centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Odivelas

1

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0018:00

Terça-feira 08:0018:00

Quarta-feira 08:0018:00

Quinta-feira 08:0018:00

Sexta-feira 08:0018:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público

Sim

Hospitais de Referência

Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Pulido Valente (Centro Hospitalar de Lisboa Norte, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Não

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. GIZELA LUENA
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Então vamos lá…
    1 semana a ligar ao centro de saúde e o número não estar atribuído. Ligava para tentar saber se precisava de me deslocar ao centro para me inscrever como utente, uma vez que mudei de morada para cá.
    Tendo que faltar ao trabalho para ir ao centro fazer então a inscrição, já que não tive resposta por telefone e não há informação sobre o assunto on-line, dizem-me que a inscrição é feita por e-mail e que eles não podem fazer nada.
    Além disso, não sabendo o tempo que vai demorar para fazer a inscrição, também precisarei esperar ser chamada (sabe-se lá quando) para retirar o implante contraceptivo que está para expirar. E segundo a atendente, não sabe se faz mal ou não andar com essa merd* expirada no corpo.

    Cambada de incompetentes. Não percebo o porquê da resistência à evolução. Se existem diversos meios para divulgar informação, USEM-NOS. Não percebo o porquê de estar a descontar para segurança social se não posso nem usufruir de um direito de atendimento público.

  2. Myriam BELAS
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Queria marcar uma consulta com um médico, primeiro me disseram, ligue ou fique online. o que não funciona. depois me falaram que é impossível marcar, que tem que ir lá e ver se dá. Além disso, para obter um número UTENTE, é necessário entrar na fila às 3 da manhã. Eu tinha o número 14 e cheguei às 11h30, enquanto o centro abre às 8h. sabendo que leva 5 minutos para conseguir um número, o que fazem as pessoas que trabalham no centro de saúde. Isto é inaceitável.

  3. Alice Neves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Por incrível que parece nao vou fazer uma reclamação, vou fazer um elogio a uma assistente técnica que trabalha nesse centro de saúde.
    O nome dela é Senhora Eugenia Silva, é uma pessoa que ouviu o meu pedido e tentou ajudar e se Deus quiser .
    Obrigada Senhora Eugenia pelo tempo que dedicou a mim.
    Um abraço muito obrigada.

  4. Caroliny Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde Senhores,

    Venho a escrever essa avaliação com muito descontentamento deste centro de saúde , faz 4 anos que sou inscrita e nunca consegui marcar uma consulta, é desumano e cruel para tentar e eu saliento bem “ tentar “ consulta para mim e minha família , pois temos que para conseguir a tal precisamos quase que dormir na fila, mas mensalmente meu desconto na segurança social é paga e todos os outros impostos também. Já venho a tentar atualizar meu dados por duas vezes nesse lugar e não consigo porque preciso chegar antes das 5:00 da manhã para tentar, saliento novamente , tentar consegui uma senha. Os funcionário sempre mal dispostos e sempre dificultam esse serviço. Irem fazer queixa no livro de reclamações, irei fazer queixa onde me couber meu direto para falar sobre minha grande insatisfação.

    Obrigada pela atenção !

    Caroliny Silva

  5. Gurdit
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    I’m going there 20 time ,my father 70 year old but they not help we just need to apply sns number

  6. Geovane João pereira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    solicitação de numero de utente já a um ano, não responderam e também não atenderam as ligações.

  7. Aniceto Rodrigues Djaló
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  8. Nezimila sacramento dos ramos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  9. Paulo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vergonha na falta de profissionalismo e até na forma como atendem os utentes, com cadeiras a impedir passagem, com brutidade na forma de falar e a ignorar ao máximo quem deles precisa. Uma equipe que não quer trabalhar, deveria ser substituída por quem quer. Simples assim!

  10. Mário Jorge Gonçalves Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde, a razão do meu contato é saber o porquê de NÃO conseguir medico de família desloco-me ao centro e a resposta é sempre a mesma, é com esta negatividade para com os Portugueses que não se entende, quando fomos nós que criamos e continuamos a pagar o SNS onde eu e a minha família NÃO temos medico de família a cerca de 12 anos . Tenho conhecimento através de uma reportagem na TV de que foram atribuídos novos médicos de família a quem nunca contribuiu para o SNS. Qual a razão ?? porquê estarem sempre com negatividade para com os Portugueses?? porque nunca fui contatado??. Fui utente do centro no Bairroº Olaio o meu médico de família era o Dr. Jorge Catarino e desde a sua aposentação sempre foram negados pelo centro de quaisquer acessos a cuidados de saúde para a qual descontei mais de 40 anos.

  11. Vijay Singh
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hello sir,

    its being more then 2 months i am trying to get my sns , emailing and visiting . i am working professional. i have email on the given address so many times with all details and documents but their is no answer. i need the same immediately for health checkup. please issue my sns number urgently.

