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Centro de Saúde da Lapa

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Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público

Não

Estacionamento Público

Não

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Não

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  1. Hasna Eh- ECH-CHARQAOUY
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  2. monica santiago
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    A dra Alda é melhor ir para casa e o centro devia er a gestão revista. Deplorável.

    Em Janeiro marquei uma consulta de clinica geral que me foi atribuída no dia 11 de abril!
    Na primeira vez que fui ao centro para ter consulta com a sra dra, estive 2 h à espera, não tive alternaiva senão entrar no consultório da Dra Alda, eu e mais outras pacientes.

    Fui auscultada durante a consulta que estava a dar a outras senhoras, tema que merece discussão e análise e marcou análises, tendo sugerido que eu tivesse alguém que pudesse ler o resultado – por acaso tinha uma pneumonia que a mesma não detectou.

    Para evitar esperar outra vez duas horas, resolvemos marcar consulta às 8 da manhã de 11 de Julho. Acontece que estive à espera mais de 20m e a Sra Dra nem à primeira consulta chega a horas.

    Sugiro que retirem esta Sra das suas funções que pelos vistos deve ser muito incompetente e não tem qualquer noção de serviço ao cliente.

    Entretanto aguardo a atribuição de médico de família

  3. Maria Bacelar
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    Como posso avaliar um serviço a que não consigo ter acesso á seis anos ? Médica reformou-se , e-mail’s não respondidos , barrada na entrada porque não existiam marcações. Tenho 77 anos necessidade de ser seguida , os telefones podem tocar um dia inteiro, ninguém atende

  4. Paulo Dias
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    Boa tarde, já noutra ocasião coloquei aqui um review bastante negativo em relação ao Centro de Saúde da Lapa.

    Contudo, acho que também devo de escrever de forma positiva quando a situação se altera.

    Atualmente das vezes que tenho recorrido a este Cento de Saúde a prestação dos Serviços Administrativos e os tempos de espera têm melhorado muito consideralvemente o que me deixa muito satisfeito atendendo aos problemas que falam nos serviços de saúde.

    Parabéns à Equipa e continuem assim.

  5. Camila
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    Fui atendida pela Dra Isabel Ramos, e saí do atendimento literalmente a chorar. Além de desprezar todas as minhas questões, de forma extremamente desconfortável e arrogante, por DIVERSAS vezes me perguntou: “Por quê não volta ao Brasil?”. Em 5 anos morando em Portugal, nunca me senti tão mal e com tanto desprezo por ser brasileira como nesta consulta. Não recomendo de forma alguma esta médica, e desejo muito amor e muito Deus para ela, porque com certeza falta.

  6. Filipe Correia
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    Staff muito humano e eficiente! Muito obrigado pelo vosso cuidado

  7. Rita Guimaeres
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    Os médicos são bons, mas a administração é péssima. Nunca atendem as chamadas telefónicas nem respondem aos e-mails, pelo que é preciso estar na fila de espera durante 1-2 horas para conseguir uma consulta – e depois marcam-lhe uma consulta com um médico que se reformou há 3 meses, e só lhe dizem no dia, depois de ter estado mais de 1 hora à espera dessa consulta na clínica! E depois dizem-lhe que tem de esperar mais 8 semanas por uma consulta com outro médico!!

  8. Catarina
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    Boa tarde. Quantas vezes é necessário ligar para atenderem o telefone? Lamentável.

  9. Joana
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    Atendimento péssimo

  10. Gonçalo Chacatas
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    Por favor, solucionem esta falha que se arrasta há anos! Ninguém atende o telefone num centro de saúde!?! Os utentes desesperam para ser atendidos. Muitos acabam por ter de se deslocar presencialmente ao centro sem qualquer necessidade gerando uma maior carga no atendimento presencial.

    São neste momento, 10h39. Estou a ligar para o centro desde as 09h. Ninguem atende.

  11. Jaqueline
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    Necessitei de cuidados neste sábado dia 11/11 pelas 13hrs. Quero agradecer a enfermeira que prestou cuidados. Eu não sei o seu nome e possivelmente não a revonhecerei, mas reconheço o tratamento de humanitude que teve cmg. Não me olhou como MAIS UM, preocupou se .
    Muito obrigada….que vc receba multiplicado o bem que fez a mim e que seja exemplo para muitos.
    😇

  12. Jaqueline Pereira
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    Venho aqui para agradecer a enfermeira que me prestou cuidados neste sábado dia 11/11 pelas 13hrs. Eu não sei o seu nome e possivelmente se voltar a vê lá não saberei que é você, mas sou grata pela forma como prestou me cuidados, não tratou como mais um , tratou me com humanidade com sensibilidade com entrega. Muito obrigada.
    Que você receba em dobro o cuidado natural que teve cmg e que seja exemplo para muitos.😇

  13. Carla Heyworth
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    Pretty difficult to get hold of. They don’t answer the phone or emails.

    The reception staff are often rude and incompetent, but the Dr’s themselves are very professional and helpful

  14. Gonçalo dias Lucas rodrigues
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    Liguei para o centro saúde para fazer exames a uma sexta feira, dizem que os exames sem marcação são segundas e terças entre as 8h e as 9h da manhã, desloquei-me ao centro hoje de manhã segunda feira e para minha surpresa dizem que o médico/a está de férias pelas próximas 3 semanas. E ainda me dizem que o último dia de trabalho do mesmo medico foi na sexta quando eu liguei.. ridículo fazerem uma pessoa deslocar-se tendo a informação que não iria ser possível.

  15. J MacGrory
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    O serviço prestado pelo Centro de Saúde da Lapa este verão foi excelente. A gestão do centro melhorou significativamente este ano.

    O meu médico de família foi muito cuidadoso e certificou-se de que eu tinha todos os meus exames de rotina e vacinas em dia e lidou eficazmente com os meus problemas de saúde.

  16. Mariana de Oliveira
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  17. Maria José Figueiredo
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    Nova experiência extremamente positiva neste Centro de Saúde: ligando às 9h15, fui atendida ao segundo toque, com toda a delicadeza, e a minha consulta foi marcada para o prazo de uma semana. Bravo!

  18. Giovanni Allegretti
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    Tive a sorte de vir neste lugar num domingo, depois de dois dias frustrantes nas urgencias onde os medicos blnao me tinham escutado nem viditado adequadamente. Aqui foi recebido com muita atençao e cuidado, escutaram os problemas, em meia hora de enfermagem resolveram eles, e explicaram bem para a persona que me acompanhava como tratar a minha ferida no periofo duccessivo. Agradeço imenso o profissi8nLismo, a gentileza e o uso de linguagem inclusiva e compreendivel! Essas profissionsis restauraram a confiança no SNS que tinha perdido!

  19. Reinaldo
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    Tinha marcação agendada para um certo dia e hora, alteraram a hora uma semana antes por SMS, quando compareço não fui atendido. O motivo que me deram? Férias da médica.! So desonestidade ! Não quero uma médica de família assim em quem perdi confiança. É difícil arranjar consulta com ela. Trate da sua vida dela, eu vou cuidar da minha. Passe bem.

  20. Maria Fernanda Bacelar
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    Tal como é sugerido pelo MS , enviei um pedido por e-mail de marcação de consulta ,há três semanas ,a este Centro de Saúde da Lapa / Lisboa !
    Na verdade não obtive a marcação pedida nem tão pouco uma resposta , telefone é para esquecer, durante todo o dia as chamadas NUNCA são atendidas.

  21. Albano Cardoso Tavares Laranjeira
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    Bem gostaria de escrever a minha opinião no sentido positivo, mas tal não é possível porquê o mau serviço existe neste centro entrando por vezes no irreal. Telefones… não atendem e servem só para decoração, emails normalmente não têm resposta. Depois aconteçe que ao fim de 50 anos a ser acompanhado por médico de família, sou surpreendido com a notícia que o deixei de ter ad eternum, Deplorável por vezes o atendimento, sugerindo-me a aplicação da frase “parece que todos te devem e ninguém te paga” em suma estamos entregues aos bichos. Pobre SNS, quem te viu e quem te vê.

  22. Maria José Figueiredo
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    Acabo de ligar para o Centro de Saúde (9.20 da manhã), fui atendida à primeira chamada com toda a cortesia e marcaram-me consulta para daqui a 3 semanas. Acho difícil ter melhor atendimento num centro de saúde.

  23. Sarah
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    They treat people terribly and insanely inhumane specially if you don’t speak Portuguese. Rude is the least one can say.
    Not a place for a “patients”

    1. Paula Lauer

      Hi SARAH!
      Maybe you should learn Portuguese, don’t you think? It’s rude to live in a country and expect people to speak your language. I’m sure no one would like that, where you came from….

  24. Luis Caetano
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    Frenquento este centro de Saúde há vários anos…. Se houver um pouco de compreensão de que é um serviço público gratuito, o serviço é bastante bom, tudo bem que ás vezes há que esperar 2 semanas por uma consulta não urgente, e tmb algum tempo (na sala de espera, com Wifi e fichas para PC), mas os médicos são sempre disponíveis e nos casos em que tive tido qq coisa mais preocupante vou lá em horário de urgência e em menos de 1 hora, (de resto da ultima vez em menos de 30 minutos, fui atendido). Vê-se que os funcionarios estão um bocado assoberbados e que só atendem o telefone de manhã (há tarde de facto não atendem). Mas, sem prejuízo de que estes serviços têm sempre por onde melhorar, se houver um pouco de compreensão com o que é um serviço público essencialmente gratuito, o serviço é bom! Já nos seguros de saúde… todos os anos aumentam 3 euros, e tmb apresentam as suas limitações muito sérias. e por vezes graves… Medo de algum dia o Portugal ser como os US em termos de sáude…. Até hoje, no meu caso, satisfeito com o SNS!!

  25. Cristina Almeida Lopes
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    Sou utente do Centro de Saúde da Lapa desde 1974 e gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todos os profissionais de saúde e administrativos que ao longo de tantos anos têm-me recebido com simpatia e profissionalismo. Um grande bem haja.

  26. Maria Tarantello
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    Nesse centro de saude gosam com as pessoas, não explicam como funciona o atendimento, fazem perder tempo, não guidam dos doentes e são muito nervosos e maleducado.

    Pessima experiencia

    Espero mudem de forma de ser, por que nos pagamos bastante de iva e outros impostos

  27. Luis
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    Muito mau atendimento por parte da recepção. Telefonar é tempo perdido não atendem e ainda por cima dizem que não tem culpa nenhuma nem tempo para atender. Isto está entregue aos bichos.
    Pessoas que que em vez de estarem a ajudar porque estão num serviço de saúde público, dão-se ao luxo de maltratar os utentes.
    Eu garanto que se isto continuar assim, alguém vai sofrer consequências sérias porque nem toda a gente tem paciência para aturar incompetência daquela natureza.

