centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Loulé

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público

Sim

Centro de saúde associado

Agrupamento de Centros de Saúde Algarve I – Central

Hospitais de Referência

Unidade Hospitalar de Faro (Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE)
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim

Sem restrições de mobilidade

Outros Polos

Polo Alte 
Largo José Cavaco Vieira
8100-012 Alte

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 13:00 | 14:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
289478174

Polo Querenca 
Largo da Igreja, s/n – Edifício da Casa do Povo
8100-129 Querença

Horário de Funcionamento
4ªF: 08:00 às 15:00
2ªF, 3ªF, 5ªF, 6ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
289422942

Polo Salir 
Rua José Viegas Gregório – Porto das Covas de Baixo
8100-200 Salir

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 13:00 | 14:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
289489516

Polo Tôr
Rua do Monte, nº 5 – Aldeia de Tôr
8100-381 Tôr

Horário de Funcionamento
5ªF: 08:00 às 15:00
2ªF, 3ªF, 4ªF, 6ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
289432146

Polo Benafim 
Rua 11 de Março, 4
8100-352 Benafim

Horário de Funcionamento
2ªF: 08:00 às 13:00
6ªF: 08:00 às 14:30
3ªF, 4ªF, 5ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
289478174

Polo Monte Seco 
Monte Seco
8100-311 Monte Seco

Horário de Funcionamento
2ªF: 09:00 às 12:30 (De 15 em 15 dias)
3ªF, 4ªF, 5ªF, 6ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
289432146

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. David Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A unidade de saúde Loulé Serra Mar apesar das instalações estarem precárias com aspeto de pouco cuidado, o pessoal administrativo e médica (Drª Soraia) merecem elogios pela prestação no atendimento presencial, prontidão nas respostas por email e tempo de espera respeitosos.
    Existe esperança no SNS com profissionais assim. O bom senso leva ao elogio.

  2. Ans batista
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa assistência com o medico de familia, dr Henry.melhores consultaa que em muitos privados.
    O centro ee saúde funciona bem nos contactos por mail, com rapidas respostas.
    Em consultas marcadas cumprem os horarios.

  3. Carlos Domingues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Acho que o melhor é desistirem do telefone, sempre poupam algum…. Isto de estar três dias a tentar ser atendido, com tentativas a diversas horas da manhã e da tarde, sem qualquer resultado, e acabar por ter de fazer os 9km até lá para obter uma simples informação, é gozar com quem trabalha! E depois ainda veem aqueles políticos de 2.a escolha a falar do SNS, que é uma coisa do melhor que há por aí! Tenham juízo, se isto é o melhor, nem quero saber do resto…. Mas francamente, um país tão pequeno que precisa de 236 deputados, quando metade já são de mais,, logo por aí se vê que algo vai mal. Respeitem os contribuintes, o cidadão comum!

  4. Sara Fernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Quero expressar o meu agradecimento pelo bom acompanhamento que tenho tido no Centro de Saúde de Loulé. A minha médica de família, a Dra. Marta Renda foi sempre muito dedicada, atenciosa e célere nas questões de saúde que surgiram nos últimos anos. A simpatia e profissionalismo estendem-se às enfermeiras e aos colegas da recepção que sempre se prontificaram a ajudar-me e a encaminharem os meus pedidos com o maior cuidado. Este é um bom exemplo de uma instituição pública que funciona bem apesar dos muitos constrangimentos que enfrentam até mesmo de escassez de recursos. Um bem-haja a todos!

  5. Rita Neto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia,
    Porque não atendem o telefone???

  6. Dom
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hi,

    We are looking to make an appointment for IVG, we have been recommended by our doctor to come to your facility. And we was hoping to make an appointment for as soon as possible please. Thank you

  7. Andreia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Porque não atendem o telefone???

  8. Pessoa que gostava de ter marcação
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendam a merda do telemóvel

  9. Sónia Alexandra Chaves Macedo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Porque não atendem o telefone???

  10. Marta Gomes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Exmos. Srs.
    Venho expressar o mais profundo desagrado pela forma como fui atendida no centro de saúde de Loulé no dia 01/07/2021 pelas 8h45m. Em plena pandemia, onde Loulé não está nada bem posicionado, aguardei mais de 1 hora para solicitar uma credencial de análises para o meu pai que me acompanhava e já tem idade avançada. De notar que apenas tinha 2 pessoas à minha frente, sendo que uma delas desistiu. Além disso, o espaço de espera era mínimo, sem condições de ventilação e onde se foi acumulando mais de 20 pessoas (idosos, grávidas, crianças de colo, etc), bem além do permitido para aquelas dimensões de espaço. Estava uma única pessoa a atender, que passava mais tempo de pé do que na secretária e tinha que prestar assistência para as mais diversas áreas e ainda ajudar médicos e enfermeiros. Não houve qualquer cuidado no distanciamento dos utentes ou higienização das áreas (cadeiras, balcões, etc), apenas desifectámos as mãos na entrada e foi questionado se a máscara era nova. Em tempos recentes, devido ao Covid19, a maior parte das pessoas não entrava no Centro de Saúde para tratar destas formalidades, aguardavam no exterior e eram atendidas de forma mais célere, pelo que sugiro que se continue a adoptar o mesmo sistema. Na actual situação crítica que o concelho vive, é de lamentar que esta instituição de saúde não transmita nenhuma segurança, muito pelo contrário, até provoque situações de maior exposição ao virús. Assim, espero que revejam o funcionamento deste Centro de Saúde o mais breve possível para bem de toda a comunidade Louletana! Obrigada.

  11. Jane Bordeira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A primeira vez que fui, esperei um pouco como o normal. Fui resolver uns assuntos particulares, passei mal e fui logo atendida a equipa muito atenciosa. So tenho que agradecer a atencao de todos e da medica que me atendeu. Parabens.. continuem assim. Obrigada

  12. Hans Mulder
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia. No meu Documento de Identificação de Utente consta minha morada antiga, de Quarteira. Como posso pedir a alteração para minha nova morada em Monte Seco (freguesia de São Sebastião – Loulé)? E: Recebecei chamada para vacina contra Covid19, quando está na minha vez, via telemóvel? Antecipadamente grato por informar.

  13. Hermann Speckle
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vamos ficar a nossa casa no Sao Bras de Alportel. Penso que eu e minha esposa precisam cada um PCR teste quando vamos sair Portugal no dia 10 de abril para suica
    Devemos fazer um marcacao antes?

  14. Arnaldo Jose da Conceição Estriga
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Centro de saúde com um atendimento muito bom.
    Hoje dirigi-me ao Centro de Saúde para dar ou marcar para dar a vacina da gripe e responderam-me que não havia vacinas e nem faziam marcações e que era preciso telefonar.
    Já tenho tentado telefonar telefonar vários dias mas ninguém atende.
    Eu sou uma pessoa de alto risco e sou transplantado renal e outros problemas então agradecia que me dessem uma solução porque já fui a varias farmácias no Concelho e também não têm.
    Obrigado.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.