Segunda-feira 08:00 – 20:00
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Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Serviço Nacional de Saúde
Estacionamento Público
Não
Não
Sou paciente da dra. Rubina Maciel e ela é uma excelente profissional!!! além de competente, é acessível, simpática e acolhedora!!!
Administrativas podiam ser mais eficientes. Porém, equipa de médicos 5 estrelas, das melhores que já vi. Um especial agradecimento à Dra. Paula Atalaia pelo profissionalismo inigualável, empatia e extrema competência.
Só posso dizer bem deste Centro de Saúde. A minha médica, Drª Paula Atalaia, é uma pessoa fantástica. Muito humana, excelente profissional e sempre disponivel.
Provavelmente está a enviar para usf alvalade. o e-mail correcto é: usf.parque@arslvt.min-saude.pt
Tinha consulta marcada para dia 06/03/2023 às 10h30 para o bebé com 9 meses que se encontra doente.
Cheguei ao centro de saúde às 10h35, (conforme provas do estacionamento do parque e senha de acesso) e foi-me negada o acesso à consulta pela funcionaria do balcão.
Esta situação é de uma insensibilidade e vergonhosa, uma vez que como é do conhecimento geral, com um bebé de 9 meses é natural que existam vários contratempos os quais sou totalmente alheio, como foi o caso (mudar a fralda, não queria comer de manha, sujou-se todo e tive que o trocar).
Para além do mais estamos a falar de 5 minutos!!! Já estive horas e horas à espera chegando à hora certa. Que falta de respeito é esta, quando de um lado exigem cumprimento ao segundo, ignorando o facto de ser estar a falar de um bebé de 9 meses e do lado do Centro de Saúde, recorrentemente são horas e horas à espera??
Quero ainda expressar o enorme desagrado com as funcionárias do atendimento, que são de uma estrema má educação e rudeza. Nas diversas consultas que tenho tido, recorrentemente já tinha notado este facto comigo e com outros utentes.
Muito bom este Centro de Saúde 🙂
Boa tarde, hoje ao fim da tarde desloquei-me ao usf de alvalade e desde a entrada pelo portão junto à 2. Circular verifiquei que a iluminação era muito reduzida no percurso até ao centro, com grande parte dos candeeiros sem luz. Quando cheguei à porta do centro ainda foi pior, porque os candeeiros de bolas em frente e as restantes também estavam sem luz. Um verdadeiro perigo. Aqui não há segurança. Solicito que comuniquem a quem do centro tem capacidade de decisão nesta materia. Até porque com painéis solares que qgora existem não há desculpa para a razão ser o custo de eletricidade. Obrigada. Maria Inês Castel-Branco Santos
Tenho receituário urgente a pedir para a minha mãe diabética, envio pedido como sempre fiz , vem para trás. Devem ter mudado email não está alterado email na Internet.
Deviam corrigir esta situação rapidamente.
Solicitação para Dr. MOEDA.
Excelente médica de família, muito atenta, responsável e eficaz. Pessoal ao balcão muito humano e profissional. Pouco tempo de espera. Bem melhor do que certos hospitais privados, onde o tempo de espera é maior e o ambiente menos humanizado (mais robotizado). E já agora a parte sobre a informatização também está muito bem, em particular a máquina à entrada que fornece automaticamente toda a informação necessária e regista a entrada do utente. Parabéns!!
Sempre atendida quando preciso com reduzido tempo de espera. Atendimento sempre eficiente e humanizado seja qual for o profissional que me atende.
Sou utente há muitos anos tal como os meus filhos e, apesar de acesso a seguros de saúde e hospitais privados, não dispenso o acompanhamento regular e até de urgência para toda a família.
Parabéns! É por centros de saúde e profissionais assim que continuo a acreditar e defender o SNS.
Mediocridade, mediocridade mediocridade: pessoal e medicos!!! Profisionalismo ZERO… 🤮😡🤮😡🤮😡🤮😡
Mensagem de erro :
Não foi possível entregar a sua mensagem a ucsp.alvalade@arslvt.min-saude.pt.
ucsp.alvalade não foi encontrado em.