  28. JOSE DA SILVA ENVIA
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    A vergonha instalada neste centro de saúde, a todos os niveis.
    Minha esposa deslocou-se ao mesmo centro ás 9,00 hora da manhã do dia de hoje dia 09/12/2022, com uma queimadura numa perna, a qual foi dito para voltar ás 13,00 horas para ser atendida, voltamos á hora indicada e cerca das 14,00 horas ainda não tinha sido atendida, e não se sabia a que horas seria, estando uma médica desde as 12,45 horas ao telemóvel até ás 14,00 horas. Tivemos que desistir e seguir para um Centro de enfermagem para ser tratada. Tanta gente neste Centro a fingir que trabalha, mas que não se vê trabalho. Parabéns ao Segurança, sempre impecavél, e amavél com todas as pessoas. ISTO É O NOSSO CENTRO DE SAÚDE-

  29. Filipa Almeida
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    O atendimento é péssimo,não atendem o telefone e quando somos atendidos no balcão também atendem com descaso.

  30. Iara Patrícia Andrade Pinto
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    Atendimento péssimo.
    Estou a tentar marcar uma consulta à meses, não atendem o telemóvel nem muito menos respondem por e-mail.

  31. Jorge Bonfim
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    Estou há 5 dias a tentar ser atendido pelo telefone por alguém desse Centro de Saúde e, depois de algumas dezenas de tentativas, conrinuo sem conseguir que alguém me atenda.

  32. Sérgio Teixeira
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    Este centro de Saúde presta um péssimo serviço aos seus utentes. O atendimento ao cliente é desumano, sempre feito com muita agressividade e mal educação.
    Nunca atendem o telefone e nem respondem ao email.
    Para conseguir uma consulta no médico de família é preciso quase implorar para fazer uma marcação com meses de espera.
    As urgências nunca funcionam e mandam sempre as pessoas para o hospital com a justificação que há falta de médicos e muitas pessoas para atender.
    Uma vergonha para o sistema nacional de saúde.

  33. Elsa Maria Calheiros Marques
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    Este centro está completamente abdoleto, empregadas mal educadas e sem sentido de responsabilidade, Já é conhecido em todas as farmácias como péssimo

  34. Jorge Cabral
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  35. Júlio Bento Marques Pereira Serralha
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    ATESTADO MÉDICO DE INCAPACIDADE MULTIUSO

    Após muitas tentativas de contacto telefónico infrutivas , sou a comunicar que para a marcação efectuada para dia 7 de Julho pelas 10h 25mn, não irei estar presente.

  36. Catia
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    No geral não tenho uma péssima opinião, a não ser o atendimento, é PÉSSIMO. Várias vezes que liguei e não atendem, e quando atendem não são simpáticas, suspiram, são arrogantes. Só mesmo presencialmente (e mesmo assim tem dias). Neste momento há uma semana que aguardo resposta a já vários emails que enviei e nem uma justificação, se o médico está se não está. Uma vergonha!!!

  37. António Gonzaga
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    Após ter efetuado dezenas de tentativas de contacto telefónico, sem sucesso, com o objetivo de obter informações sobre email do centro de saúde no sentido de pedir à médica psicóloga de minha esposa, relatório para que minha esposa pudesse apresentar na segurança social, tomei a decisão de colocar pernas ao caminho e ir pessoalmente pedir o documento para o fim que se destina.

  38. Vera silva
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    Preciso de uma consulta com urgencia e não atendem o telefone. Nunca,

    1. Mafalda Alves

      No dia 14 de julho deste ano preenchi o formulario agendar junta medica para o atestado multi- usos para meus dois filhos autistas com os relatórios médicos e fotocópias de tudo mas anteriormente ja tinha mandado via email e nunca tive respostas nehumas e dizem que demoram 1 ano outros dizem que demora 2 anos acho completamente inadmissível tanto tempo a espera para 2 crianças. Estes serviços sao muito demorados e muita burocracia quando deveria ser mais facil e descomplicado.1

  39. Beatriz
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    Dos piores que existem !
    Horas e horas a tentar ligar e o que fazem? Atendem e desligam a chamada sem falar!
    Andam a gozar com a cara das pessoas!
    Emails? Nem vale a pena ignoram completamente!
    Presencialmente? Super mal educados e arrogantes, o que não falta e pessoas a quererem trabalhar deem o lugar!! VERGONHOSO !!!!!

  40. Doente / fonte de impostas
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    Como diz o Pedro:
    Se não é possível contacto telefonico ou por email e esta queixa tem anos porquê que existem numeros / emails e mesmo este portal de mensagens ?

    Como diz a Claudia: Não atendem nem por email nem por telefone e são muito malcriados presencialmente. Muito.

    Como diz a Olga: Não atendem o telefone ou atendem e de seguida desligam, não respondem aos email

    Com diz as centenas de pessoas durante anos – que pagam os ordenados dos funcionários deste CS,

    Inacreditável

    Só quero marcar uma consulta com a minha medica da família, mas é impossível -estou a tentar durante semanas

    Que VERGONHA!

    Para mim:
    Médicos 5*
    Funcionários menos 5*

    1. Doente / fonte de impostas

      A plataforma publico 5* para todos os categorias na minha comentário !!!!!, ainda mais uma vergonha

      Atendimento ZERO Estrelas!!!!!!!!!

  41. Pedro Pinto Marques
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    Se não é possível contacto telefonico ou por email e esta queixa tem anos porquê que existem numeros / emails e mesmo este portal de mensagens ? Se o sistema funcionasse ou o centro fechava ou o responsavel politico que não disponibiliza recursos para estas vias de contacto funcionarem seria responsabilizado pessoalmente. Pena é ser obrigado a pagar impostos de 1º mundo para “serviços” de 3º mundo

  42. Claudia Ciniglio
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    Sempre uma má experiencia nesse centro de Saude. Não atendem nem por email nem por telefone e são muito malcriados presencialmente. Muito.

  43. olga silva
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    CS da Lapa, Não atendem o telefone ou atendem e de seguida desligam, não respondem aos email, são discriminantes

  44. M FM
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    They don’t even care about pregnant women!

  45. Maria ana lima
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    Não atendem o telefone ! Desligam depois de tocar tocar

  46. Filipa Silveira
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    Numa palavra que resume tudo. HORRIVEL. Uma vergonha. Mais valia fecharem a porta

  47. Renato
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    Pior prestadora de serviços públicos no qual eu já visitei. Nunca atendem o telefone também. Pior do que os postos de saúde do Brasil.

  48. Rui Nunes dos Santos
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    NÃO ATENDEM NUNCA O TELEFONE A NINGUÉM. UMA VERGONHA.

  49. Teresa
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    Hoje liguei várias vezes para o centro de saúde onde a minha filha pertence e como faltavam 5 mns para as 17h atendiam mas desligavam na minha cara e sem falar.
    É uma enorme vergonha em que seriam o único veículo para dar alta de recuperação do Covid, atendendo a que o SNS, nem consegue agendar os testes PCR, para pessoas infectadas desde 30 de Dezembro de 2021..
    Quando é que esses cidadãos que não podem fazer exames e têm de estar em isolamento, bem como os familiares que coabitam, poderão voltar à vida mais ou menos normal?!???? 😢

  50. Rita Assunção
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    Boa tarde, desde do dia 4 que tento ligar para o centro de saúde e não atendem ( uma das vezes atenderam e desligaram logo) bem sabemos que os casos são muitos, mas estivemos com COVID e em isolamento desde do dia 27, nunca fomos contactados por ninguém , escrevi mail dia 5 sem qualquer resposta até hoje. Sei de pessoas que estiveram doentes nas mesmas datas e foram contactados pelo médico de família ( pertencentes a esse centro) , cálculo que sejam tempos difíceis , mas é importante alguma acompanhamento a quem não tem médico de família nesse centro.
    Já passaram os tempos de isolamento e as crianças voltaram a escola ( eu por acaso não tenho problemas com o meu trabalho , mas se tivesse que apresentar papéis seria um problema. ) Neste momento só peço que ponham na plataforma os certificados de recuperação , acho que já vai sendo tempo.
    Com os melhores cumprimentos

  51. Hugo Samuel Santana Proença
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    Já enviei email, Não atendem os telefonemas.

  52. Susana Isabel Santos de Araújo Maia Nunes
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    Estou com Covid 19, assim como os restantes elementos do meu agregado familiar. A minha DPIP termina hoje, já telefonei para o Centro de Saúde, já enviei três e-mails, preciso de alta do médico e nunca fui contactada!!!

  53. Cleudia Oliveira carvalho
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    Bom dia , ontem fui até o centro de saúde pois tive covid, antes de ir lá fiz um teste que deu negativo, ao chegar no centro de saúde tinha 3 utentes só, é eles não atende o telefone porque não quer, preciso da alta para eu voltar o trabalho e nem se quer eles me ligam para falar qualquer coisa. Não tive sintomas so um teste positivo no dia 28 , relmente e fazer pouco caso e aproveitar da situação do covid! Mas se até hoje não me ligarem volto lá amanhã.

  54. Salavador
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    Estou em casa há 15 dias porque tive covid, ninguém do centro me liga, não atendem telefones, não respondem a emails.

  55. Alex beck
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    Necessito contacto urgente, estou covid positiva, sem sintomas, e tenho uma operação urgente no dia 10. Janeiro.

  56. Alexandra beck
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    Bom dia, estou a tentar contactar convosco, estou covid positivo, sem sintomas antes ou depois do PCR, em isolamento, e tenho uma operação urgente no dia 10. Janeiro.
    Necessito que me liguem urgente, visto que não atendem o telefone.

    Alexandra, telemovel 966238466.

  57. Carolina Garcia
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    Estou a espera de contacto com medico por causa de caso positivo para Covid há uma semana,
    E impossivel falar com eles, não atendem ao telefone, e já vou terminar meu tempo de
    isolamento e preciso de um certificado de alta.

    por favor contactar 914980860

    Obrigada!

  58. Cristina Moisão
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    Exmos Senhores
    Na impossibilidade de entrar em contacto telefónico com o Centro de Saúde da Lapa, por cancelarem a chamada várias vezes, vejo por este meio contactar.

