rua da Carrapatosa
2065-328 Manique do IntendenteHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
263486275
Email
ucsp.azambuja@arslvt.min-saude.pt

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  1. Aqsarafeeq
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    I am not well i want to appointment with docter

  2. Patricia Oliveira
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    Lamentável o que aconteceu hoje ao meu pai, sentiu-se mal enquanto se deslocava de carro para Azambuja, a minha mãe em desespero, parou o carro perto do Centro de Saúde e como ele estava desfalecido foi pedir ajuda ao Centro de Saúde, onde lhe foi literalmente negado esse auxílio. Foi informada pela administrativa que a enfermeira não podia prestar auxilio fora do Centro de Saúde, e ela que ligasse para o 112….Como é que alguém nega ajuda, quando está num centro de saúde? nem se esforçou para ajudar…VERGONHOSO
    Que gente é esta meu Deus, Colocar-se no lugar do próximo e ajudar o próximo não está na mente daquele ser miserável…não tem adjetivo que eu possa aplicar.
    Falta de profissionalismo de ambas as partes!!!

  3. Ana Catarina
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    é uma tristeza, para fazer uma simples marcação de uma consulta, e a forma como somos atendidos, e forma como respondem que só posso ligar para o número da “Bata Branca”, e só essa mesma pessoa é que pode agendar, porque verdade seja dita custa muito fazer uma marcação de uma consulta, assim á não podem estar lá sem fazer nada como é costume, queira Deus que um dia não precisem e que sejam tratados da mesma forma como tratam outros,

    é muita falta de empatia no mundo, e saber pôr-se no lugar do outro,

    Fora o resto já tive várias vezes familiares a precisar de cuidados de saúde, e o desinteresse e a forma como tratam os doentes é só desumano, espero que o karma não tarde e não falhe,

  4. Anadris maia Pereira
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    Lamentável tudo que temos que passar por falta de conhecimento dos mesmos que ali presta serviço, pois estou no país a mais de um ano e quatro meses ainda não tem resistência e estou GRAVIDA de 22 semanas e estão me enrolando desde das 19 semanas para me passar uns exames sem fala que até agora só conseguir 2 consulta sendo uma pelo telemóvel, desde quando descobri a gravidez em novembro de 2022.
    Sempre estão me enrolando sem saber o que falar ou o que fazer, só fala que vão me ligar e nunca ligam, falta de humanidade e empatia.
    Deveres são as únicas coisas que temos aqui, pois os direitos são jogamos na sanita.

  5. João Paulo Ribeiro Miranda
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    Uma inutilidade e um empate ainda vem o hospital de vfx dizer que as consultas externas de especialidade tem que ser marcadas pelos medicos aqui inexistentes

  6. fabio cunha
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    boa noite,
    venho por este meio solicitar uma informação, tenho uma filha com idade de 7 anos e precisa de levar vacina anti Algeciras, a minha pergunta se é administrada e se é o que é preciso levar e custo

  7. Ana Paula Costa
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    Edifício megalómano para quê?? falta de recursos humanos, e de prestação de serviços com resposta eficaz, e os que existem são de uma falta de profissionalismo no atendimento lamentável, viciante, ao longo dos anos, dado que eu faço parte daqueles que trabalham e lhes pagam os ordenados (orçamento de estado, para o qual contribuo) eu trabalho no privado e de certeza que não são estes que pagam o meu. Hoje dia 2 de Fevereiro 2022 por volta das 16h dirigi-me a esse centro por indicação e referenciacăo da Saúde 24, com SMS no telemóvel para consulta neste mesmo dia das 15h30m às 17horas e a administrativa arrogante, passou-me um atestado de estupidez dizendo que não devia estar ali e que não são esses os procedimentos da saúde 24 pondo em causa o trabalho dos enfermeiros da Saúde 24, nem se deu ao trabalho de ver se tinha recebido essa referenciacăo, dizendo que não era possível a tal consulta com o médico, que os médicos só estão lá das 15h às 17h para atender 4 utentes, e não podiam atender – me, cheguei a casa e passado 15m recebo contacto do centro de saúde a dizer que tinha chegado a tal referenciacăo, que coincidência, isto demonstra a falta de profissionalismo técnico no atendinento ao Utente, não brinquem com as pessoas, não se armem em superiores e façam um trabalho com mérito e não este deficiente serviço e atendam os telefones, ou será que não se consegue fazer duas tarefas ao mesmo tempo.
    Paula Costa

  8. Brian
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    Si quieres morir este es el lugar perfecto solo redirigen al hospital de Vila franca

  9. Carlos Silva
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    Uma vergonha este centro de saúde !!!
    Ninguém atende telefone.
    Solicitei há 1 mês medicação crónica, passada pela médica de família, para a minha mãe, não consigo obtê-la.
    Até há dois meses atrás funcionou bem….. agora piorou…!!!!!.
    Estamos entregues aos bichos !!!!
    Portugal no seu melhor!!

  10. Carlos Silva
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  11. Iara Marques
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    Centro de saúde da Azambuja.
    È uma vergonha o telefone serve somente para enfeitar a mobília! Nada funciona como aqui e indicado. Lamentável.

  12. paula cristina abreu
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    NAO FUNCIONA BEM, E LAMENTAVEL AS PESSOAS QUE LA TRABALHAM TUDO ESCOLHIDO A DEDO NAO FAZEM NADA.
    ANTIGAMENTE JA NAO FAZIAM NADA AGORA COM A DESCULPA DO COVJD,PIOR.
    MAIS VALIA FECHAR ASSIM NAO ENGANAVAM NINGUEM.