Que fazer? Agradeço que publiquem o v/ endereço correcto, por favor.
Bom dia, gostaria de saber se o Centro de Saúde de Alvalade ainda funciona????. Não atendem chamadas ( Há anos) e não respondem a e-mails, isso mais recentemente, deve ser por falta de pessoal ou por período de férias, suponho, pois não haverá outro motivo?.Caso se mantenham em funcionamento se mantem o horário das 8h às 20h :)?
Estes comentários nada de valem, mas fica para o publico ver. Pessoal administrativo do centro de saude de Alvalade do pior que há. Não respondem a e-mails, não devolvem chamadas, apesar de no atendimento automatico dizerem que o fazem. quando vamos presencialmente é tudo com muita calma e há o jogo do empurra. Não mudam, nem vão mudar, pois nada lhes fazem, culpa das chefias que são iguais. Pessoal da enfermagem ( enf Margarida e Carlota excelentes) e alguns médicos também.
Impossível contactar por telefone. Os emails vêm devolvidos.
Olá Maria
tente o mail usf.alvalade@arslvt.min-saude.pt
Eu pedi receita de medicamentos ainda este mês e no mesmo dia enviaram a Guia de Tratamento.
Aceda à aplicação SNS 24 – clicar em contactar Unidade de Saude e poderá verificar o endereço de mail.
Falta de meios ao atender os utentes
É uma reflexão: como todos nonagenários à minha volta( 92) não falam noutra coisa que a quarta dose covid 19, estranho não ter ainda sido convidado. Cumprimentos.
Agradecia que corrigicem o mail que têm no site pois o que se encontra anunciado não funciona .
Estou a tentar pedir uma receita para o meu Pai e não estou a conseguir .
Há mais de duas semanas, enviei um Mail a pedir receita de remédios que habitualmente tomo. Voltou devolvido, dizendo que a morada não existe.
Reenviei, assim como me certifiquei se estaria correcta: voltaram de volta ….
Habitualmente este centro era exímio neste atendimento, agora não têm sequer morada de Mail activa! Quanto ao telefone não vale a pena porque ninguém atende em lado nenhum!
tente o mail usf.alvalade@arslvt.min-saude.pt
Eu pedi receita de medicamentos ainda este mês e no mesmo dia enviaram a Guia de Tratamento.
Aceda à aplicação SNS 24 – clicar em contactar Unidade de Saude e poderá verificar o endereço de mail.
Exmºs.Senhores,
Necessito de uma credencial para continuação de tratamento, na CCR da Av. da República, à mão direita, uma vez que tive hoje a consulta e último tratamento e terei que entregar amanhã a dita credencial. Irei buscá-la amanhã de manhã.
Obrigada
Maria Tereza de Sousa Gomes
Venho por este meio agradecer e enaltecer o excelente cuidado de saúde prestado por Todos pelo Centro de Saúde de Alvalade, em particular no período de pandemia, conseguindo responder a todos os pedidos enviados por e-mail, fazendo-nos sentir sempre apoiados, em todas as circunstâncias, em particular à Dra. Constança Dias, minha Médica de Família.
PARABÉNS E A TODOS O MEU MUITO OBRIGADA
Utente 369397377
Sendo definido Centro de Saúde como uma unidade básica do Serviço Nacional de Saúde (SNS) para atendimento e prestação de cuidados de saúde primários à população. Questiono como o paciente consegue o acesso a estes cuidados se todos os contactos telefonicos nao funcionam, está ocupado ou é feito um atendimento automático onde indicamos o contacto para retorno de uma chamada que nao acontece. O e-mail disponível na pagina da internet nao funciona.
Nao consigo perceber como pode ser dada uma resposta celere e atempada aos pacientes que necessitam de cuidados de caracter preventivo, curativo e de reabilitação! É LAMENTÁVEL!!!