    Testei positiva para covid19 e preenchi inquérito onde identifiquei as minhas filhas, coabitantes, como contacto de alto risco.Hoje as filhas receberam um link para preencherem um inquérito online e deu erro nas duas. Contectei o SNS24, que me informou que o Centro de Saúde colocou o meu número de segurança social no processo de ambas as minhas filhas, erroneamente.Agradeço que corrijam o vosso erro, de modo a elas terem um processo correcto.

    Enviei mail com a identificação e os números de Utente e de Segurança Social de todas.

    Espero resolução breve do assunto, caso contrário deslocarnos-emos amanã as três, pessoalmente, ao Centro de Saúde, mesmo quebrando as regras de isolamento profilático.

    Sem outro assunto e com os melhores cumprimentos
    Cristina Moisão

  59. Jean lopes
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    Enviei uma e-mail de cadastro de nova moradia a quase 1 mês, até hoje ninguém respondeu, se vai lá falta pouco eles te morderem de tanto que são mau educados.

  60. Jean lopes
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    Nao sei pra que tem telefone a unidade de saúde, ninguém nunca atende, quando atende e uma falta de respeito e de educação com o consumidor. Se vc vai lá nem olham na sua cara pra atender.
    Acho que falta profissional capacitado.

  61. Maria Carrelhas
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    Estamos em isolamento profilaátco, impedifos de sair de casa e, tentamos contactar, há 4 dias, o Centro de Saúde da Lapa e NUNCA ninguém atende.
    Temos, em casa, 2 casos positivos à Covid 19 e não nos contactam. Nenhum dos 2 recebeu até agora a baixa Covid para entregar à entidade empregadora. E já foram ultrapassados os 5 dias para envio.
    Eu tenho 3 doses da vacina, testei negativo no PCR e necessito orientações.
    Agradecemos contacto urgente 963421991
    Obrigada Maria Carrelhas

  62. Elena
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  63. Fernando Caldeira
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    Bom dia
    Posso deslocar ao centro para pedir um junta médica hoj6

  64. Maria Clara Sérvulo Correia Brito de Goes
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    Boa tarde,

    Estou a tentar ligar há dois duas sem sucesso.

    Estou com covid e preciso de entregar uma baixa de trabalho até amanhã sem falta, se não não me aceitam e não me pagam. Já falei com o SNS, e já fiz um PCR, precisava apenas que o meu delegado de saúde me contactasse.

    Sei que não está fácil e que devem estar com muitos pedidos; agradeço desde já a atenção dispensada.

    Nome completo: Maria Clara Sérvulo Correia Brito de Goes
    Nº CC: 14709171
    Nº Utente: 366069633

    Muito obrigada!

    Com os melhores cumprimentos e desejo de bom Natal,
    Clara

  65. Nelson Costa
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    É vergonhoso um utente não conseguir falar com o centro de saúde, em tempos de pandemia, via telefone. Várias tentativas de contacto, a diferentes horas, e por incrível que pareça, e por mais quwixas que hajam, a direção do centro é uma vergonha por não tomar medidas nem parecer se importar com o atendimento prestado aos utentes. VERGONHOSO

  66. Nelson Costa
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  67. Claudia
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    Esta manha o meu pai dirigiu se ao centro de saude e negaram lhe tratamento para mudar um penso. Informaram o meu pai que tinha se dirigir ao Centro de saude onde ele está inscrito ou seja deslocar se da Lapa até Queluz. Eu fui procurar a informação no portal centrosdesaude.pt. que informa o contrário. agora lendo os comentários percebe se exatamente o tipo de serviço prestado neste centro de saude. Estão a brincar com a saúde das pessoas mas querem o ordenado no final do mês. Que vergonha.

  68. Doente
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    Não atendem o telefone
    Nunca
    Há décadas

  69. Isabel Guedes
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    Não atendem o telefone! Estou há dias a ligar! Tenho a família toda com COVID e não consigo falar com o centro de saúde.

  70. Marta Marques
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    Nunca atendem os telefones ou atendem e desligam quando se vai ao centro são mal educadas a falar com as pessoas a fila é enorme porque demoram muito tempo porque estão a falar de outras coisas. À anos que é assim e ninguém resolve.

  71. martina ronci
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    Estou ainda á espera de ser contactada para reciber a baixa devida ao resultado positivo do meu test do COVID 19

  72. Raquel Rivera
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    Não atendem o telefone. Não respondem e-mails.
    Necessito saber sobre a minha situação do requerimento de reavaliação do meu multiusos de incapacidade. Para quando senhores?!
    Estão á espera que morra?
    Tremenda falta de consideração para com os doentes que infelizmente dependem de vocês. Deviam ter vergonha.

  73. Maria Teresa Pacheco Pereira Schneider
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    Não quero fazer nenhum comentário, quero simplesmente fazer uma pergunta, peço desculpa mas não encontrei outro email.
    Fui vacinada nesse centro com as duas doses em 12/02/ 21 e 5/03/21 e agora gostaria de saber o que devo fazer para tomar a terceira dose. Nunca fiz esta pergunta uma vez que estou a referir a terceira dose da vacina. Muito obrigada

  74. Maria Teresa Pacheco Pereira Schneider
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    Não quero fazer nenhum comentário, quero simplesmente fazer uma pergunta, peço desculpa mas não encontrei outro email.
    Fui vacinada nesse centro com as duas doses em 12/02/ 21 e 5/03/21 e agora gostaria de saber o que devo fazer para tomar a terceira dose. Muito obrigada

  75. Elisabete Costa
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    Ninguém atende os telefones, para se conseguir ser tratado como cidadão é preciso pedir o livro de reclamações, e depois do COVID ficou inexplicável, felizmente que tenho ADSE e tenho alternativas. Não se justifica os gastos que os contribuintes pagam para manter estes serviços. Haja planeamento e avaliação, neste país ninguém quer ser avaliado e depois dá isto

  76. Rui F
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    Nunca atendem telefones

  77. Luisa Villar
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    É inacreditável ! Ou não atendem o telefone ou atendem e desligam … Não entendem que somos nós , que estamos do outro lado da linha que lhes pagamos o ordenado?
    Senhora Coordenadora, não poderia ter uma pessoa para atender telefones e responder a emails? Ou então ponha as informações no site. Eu só queria saber os horários de vacinação, mas como não estão no site nem ninguém responde, vou ter que ir ao Centro de Saude, e quiçá , esperar uma hora para obter essa informação.
    Tudo isto é uma grande falta de respeito pelos utentes

  78. Catarina
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    Há anos que nunca ninguém atende o telefone neste Centro. Já vi várias observações de utentes sobre o mesmo assunto mas mantém-se tudo na mesma.

  79. Miguel Duarte
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    Desloquei-me hoje ao Centro de Saúde da lapa, já por uma 2ª vez, por situações diferentes, onde desta vez tive uma situação complicada em serviço, e gostava de marcar exames para ver se está tudo bem, e quanto mais rápido melhor, sempre ouvi dizer, até porque não sei quando me posso sentir mal outra vez, e da próxima vez posso não ter ninguém ao meu lado para me ajudar.

    Acontece que quando expus a situação ao balcão, a resposta foi: “OLHE, NÃO LHE CONSEGUIMOS AJUDAR, VOLTE MAIS TARDE!”. Basicamente foi um obrigado e até sempre.

    Uma bela resposta, para quem está preocupado com a saude, e não sabe o que se passa, porque não é médico.

    Adorei o atendimento, e a forma como despacham as pessoas, é continuar assim, a fazer um bom trabalho a servir a população!!!!!!

  80. Silvia vigia
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    Boa tarde estou a mais de uma semana a tentar entrar em contacto com o centro de saúde e nada ninguém atende telefones
    Assim como não respondem aos e-mails
    Seria prudente devolverem as chamadas ou entrarem em contacto com os utentes

  81. Mafalda Bárbara Mattos da Costa
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    A única coisa que falta ao Centro é uma telefonista competente.
    Não ligamos para lá propriamente para conversar sobre o tempo. As ligações são feitas quando temos alguma urgência em falar com o nosso médico de confiança ou marcar uma consulta.
    A pessoa que atende ao telefone desliga-nos n´sistematicamente. Só hoje já tente 56 vezes!!!!!!!

  82. Daniela Ursula Kalin Lampreia
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    Que tal atender o telefone?
    E deixar informações no site, como horários atendimento de vacinação, outras especialidades de saber?
    Este centro não seria visitado de ninguém se não formos forcados / só permitidos de utilizar o CdS aonde estamos inscritos por morada

  83. Susana Marchao
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    Seria importante atenderem o telefone e assim, evitar concentrações desnecessárias no local.

  84. Arlindo caetano
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    SÓ tenho agradecer á equipa toda mesmo toda do centro saudev da lapa ao exmo vigilante Pedro enorme na cooperecao com os utentes e sem duvida há 38 anos que sou servido sempre igual sei que o telefone é dificil atenderem de resto 1000 por cento e um Beijinho a minha e de minha familia MEDICA Simplesmente unica DRA.CRISTINA GALAMBA ARLINDO CAETANO BEM HAJAM

  85. Rosa Maria Matos
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    O numero de telefone não deve ser este por favor alterem no site
    preciso que me atendam e durante a manhâ de hoje toca e ninguem atende
    Rosa Matos

  86. Vando Manuel Valente
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    Mas este centro tem telefone para que? Se as pessoas ligam e nunca ninguém atende, e o pior é que desligam as chamadas. Isto é um péssimo serviço e que ninguém tenta resolver a situação.
    Contratem pessoas que atendam e facilitem aquilo que precisamos pois se entramos em contacto é por situações urgentes!

  87. Pedro de Oliveira
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    É horrível este centro de saúde nunca atendem os telefones não respondem aos correios eletrónicos funcionários mal educados

  88. Pedro Martins
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    É incrível o quão miserável é o trabalho prestado por este centro.
    Estou há 2 meses a tentar entrar em contacto e até agora obtive zero respostas às chamadas e emails. SMS para a vacina COVID? Nem vê-la! E cada vez que lá tento ir pessoalmente, são filas com 50 pessoas para serem atendidas e demora em média 25minutos para que entre uma pessoa. Eu se ñ trabalhasse montava lá tenda até ser atendido, mas como trabalho, é impossível…

  89. Daniel
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    Segunda vez que tento atendimento. O governo nos pede para termos médico de família. Mas para termos atendimento, é uma FALTA de respeito. Um descaso e atraso! Uma médica só atendendo. Deixa 4 utentes na espera equanto vai almoçar. Utentes que estão ATRASADOS para ser atendidos há mais de 1 hora. Se não sabem trabalhar, vão embora e chame quem quer trabalhar e sejam AGÉIS pelo amor de Deus. Falando POIS POIS não vai adiantar NADA.

