centrosdesaude.pt

Centro de Saúde Graça

1

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0016:00

Terça-feira 08:0016:00

Quarta-feira 08:0016:00

Quinta-feira 08:0016:00

Sexta-feira 08:0016:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público

Não

Hospitais de Referência

Hospital São José (Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE)
Hospital Dona Estefânia (Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Não

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Raul Augusto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde ,
    Hoje dia 01/07 ,foi um membro da minha familia ,tentar inscrever-se para o médico de familia, e lamentavelmente ,foi muito mal atendida pela ,funcionária que estava ao Balcão, Há já alguns anos ,fomos corridos pelo sr !º Ministro Passos Coelho ,para essa instituição ,dado que há nossa empresa foi buscar 200 milhões de euros da nossa caixa. Não queremos passar á frente de ninguém mas sermos respeitados como cidadãos pagantes, A pessoa em questão verificou uma situação, em que se vê que os Portugueses são pessoas do 3º Mundo ,e os deste são tratados com todos os privilégios .Não os querendo menosprezar ,porque também têm o dever de os tratar,mas não podemos correr com os naturais. Daqui deixo a minha indignação, e se necessário ,levarei aí uma estação da comunicação.

  2. Pm
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Este centro de saúde é sempre a mesma vergonha sinceramente!
    Estou desde segunda-feira a ligar e não me atendem , hoje já é quinta feira e continuam sem atender mesmo eu ligando 30x por dia ou mais!
    Se os utentes ligam ou mandam e-mails é porque precisam , acho inadmissível não terem a mesma facilidade de atender o telemóvel como tem para ser arrogantes como as pessoas!
    Se é para ser assim , mais vale fechar o centro sinceramente porque não prestam serviço e não !
    Os utentes acabam sempre por recorrer a outros meios que não este centro .

  3. Rgbttgbugfv
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Este posto é uma vergonha,nunca atendem o telefone, dizem sempre que não têm consultas do dia e para conseguir uma tenho de esperar o dia asseguir para “tentar” às 8 da manhã que seja possível ter uma,que pode ser a qualquer hora do dia ou nem sequer existir,ou seja perder um dia inteiro sem ter nenhuma certeza sequer.
    Nem da segurança passamos para o balcão,pois o mesmo só nega q n existe funcionários suficientes .
    Pelo que vejo é dos poucos postos que funcionam desta maneira completamente inútil .

  4. Marie Martine Carré
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia, com este centro de saude das Mónicas, impossível fazer marcação via o site SNS. Liguei, uma senhora atendeu, irritada, a responder como se estava a incomodá-la, porque não se faz marcações por telefone, só por e-mail. Disse lhe de falar mais tranquilamente, e no final da informação, ela disse-me algo que não cheguei a perceber, e desligou rapidamente o telefone quando lhe pediu “como? ” … Estas funcionárias são supostamente a atender pessoas, no âmbito social, tenham algum cuidado …

  5. Victor
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A 5 dias que tento ligar para o centro de saúde.
    Más está sempre a mesma conversas tente mas tarde.
    Eu faço os meus descontos para que para não atenderem os telefonemas.

  6. Victor
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a ligar a 5 dias e ninguém atende os telefones está tudo a dormir?
    Pago tantos impostos para que
    O posto das monicas não atende os telefones…..

  7. virginie duhamel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia, Como fazer para marcar consulta já que nunca atendem o telefone nem respondem aos emails? Há ano e meio que estou sem médica, agora finalmente há uma nova mas impossível de marcar. Algum conselho por favor???

  8. Juliete
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ridículo, nem sequer atendem o telefone….

  9. Vany Sofia Tavares Pina Andrade.
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Preciso de inscrever más não é possível me ajudarem?

  10. Rui Carvalho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É absurdamente ridículo a tentativa de chamas feitas por dia e nem sequer se darem ao trabalho de agarrar no telefone para atender.
    E nem vale a pena dizerem que estavam em chamada por até mesmo dentro do posto tive dias em que liguem é simplesmente não se importam com o telefone a tocar
    Nunca vi um posto de saúde com tanta falta de profissionalismo.

  11. É normal não responderem aos e-mails que recebem?
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  12. Celina Alexandra Carvalhal Franco Pereira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a aguardar a vacina COVID-19

  13. Catarina
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tentei ligar varias vezes, mandei mails. O serviço parece inexistente

  14. Carlos Mourão
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Este serviço é puro e simplesmente surreal. Tentei fazer uma marcação de consulta online na RSE Área do cliente sem sucesso, depois tentei através do telefone também sem sucesso. Fiquei pendurado mais de uma hora ao telefone e ninguém me atendeu. É tudo muito bonito no papel e na comunicação social, mas infelizmente nada não funciona. Espero que haja uma resolução da mesma.