Gostaria mesmo de saber como posso ter um contacto direto para a minha médica de família ou delegado de saúde do centro de saude de Alvalade!
Bom dia,
Venho por este meio solicitar a alta para sair de casa. Fui testada positiva na semana passada, sintomas desde sábado dia 18.12.21, e preciso de algum médico, ou mesmo a minha médica de família Dra. Maria Jesus, para me dar alta esta semana. Está muito difícil contactar alguém que seja do vosso centro de saúde, espero que obtenha uma resposta rápida por e-mail pelo menos…
O meu contacto é: 930689938
Cumprimentos,
Beatriz Marxen
Péssimo.
Desde ontem tenho tentado todos os numeros de tlf disponiveis. Ate liguei para o SNS 24 que voltou a dar-me os mesmos contactos.´
Enviei emails. Resposta….0
I atendimento telefónico “sucks” 🙄😴🆗‼️‼️
I atendimento telefónico “sucks” 🙄😴🆗‼️‼️
Fui mal tratada e mal atendida por duas “assistentes” de atendimento da administração do centro de saúde de Alvalade. São duas senhoras muito malcriadas que me parece não ter nenhuma empatia e realmente fica evidente que fazem o trabalho de qualquer jeito. Em um centro de saúde, onde as pessoas estão vulneráveis serem atendidas por pessoas assim é muito destrato com os cidadãos. Eles estão no piso 1 e trabalham na sessão em frente a TV. A mais nova é a pior, grita e não consegue passar a informação com educação e a mais velha nem quis entender a situação e já deu a resposta grosseiramente.
Identificação:
Nascimento: 1 de Outubro de 1928
Nome: Henrique Maria Codeiro Penha Coutinho
NIF: 159727936
EMAIL: henriquecouti@gmail.com
Exmas Senhoras do Atendimento ao Público
Solicito o obséquio de me marcarem uma consulta para o Dr. António Moeda se possível para a primeira semana de Janeiro do próximo ano
Agradecendo antecipadamente a boa atenção se dignem dispensar ao assunto aproveito a oportunidade para vos apresentar os meus melhores cumprimentos bem como um sincero agradecimento pela forma paciente, profissional e simpática como sempre me atenderam ao longo dos muitos anos em que fui obrigado a recorrer aos vossos serviços.
Pretendo marcar consulta com a minha médica de família, Dra Mariana Freire. Como fazer? Pelo telefone? Não me parece que atendam………..
Onde irá parar o Serviço Nacional de Saúde?
Estes tipos estão mesmo a ver se acabam com isto e entregar a NOSSA SAÚDE aos grandes grupos Económicos.
Infelizmente tem-se vindo a assistir a uma degradação dos Serviços.
Os profissionais de Saúde e em especial os médicos fogem para o estrangeiro ou para os privados nacionais porque o Estado não lhes reconhece a importância que têm para o bem-estar dos seus cidadãos..
Não vale e pena tentarem ligar para os Centros de Saúde porque ninguém estará lá para vos atender. Estão-se “marimbado” para nós.
O que é que o Dr Correia de Campos dirá disto?
Estou triste e revoltado!.
Caros Amigos do CS Alvalade Não tenho nenhum comentário negativo, pelo contrário … Apenas um pedido de informação.: tenho 74 anos e tenho a vacina completa do Covid 19. Recebi uma informação que devia junto ao C Saude ou Farmácia saber ad marcação da vacina parar a gripe que já se iniciou. Na minha farmácia dizem que só começam, talvez, a 25 Outubro . O que está correto? Obrigado AntónioM
Exmos Srs,
No dia 15-Set-2021, entre as 14:00 e as 18:00 telefonei cerca de 8 vezes para o nº telefone do posto 21 781 6474. Invariavelmente, ouvia o sinal de chamar durante uns minutos até que a chamada era interrompida como fosse desligada.
Não obtendo resposta, tive de me deslocar ao posto. Tirei a senha C031. O posto quase não tinha ninguém.