  90. Olga Almeida
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    É uma vergonha em tempo de pandemia não se consegue fazer uma chamada porque não tem tempo para atender mas tem tempo para fazer festas de aniversário o tempo que estão em festa atendam o telefone

  91. Vanessa Kern
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    Péssimo, descaso com os utentes. Mais de 3 meses para conseguir o número de utente, sem vacinação e eles não dão retorno algum por e-mail. Uma vergonha trabalhadores contribuintes serem tratados com tanto desprezo assim.

  92. Acaa
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    Péssimo, nunca atendem ligação nenhuma.

  93. WALDSON MONTARROYOS DE ARRUDA
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    Estivemos no centro hoje, 29 julho 2021 às 13h e Fomos super mal atendidos. Uma senhora antipática e mal informada que nos recusou os nossos direitos em obter o número de utente definitivo visto que somos residentes em Lisboa, temos carta de residência válida, contrato de trabalho, nif, comprovante de morada da junta da freguesia. Um absurdo. Tenho 40 anos e ainda não consegui ser vacinado para a covid pq não tenho o número de utente. Tenho direito e exijo ter acesso a um médico da família e ao número de utente definitivo.

  94. Paulo Silva
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    Estou há 1 demana tentando ligar pra solicitar uma ligação da minha médica de família (porque estou em acompanhamento devido a covid) e ninguém atende os telefones, já fiz um pedido de contato pelo portal SNS e mesmo assim ninguém atende e nem retornam as ligações. Estou pensando em ir lá (mesmo estando em isolamento).

  95. Marco Rinaldi
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    E vergonhoso, este centro aqui, como é possível que ninguém atenda o telefone, nem para coisas urgentes nem para coisas burográticas. É uma pena não poder falar com ninguém. Dias inteiros no telefone sem receber resposta, e-mail sem receber resposta. ESCANDALOSE Estou tentando receber o certificado de recuperação há 10 dias e as informações do portal dizem que ele está incorreto. Depois de 20 dias ruins, isso é uma humilhação! Alguém para responder, por favor ou você sempre tem que ir a um advogado para conseguir algo neste país?

  96. Marco Rinaldi
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    E vergonhoso, este centro aqui, como é possível que ninguém atenda o telefone, nem para coisas urgentes nem para coisas burográticas. É uma pena não poder falar com ninguém. Dias inteiros no telefone sem receber resposta, e-mail sem receber resposta. ESCANDALOSE Estou tentando receber o certificado de recuperação há 10 dias e as informações do portal dizem que ele está incorreto. Depois de 20 dias ruins, isso é uma humilhação! Alguém para responder, por favor ou você sempre tem que ir a um advogado para conseguir algo neste país?

  97. Júlia Maria Pereira Duarte
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    Mesmo em contexto de pandemia, ninguém atende os telefones seja para o que for, e alguns funcionários estão permanentemente mal dispostos…esquecendo-se que são os utentes/contribuintes que lhes pagam o vencimento todos meses…
    Muito mau, mesmo…!!!

  98. Maria João Moura
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    Tento há um mês, CORRIGIR o certificado de vacinação Covid de 1/2 para 2/2 doses que tomei a 16 de Abril e 16 de maio, respetivamente.
    Ninguém atende!!!
    Atendam por favor! Já enviei e-mail também mas não há reposta!
    A utente nº 386520990

  99. Pedro Martins
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    Vergonhoso um centro de saúde não atender telefonemas. Ainda mais numa altura destas de pandemia. Tentativas foram muitas, atendimento ZERO.

  100. Diogo Bleck da Silva
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    ATENDAM O TELEFONE!!!!!Já uns anos que vivo em Lisboa nunca me atenderam, nem uma vez!!!!Quero marcar uma vacina urgente para o meu filho de 2 meses não consigo!!!!!

  101. Maria Pereira
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    ESTE

  102. Carlos Abreu
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    Miss Monica,
    Dispite your opinion, let me remeber you that in Portugal, we speak Portuguese!
    If I go to your country, I’ve to know your language.

    1. Alexandre

      Calou caralho! Independentemente de falar só português, as pessoas deviam ter um pingo de empatia. Eu sei o que é isso que ela passou porque a minha esposa (que ainda tenta falar um pouco de português) sofreu na MAC com enfermeiras extremamente desagradáveis e mal educadas. É nestes casos que se percebe o porquê da existência do privado. Parece que os frustrados (começando no segurança da MAC até à enfermeira) fazem o seu trabalho por obrigação enquanto ninguém lhes disse que o tinham de fazer.

  103. Monica
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    Rude doctors and staff. If you dont speak English you will face a big problem communicating with anyone. The one doctor that did speak english was the rudest woman I ever encountered in Portugal. It is a shame we have health care professionals

  104. A. Cruz
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    Uma vergonha e um nojo!
    Há anos que reclamo, para todas as instâncias, SEM RESPOSTA/SOLUÇÃO!
    NINGUÉM atende o telefone!
    O médico de família, NÃO ATENDE/RESPONDE aos seus doentes!
    Uma miséria, este Portugal do séc. XXI!

  105. Alexandra Cunha Castro
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    Uma tristeza, paciente de 80anos com doença crónica a aguardar marcação de consulta desde início do ano, recebe mensagem a 13 de Julho: “Cara utente, a Srª Drª Elisabete Fonseca já não se encontra no centro de saúde. O seu agregado familiar ficou sem médico de família. Deve a utente efetuar inscrição no centro de saúde da área de residência (Almada), pois aqui não vai ter mais médico de família atribuído, sendo fora de área.”
    Obrigada

  106. Mariana Toledo França Suter
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    Escrevo mais um comentário porque a grosseria da senhora que me atendeu, veio comigo para casa, mas agora me compadeci dela.
    Quanta amargura alguém carrega dentro de si quando detesta a vida que leva? Imagino que deva ser gigantesca. Tão grande que ela não consegue conter dentro de si e, sem nem perceber – ou, o que seria pior, por puro escárnio – acaba por (tentar) espalhar esse azedume.
    Aqui não.. eu sinto muito que a vida de vocês seja essa, mas dela eu não me contagio.
    Muito boa sorte!

  107. Mariana Toledo França Suter
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    Feito.
    Digo mais: o default do site deixa os comentários com 3 estrelas, mas basta olhar rapidamente o que dizem outros utentes para perceber que não se atentaram a esse fato – é de se considerar que a classificação deste centro é ainda pior.

  108. Mariana Toledo França Suter
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    Onde está a opção 0 estrelas?
    Péssimo atendimento: pensam realmente que estão ali a fazer favores aos utentes. Mal educados, grosseiros, ficam a conversar enquanto há quem espere.
    Claramente não entendem que estão ali prestando um serviço e que estão sendo pagos para tal.
    Péssimo, péssimo, mil vezes péssimo.

  109. Marta Fernandes
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    ​Muito bom dia,

    Venho por meio deste pedir a vossa ajuda, tenho uma familiar com covid que necessita de entregar a Declaração de Isolamento Profilático para ser entregue na entidade patronal.

    Já tentámos entrar em contacto convosco, mas sem sucesso é impossível ela deslocar-se aí visto que está com covid e eu estou fora de Lisboa.

    Peço a máxima urgência e que me indiquem os dados necessários para passarem este documento.

    Obrigada,
    Marta Fernandes

  110. Diogo Andrade
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    Venho por este meio expor o meu descontentamento para com o centro de saúde da lapa. Desde o atendimento na recepção até à médica de família. Para começar NUNCA atendem chamadas. É suposto ser possível marcar consultas por telefone, mas as senhoras nunca atendem portanto temos sempre de nos deslocar ao centro. A Sra Dra. Isabel Ramos está se literalmente “nas tintas” para os seus pacientes, muitas das vezes fui inclusive atendido de forma arrogante e até agressiva pela mesma. A minha mãe já chegou a esperar SEMANAS pelo envio de receitas de comprimidos para a tensão por SMS.
    Comprimidos estes que têm de ser tomados diariamente… recentemente foi marcada uma consulta para a minha mãe, que tem a necessidade de ser vista e encaminhada a nível neurológico e uns dias antes ligam-nos com a indicação de que a consulta foi desmarcada. Sem qualquer justificação, apenas “a doutora não pode”. É verdadeiramente vergonhoso o atendimento e atenção dada pelo centro e pela médica em questão. Abstive-me de fazer este comentário/reclamação durante muito tempo por respeito e compreensão de que poderiam efectivamente ter muito trabalho devido ao covid mas a este ponto torna-se ridículo e incredivel de que o problema é apenas esse e não uma má gestão do centro juntamente com uma médica com muitos anos de casa que já nem está para se chatear. O problema é que estamos a falar de saúde. Pessoas morrem por isto.

  111. Sandra Sofia de Jesus Gonçalves
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    Nunca atendem o telefone nem respondem aos e-mails… péssimo serviço..
    Vou fazer queixa à ERS…
    Vergonhoso mesmo…
    Tenho mesmo pena que existam profissionais assim…
    Sou profissional de saúde e sinto uma vergonha enorme de existirem serviços assim.. que inclusive não cuidam das populações mais vulneráveis.

  112. Alexandra Castro
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    Uma vergonha.
    Aguardar marcação de consulta com médica da família desde início do ano.
    Resposta: “a médica tem muitos utentes, é muito solicitada”

  113. teresa calça e pina
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    pior centro de saúde que conheço! Pior atendimento ao balcão, pior atendimento para marcação de consultas, impossível mesmo! Nao respondem a emails, UMA VERGONHA SEM NOME.
    Pelo que vejo em comentários anteriores isto não é de hoje, acontece há anos e ninguém resolve! E ainda há o derscaramento de dizer à boca cheia que o SNS é do melhor que há!!!
    VERGONHA, CAMBADA DE IMCOMPETENTES, IMPUNIDADE TOTAL!!!

  114. GIZELE APARECIDA DEAGUIAR CORREIA
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    Bom dia Gostaria de saber se tem um email o centro de saude poi envio para este e me diz estar incorreto e ligo ninguem me atende .
    Obrigado

  115. Joana Jacinto Castanheira
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    Centro de saude com péssimo atendimento, não atendem o telefone, só hoje liguei umas 10 vez.

  116. José Anronio Coelho
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    Pior centro saúde não atende telefone não vale a pena ter telefone

  117. Ricardo Patroni Marques
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    1. Ricardo Patroni Marques

      Vergonha do SNS. Não atendem telefone, não respondem a e-mails. VERGONHA.
      E ainda este governo diz que o SNS é o principal meio de apoio aos Portugueses.
      Se não têm capacidade de atendimento, deleguem em quem tem.
      VERGONHA.