    BR//
    Vijay Singh

  12. harpreet kaur
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    My name is harpreet kaur i am pergnent from 13 weeks i am going to centro de saude from one month for booking appointment but they behave very rude and always said for waiting let me know where i am going for checkups ,,,thank you

  13. rosemarykandel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hello sir,

    its being more then 3months i am trying to get appointment , emailing and visiting. i am pregnant woman and. i have visited so many times and email on the given address so many times but their is no response and no any appointment . i have to scan and check my baby condition need to see doctor and medicines as well. please help me to find a doctor and get me appointment. Thanks

  14. Filomena Aleixo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Poderiam atender o telefone para não obrigar as pessoas com mobilidade reduzida ou idosas com problemas de locomoção a terem de se deslocar de propósito para marcarem uma consulta em que na maioria das vezes é agendada para o dia a seguir ou até mesmo mais tarde

  15. Filomena Aleixo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Poderiam atender o telefone para não obrigar as pessoas com mobilidade reduzida ou idosas com problemas de locomoção terem de se deslocar de propósito para marcarem uma consulta em que na maioria das vezes é agendada para o dia a seguir ou até mesmo mais tarde

  16. Armanda Mendes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  17. TALAL AHMED
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hello sir,

    its being more then 6 months i am trying to get my sns , emailing and visiting . i am working man and i cant come directly. i have email on the given address so many times but their is no answer. i am diabatic patient i need to see doctor and medinces as well. please issue my sns number

    1. Keren

      Como faço meu número de utente no posto de Odivelas?

  18. Adilson
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Olá quero inscrever para obter o número de utente por favor tenho Marcação e preciso muito disso

  19. Karmjeet Singh
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  20. Naciano Indeque
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Agendamento para atribuição de número utente

    1. Elisa de Oliveira Gabriel da Costa

      Solicitação de número de utente

  21. Naciano Indeque
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a agendar para atribuição do número do utente.

  22. Geovania Rozalino
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Preciso do meu de utente só tenho o provisório 330843647

  23. Rui Manuel Bento Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sempre que necessito de fazer ligação , levo horas para conseguir contacto telefónico.
    Por diversas vezes em dias da semana diferentes e horário diferente , a situação repete-se.
    Nem alguém que atenda para direccionar as chamadas e esclarecer pequenas dúvidas ( tal como obter o e-mail ou se o contacto está correto ) . É uma tristeza este lindo País não ter governantes á altura . Viajem aos países : Dinamarca ; Países Baixos e outros que tem o modelo correto de apoio e assistência á Saúde da sua população e tragam para este querido Portugal .

  24. Emran Hossain
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Olá senhor . como vais? Moro em Odivelas. minha mãe está vindo para portugal ela tem finanças e nome social. eu preciso SNS namber da minha mãe gentilmente me ajude.

  25. Elvira Coelho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Depois de vários dias a tentar ligar para o centro de saúde de Odivelas para pedir apenas uma informação. Não consegui falar com ninguém, vou deslocar-me ao local para obter apenas uma informação.

  26. Faisal Imdad
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Dear Team,
    I would like to apply for my SNS number. Can you please share the process?

  27. MB
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Será que não há ninguém que atenda o telefone?
    Ligações sem conta e sem o mínimo de sucesso..
    Não tenho médico de familia e paguei no particular porque é impossível conseguir consulta nesse posto médico e apenas quero transcrever exames médicos prescritos para o serviço nacional de saúde público.

  28. Antonio José
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tenho por vezes vergonha de comentar o que se passa com a saúde em Portugal, é tão degradante que quem não é de cá tem dificuldade em acreditar, um bom exemplo de degradação é o UCSP de Odivelas (Catus) que por exemplo só se pode marcar consulta a partir de Setembro, meus amigos por favor não adoeçam.

  29. Gurmastan Singh
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ola boa tarde sr. Meu nome é Gurmastan Singh eu presio pedir numbro de SNS
    Presio marcação para estu por favor?

  30. Luis Rangel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    4 Dias seguidos das 8.00hrs às 17.00 a ligar constantemente para saber uma informação, não há um funcionario um segurança um empregado de limpeza que consiga ouvir um telefone a tocar e que consiga atender uma chamada????…nao acho normal!!!

  31. fernanda Paula santana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Porque não atendem o telefone???????

  32. Maria de Fátima Carvalho Botelho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia ando desde ontem a tentar ligar para o centro de saude mas não me atendem ,assim é impossivel falar com algum recepcionista.
    Temos problemas e não nos conseguem resolver este serviço funciona muito mal péssima organização.

  33. Gilberto Lima
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Fiz o pedido de número de utente para mim e minha filha em novembro do ano passado e não recebemos até o momento. Já temos título de residência e mesmo assim não obtivemos resposta. Devemos continuar aguardando ou fazemos um novo pedido pelo site? Não conseguimos se quer um direito de resposta indo até o centro de saúde. Muito complicado isso!