Durante a tarde ou o posto esteve muito concorrido, a ponto de não haver quem pudesse atender chamada, e neste caso o atendimento deveria ser reforçado, ou então deliberadamente os telefones não estão a ser atendidos, o que não é aceitável.
Grato,
Paulo Sardinha
Nunca atendem o telefone.
Boa tarde
Gostaria de saber qual o contacto telefónico do centro de saúde de Alvalade uma vez que o número indicado 21 781 6440 está sistematicamente impedido.
Eu não posso deslocar me no cento de saúde.
Precise falar com melhor meu médico da família .
Obrigada
Já liguei 9 vezes e chama até desligar, ninguém atende a mais de meia hora…
Ultimamente não recebo resposta aos meus emails e ninguém atende o telefone
José
965776207
Funciona mal em termos de atendimento telefónico e serviço de e-mail – cinco dias depois ainda não responderam ao e-mail. A assistência em termos de informação aos utentes é para esquecer. É vergonhoso. Falta de respeito para quem paga ou já pagou impostos que deveriam servir para melhorar o serviço público.
o serviço deste centro saúde e uma vergonha 2 horas seguidas a ligar e não existe ninguém para atender o telefone algo que já não é a primeira vez que acontece
Há 3 dias a tentar ligar para o Centro, sem sucesso.
Muito mau.
Olá bom dia, realizei uma chamada ao centro de saúde do Alvalade, a senhora que realizou o atendimento a chamada pediu-me para aguarda um momento. A mesma me deixou em linha por mais de 17min, onde a mesma ficou a atendender os utentes pessoalmente e a conversar com as colegas. Falaram de horário de almoço, falaram de horário de saída e a mesma não voltou a atender o telefone desliguei a chamada com 18min, chamada gravada, tendo em vista que não fui atendida pela colaboradora. Acredito que, por motivo de estarmos em uma situação não muito boa no país, é sempre mais viável os esclarecimentos de dúvidas e outros assuntos por via telefónica. Gostaria apenas de realizar uma marcação de consulta. Tentei retornar diversas vezes, porém sem sucesso.
Bom dia,
Sou vosso utente e é minha obrigação deixar registado a forma profissional, expedita, organizada e empatica como eu tenho sido apoiado por todos os vossos profissionais designadamente no processo de vacinação Covid.
Bem hajm a todos e o meu muito obrigado.
João Soares
Boa Tarde
Estou a tentar ligar para o CS Alvalade e não consigo ser atendida, pelo que encontrei apenas este meio de estabelecer comunicação..
A minha questão relaciona-se com o processo de vacinação COVID. e é o seguinte:
O meu No. Utente é 384488149.
Não me encontrando incluída nas duas primeiras fases, gostaria de saber se podem fazer uma previsão de quando possa ser vacinada. A questão tem a ver com a necessidade que tenho de sair do pai ainda durante o mês de Abril. Na impossibilidade de avançarem com uma previsão, como garantir que o aviso é feito com alguns dias de antecedência, de forma a permitir o regresso a Portugal a tempo de tomar a vacina?
Se este não for o espaço correcto para colocar esta questão, agradeço que me informem qual o contacto que devo fazer.
Grata pela atenção
Fátima Capela
Bom dia,
Mudei-me para esta Freguesia (Alvalade), já possuo o certificado de morada e gostaria de saber como se processa a mudança de local de atendimento e médico de família, já que continuo sendo atendida pela médica de família da Freguesia onde eu residia anteriormente. Este processo é feito presencialmente? Em que dias e horário eu devo comparecer, sff?
Instalações excelentes, médicos, enfermeiros, técnicos administrativos excelentes. O que está péssimo é o atendimento telefónico. Não existe. Sempre impedido, ou nunca atendem, ou desligado. O serviço de email não é respondido dentro das 48h, ou fica esquecido. Tirando estas 2 situações é 5 estrelas.