      E NÃO SE ESQUEÇAM… CONTINUEM A VOTAR NOS MESMOS. 🙁

  118. M.Margo
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    Difícil de aceder, quase impossível, gosto em.particular do.mapa de Nova York.

  119. filomena carrilho
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    bom dia como faço uma marcação para pessoa deficiente ? Pois nao a ninguém a responder ao telefone

  120. Paulo Alexandre dos Reis Dias
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    Mandaram-me estar em 15/04/2021, no Centro de Saúde da Lapa, às 10h para uma consulta de clinica geral ás 10h30m. Estive presente neste centro de saúde desde essa hora.
    Cerca de uma hora depois, ás 11h, perguntei se ainda estava muito demorado, ao que me responderam “que se a consulta era ás 10h30m, que não estava com muito atraso”.
    Como tinha compromissos profissionais tive de me ausentar e perder a consulta.
    Acho inadmissivel que se marquem consultas para determinada hora e que meia hora depois digam que não está com muito atraso.
    Que serviços de saúde temos que nem horarios conseguem cumprir?

  121. Rute Isabel de Sousa Pereira
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    Venho por este meio demostrar o meu verdadeiro descontentamento em relação ao atendimento deste posto inaceitável, não atendem o telefone, não respondem a emails muito triste mesmo mal de quem precisa, estou a mandar este email não por mim, que felizmente ao pertenço a esse posto mas pela minha mãe, que necessita cada vez mais de ajuda médica, espero sinceramente que alguém tome previdências, em relação a todos estes motivos e a falta de humanidade para quem tanto precisa.

  122. Michel Toussaint Alves Pereira
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    Tenho 74 anos, estou inscrito nesse centro de saude e tenho conhecimento de que muitas pessoas mais novas já foram vacinadas contra o Covid ou já têm aí data marcada. Gostaria de saber a razão de estar a ser discriminado

  123. Michel Toussaint Alves Pereira
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  124. David Rocha
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    A minha avó com mais de 80 anos e patologias não foi convocada para a vacina. Supostamente no grupo 1, hoje acaba a primeira vacina para grupo 1 e nada. Tentar ligar para o Centro de nada vale, uma vez que tal como relatado por outros utentes não atendem ou atendem e desligam. Vergonhoso.

  125. Salman nasar
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    Vary bad behavior at reception also security man behavior was not good they not treated me my legs 🦵 have problem I can’t even walk properly they told me you are not registered here and the poor guys don’t even speak English like really man you work in a hospital it’s a public sector thow I show the proof I live in estrela

  126. Inês Establet
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    Não atendem o telefone, só hoje liguei 30 vezes!
    Não respondem a e-mails, enviei um em dezembro de 2020 e outros posteriormente e nunca tive resposta…
    Lamentável!

  127. Vera
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    Atendimento mau, tempo de espera mau, nunca (mas nunca) atendem o telefone (é preciso ir lá) e para agendar o que quer que seja levam semanas. Estou inscrita há mais de 5 anos, assim como as outras 3 pessoas do meu agregado, e nenhum de nós tem médico de família.

  128. Gonçalo Chacatas
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    Depois de 2 dias ( 15 e 16.02) a tentar ligar para este centro para marcar uma consulta, sempre sem sucesso, tive de me deslocar pessoalmente até lá.
    Preenchi uma reclamação e um requerimento para marcação de consulta.
    Até hoje, dia 10.03, não recebi resposta nem à reclamação nem ao pedido de consulta.

    Hoje, depois de mais de 3horas gastas a tentar ligar, lá consegui que atendessem.
    No entanto, nem a consulta estava marcada como tão pouco sabiam do paradeiro do meu requerimento para marcação de consulta.

    O mau funcionamento deste centro impressiona.

    Será que os impostos pagos por todos nós não são suficientes para reforçar o atendimento telefónico e por via eletrónica, EM ESPECIAL NESTA FASE PANDÉMICA, em que o próprio Ministério da Saúde e DGS desaconselham deslocações desnecessárias ??

    Por favor, tomem medidas.

  129. Ana Matos
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    Nenhum funcionário atende o telefone, preciso fazer uma marcação!!! Como faço, só no local??? e se não puder como é????

  130. Domingos de Macedo Santos Bastos
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    Estou á uma semana a ligar para o Centro de Saúde mas ninguèm atende. Hoje continuei as minhas tentativas mas também ninguêm atendeu. Por duas vezes algèm levantou o telefone e desligou a chamada.

  131. Nuno Alves
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    Boa tarde, visto que este centro de saúde já está aplicar a primeira fase da vacina contra o covid
    gostaria de saber quando é que a minha mãe Guilhermina Rosa Alves , de 89 anos, com o nº de utente 389701264. com as patologias de insuficiência respiratória, sarcoedosse e leucemia cronica, é chamada para a vacinação a sua médica assistente é a Drª Helena jerónimo

  132. Filipa Silva
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    Mandei mail à duas semanas para marcação de consulta, não responden
    Uma pessoa manda mail para pedir receitas, não respondem.
    Liga-se não atendem e quando atendem desligam na cara.
    O serviço administrativo é péssimo.
    Pessoas que são dependentes de medicação enviam mail ou ligam para pedir receitas atempadamente e acabam por ficar sem medicação e posteriormente sem receita para levantar.
    Gostaria de saber em que moldes podemos entrar em contato com o CS uma vez que, telefone e mail é impossível e deslocar-nos ao CS está fora de questão mediante a situação pandemia que estamos a viver.
    Telepatia será eficaz?!

  133. Heygla Carvalho Machado
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    Estou a tentar marcar uma consulta desde dezembro.
    Dezembro disseram que nao havia agenda para janeiro, em janeiro e fevereiro nao atendem o telefone em plena pandemia.
    Fui pessoalmente marcar consulta ha 15 dias, disseram me que a medica me ligaria para marcar , ate agora nada.
    Estou com uma infecção a precisar de ser medicada ha 2 meses a espera.
    Alguem por favor pode ter compaixão de marcar uma consulta, atender o telefone??????
    Obrigada.

  134. Rui Assoreira Raposo
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    É inacreditável como é que se tenta falar diariamente para o centro de saúde da Lapa e NINGUÉM atende o telefone. Mais , já tentei comunicar por mail mas também ninguém responde.

  135. Vera
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    Bom

  136. Luís Ferreira
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    Este centro de saude pura e simplesmente ignora os utentes, ligar para la é literalmente impossivel. Estou ha 2 dias consecutivos a tentar em todos os horários e maximo que consegui foi que me desligassem na cara ene vezes!!! Levantam e pousam o auscultador, simples…

  137. Francisco Toscano Silva
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    É inacreditável que um utente passe meio dia a ligar para o CS Lapa, por um motivo urgente, e ninguém se digne atender o telefone!!!!!
    Ou querem que os utentes, neste tempo de confinamento geral, tenham que se deslocar ao CS Lapa?
    Inaceitável!

  138. Julio L
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    Atendimento péssimo: fui atendido pelo médico, que não teve paciência alguma em explicar por que eu não seria atendido e me redirecionar ao hospital.

  139. Carlos Dias
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    Boa tarde,
    Fui hoje muito bem atendido na vacinação do CS da Lapa. Atendimento rápido, atencioso e eficiente.
    Carlos Dias

  140. Andreia Petronilho
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    Boa noite,
    Como tantos utentes deste centro de saúde, dou nota péssima a tudo! Ja residi em varias localidades do país e é a segunda vez que volto para este centro. Da ultima vez, morei aqui 7 anos e nunca me foi atribuído medico de família. Em todos os centros tive direito a medico de família de imediato alguns e outros passado no máximo 1 mês. Aqui foram 7 anos! E pior, agora recusam se a atender me porque não tenho medico!!! Ou seja, estão a ir contra um direito meu, pela Contituição da República portuguesa!
    Quero declarar publicamente que me foi recusada uma consulta marcada online, em plena pandemia, quando todos os dias somos bombardeados com apelos para evitar ir aos hospitais e ir antes aos centros de saúde. E que as pessoas não podem ter medo de ir ao médico para que outras patologias não covid, sejam detetadas atempadamente. Era o que eu ia fazer…
    Este testemunho fica online e público portanto…

  141. Francisco Prata
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    Vivo na Lapa.Para me inscrever no CS é necessário deslocar-me ao Centro ou posso fazê-lo on-line?
    Obrigado.

  142. Matheus
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    Sou português de origem, porém sempre morei no Brasil. Em outubro de 2020 mudei-me para Lisboa e desde então estou tentando fazer minha inscrição no centro de saúde da minha área de residência, mas sem sucesso, mesmo com a minha morada já está atualizada no Cartão de Cidadão.

    Nesse período em que vivemos, com uma pandemia de uma doença mortal, a saúde é mais do que imprescindível e não estou conseguindo ter acesso a esse meu direito como contribuinte e cidadão português.

    Já foi até o centro de saúde e o segurança somente apontou para o aviso na porta dizendo para mandar e-mail. Com isso, enviei DIVERSOS e-mails para o Centro de Saúde da Lapa e não tenho resposta.

  143. Nuno Silva
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    Pura e simplesmente não respondem nem a emails nem atendem o telefone ,LIGUEI MAIS DE TRINTA VEZES por isso zero estrela em todos os capitulos ,tive que preencher uma estrela mas só porque o sistema não permite pôr zeros .Sugiro despedirem a Chefia do Centro de Saúde O MAIS URGENTE POSSIVEL- FAZEM DE CONTA QUE NÃO EXISTEM ONDE É QUE JÁ SE VIU ISTO COMO É POSSIVÉL QUE DEIXEM ESTA ACTUAL DIREÇÃO DE PESSOAS GERIR UM CENTRO DE SAUDE,?????????

  144. Asli
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    Sei que o sistema de saúde está sob muita pressão neste momento, mas como é que os seus pacientes podem ser tratados se não responderem a chamadas telefónicas ou a e-mails quando somos nós, é a única forma de eles poderem marcar uma consulta? Tenho tentado marcar uma consulta com um médico para rever exames e análises ao sangue desde Novembro, também preciso de uma prescrição repetida de medicamentos – mas é impossível!

    O segurança masculino é mais prestável e educado do que qualquer um dos funcionários da recepção – por favor, dêem-lhe um aumento de salário e coloquem-no encarregue da administração do Centro!

    Devo acrescentar: a única vez que pude realmente consultar uma médica, ela era muito boa.