  34. Manuel Mendes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Utente.: 374195434
    UCSP Odivelas
    Dificuldade em conseguir uma senha para marcar consulta.
    Mesmo para médico de recurso.
    Há mais de 3 meses que tento uma consulta.
    Não tenho médico saúde atribuído.
    SNS, …. muito mau!

  35. Cliente descontente
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Autêntica vergonha de serviço. Era preferível que nem mostrassem os números de contato porque não atendem. Serviço externamente podre, lixo.

    1. Manuel Mendes

      Sem médico de família atribuído.
      Muita dificuldade na obtenção de senha para marcação de consulta.
      Mesmo para médico de recurso, tendo em conta que poderei nem conseguir consulta.
      UCSP Odivelas, com um Serviço muito deficiente.
      Gestão, Corpo Clínico, Pessoal, o que será?
      Sei, que as USF do Mosteiro e do Cruzeiro, funcionam bem.
      Se existe algo que funciona bem, porquê está funcionar tão mal???
      Se alguém, poder ajudar, agradeço.

  36. Dulcinia Matias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Necessito de email do centro de saúde Odivelas A
    Obrigada

  37. Ana Maia Simas Santos Pereira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia
    Ana Maria Simas Pereira, professora, gostaria de saber da vossa disponibilidade para ações de primeiros socorros, ou outras, na Escola Secundária de Odivelas, no âmbito da Saúde.
    Agradeço a atençao
    Ana Simas

  38. Albano Godinho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde

    Numeros telefone incontataveis e emais errados, não é um serviço publico de forma alguma!!

  39. Sukhbir Singh
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Meu nome é Sukhbir Singh.
    Minha data de nascimento é 28/08/1982
    é SNS. NÃO. 353343276
    Eu trabalho na fábrica de Sunae.
    eu em 16 de dezembro de 2021
    Corona aconteceu.
    Fiquei em casa de 16 a 26 de dezembro. eu s.n.s. Eu também liguei para o número e contei sobre mim. As pessoas do SNS me pediram para ficar em casa por 10 dias e pediram para fazer o teste de PCR que eu fiz. Em 27 de dezembro eu estava completamente bem novamente. Fui trabalhar. mais de 1 mês hoje.
    Ainda não me deram.
    Atestado médico (baixar)
    Fui ao hospital da minha região. Ele não me disse nada lá também. Disse que você chama em SNS.
    Quando eu SNS Quando eu ligo, ele me diz para ir ao seu hospital SNS Eles me mandam para o hospital. Hospital people SNS enviar. ambos não me ouvem
    A única coisa é que estou ficando em minha casa por 10 dias por causa do Corona!
    Eu quero atestado médico (baixa) Eu imploro de mãos postas que você deve me ajudar. Estou muito chateado.

  40. Lubia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Péssimo não atendem ao telefone e nem responde. A email vergonha

  41. Abdul basit
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hello sir I need medical number how I can get

  42. Ofélia Magalhães
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde é uma vergonha estou há 2 dias a ligar para usf cruzeiro e usf mosteiro ninguém atende desligam os telefones e depois não querem que as pessoas intupam os centros de saúde só preciso saber a que horas abre o Centro de Saúde USF Cruzeiro amanhã dia 7 de Janeiro 2022 sexta feira ? Porque o centro de saúde já esteve a abrir as 9h obrigada

  43. Ofélia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde é uma vergonha estou há 2 dias a ligar para usf cruzeiro e usf mosteiro ninguém atende desligam os telefones e depois não querem que as pessoas intupam os centros de saúde só preciso saber a que horas abre o Centro de Saúde USF Cruzeiro amanhã dia 7 de Janeiro 2022 sexta feira ? Porque o centro de saúde já esteve a abrir as 9h obrigada

  44. maria José Policarpo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Liguem para este numero 219347441

  45. José Antonio
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nao funciona

  46. Elisa Ângela Miranda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia, gostaria de marcar uma consulta. Não tenho medica de familia.

  47. Antonio ilidio amarante RODRIGUES
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia,

    CARTÃO DE UTENTE 370748957
    ANTONIO ILIDIO AMARANTE RODRIGUES
    DATA NASCIMENTO 19-01-1965

    No dia 10-12-2021 tive um teste positivo à covid 19. Estive confinado em casa sem sintomas. Era suposto a minha médica de família, Dra. Dulce Pereira, ou alguém do centro de saúde , ligar para mim, para me darem alta e carregarem a plataforma SINAP. NÃO LIGOU NEM FEZ NADA.!
    No dia 15-12-2021 ligou me a Sra. Enfermeira Margarida, penso que do Centro de Saúde de Odivelas, a perguntar se estava bem e que se continuasse sem sintomas teria Alta dia 20-12-2021. Também não ligou E não fez nada.!!

