Então vamos lá…
1 semana a ligar ao centro de saúde e o número não estar atribuído. Ligava para tentar saber se precisava de me deslocar ao centro para me inscrever como utente, uma vez que mudei de morada para cá.
Tendo que faltar ao trabalho para ir ao centro fazer então a inscrição, já que não tive resposta por telefone e não há informação sobre o assunto on-line, dizem-me que a inscrição é feita por e-mail e que eles não podem fazer nada.
Além disso, não sabendo o tempo que vai demorar para fazer a inscrição, também precisarei esperar ser chamada (sabe-se lá quando) para retirar o implante contraceptivo que está para expirar. E segundo a atendente, não sabe se faz mal ou não andar com essa merd* expirada no corpo.
Cambada de incompetentes. Não percebo o porquê da resistência à evolução. Se existem diversos meios para divulgar informação, USEM-NOS. Não percebo o porquê de estar a descontar para segurança social se não posso nem usufruir de um direito de atendimento público.
Organizar Por