  145. Rosa Azevedo
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    As funcionárias administrativas deste centro de saúde são de uma falta de educação e cordialidade nunca antes vista. São malcriadas, arrogantes, mal formadas, sem qualquer sensibilidade ou conhecimento de questões de saúde, não ajudam os utentes. Isto não acontece só comigo, acontece com todas as pessoas que estão na fila antes de mim. Chega a ser perturbador ter de me dirigir a elas. E isso acontece há mais de um ano, sempre que lá vou.
    Contrasta, e ainda bem, com a imensa simpatia e profissionalismo dos enfermeiros e seguranças, que têm de equilibrar o mau atendimento inicial.

  146. Rita
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    Odiei fiquei duas horas à espera que me atendencei-me

  147. G. M.
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    Newest system at the time of writing for getting numero de utente (SNS number): come at 7:00 in the morning. Wait. Write name on list. Come back at 14:00. Wait. Be sure to talk to the security guy as he manages the place. He’s just a nice guy trying to help, the extreme level of bureaucratic retardation is not his fault. And then you’ll probably have to come back again to get the number itself.
    The info you’ll find on the internet about paperwork you need is wrong. This center (difficulty level: insane) will ask EU residents for not only passport + atestado de residencia + NIF creation paperwork, but additionally also for: Certificado de Registo de Cidadão da União Europeia (which is not specified anywhere online). I didn’t bring this document, so I had to come back for that. Total amount of time wasted to get a number on a piece of paper: 5 full work days.
    Update: if you ever actually need to get healthcare at this center, just be advised that waiting time for an appointment is about 3 MONTHS. (edit: I waited for an appointment for 3 months and they called me on my way there to tell me it was cancelled and moved up 2 more weeks) I recommend setting an appointment once a month every month during the entire year, just in case you need it later. I’m not sure how Portuguese people game this system to be honest. There must be some kind of better trick to get public healthcare, but I haven’t figured it out yet. Impossible to work with. I’m considering moving back to my country because healthcare is kind of important?

    1. CC

      I have been living here for the past 30 years, and still the same thing at this health centre. Sr José the security man is fantastic, but when you get to the mal educadas secretaries its a disaster. Even the website is of no help at all

  148. Sandra Luísa Martins
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    Uma semana consecutiva a tentar contactar por email e por telefone e não atendem nem respondem. Telefonicamente dizem que enviam documento ou de baixa médica ou declaração de isolamento profilático e depois não cumprem. Quero ver quem me justifica as minhas faltas ao trabalho.

  149. Terra
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    Eu precisava resolver alguns problemas de saúde e fazer um teste neste local. Quando cheguei antes das 8h, disseram-me que precisava enviar um e-mail.

    Eu precisava de uma receita para obter uma vacina. A mulher atrás do balcão foi muito grosseira porque não entende que essa vacina específica precisa de receita.

    Saí sem receber ajuda.

    Por que é que essa informação não está no website? Coloque informações no site para que as pessoas possam entender o processo e seguir corretamente seus procedimentos.

  150. Silvia Vita
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    Tentei ligar várias vezes em vários dias e nunca atendem.
    Se preciso de médico temho de me deslocar ao privado ou tirar um dia de férias.

  151. Maria Pinto
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    Péssimo atendimento. Estou desde 24 de Julho de 2019 a aguardar junta médica de avaliação de incapacidade, sem obter qualquer comunicação. Tentar ligar para lá é uma missão impossível. Apresentei reclamação por escrito no modelo n.1426 em 10 de Março de 2020. Não obtive qualquer resposta. O nosso SNS funciona tão bem, que estando aposentada por invalidez, não tenho qualquer seguimento de saúde. Já me tentei inscrever em centro de saúde, sem sucesso. Ou seja, eu não existo em nenhum serviço de saúde, o que actualmente é muito vantajoso, porque jamais estarei infectada com coronavírus. Que ironia!

  152. Isabel Hipólito
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    O atendimento telefónico é muito difícil.
    Por correio eletrónico tenho sido muito bem atendida.

    Quero agradecer à D Angelina a rapidez de resposta aos meus pedidos por e-mail.

    Responde rapidamente e resolve.
    Espero que assim continue.
    Trabalho 5 estrelas!!!

    1. Gustavo ferreira

      De longe o pior centro de saúde do país Malta do balcão não atende telefones querem é conversa indecentes a tirar trabalho a muita gente que por certo percisa não veem os e-mail de marcação de consulta tenho uma bebê com semanas que devo ser pesada e vista mandaram me à farmácia pesar a menina sai horríveis e mais não digo porque vou fazer queixa formal ao servico nacional de saúde formalmente porque a diretor deste centro só pode andar a durmir aquilo é apenas um matador horrivel

  153. Conceiçao
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    O meu filho está inscrito num CS do norte, mas trabalha em Lisboa.No fim de semana fez um tratamento com penso no seu CS. Como teve que regressar a Lisboa e precisava de fazer um penso deslocou-se ao CS da Lapa para fazer o tratamento, pois era mais perto do local de trabalho .Lá disseram-lhe que tinha que o ir fazer ao CS de Alvalade pois morava essa área. Como é possível? Certamente se fosse a Alvalade diriam- lhe que só no norte. Como é possível um CS funcionar tão mal. No norte, falo com conhecimento de causa, qualquer pessoa que se dirija ao CS , independentemente da morada, é atendido. Como é natural teve que recorrer ao privado .Sra ministra ,são estes serviços que o SNS proporciona aos utentes?

  154. Joana Soares Leiria
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    Mais vale apagarem o número de telefone que disponibilizam pois, ou não atendem, ou desligam sem falar ou dar uma mínima justificação.

    1. Teresa Margarida da Cunha Castro Pinto Pereira

      Boa tarde pretendo saber se receberam o meu pedido de receita para mim Teresa Pinto Pereira , e de consulta para o marido Carlos Pereira, por obséquio me confirmem a mensagem dos pedidos vos agradeço,

      Atentamente

      Teresa Pereira

      1. Equipa Centros de Saude.pt

        Obrigada pela sua mensagem. A plataforma Centros de Saúde.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que só dispõe informação. Para contactos específicos como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog, página de informação útil ou interagir no fórum.
        Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros expostos. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

      2. Teresa Margarida da Cunha Castro Pinto Pereira

        Por favor me enviem mensagem da confirmação do meu pedido;

        atentamente

        Teresa Pereira

        1. Equipa Centros de Saude.pt

          Obrigada pela sua mensagem. A plataforma Centros de Saúde.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que só dispõe informação. Para contactos específicos como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog, página de informação útil ou interagir no fórum.
          Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros expostos. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

  155. Sofia
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    Não percebo para que é que querem que as pessoas escrevam reviews se ninguém as lê e não faz absolutamente nada.
    Uma pessoa tenta ligar, só por um milagre atendem o telefone. Quando atendem são de uma falta de simpatia e de querer ajudar como nunca vi.
    Elas vão passando as chamadas para diversos setores e nós ficamos horas pendurados…pelo amor de deus, alguém faça alguma coisa.
    Não tenho nada contra pessoas mais velhas a trabalhar mas pf coloquem pessoas de bom humor e que tenham vontade de trabalhar, não aquelas que lá estão a fazer um super favor e que parecem alérgicas a ver pessoas.
    O segurança, uma simpatia, tenta tornar a situação menos traumática encaminhando as pessoas sem ter de passar por todas as atendentes que lá estão, que em vez de estarem preocupadas em atender bem e de uma forma educada, estão a contar a historia da vizinha, prima ….enfim

    1. Ana Paula Real

      Olá boa tarde!
      Gostaria de saber quando prevêm reabrir as juntas médicas para atribuição de certificado multi uso?
      Atenciosamente,
      Ana Paula

  156. Henrique Salgado
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    Vergonhoso estarmos numa situação de pandemia mundial, não nos podendo deslocar ao centro de saúde pelo estado de emergência, e não há ninguém para atender o telefone. Tenho uma bebe em casa com 3 semanas e que tem que ser registado no centro de saúde e deveria ser vista por um médico. Minha mulher foi seguida toda a gravidez no centro de saúde e agora não há ninguém para atender o telefone para poder orientar o que fazer. É um desastre nacional. Se este centro de saúde já era o verdadeiro caos, agora nesta situação, é realmente preocupante.

  157. Maria Quintião
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    Como é que não há alguém no telefone a atender os utentes que não podem se deslocar ao Centro de Saúde.Ainda por cima nesta altura tão dramática.Tenho a baixa para renovarsou uma pessoa de risco tenho uma idosa em casa que precisa de assistência médica e esta gente não atendem o telefone Quem é a responsável do Centro devia ter atenção ao que se passa neste Centro de Saúde.

  158. Gonçalo Lalanda
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    Inacreditável …. toda a manhã passou e ninguém atende telefones.
    É este o serviço que o Centro de Saúde da Lapa pretende prestar em situação de Pandemia?
    Por favor, organizem-se!

  159. Rodney Viana
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    Quero expor o meu completo descontentamento com essa instituição. Em pleno possível surto do vírus Corona, minha filha se desloca a este centro, enviada pela linha 24h pois está com os sintomas que geram alerta, esteve aí toda uma manhã, não foi vista e mandada embora sem nem uma palavra, nem um aconselhamento, nem medicamentos, nem exames!?? E porque?? Porque a médica não está!!! Só vem as 15h e sei lá. Que vergonha de serviço. Não vou me calar e irei publicar isso em todas as redes sociais e enviar até para a comunicação social. Tenham vergonha, trabalhem mais é.

    1. Daron

      Vai para o teu país onde o sistema de saúde público é muito mais eficiente e o sars-cov-2 está tão mais controlado

      1. David Morgado

        E como agravante a este sistema de saúde deplorável ainda temos que lidar com idiotas como o Daron! Haja paciência! E bom senso.

  160. Maria Filipe
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    Raramente me dirijo ao Centro de saúde, para evitar contágios.
    E quando preciso mesmo, ligo sempre antes de ir.
    INFELIZMENTE neste Centro de saúde isso é impossível!!! Este Centro não colabora, pois ninguém atende o telefone!!!!
    Assim fica difícil!!! Impossível mesmo!!!
    Lamentável

  161. Fernanda Azougado
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    Não vou entrar em pormenores mas, quero publicamente agradecer a simpatia, o carinho e a resolução da situação que me fez deslocar ao Centro de Saúde da Lapa.
    Obrigada.
    À funcionária no atendimento Ana Isabel, à Enfermeira Graça e, à Enfermeira Liliana e colega que não sei o nome.
    Jamais me esquecerei de vós.
    Bem Hajam

  162. katia Pinto
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    Podiam colocar no site os horários para as vacinas, evitava termos que telefonar a saber.
    Não atendem o telefone.