  13. Ana Correia
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    Bom Dia!
    Iniciei o contacto telefónico para o centro saúde de Alcoentre ás 9h24 com vista á marcação de uma consulta….gostaria de saber se os horários do centro de saúde são os indicados neste site, ou seja das 08h ás 20h?! Qual o motivo de não atenderem o telefone?! e já agora se o numero de telefone indicado (263 407 600), se apresenta correto?
    Obrigada

  14. Vitor M Trigo
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    Tão boas instalações, tão mau serviço. Nem os telefones atendem (263407601).

  15. João Vieira
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    Hospital em ótimas condições.
    Pena não há ver médicos para a sua devida utilização.
    Tantos centros de saúde que gostariam de ter estas instalações, tantos médicos que trabalham em condições precárias e nós aqui na Azambuja com um centro de saúde novo que apenas trabalha 10%.
    Para marcação de consulta temos de marcar com 3 meses de antecedência, isto antes do covid, agora com covid nem há comentários porque para eles não existe outras doenças se não esta da moda.
    A simpatia das atendentes é surpreendente. Antes de começarmos a dizer oque temos já levamos com a reposta “oque é que quer?”, nem temos tempo de explicar o porquê de estarmos a tentar entrar de urgência ou marcar consulta.
    Hoje foi mais um episódio, liguei para a saúde 24, enviaram um email para eles para dar entrada de urgência, cheguei ao centro de saúde e disseram que não chegou nada e que não tinha nada que ligar para a SNS. Liguei novamente para a SNS e dei os meus dados na qual disseram que o email foi enviado e foi aberto!! Então oque esta a falhar?
    Comecem por despedir quem não quer trabalhar porque quem trabalha atrás de uma secretária está para servir.
    Uma terra tão pequena que 70% da população não tem médico de família, entre outros problemas que dariam um livro.

  16. Ana Moreira
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    Tendo feito um comentário sobre as infrutíferas tentativas de contacto telefónico com o Centro de Saúde de Azambuja, venho informar que, a reposta à minha questão posta por email demorou menos de meia hora. Sugiro, assim, que e se possivel sigam pela via do email como forma de contacto.

  17. Ana Moreira
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    É uma vergonha querer-se entrar em contacto com o Centro de Saúde e não se conseguir. Enviei email e vamos aguardar, com pouca fé, confesso.

    Não imagino os acontecimentos dramáticos que se passam lá dentro, mas sei que, são seguramente consequência do desespero exterior… ou não!?!?

  18. Adriana Montes
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    Visite o Centro de Saúde, duas vezes nesta semana, e as autoridades dizem que apenas emitem Cartão do Utente de pessoas com sintomas de coronavírus.
    Eu me pergunto o seguinte: O Decreto 3863-B / 2020 indica isso? O decreto faz alguma distinção? Por que os oficiais assumem poderes que não são de sua responsabilidade? A lei em Portugal não é cumprida ou a interpreta como deseja? Eles informaram que estão em “serviços mínimos” em um estado de emergência, será possível?
    Em todo o mundo, há pessoas deixando suas peles em hospitais e ruas para ajudar outras pessoas, independentemente de sua própria saúde, e acontece que nos Centros de Saúde não podem acomodar funcionários atrás de um computador. E o trabalho de casa para ajudar nesses momentos também não existe?

  19. Hugo Marques
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    pessimo atendimento. funcionárias de Recepção ou não estão no local ou quando estão o tema de “trabalho é a vida alheia”. não tentam ajudar em nenhuma situação que surja e como pacientes corremos o risco de sermos mandados para casa mesmo la tendo ido com ordem da Saude 24. isto aconteceu com o meu filho de 2 anos .

  20. Lurdes Duarte
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    Ando a ligar para o centro de saúde há 8 dias várias vezes por dia e para vários números e nunca me atenderam .possivelmente vou ter que fazer 50 km para marcar uma consulta para a minha mãe
    Acho inacreditável uma situação destas

  21. Daniela
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    O atendimento por telefone é inexistente. Quem viva longe e queira marcar uma consulta ou vacinação tem uma de três opções: ou liga incessantemente à espera de um milagre e que alguém atenda, ou se desloca propositadamente ao centro para a marcação ou então fica em casa doente.
    As informações dadas pelos funcionários estão, muitas vezes, erradas, pois já por duas vezes me desloquei para levar a renovação da vacina do tétano, e em ambas as vezes não levei pois a primeira vacinação ainda estava dentro da validade… Mesmo depois de ter dado todas as informações de idade e data da primeira toma. Enfim, as funcionárias que me atenderam preferiram falar do tempo e de quem se divorciou e de quem acabou de ter o segundo filho do que atenderem as pessoas que já estavam há mais de dez minutos à espera para pedir apenas uma informação.
    Atendimento público no seu melhor. Só dou uma estrela porque não é possível dar zero!

  22. Marina Gonçalves
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    Exmos. Srs.
    tenho ligado incessantemente para o centro de saúde e não obtenho atendimento.
    Gostaria de saber qual o numero de telefone, que atendam, a ligar para marcação de vacinas.
    A minha filha necessita da vacina dos 10 anos e dizem-me que tenho de marcar previamente.
    Atentamente
    Marina Gonçalves

    1. Marina Gonçalves

      já obtive marcação pelo my sns, até foi bastante rápido.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.