    Ligar para o Centro de Saúde de Odivelas onde pertenço, é impossível, porque ninguém atende. Agradeço que me liguem se faz favor. TEL. 966942152. OS senhores têm ideia do transtorno que estão a causar-me.??

    Acho lamentável a falta de sentido de responsabilidade e de profissionalismo por parte do centro de saúde a que pertenço.! ONDE ESTÁ O SERVIÇO DE CIDADANIA .??

    Irei fazer uma reclamação superior sobre este assunto e irei até às últimas consequências sobre este assunto. Os senhores não demonstraram o mínimo de respeito pelo cidadão.

    Grato pela atenção,

    Cumprimentos
    Antonio

  48. Jorge
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não vwlem um caralho

  49. Waqa Hussain
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    1. Helena Vieira

      Desde que o actual Centro de Saúde foi inaugurado, haverá uns 7/8 anos, NUNCA consegui que o telefone fosse atendido. E vivi razões de bastante gravidade e urgência.
      Todos os serviços teoricamente da competência desse organismo e em que se integram os direitos dos utentes, apresentam de um grau de concretização incompreensível, inaceitável e muito pouco ético. Nunca nada é fácil, nem normal.
      Existe um atropelo continuado dos direitos dos utentes, com incumprimento escandaloso de normas, regulamentos e objectivos definidos para a prestação dos cuidados de saúde ou outros, legalmente previstos.
      Exºs: – a recusa do livro de reclamações: -” não temos livro!”
      – Ou a incapacidade de efectuar consulta “porque o sistema está em baixo” embora todos conheçamos exames que não requerem qualquer sistema – observação, auscultação, apalpação, medição de tensão, etc, áreas para que é frequente não existir tempo.
      – Ou o incumprimento das normas de funcionamento definidas pela DGS para os Centros Saúde, em tempo Covid-19.
      – Ou a inaceitável forma de comunicação de médica estrangeira que, além da dificuldade de compreensão de linguagem sobretudo para os idosos, instalou um consultório muito próximo do Centro. Os idosos, além de não a entenderem, são pressionados e recebem ralhetes para irem consultá-la no espaço pessoal e encaminhados para determinada farmácia.
      – Ou a recusa de passar uma baixa a um doente saído do hospital, por suposto desconhecimento de como fazê-lo e nem se dignar perguntar.
      – Ou, durante a pandemia, a falta de resposta a um email onde se solicitava a prescrição necessária para máquina de ventilação usada durante a noite, devido a apneia do sono – problema muito grave e falta de oxigénio. O email “desapareceu” mas foi encontrado quando, passados 12 dias, houve uma ida pessoal ao Centro de Saúde. Depois e curiosamente, o médico “tendo dificuldade de compreensão do conteúdo desse email, ” solicitou que fosse enviado um novo email, mais explícito. Foi usado o sistema copy/past e estranhamente, já tendo compreendido o conteúdo do 2º email, cópia do primeiro, acabou por não responder ao pedido com uma desculpa muito duvidosa.

      São tantas as situações deploráveis e profissionalmente inaceitáveis que, conhecendo a existência de Centros de Saúde com funcionamentos excelentes, apenas me atrevo a sugerir que todo o pessoal deste Centro, seja mandado fazer formação para aqueles onde a gestão é primorosa e os utentes são respeitados. Talvez aprendam alguma coisa.

      1. Helena Vieira

        Por lapso, no comentário anterior, não especifiquei que falava do Centro de Saúde da Póvoa de Santo Adrião.

  50. Jose Miranda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa Tarde
    Venho por este meio pedir quem seja possível fazer um marcação para tratar da aplicação epark não estou a conseguir aceder obrigado

  51. Luísa Maia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a horas a tentar entrar em contacto com o centro e dá sempre interrompido.
    Será que não há ninguém que nos atenda.
    Como contactar a médica de família?
    Eu sei que há falta de pessoal, mas em tempo de pandemia e em caso de urgência, o que fazer.

  52. António Soares
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Muito bom dia
    Apenas mais um comentário igual a tantos outros que já se encontram aqui, uma vergonha para época de pandemia, não existe comunicação telefónica e nem electrónica, inconsebivel esta situação…
    Um pouco de vergonha e um pouco de profissionalismo era o mínimo que poderiam ter…
    Aguardo retorno para o e-mail sobre esta questão…
    👎👎👎👎👎👎👎

  53. António Soares
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Muito bom dia
    Apenas mais um comentário igual a tantos outros que já se encontram aqui, uma vergonha para época de pandemia, não existe comunicação telefónica e nem electrónica, inconsebivel esta situação…
    Um pouco de vergonha e um pouco de profissionalismo era o mínimo que poderiam ter…

  54. Carla Brito
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Que incompetência, é impressionante, paga-se impostos para esse serviço
    péssimo , eles pedem para se dirigir ao centro apenas em casos graves, mas são incapazes de atender ou responder ao e-mail, que porca vergonha, que serviço lastimável, muito triste o rumo que esse país está a levar

  55. Ruben
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Cambada de incompetentes. Mando um e-mail a perguntar sobre uma baixa e respondem a perguntar se sou algum contacto covid. Isto é normal?! Tento ligar e Nunca atenderam uma única chamada.