  163. Carina Valente
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    Oh meu deus!!! Porque é que o vosso telefone toca toca e NINGUÉM O ATENDE????

    Se estamos a ligar, e principalmemt sendo um centro DE SAÚDE, é porque precisamos de ajuda!!! E se fosse um velhote???

    UMA VERGONHA!!!!!

  164. António Adão
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    Não pagaram a fatura do telefone?

  165. Marta Vidal
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    Gostaria de saber o horário de vacinação, já que ninguém atende o telefone.

  166. Joana Soares
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    Deviam retirar o número de telefone dos contactos porque nunca, ou raramente o atendem, obrigando as pessoas a terem que se dirigir ao centro por qualquer dúvida que lhes surja.

    1. Inez Vaz de Carvalho

      Bom dia

      Nunca atendem e não é de agora é desde sempre. E o que é mais estranho é que se experimentarem ligar em frente do balcão os telefones não tocam
      E deveriam acresc3ntar o mail aos contacto isto caso o vão ler

  167. Mariana.o.baldi@gmail.com
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    POR QUE NÃO ATENDEM O TELEFONE?

  168. Maria Madalena Bergström de Aires Mateus
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    NUNCA atendem o telefone, para qualquer questão não tenho outro remédio senão dirigir-me ao centro de saúde e esperar, esperar, esperar até conseguir falar com um funcionário.
    É uma vergonha!!!
    Tenho mais que fazer com o meu tempo e parece que vivemos no século passado, sem telefones ou internet!!!!!
    Enfim, este centro de saúde faz parte de um país do terceiro mundo?
    Pergunto-me……….

    1. Anabela Campos

      Lamentavelmente, e não se percebe porquê, nunca consegui que me atendessem o telefone sempre que tentei entrar em contacto com o centro de saúde. É bastante estranho, e diria até grave, tendo em conta que é um centro de saúde logo poderá estar em causa uma emergência. Há algum razão particular para que isto aconteça? De resto, embora as instalações sejam um pouco desconfortáveis, só posso dizer que funcionários e enfermeiros são simpáticos e competentes. Fui durante anos utente do centro de saúde da Graça, a quem só posso fazer elogios,. Está a anos de luz em termos de qualidade e eficiência do centro de saúde da Lapa. Por que não melhorar o atendimento dos utentes? É para eles que o centro de saúde está lá.

  169. Maria João Gueifão
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    É inadmissivel que NUNCA atendam o telefone mas enviar cartas a dizer que estão por pagar 2.50 de taxas sabem enviar.
    Não irei pagar enquantio não atenderem o telefone pois como devem calcular não irei de proposito a lapa para pagar este valor.
    solicito ddaos para fazer o pagamemto

  170. Cecília
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    Nunca atendem o telefone como será que os idosos marcam consultas

  171. João Carlos Nogueira
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    Acabo de tentar ligar para o centro para duas informações importantes. Após alguns segundos de espera uma funcionária atendeu, disse bom dia e, antes que eu pudesse me identificar e dizer ao que vinha, ela, de uma forma bem expedita, desligou-me o telefone na cara e nunca mais voltou a atende-lo. Os camionistas, na voz do ministro, podem trabalhar 12 horas por dia sem problema. Mas o funcionalismo público só mesmo 35 horas porque têm mais que fazer fora dos empregos…. Trabalham mal e pouco e é uma raça que gostaria de ver cada vez menos pela frente. Cambada de calões!

  172. MARIA PASCOA SIMOES
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    Constatei que de facto ninguém atende! Estarão todos de férias , os poucos que restam ? Ah claro, estamos em Agosto !
    Mas para quem não saiba, ou não se lembre não é só de agora. A minha mãe há já mais de quê 2 décadas vá lá, precisava de ir ao Centro de Saúde com regularidade e às tantas já levava almoço e por fim o tapete de Arraiolos para adiantar já que chegava a passar lá dias inteiros à espera do médico. E é tão caricato como isto: Uma das vezes o médico como de costume chega já tardíssimo de capacete na mão, esbaforido… e a minha mãe pergunta: Então agora o doutor vem de mota ? Ah sim, responde o doutor, sabe é que com este trânsito se vier de carro nunca mais me safo ! De facto… As dificuldades no trânsito também não são só de agora não !
    Também cheguei a ir lá com o meu filho bebé há quê , uns 12 13 anos atrás e atender-me um médico que salvo erro era Estomatologista … e que me disse quando achei caricato ser ele a atender um bebé: oh minha senhora aqui fazemos tudo , há falta de pessoal se fôr preciso até faço partos ! Sabem o que vos digo? Coitado é de quem é pobre ou já velhote e tem que se sujeitar a este tipo de coisas e piores ! E ainda há quem diga mal do SAMS , é que só mesmo para não estar calado ! Mas com governos sucessivos que uns mandam as pessoas lá para fora trabalhar (lá foram os enfermeiros) … Outros , que fazem ouvidos moucos às reivindicações quer de enfermeiros quer de médicos … O que se espera ? Interesses meus caros Interesses ! PPP’s, Privados… como iriam eles sobreviver se o SNS funcionasse bem ? Não pode !

  173. Ahev
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    Bom dia,
    Does anyone answer the phone?

  174. Ricardo José Lopes Dantas Martins
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    Façam um favor aos utentes destre centro
    FECHEM-NO

  175. Beatriz Santos
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    Antipatia, arrogância e falta de consideração ao mais alto nível !! Atendem as pessoas com um frete autêntico e não o disfarçam. Nunca fui atendida sem me tratarem como se fosse estúpida e assisto ao mesmo cenário com todos os outros utentes. Urgências ?? So têm ao fim de semana, as pessoas só podem adoecer ao fim de semana. O meu filho de 5 meses esteve desde domingo à noite com febres altíssimas e hoje, quarta feira, mais uma vez com arrogância dizem me que nao têm medicos nem enfermeiros para o ver. Depois de muito questionar se nao tem mesmo ninguém que o possa ver mandam me aguardar 2h30 para terem um médico disponível para ele. Falta de respeito total sabendo que o meu filho está a arder em febre mandarem me esperar esse tempo todo em vez de arranjarem 10min de algum médico para o observar.

  176. Rogério Pais
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    Horrível no atendimento telefónico, é como não existisse ou seja um total desrespeito pelos utentes.
    Para marcar consulta só presencialmente, vergonhoso.

  177. Luísa Cruz
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    As pessoas fazem milagres nas suas funções, tendo em conta o número reduzido de funcionários efectivos e aqui falo seja de médicos, enfermagem, administrativos, pessoal auxiliar enfim todos que aqui trabalham.
    Sou aqui utente à cerca de 20 anos, assisti a todas as reduções alterações de meios humanos e materiais..
    Com um universo de doentes de idade avançada, muitos estrangeiros e também de crianças, é de elogiar o trabalho desenvolvido por todos, que com pouco procuram fazer muito!
    O meu Bem haja a todos!

  178. Manuel Francisco Viana Baptista
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    estou desde 14-06-2019, a tentar marcar uma consulta por telefone e ninguém atende, tem acontecido repetidamente, mas actualmente é o descalabro. Estou em Peniche e fica bastante caro ir e vir , ao centro de saúde, digam-me se possível o que posso fazer para marcar a consulta, porque telefonicamente , uma vez mais, é impossível

  179. Mário Gonçalves
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    Não se compreende porque nunca atendem o telefone para se marcar consultas. É triste. Não deveriam ter mais atenção com os utentes? Quem vos paga os vossoa6 ordenados e carrega somos nós, deviam respeitar mais os doentes.

  180. Florbela Porfírio
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    Uma vergonha. Não atendem telefones, as assistentes são antipaticas e parece que estão a fazer um favor aos utentes. São pessoas que não dão valor aos empregos que têm caso contrário esforçar-se-iam para prestar um serviço digno a quem precisa. Oxalá de hoje a amanhã não passem pelo mesmo. O telefone não é atendido propositadamente porque as conversas são mais importantes e a bajulação aos médicos é deplorável. Só nu. Dia efectuei 73 chamadas sem retorno.

  181. Fátima
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    Ja estou inscrita a muito tempo e odeio este posto médico e so uma pessoa a atender as chamadas e podemos tar o dia todo a ligar que nao obtemos resposta sequer e horrivel para marcarmos seja o que for somos obrigados a ir ao posto bem entre outras coisas mas enfim

  182. Anne Guedes
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    – atendimento tem uma estrela desmerecida mas nao ha maneira de por nenhuma. Simplesmente nao existe. Porque nao suprimam o telefone em vez de enganar as pessoas com um numero que nunca atende é um misterio. Finjam atender.
    – O SNS 24 notificou os para eu ser vista dentre de 12 horas. Tenho mais de 40° de febre, nao consigo là ir e ficar horas à espera. Vou desistir. Deve ser exactamente o que querem.
    – O SNS 24 nao tem poder nenhum sobre o Centre de Sauda, podem mandar notificaçoes mas nao podem marcar. Pena.
    A vossa pagina tem o grande defeito de apagar tudo se a gente fez um erro.

  183. Ana Farinha
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    Não atendem telefones. ou atendem e desligam logo !!!!! que fôr de cadeira de rodas e a consulta for no piso superior tem de ter alguém que o leve ao colo !
    Atendimento muito demorado , demasiado tempo de espera !
    Tudo negativo . Já foi bom este Centro de Saude mas foi á muitos anos atras
    VERGONHA

  184. Sofia Alves
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    Nao atendem telefones. NUNCA. O atendimento na rececao e pessimo. Nao existe qualquer tipo de organizacao nos servicos administrativos.
    No entanto, tive uma boa experiencia com o pessoal de enfermagem infantil e os medicos…

  185. Vera Sepulveda
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    Horário de vacinação, alguém sabe?
    Impossível entrar em contacto via telefone…

  186. Filipe Jesus Cabeça
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    Também para mim este Centro de Saúde representa o pior que já vi no SNS. Enquanto sou atendido na receção, as duas rececionistas interrompem o meu atendimento para conversar animadamente com um entregador de pizzas que entretanto chegou com duas pizzas para o almoço. Atendimento sem que seja prestada a mínima atenção ao utente, sem um mínimo de boa vontade e até mesmo de profissionalismo.