É praticamente impossível comunicar telefonicamente com o CS Alvalade. Penso que é melhor suprimirem de vez o Telefone de contacto, visto este ser uma virtual engano para os utentes que necessitem de contacto não presencial. O mais grave é que isto passa-se assim há anos as queixas são múltiplas, mas ninguém com responsabilidade se interessa em resolver a situação. O contacto não é mau , é miserável , sendo que não existindo na prática, é altamente lesivo para todos os utentes/ doentes. Porque não um abaixo-assinado dando conta da gravidade do que se passa e da exigência de da sua resolução
Lendo os comentários desde há 2 anos atrás até ao presente, não conseguem identificar aqui um padrão? Como é possível ainda não terem resolvido o serviço telefónico? Como é possível agora, num período de pandemia, ter o telefone inativo e obrigar os vossos profissionais a contactarem as pessoas com os seus telefones pessoais? Quem gere o Centro e nunca se deu ao trabalho de resolver um problema fundamental desde há pelo menos 2 anos? Maior respeito pelos profissionais de saúde, mas os nossos gestores de saúde continuam a pecar pela ineficiência e incapacidade de definir prioridades.
Estou hà 3 dias a tentar telefonar (começo às 8h e vou até às 20h) e sempre interrompido. É absurdo numa altura destas que deveria ser isolamento ter que me deslocar ao Centro de Saúde, para obter informações.
Gostaria de demonstrar o meu agrado e agradecimento à Dra. Ana Catarina Pinto, pela sua atenção e cuidado para com os seus doente. Sempre disponível para nos acompanhar, esclarecer dúvidas e também para nos acalmar quando é preciso. É das médicas mais humanas que já conheço e que demonstra o amor que sente na sua profissão. Um exemplo a seguir.
Gostaria de tornar público o meu agrado, pela forma célere e eficiente, de como fui recebido e tratado na passada semana no Centro de Saúde de Alvalade.
Nos tempos que correm, sem dúvida, um exemplo a seguir.
Obrigado!!!
Desastroso,total falta de respeito,o nao atendimento telefonico por parte do Centro Saude. Bem se pode insistir e passar o dia a ligar,que nada!!!Impressionante,um serviço essencial,para o utente em estado de pandemia covid,nao ter de se deslocar ao local.
Estou á 5 dias á espera do contacto telefonico por parte da medica do centro saude.
Sem palavras……
Atendimento telefônico é, uma lastima. Pergunto: se não pretendem que os doentes se dirijam pessoalmente ao Centro de Saúde, como pretendem responder às nossas questões necessidades se NÃO ATENDEM O TELEFONE?
Sugestão: o atendimento telefônico deverá ser uma questão prioritária , para evitar descontentamento e solicitações do livro de reclamações, que provavelmente irei fazer, dado o meu tempo de espera.
Não há qualquer informação sobre os bairros a que cada centro de saude de Lisboa dá assistência. Morando no Campo pequeno, a que centro me deve dirigir?
É difícil dar nota ao atendimento porque se for o atendimento médico é 5 estrelas mas se for o telefónico é complicado.
A minha médica, a Dra Constança, é das melhores médicas que já conheci, simplesmente fantástica. A Dra Rubina também é muito atenciosa com os pacientes.
Recomendo que se contacte sempre por e-mail pois tendem a responder em um dia ou dois, na minha experiência. Evita-se muito stress assim.
Miserável o não atendimento do telefone aos utentes que querem comunicar com o Centro de Saúde de Alvalade e que por vezes lhes é dito para o fazerem. Isto é admissível?
Como sucede com a generalização dos utentes o atendimento telefónico é inexistente. O médico manda-nos telefonar, mas do outro lado só e sempre silêncio. Se assim é porque não informam as pessoas que o telefone serve apenas par inglês ver.
É inadmissível o vosso atendimento telefónico, ou melhor a falta dele, não percebo porque possuem telefones se não atendem, ando a tentar que alguém me atenda à 3 dias pois necessito retirar uns pontos e nada. Continuem assim que vão no bom caminho.