  56. André Cotrim Nonato Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Já tem 7 dias dias que não consigo contato combo centro de saúde memoro telefone nem por e-mail , estou em quarentena profilática não posso me deslocar até o centro e perderei todos os meus direitos na segurança social , por não atenderem o telefone uma vergonha esse serviço

  57. Pedro Dordio
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou há mais de 2 dias a tentar telefonar para o centro e ninguém atende. Tentei enviar um email mas recebi uma resposta automática do servidor indicando que o mesmo não existe.
    Preciso de alterar o meu número de contato que está no Registo Nacional de Utentes para poder usar a app do SNS24 e aceder ao certificado digital de vacinação do covid. O SNS diz que só posso fazer essa alteração através do Centro de Saúde da minha área de residência.
    O que é suposto eu fazer? Dirigir-me ao Centro de Saúde com uma pandemia que está outra vez a piorar para poder alterar a porcaria de um número de telemóvel da minha ficha?
    Mas estão a gozar connosco, para que querem telefones se não os atendem, para que têm emails no site se não existem??
    Pagamos impostos para quê?
    Num país que se acha todo virado para o futuro isto é uma vergonha completa.

    1. Miguel Augusto

      Boas Pedro, a mesma situação se passa comigo, o mesmo problema para resolver ( atualização de contato), e a mesma situação: telefones não atendem, email não é o correto (site do CSO)….
      Vergonhoso……. e pior, quem trabalha lá, está-se a cagar se o serviço funciona ou não…. Cambada de incompetentes e mamões….

  58. Deusa Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  59. Solange Alvez DOS santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sou moroda olival de basto. Tem só porque so estrangeira todos vezes que vou centro de saude do Odivelas não consiga o agendamento. Da minha vacina. Já tenho manifestação de interesse tem a endereço da morada. Pago segurança social.

  60. jessica
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    No dia 23 de março de 2021 enviei todos os meus detalhes para obter um número de saúde para que eu possa me cadastrar com um médico. Eles me enviaram um e-mail imediatamente com um formulário para assinar, mas eles erraram meu nome, então tiveram que enviar de volta com correções.

    No dia seguinte assinei de novo com o nome correto e tudo que precisava era do número. No entanto, desde que lhes deu o formulário eu não ouvi nada! Enviei dois e-mails em abril, duas vezes em maio, uma vez em junho! Nenhuma resposta! É agora 24 de junho de 2021 e eu ainda não tenho número de saúde, então se algo acontecer comigo eu não tenho certeza do que vai acontecer. Só preciso desse número para me sentir mais segura. Não é pedir muito. Os detalhes estão todos no sistema, só preciso de alguém para me dizer o número! .

  61. Jess
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Infelizmente nunca atendem o telefone e ainda por cima nem respondem emails para marcação de consultas com o médico. Como será possível a transferência para outro centro de saúde?

  62. luis mendes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    talvez se ligar para a cmtv eu consiga falar para o centro de saude.

  63. luis mendes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    talvez se ligar para cmtv eu consiga falar para o centro de saude.

  64. luis mendes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tive um avc e fique com uma 70 de incapacidade, hoje a saude 24 disse-me ligar o 219347470 para falar com o medico por causa da vacina do covid agenda para sabado.
    Nao ninguem atende as chamadas.

  65. luis mendes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    como contactar o centro de saude por telefone.

  66. Isabel Maria Santos Rocha Rcha
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É vergonhoso como está funcionar o centro de saúde de caneças, se os funcionários já não se sente capaz para cumprir as suas funções deem o lugar a quem precise de trabalhar e que saiba cumprir as suas funcões e mais que saibam lidar com os seres humanos ás vezes até parecemos uns bichos pela forma como somos tratados e o cov não serve para desculpa para a incompetência dos mesmos.
    A vergonhoso o que se tem passado no centro de saúde.
    Coitados dos pobres.
    Eu não sei quando vou conseguir uma consulta mas enfim….

