Olá, para fazer o número do usuário quais são os dias e horários
Segunda-feira 08:00 – 17:00
Terça-feira 08:00 – 17:00
Quarta-feira 08:00 – 17:00
Quinta-feira 08:00 – 17:00
Sexta-feira 08:00 – 17:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Transporte de acesso
Sim
Estacionamento Público
Sim
Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Baixo Mondego
Outros Polos
UCSP Figueira da Foz Urbana – Polo Quiaios
Rua Filarmónica Quiaense
3080-550 Quiaios
Horário de Funcionamento
2ªF e 3ªF: 09:00 às 17:00
4ªF e 5ªF: 09:00 às 16:30
6ªF: 09:00 às 13:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
233910304
Hospitais de Referência
Hospital Geral (Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE)
Hospital Distrital Figueira da Foz, EPE
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Não
Olá, para fazer o número do usuário quais são os dias e horários
Bom dia
Gostaria de saber se os utentes que não têm medico de família, tem possibilidade de atendimento em algum dia da semana.
O Centro de saúde de Ílhavo, Aveiro, por exemplo, tem atendimento aberto para esses casos nos finais de semana e feriados de 08 as 1700.
Obrigado.
Esse centro devia fechar as portas, simples.
Não fazem nada, nem número de utente querem fazer mais.
É sempre a mesma coisa, chegamos lá e estão todos ociosos, falando ao telemóvel e jogando conversa fora.
We visited today to register at the centre. We speak very little Portuguese but we are learning. The staff were brilliant, very helpful especially the man that took our details. Thank you for being so patient with us.
Boa tarde, minha filha esteve aí para solicitar o número de utente.
Porém não quiseram atender pois não tinha funcionários.
Ligamos antes e fomos informados que era até as 17hs….????
Ela perdeu aula na Universidade a toa,como isso é possível?
Boa Tarde, vim por este meio para informar e expressar o meu desagrado para com este centro de saúde que acho uma falta de respeito para com o paciente a demora e os atrasos ocorrentes. No meu caso dia 15/Nov/22 tenho consulta marcada para as 15h40 neste preciso momento (16h50) ainda estou a espera para ser atendido, a meu ver devia de haver uma melhoria a nível de informação/comunicação para com o paciente avisarem antecipadamente de um possível atraso de 15min. , 30min. ou até mesmo de 1h mas devia de existir essa comunicação. Espero verdadeiramente que melhore.
Gostaria de saber como marcar uma consulta para o médico de família, já liguei vezes sem conta e nunca ninguém atende.
E é a primeira vez que escrevo aqui.
Gostaria de saber como marcar uma consulta para o médico de família, já liguei vezes sem conta e nunca ninguém atende.
Uma falta de respeito com horário de atendimento, aqui diz , horário das 9hs às 13 e das 14 às 16hs. .. só começam atender 9:20 9:30 …. e nisso às pessoas vão esperando a boa vontade do atendimento começar a atender …
Estou há 2 dias a tentar falar com alguém, para pedir receita de medicamentos e ninguém me atende no telefone.
A recepcionista é uma mulher grossa,estúpida,principalmente com os idosos,não faz questão alguma de resolver nada a ninguém,a menos que você lhe informe que deseja o livro de reclamação, daí a coisa muda logo logo.Simceramente não sei oque essa mulher ainda faz aí!Péssima profissional, sempre de mal com a vida,precisa se tratar!!!!🙄😒
Por parte da infermagem a enfermeira Vera, enfermeira Zélia 👌👌👌
Dou estrelas a doutora Margarida Rosa e a doutora isa Garcia. Muito eficientes, excelente profissionais de saúde.
Excelente a secretária Graça. Se todas as funcionárias fossem como ela, não haveria tanto descontentamento por parte dos utentes.
Sempre que temos alguma urgência médica não-hospitalar, o USF funciona muito bem. Fiquei também bem impressionada com a resposta e seguimento ao COVID por parte dos funcionários e médico.
muito fraco atendimento o meu irmao precisava de injacao para diebetico e nao derao
deixao morrrer as pessoas so dao se fosse para a gripe
Atendimento pessimo das funcionárias
Realmente,chega lá tem que ficar a espera delas pararem de conversar para atender a gente
E já nos recebem mal
Parece até que somos incómodo pra elas .
O único que é profissional ali é o rapaz da triagem
Rapaz educado que tenta pelo menos ajudar
Agora as outras não eram pra estár ali não
Pois as pessoas saem mais doente ainda
Por conta da ignorância delas .
Liga ninguém atende nunca
Não existem mais médico de família para os utentes
Mas o que mais me chateiam é a falta de paciência e tanta a ignorância que as atendentes ali tem .
O Rapaz que faz a triagem é o mais educado e atencioso ali
Porém as outras atendentes são terríveis ,sem paciência ,despreparadas para lhe dar com o público .
Já recebem a gente mal ,como se fôssemos um incomodo pra elas .
Somos pacientes e quem trabalha com público tem que ser capacitada,muitas ali atendem muito mal …
Uma autêntica vergonha
Estou com covid positivo
Já fiz mais de 60chamadas esta manhã para esse centro de saúde vergonhoso e nem uma chamada atendem
Onde está o apoio a pessoas com
covid?
Vocês são uma vergonha
Irei fazer reclamação no vosso livro certamente
Devem de estar a espera que uma pessoa se farte e mesmo neste estado de doente com covid se desloque até esse posto médico
Tinha marcada vacinação, mas não consegui esclarecimentos. O telefone não funciona.
Eu fui la ontem pedi a minha
receita e não me deram
Atendimento horrível, ligar ou não ligar e a mesma coisa, 30m a 2 horas para ser atendido ao telefone, ainda são rudes e despacham as pessoas.
Já não e a primeira vez, que apanho a funcionária que atende telefones, a ver os mesmos a tocar e simplesmente ignora e fica a falar do carnaval, ou do fim de semana entre outros assuntos de nada haver com trabalho. Pessoas doentes a ligar e uma incompetente daquelas ali a olhar para o vazio. Enfim … E uma vergonha esse centro de suade. O tempo passa , mas a qualidade de serviço e sempre a mesma porcaria.
Atendimento horrível, ligar ou não ligar e a mesma coisa, 30m a 2 horas para ser atendido, ainda são rudes e despacham as pessoas.
Já não e a primeira vez, que apanho a funcionária que atende telefones, a ver os mesmos a tocar e simplesmente ignora e fica a falar do carnaval, ou do fim de semana entre outros assuntos de nada haver com trabalho. Pessoas doentes a ligar e uma incompetente daquelas ali a olhar para o vazio. Enfim … E uma vergonha esse centro de suade. O tempo passa , mas a qualidade de serviço e sempre a mesma porcaria.
Uma vergonha nao atendem o telefone. Uma pessoa está horas a ligar e nao atendem.
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
Organizar Por