A localização e as instalações são muito boas, sempre bem limpas, com cadeiras suficientes para esperarmos pelas consultas sentados.
O pessoal de atendimento aos utentes é muito atencioso e sempre interessado em encontrar soluções para algum problema que possa surgir.
O corpo clínico é também excelente.
E o tempo de espera é sempre cumprido dentro de um intervalo de +- 15 minutos.
Estamos por isso no caso de uma jóia no SNS que merece o devido elogio
Quando telefonamos não há ninguém para atender o telefone é uma vergonha a nível do Centro de Saúde
Fui bem atendido telefonicamente, por uma Sra. Carina. Assertiva e despachada, ajudou de forma rápida e curta, esclarecendo e tratando da orientação que precisei.
Centro de saúde 5 estrelas, o pessoal é dedicado e muito acessivel. Os médicos e enfermeiros fantásticos. Toda a minha familia pertence ao centro e somos todos muito bem tratados. Um agradecimento especial á Dra Catarina Pinto e á enfermeira Susana que foram incansáveis a tratar da minha mãe, com tratamentos e consultas ao domicilio.
Assim se vê como funciona a saude neste país . Preciso de uma consulta urgente e estou a tentar ligar desde as oito da manhã e já são 10h00 e ninguém atende , ou está impedido ou desligam a chamada. è isto um centro de saude ???????Alguém faça alguma coisa
Olá!
Os e-mails endereçados a:
ucsp.alvalade@arsltz.min-saude.pt
são constantemente devolvidos; o que se passa?
Obrigado.
Raúl.
Olá!
Acabei de telefonar e foi-me dado o seguinte e-mail:
ucsp.alvalade@arsltz.min-saude.pt
Foi devolvido: Bad destination host ‘DNS Hard Error looking up arsltz.min-saude.pt (MX): NXDomain’
Qual é AFINAL o vosso e-mail correcto? O que vem no website também não funciona.
Espero resposta célere.
Obrigado.
Raúl.
se tiver atenção ao endereço que escreveu não é o correcto, o correcto é: ucsp.alvalade@arslvt.min-saude.pt e nao como escreveu.
cumprimentos
O atendimento é péssimo para um serviço de atendimento ao público, as secretárias de serviço, a maior parte delas são rudes com os utentes.
O atendimento telefónico é do pior que já vi, não atendem o telefone. É inadmissível um utente estar horas a ligar e ninguém para atender o telefone.
E o email que anunciam em vários locais, secretaria.geral@csalvalade.min-saude.pt, não funciona!!
Já da ultima vez tive de ir pessoalmente ao local marcar a consulta.
Por favor revejam e ponham a funcionar o v/ sistema de atendimento de contactos – telefone e email.
Não atendem qualquer dos números de telefone!! Repetidamente, não importa a hora ou o dia da semana! Faz dias que ligo várias vezes ao dia e nada. Lamentável. Enviei um email, espero que este tenha tratamento diferente.
Por outro lado, tem bons profissionais de saúde, boas instalações, fácil acesso e estacionamento.
Impossibilidade de entrar em contacto em qualquer hora do dia para tratar de qualquer assunto ou marcação. Raramente atendem o telefone, só o fazem após muita insistência, sendo que encaminham sempre para outra pessoa que acaba por nunca atender.
Hello,
How can I register my pregnancy at Centro de Saude? the documents for NIF take time, but can I register till then?
Obrigada,
Óptimos médicos pena quase nunca atenderem o telefone e quando atendem ser passado 30 min /1h de espera
Centro de Saude com boas instalações. Comparado a outros centros de saúde, é sem dúvida, bom. Também o atendimento é ótimo e o tempo de espera é razoável, tendo em conta, os dias e o numero de utentes que estiverem presentes no momento em que for procurar consulta. Já esperei mais no privado. Quanto ao atendimento telefónico, talvez pudesse ser mais fácil, mas também têm de dar condições a quem lá trabalha. Ou atendem os utentes ou os telefones. Quanto a simpatia, nada tenho a dizer. Sempre fui atendida com simpatia e profissionalismo.