  187. Filipe Jesus Cabeça
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    O corpo médico revela igual desinteresse pelo atendimento. Por duas ocasiões fui derivado para este centro através de outros serviços (Urgências e Saúde 24) e em ambos puseram em causa a derivação. Na primeira vez nem sequer fui atendido, alegando a médica com pouca educação que eu devia saber (!?) que eles não tinham os meios necessários para efetuar essa consulta e que as pessoas que trabalham no Saúde 24 não percebem nada. Na segunda ocasião, indo trocar um penso, fui questionado várias vezes por que motivo estava ali para trocar o penso quando o tipo de penso que tinha normalmente costuma cair. Depois de mostrar insistentemente a carta do Hospital São Francisco Xavier em que indicavam a necessidade de troca de penso, seguiu-se um atendimento cheio de opiniões sobre o tratamento recebido por mim nas Urgências. Nunca assisti a tal desinteresse e pouco profissionalismo num serviço do SNS e já tive o infortúnio de comprovar que não se trata de um caso isolado.

    1. Filipe Jesus Cabeça

      Também para mim este Centro de Saúde representa o pior que já vi no SNS. Enquanto sou atendido na receção, as duas rececionistas interrompem o meu atendimento para conversar animadamente com um entregador de pizzas que entretanto chegou com duas pizzas para o almoço. Atendimento sem que seja prestada a mínima atenção ao utente, sem um mínimo de boa vontade e até mesmo de profissionalismo.

  188. Gabriella
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    Em janeiro finalmente consegui uma consulta para planeamento familiar nesse centro de saude. A medico em vez que fazer o test papanicolau, que foi o que eu lhe pedi, fez-me umas requisicoes para ir eu ir a um hospital privado. Eu nao sabia como e que isso funciona, fui ao privado e disseran-me que tinha direito a fazer essas mesmas provas no publico, porque estava isenta. Tentei ligar novamente para marcar consulta e ja vai uma semana ligando ao numero de atendimento sem receber resposta alguma.

  189. Gabriella Gilli
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    Em janeiro finalmente consegui uma consulta para planeamento familiar nesse centro de saude. A medico em vez que fazer o test papanicolau, que foi o que eu lhe pedi, fez-me umas requisicoes para ir eu ir a um hospital privado. Eu nao sabia como e que isso funciona, fui ao privado e disseran-me que tinha direito a fazer essas mesmas provas no publico, porque estava isenta. Tentei ligar novamente para marcar consulta e ja vai uma semana ligando ao numero de atendimento sem receber resposta alguma.

  190. Pedro Pais
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    Nunca atendem o telefone! Há dias consecutivos que ligo e nunca ninguém atende

  191. Sofia Santos
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    Os funcionários parece que são instruídos para dificultar a vida às pessoas. Falta de planeamento, coordenação e de liderança. Os atendentes deveriam ter formação em como atender. É o típico serviço público que tanto se critica. Se as pessoas não têm vontade de trabalhar, estão cansadas, ponham-nas a fazer outras coisas.
    A formação que a Junta de Freguesia dá aos seus funcionários também deveria dar a estas senhoras. São o oposto em termos de simpatia e eficiência.
    É desesperante cada vez que pensamos que temos de ir a este centro de saúde

  192. Maria Teresa Moreira
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    há três dias ligo incessantemente durante todo o dia para marcar uma consulta no Centro de Saúde da Lapa e ninguém atende o telefone. Não é possível um Centro de Saúde não cumprir com a sua função. Ninguém gosta de ir ao médico à toa, se a pessoa está querendo se consultar, é porque precisa. Sugiro que as consultas passem a ser agendadas pelo site, evitaria um enorme transtorno para o doente que fica a passar mal aguardando um atendimento que nunca é feito.

  193. Edmund de Freitas
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    Bom dia,

    É lamentável não atenderam o telefone (213931250).

    Estou há uma semana a tentar marcar uma consulta com o meu Médico de Família (Dr. João Filipe Pinheiro), sem sucesso. Simplesmente, não atendem o telefone ou, alternativamente, está impedido.

    Dantes isso não acontecia.

    O vosso seriço precisa de ser emlhorado.

    Com os melhores cumprimentos,

    Edmund de Freitas

  194. Ana Carolina Barber
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    Atendimento profissional e atencioso. Muito bem impressionada e satisfeita!

  195. Luis Rocha
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    Constante dificuldade em conseguir contacto telefónico!

  196. Maria Amaral
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    CS da Lapa: Ninguém atende o telefone. É no mínimo surreal! Enquanto contribuinte exijo que estes funcionários sejam avaliados e se necessário responsabilizados pela incúria e desleixo. Infelizmente esta situação é constante. Ninguém faz nada?

  197. Luana Amorim
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    Nunca atendem o telefone e as pessoas atrás do balcão são super rudes e antipáticas.

  198. Tânia Sant'Ana
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    Impossível falar com alguém por telefone. Não atendem. Será que ninguém presta atenção a esta falta de organização ?

  199. Eduardo Rei
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    Se pretender ser mal tratado não aconselho outro sítio. Atendimento feito de má vontade, com laivos de raiva e má educação.

  200. Mariana do Rosário
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    Boas condições comparado com outras usf em lisboa. Equipa muito simpática. Fácil de estacionar.

  201. António Martins
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    Após uma semana a ligar para o centro de saúde da Lapa em Lisboa. E nunca ser atendido, resolvi ir hoje às 10.15 com o Objectivo de marcar consulta e tive o Prazer de Ligar do Hall onde se encontra o telefone; sem antes perguntar ao segurança onde ficava o dito telefone…!
    Liguei para o número e reparei que chamava mas ninguém atendia, qual o meu espanto quando reparei que junto ao mesmo estava uma colaboradora que simplesmente ignorou porque, além de não ter o Som activado ele também não tinha sinal de luz. Ou seja todos os colaboradores que estão junto ao telefone simplesmente rejeitam atender por Falta de Pessoal.
    Quando na verdade estavam a conversar sobre o fim de semana e o que se tinha passado nos Açores com jovens dados no passado.

    Conclusão: Todos os Utentes devem solicitar o Livro de Reclamações “Livro Amarelo” e reclamarem e mencionar no relatório o Incompetente que está por Trás do Balcão a servir os Utentes.
    Garanto que só assim eles começam a ver o seu posto em perigo.
    Boa Sorte caros Utentes

  202. Raul Gomes
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    Ao cuidado do Exma Senhora Ministra da Saúde.
    É de caráter de Urgência que deve substituir o Director do Centro de Saúde da Lapa por Incompetência na gestão do seu pessoal e por demostrar que o conceito de Líder não faz parte do currículo, nem profissional nem pessoal.
    Para mim basta uma reclamação do Utente sobre algo para no dia a seguir fazer um brifing com o departamento em causa.
    Penso que já chega de todos os dias os colaboradores do Centro terem como desculpa que o sistema funciona mal porque o SNS é retroga.
    Quando são Eles próprios que apresentam uma Cara de Maus Amores logo pela manhã.
    Cumprimentos.
    O Utente

  203. Luciene Romanini
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    Gostaria de saber o horário de vacinação.Estou farta de ligar e não me atenderem como sempre.

    1. Luisa Almeida

      Boa tarde Luciene,

      Entretanto conseguiu saber o horário de vacinação? Ainda tem consigo?
      Também estou a tentar saber mas já liguei vezes sem conta e ninguém atende….
      Obrigada

  204. Gerarda
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    Atendimento pessimo.
    Tratam mau as pessoas, e assim nao pode ser num lugar publico
    Nao sabe atender pessoas, estao sempre com nariz empinado.
    vito ao maximo ir para o centro de saude
    Acho que deveriam avaliar estas pessoas para ver se merecem trabalhar num lugar publico

  205. Rodrigo Almeida
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    Enviei o meu primeiro email para lá dia 18 de Setembro, a pedir uma consulta.
    Vamos no dia 28, vou enviar agora o meu quinto email, e consulta, nem vê-la.
    Que orgulho que o director deste centro deve sentir do seu trabalho

  206. Susana Ferro
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    Lamentável

  207. Rodrigo Almeida
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    Evitem ao máximo!
    Atender o telefone? Não, isso não é relevante. Ridículo! Sempre que tenho de marcar uma consulta, tenho de ligar várias vezes.
    Até me cobraram uma consulta sem a efectuarem. Fiz queixa, e nem fui consultado sobre o assunto, foi ignorada a queixa.
    Têm um sistema pré-histórico, como não se vê em mais lado nenhum, chamam as pessoas pelo sistema de som, e nós temos de estar horas à espera a prestar atenção.
    Já ouviram falar de monitores? Para que é que têm dois para senhas, e nenhum para chamar os pacientes? Absurdo!!!

  208. Maria Bastos
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    Efectivamente não atendem o telefone, mas este serviço tem, obrigatoriamente, de funcionar. Por vezes não é possível a deslocação ao centro e a resposta que se pretende faz toda a diferença. Ninguém vai estar horas ao telefone!
    As funcionárias não têm um sorriso, há uma “cara de pau” no contacto com os utentes!

  209. Assunção Costa
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    Um site todo janota, mas esqueceram-se de colocar a morada dos centros de saude.

    Os IT’s que trabalham para o estado não pensam.

    A.

    1. Equipa Centros de Saude.pt

      Boa tarde,

      A localização de cada centro encontra-se no mapa no topo de cada perfil. Agradecemos de qualquer forma o feedback e tentaremos melhorar esse campo.

      Obrigada,
      Raquel

  210. Vera Sepúlveda
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    Ninguém atende NUNCA o telefone.
    A única opção para entrar em contacto é ir lá.

  211. Maria João Rodrigue
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    Boa tarde, a vacinação tem horário específico, ou posso ir a qualquer dia ou hora?

    Obrigada
    Maria João Rodrigues

    1. angry

      Boa tarde Maria,

      Terá de contactar o centro de saúde para esclarecer essa dúvida. O centrosdesaude.pt é apenas um diretório de centros.

      Obrigada,
      Raquel

  212. João de Carvalho Roseiro
    A sua classificação

    Aquando da minha ida ao Centro de Saúde da Lapa fui bem atendido, desde o agente de segurança até às colaboradoras do balcão. Foram-me prestadas de forma cordial todas as informações de que necessitava.
    Bem hajam

  213. Rita Guerra
    A sua classificação

    Atendimento ao público muito mau. Parece que estão sempre a fazer um favor aos utentes. Não têm uma atitude de quem está a prestar um serviço. Já obtive respostas como: “só a mim é que me calham estes!” (quando eu estava a cumprir rigorosamente as indicações e instruções do meu médico de família).
    Não atendem o telefone. Cheguei a estar duas semanas seguidas a tentar ligar sem nunca ter sido atendida.
    Nota-se que são pessoas que não estão preparadas nem têm formação para o serviço que fazem.

    O meu sentimento é: evito ao máximo ir ao centro de saúde porque não gosto de ser maltratada.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.