  67. Fernando Abreu
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Este Centro de saúde como todos são uma merd@ as gajas que la estão cada vez fazem menos ,chegamos ao centro á segunda feira as 10 horas para fazer uma marcação de uma consulta resposta da empregada as consultas são marcadas semanalmente, por isso eu aqui estou hoje não é segunda feira ,resposta mas já não estamos a marcar consultas ,ja esta tudo preenchido , eu questionei minha senhora é impossível as pessoas que estavam há minha frente não podiam esgotar as consultas , resposta marquei pela Internet que ainda há vagas hora bem quem não souber mexer ou dominar a internet não tem consulta em Portugal ,que é o meu caso estou com dificuldades em marcar a consulta ,Pobre Pais Vamos Fazer mais uma greve a pedir um aumento de ordenado

  68. Luisa Diniz
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Lamentável. Fui à urgência da USF Genesis com a minha filha que poderá estar com COVID e após consulta com o médico foi reencaminhada para o gabinete onde são realizados os testes.
    Após espera de 45 minutos, sem que nada acontecesse, foi informada pela senhora da limpeza que ao sábado não fazem testes. Inadmissível, não sabem a quantas andam? Ainda se fosse um dia com muita afluência, até desculpava, mas éramos a únicas pessoas para serem atendidas.

  69. Sara
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tentativas e tentativas de contactar com este centro de saúde por telefone, todas infrutíferas. No meio de uma pandemia em que as pessoas são colocadas em isolamento profilático ou que não mas podem ter sintomas e que, consequentemente, não se podem deslocar ou que não o podem fazer devido a problemas de mobilidade (independentemente da pandemia), é absolutamente revoltante que não se consiga entrar em contacto com o centro de saúde respeitante.

  70. Nuno Correia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Experiência horrível, a minha mulher está grávida, primeiro ficou 2 horas á espera de ser atendida para lhe dizerem que tinha que ir buscar um papel à junta de freguesia. Desde a gravidez, ela necessita de ir regularmente à casa de banho e nem sequer conseguiram arranjar uma casa de banho para ela ir. Depois da segunda vez, é atendida mais rapidamente, mas aparentemente a hora já não era a mais indicada para se poder registar para o médico de família. E andamos assim, a chegar aos 2 meses de gravidez sem sequer conseguirmos um médico de família para seguir a minha mulher. Felizmente que o SNS é o orgulho dos nossos políticos, imagino se fosse a vergonha. Esforçamo-nos os dois a trabalhar, para ter um serviço deste nível.

  71. Sandra Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha os centros de saúde, estou em isolamento desde o dia 19/4, teste covid positivo, repeti o teste dia 3/5/21, deu resultado indeterminado, e desde o dia 28/4 que não sou contactada por nenhum médico. Hoje dia 5/5/21 nenhum centro de saúde Odivelas/Mem Martins/ Caldas da Rainha dão resposta a um telefonema, continuo em casa, sem receber alta ou um novo teste para fazer. Simplesmente esquecem se das pessoas

  72. Joaquim Rodrigues e Amaral
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Preciso de marcar uma consulta no centro de saúde do catus e não consigo pelo telemóvel e não me posso deslocar o que devo fazer agradecia que me ajudasse

  73. Rupiksha
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  74. ana belchior
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    diversos email sem resoluçao
    telefones que nunca sao atendidos
    um pai de 90 anos com diabees, que hoje, 5 de abril ainda nem a primeira dose da vacina tomou.

  75. André
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nunca atendem o telefone, para isso não tinham nos contactos o número.

  76. Rui Leal
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tento a quase 2 meses ter uma consulta com a minha médica de família, mas a Dra. cancela sempre 1 dia antes da data da consulta! Andamos nisto e quem precisa (utente) só temos uma solução: vamos para o Hospital… o que não faz sentido nenhum, nem para os utentes e nem para os médicos do hospital que já tem imenso trabalho!!!

  77. Ana Paula Souza
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Queria ter a oportunidade de me inscrever em outro centro de saúde, esse catus é o pior que tem. Não percebo com tantas reclamações como nada muda. Passei hoje a ligar, e NUNCA atendem o telefone. Mas pode se deslocar lá, e perceber que elas nao atendem porque nao querem mesmo, pois estão sempre atoas. Segurança se senta la dentro, e fica a ver séries no telefone, é mole?! Não possuem enfermeiros para uma triagem, meu acompanhamento de pré natal tem sido o pior, sem qualquer tipo de informação. O que eu sei, pesquiso no google, porque la é mesmo para me pesar, medir a barriga e passar os exames que tenho a fazer. Nunca tive nenhum tipo de informação, diferente de uma colega também gestante que é atendida em outro centro de saúde, já tem as vacinas a tomar. A mim nunca me foi perguntado sobre vacinas. Agora estou na reta final da gestação e se eu tive 5 consultas la foi muito, evito até de ir pois acho que estou a atrapalhar o “não serviço” deles.

  78. Thais
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Fui muito mal atendida por uma funcionária que infelizmente não sei o nome. Eu falava uma coisa, ela entendia o que bem queria para tentar de tudo me fazer sair dali e não conseguir marcar uma consulta. Grosseira e mal educada. Quem trabalha com atendimento, tem que ter no mínimo um pouco de educação . Espero conseguir da próxima vez falar com uma pessoa minimamente preparada para trabalhar com atendimento. Deveriam receber uma nova formação, pois não fazem a mínima questão de estar ali.