  15. Paulo Dias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    No dia 6 de Fevereiro de 2020 foi solicitada uma visita domiciliária do médico de família a uma utente com 92 anos e acamada – a visita foi marcada para dia 9 de Março de 2020 (!!!), mais de um mês depois !

    Acho que não é preciso acrescentar mais nada !

  16. Filipa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Desde criança que frequento o Centro de Saúde da Graça, sempre houve problemas, a começar nas funcionárias que são arrogantes, mal educadas e estão ali como se nos estivessem a fazer um favor, a acabar nas mudanças repentinas dos horários dos médicos. Pois bem, hoje tinha uma consulta de manhã marcada há mais de 2 meses para uma nova médica de família, assim que cheguei foi me dito que o horário foi trocado para a tarde, quando na marcação disse que só podia de manhã. Disseram que me tinham ligado vezes sem conta, que o meu número estava errado, quando na verdade já tinha actualizado os meus dados e pagamentos há 4 anos atrás. Calma! Para fazer telefonemas a dizer que não há consultas já existe telefone. Tamos no século XXI, usar e-mail, arranjar soluções? Vamos lá evoluir! (e trocar de funcionárias por favor)

  17. Jaime Diogo Freitas Marques Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É impossível lcontactar via telefone, nunca é a tendido o telefone.
    Presencialmente já constatei que o telefone é ignorado, mesmo quando as funcionárias estão sem fazer nada e eme amena cavaqueira.
    As administrativas deste centro agem como se fossem superiores aos utentes chegando mesmo a ser mal educadas, especialmente com os mais desprotegidos tais como idosos e emigrantes.

  18. Maria Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Péssimo atendimento. Venho por uma urgência e tenho de esperar quase como um hospital público. Uma vergonha!! E ainda mais tendo a minha médica de família no centro.

  19. Maria Rodriguez
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Péssimo atendimento. Vou por ama urgência e tenho de esperar eternamente, quase como o hospital público, tendo a minha médica de família no centro.

  20. Maria Rodriguez
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Exmos/as Senhores/as,

    Venho por este meio apresentar a minha reclamação a um serviço de saúde que não funciona. Há anos que estou no centro de saúde da travessa das Mónicas e não tenho médico de família, e não consigo ser atendida nunca no centro de saúde correspondente. De nada serve ter um centro de saúde assinado, se não vou poder ser atendida.
    Neste momento, estou nas urgências do hospital público e levo mais de 2 horas de espera sem ser atendida.
    O vosso serviço de saúde tem muito que melhorar.
    Cumprimentos,

    Maria

  21. Renata
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ótima staff. Tempo de espera imprevisível. Médico de família e psicóloga excelentes.

  22. Lucia Penteado
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Prezados Senhores,
    Gostaria de expressar minha grande satisfação pelo atendimento da enfermeira Rita nos dias 17 e 21 de dezembro, para fazer curativos no meu dedo.
    Rita foi extremamente simpática, atenciosa, cuidadosa e precisa nas informações.
    Tive imenso gosto e alegria com seu atendimento.

    Obrigada.
    Com os melhores cumprimentos,
    Lucia Penteado

    1. Lucia Penteado

      Peço desculpas, talvez tenha havido um engano quanto ao nome da enfermeira. Penso que se chama Rosa.

  23. Ana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Funcionarias lentas e antipáticas. Elevador serve para enfeitar, pois nunca funciona. O segurança não está lá a fazer absolutamente nada. Nunca ninguem ayende o telefone.

  24. Marta
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ninguém atende o telefone. As funcionárias são lentas. O elevador sempre avariado. As pessoas com crianças são obrigadas a deixar os carrinhos na entrada sem supervisionamento do segurança que não está lá a fazer nada e é super mal educado. Enfim .

  25. Maria Almeida
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nunca atendem os telefones. Atendimento muito mal organizado

  26. Olavo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Mais de uma hora e meia a espera que alguém atende se o telefone e acabei por desistir por ninguém atender.

  27. Braulio Santiago
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento 5*

  28. rui rocha
    A sua classificação

    4 horas de espera para uma pessoa idosa , levar uma injeccao!!!!!

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.