Dizer mal é fácil. O utente também faz a atitude de quem o atende.
Em vez de só criticarem pela negativa, deixem as vossas queixas em sede própria.
Reclama se por tudo e por nada, mesmo quem por vezes, nada fez para mudar alguma coisa
Sejam construtivos e nao negativos
Lamento informar mas este centro de saúde ´e péssimo não só pelos acessos, pois os transportes públicos não passam/param perto da entrada do centro, como pelo atendimento. Estou a telefonar desde a semana passada para marcar uma consulta e ninguém atende o telefone. A minha tem 86 anos e com dificuldades de locomoção e é de lamentar que tenha de se dirigir ao Centro para marcar uma consulta.
Bom dia.
Liguei para o 21 781 6474 e esperei 30 segundos a ser atendido.
Os outros contactos não funcionam ou estão sempre interrompidos.
Os telefones não são atendidos.
É impossivel contactar o centro de saude. Nem para marcar uma consulta, nem para saber o horario de vacinaçao.
Ninguem atende. Estou ha 3 dias a ligar varias vezes ao dia e é comum estar sempre impedido ou chamar e nao atenderem.
“Sair de casa com consulta marcada,é uma impossibilidade no CS de Alvalade.
Que fazer? De uma vez por todas resolver o problema sem mais demoras.
Fico horas a tentar ligar e ninguem atende e quando lá vou as admistrativas reclamam que nós podiamos ter ligado. No outro dia questionei se nao atendiam chamadas ao que me foi respondido que por norma tem 1 pessoa a atender no outro guichet. Nao vi la ninguem e quando vi o tlf nao tocou.. será que estava desligado? Ou levantado? Fica a questão…
De resto. O atendimento é rapido. Um centro de saude calmo sem muita gente.
Qual é o horário para vacinaçáo contra a gripe? Tenho 72 anos. Obrigado
Bom dia Fernando,
O horário de funcionamento deste centro vai das 8h00 às 20h00. No entanto, para saber o horário específico de vacinação, terá de entrar em contacto com o centro diretamente. Se quiser saber mais sobre a vacina da gripe, pode encontrar informação aqui: http://centrosdesaude.pt/tudo-o-que-precisa-de-saber-sobre-a-vacina-da-gripe/
Obrigada
Boas instalações, boa relação com funcionários e médico de família atento e disponível.
Quase impossível contactar os serviços por telefone
Boa tarde necessito de fazer a vacina do tétano, posso ir a qualquer dia e hora ou é necessário marcação?. Centro saúde de alvalade
Obrigada
O mail que fornecem está errado. O centro de saúde não disponibiliza marcações de consultas no site (desde a remodelação; dantes era possível). É impossível telefonar para lá (hoje tentei 8 vezes entre as 8h e as 12h).
Alguma sugestão de como marcar uma consulta?
Agradecida,
Sónia Malaquias
Bom dia Sónia,
Alternativamente, pode marcar consultas online. Pode ver no artigo mais recente do blog passo a passo esse processo (http://centrosdesaude.pt/como-fazer-a-marcacao-eletronica-de-consultas-para-centros-de-saude/).
Obrigada,
Raquel
Gostaria de saber qual o contacto telefónico do centro de saúde de Alvalade uma vez que o número indicado 21 781 6440 está sistematicamente impedido.
Bom dia Nuno,
Este é o único contacto publicamente disponível.
Obrigada,
Raquel
Não atendem nunca no centro de saúde de alvalade e na plataforma on line não se pode marcar porque está indisponivel– “O seu Centro de Saúde/USF não tem Tipos de Consulta/Programas carregados. Por favor, entre em contacto com o seu Centro de Saúde/USF.”
Deviam ter vergonha e prestar um serviço condigno aos cidadãos. Não é normal que para se marcar uma consulta as pessoas tenham de se deslocar ao centro de saude.
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
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