  79. Eduarda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Este centro é inútil a prestar informações, nunca mas nunca atendem o telefone e quando nos deslocarmos pessoalmente estão lá duas almas penadas na recepção sem ninguém para atender, portanto ocupadas não estão, mas que mesmo assim não atendem o telefone quando este toca. O que vale é que não estamos em época de uma pandemia que assola o mundo inteiro e os serviços telefónicos são mais preciosos que nunca. Valha nos isso não é?! Francamente…

  80. Susete
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde,
    A minha irmã é utente desse centro de saúde e hoje teve uma consulta a médica de família dela, Dra. Vera, onde está lhe mediu a tensão e apercebeu-se de estava com valores elevados 170/110 e não fez nada!!! Nem lhe deu nada de imediato para baixar a tensão nem lhe prescreveu nenhuma medição.
    Deixou a doente à sua sorte, com a indicação de que se não as tensões não descessem devia ir ao hospital!!!!!
    Será que ela tem a noção que a doente sofre de doença Autoimune e que se puder evitar o hospital deve fazê-lo a todo o custo???
    Andam a brincar com a saúde das pessoas!!!!
    Vou fazer reclamação no livro é para a ordem dos médicos!!!!!

  81. M Manuela s n Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Precisei de telefonar para o antigo catos já noutras alturas e nunca atendem. Por vezes vejo as senhoras em grupo a fumarem e em amena cavaqueira. Já chega de tanta irresponsabilidade.

  82. Nuno Fernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ao que parece este centro de saúde foi desactivado. Ligamos para lá para o numero que aparece nos contactos e nunca ninguém atende. Eu nos ultimos meses liguei para lá várias vezes e nunca ninguem me atendeu ou retornou a chamada. Neste momento preparo-me para contactar a DGS, o IGAS e quem sabe o ministério da saúde para realmente saber se esse edificio pago com o dinheiro de todos os contribuintes está a funcionar ou foi encerrado.

  83. Rodrigo Monteiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Chega a beirar o ridículo como o SNS é ruim. Me impressiona que um país dito de primeiro mundo tenha um serviço médico tão porco mesmo com o tanto de impostos que nos é cobrado a cada ano.
    De qualquer forma venho aqui fazer uma reclamação específica sobre o serviço desleixado e despreparado realizado por essa unidade em específico.
    Para conseguir um médico de família é difícil, para conseguir uma inscrição de utente é mais que difícil, pois as pessoas que nos atendem são preguiçosas e além de tudo xenofóbicas.
    Esse centro de saúde de Odivelas deveria ser fechado e toda essa malta sórdida que lá trabalha ser mandada embora para aprenderem a dar valor ao trabalho que tem.

    Minhas condolências as pessoas que necessitam dessa podridão que é o Centro de Saúde de Odivelas

  84. Cristina Boaventura
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa noite,
    Necessito saber como procedo para marcar vacina para o meu filho de 10 anos. A vacina faz parte do plano nacional.
    Obrigada

  85. Patrícia Leote do Rego
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde,

    Mais uma vez lamento o deplorável atendimento do Centro de Saúde de Caneças.
    Não sendo capazes de responder às chamadas telefónicas seria sensato não terem telefone.
    Não se justifica que se ligue durante um dia inteiro e que nunca atendam. Já para não falar na simpatia quando eventualmente o atendimento é presencial. Seria importante darem formação de regras de atendimento e acolhimento a quem está nesse serviço.
    As estrelas para classificar o atendimento deveriam ser negativas. Mau, muito mau serviço mesmo.

  86. Tatiana Cardoso
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É impressionante tem um telefone para quê ? Se não atendem ??

  87. Fernanda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Olá. Boa tarde.
    Estou a tentar enviar email para secretariado@csodivelas.min-saude.pt mas recebo sempre mensagem de erro “Delivery to the following recipients failed.”.
    Gostaria de saber o que é necessário para inscrição temporária no centro de saúde uma vez que, por motivos de trabalho, estou deslocada da minha area de residência fiscal.

    Grata pela atenção,
    Fernanda

  88. Carla Amaro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia. Vivo em Odivelas e gostaria de fazer a inscrição como utente no centro de saúde. A que morada me devo dirigir. Obrigada pelo esclarecimento.

    1. Singh

      Very bed servis my wife grávida main de 3 mais mutio vês eu vou centro saúde ela nao dar marcação

  89. Neusa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou há vários meses a tentar contactar telefonicamente com o centro de saúde. Quando lá vou dizem-me que deve ser engano pois o telefone funciona bem. É um absurdo as centenas de tentativas de chamadas que tenho para o centro.

  90. Isaura Pinto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Em princípio do mês de Abril, a minha mãe dirigiu-se ao novo Centro de Saúde de Odivelas – Mosteiro para marcar uma consulta com a respetiva médica de família. Lá foi informada que teria de ir na primeira terça-feira do mês de Maio, dia 7, para o efeito. Nesse dia, ela chegou ao Centro de Saúde por voltas das 8H45 horas e foi-lhe atribuída a senha no 28. No entanto, já havia pessoas a ser atendidas, com senhas de numeração 90 para cima. Quando essa série terminou, começaram a chamar a partir do número 1, e o atendimento terminou no número 5. Os utentes foram então informados que já não havia mais atendimento para marcação de consultas e que teriam de voltar no mÊs seguinte, ou tentar pela internet. É incompreensível que este sistema absoleto exista, pois não se entende como é que pessoas idosas vão aceder à internet para efetuar marcações, ou pior ainda, terem de ir todos os meses tentar marcar uma consulta. Porque é que as agendas dos médicos estão encerradas? Não seria mais fácil para todos que as consultas pudessem ser marcadas com uma maior antecedência, três ou quatro meses?

  91. Rui Lamas
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Venho por este meio deixar o meu desagrado por pagar impostos e não atenderem a minha filha de 2 anos que durante 3 dias está com febre, fui encaminhado pela saúde 24 é mesmo assim não me atenderam dizendo que não tinham médicos. Pago impostos para não ser atendido e para não falar da antipatia sempre presente nos funcionários. É uma vergonha SNS, estamos a caminhar a passos largos para a desacreditação completa do estado.

  92. Ana Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estive sempre a ligar durante esta semana, de manhã e de tarde, não atendem

  93. Natércia Fundeiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tudo pessimo

  94. Natércia fundeiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Instalações só para quem tem médica de familia … os outros que não tem vão para as instalações velhas

    Não atendem o telefone

    Não existe estacionamentos

  95. Maria João
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Realmente perde uma pessoa tempo deslocando-se ao centro médio para tentar marcar uma consulta e mandam sempre ir na semana seguinte e andamos nisto desde de dezembro em que centro de saúde Olaio passou para o USF Cruzeiro em que o sistema está sempre em baixo. É inadmissível. Inclusive tento efetuar a marcação online e dá-me a seguinte informação:

    O seu Centro de Saúde/USF não tem Tipos de Consulta/Programas carregados.

    Por favor, entre em contacto com o seu Centro de Saúde/USF.

    Sim eu tento entrar em contacto mas ninguém atendo os telefones e presencialmente ninguém resolve a situação.

  96. Fabíola Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hoje dirigi-me à USF das Colinas do Cruzeiro e fui muito mal atendida, pela 1a vez disseram-me que nao existem prioridades num organismo público, quando acho que é de lei grávidas terem prioridade, acho vergonhoso em plena epidemia de gripe deixarem uma gravida horas há espera para marcar uma consulta de seguimento, e tudo porque nao é prioritária num Centro de Saude onde é seguida. No local anterior sempre houve foram reapeitadas as prioridades, mas enfim é o país que temos e lamento muito que assim seja.

  97. André Soalheiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha abrirem a nova USF do Cruzeiro em Odivelas, sem mínimas condições de funcionamento, desde a sua abertura (21/12/18)que se encontram sem sistema.
    Para me passarem um CIT teve que ser preenchido manualmente pela médica.
    É até à data ainda se encontram sem sistema.
    A abertura desta unidade só conta mesmo para a estatística, porque a realidade é que se encontram a trabalhar em serviços mínimos.
    Entrar neste momento nesta unidade é regredir no tempo.

  98. Sofia Alexandra Leitão
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    De lamentar a impossibilidade de marcação de consultas por telefone, simplesmente não funciona, não atendem. O tempo de espera para atendimento no local é de perder de vista, muitas vezes não aceitam marcações, ou seja, horas perdidas para nada.

  99. João Mendes Fagundes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Moro em Odivelas e necessito de uma declaração de incapacidade, para a qual estou munido de relatório hospitalar. Onde me devo dirigir para o efeito? Muito agradeço informação.

    1. Equipa Centros de Saude.pt

      Bom dia João,

      Por princípio, deverá marcar uma consulta no centro de Odivelas para o efeito.

      Obrigada,

      Raquel

  100. Maria José
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Desde Julho que tento marcar consulta para a Dr.Ana Gala no Centro de saúde de Odivelas,dizem não haver marcações nem sabem quando vai ser!!!!O doente tem de adivinhar quando marcam!!!Chega.se lá já está tudo marcado.Gosto muito da Doutora embora o tempo de espera é uma tarde perdida .Sou diabética assim como a minha filha deficiente e nunca existe marcações !!! O email neste site não funciona!!!

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.