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Segunda-feira 08:00 – 20:00
Terça-feira 08:00 – 20:00
Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Estacionamento Público
Sim
Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve II – Barlavento
Hospitais de Referência
Unidade Hospitalar de Portimão (Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE)
Consultas Especialidade Disponíveis
– Medicina Geral e Familiar
Horário: de Segunda a Sexta-feira – 08:00 – 20:00
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282968133
Email
direccao-ptm@arsalgarve.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 13:00 | 14:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282459268
Email
direccao-ptm@arsalgarve.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 20:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282420160
Email
direccao-ptm@arsalgarve.min-saude.pt
1ewrjn
Foi me dado um email para pedido de medicamentos mas não funciona
sac_portimao@arsalgarve.min-saude.pt
Sabem dizer-me o que se passa??
Atendimento é péssimo e xenófobo, a triagem sempre passa os imigrantes pro fim, e quando conseguimos atendimento nunca nos é direcionado um medico de família. Estou a solicitar por 4 anos e até hoje nada!!!
não atendem os telefones
não atendem os telefones uma pessoa passa horas a tentar ligar e não atendem
I attended the Portimao health centre to leave a letter with a doctor I have been seeing regarding MRI results. I saw the doctor in April with the MRI results and was told I would hear from the hospital. I still haven’t heard anything.
I was told I couldn’t leave a letter and I would need to make an appointment. How ridicules to take up a doctors time when I just wanted to pass on a letter.
É triste ver como conseguem concentrar a má educação e falta de paciência num só local.
Começando pelo atendimento telefónico e na recusa em fornecer informações: ligando para a central a Sra. Telefonista não sabe contactos (telefónicos ou eletrónicos, melhor nem questionar moradas) para onde endereçar as questões, afirmando a própria ser a sua competência. De seguida, o atendimento presencial pelas rececionistas, não apenas é rude como estas pretendem fazer triagem dos utentes, pergunto-me qual a sua área de especialização médica ou de enfermagem para poderem descartar o atendimento dos utentes. Porque nem sequer é um direito constitucionalmente garantido o direito à saúde… Se reclamam que as pessoas entopem o sistema porque vão ao CS sem estar doentes, eu pois vejo o lado positivo de “ora ainda bem que não o estão”. Talvez, se cumprissem os horários estabelecidos, houvesse médicos suficientes na unidade, funcionários idem, esse problema não existia. Até porque, vejamos, o CS existe mesmo para doentes não urgentes e a pessoa não sabe que não está doente até ser avaliada por um médico. No mais, o CS existe também para consultas regulares no sentido do pedido e análise de exames, reencaminhamento para especialidades… Se os recionistas fazem qualquer tipo de triagem questionando de que se queixam os utentes, precludem os mesmos de ter acesso completo ao sistema de saúde… Não entendo… Não faz qualquer sentido.
Bom dia sou Alfredo Teixeira Gama e a minha esposa Maria dos Anjos Pérola Morais Gama gostariamos de saber como podemos fazer o registo das nossas vacinas Covid-19 administradas em Maputo-Moçambique. Com os certificados QR do Ministério da Saúde de Moçambique
Boa noite,meu nome é Augusta jata,eu queria saber se posso pedir o meu número de utente através do vosso imail?
Estou há meses tentando ligar para obter uma informação
Não atendem telefone
Se não atendem, melhor retirar o número do site.
Fiz um teste de covid no dia 27 e o mesmo deu positivo, estou até hoje dia 06 de janeiro as espera de um contato médico, eu sei que são muitos utentes e os outros ficam jogado a sorte . Desde já agradeço e aguardo uma resposta.
Boa tarde,
Gostaria de saber quanto tempo demoram a comunicar o resultado do teste PCR.
Já fiz o teste há mais de 24 horas e até agora ainda desconheço o resultado.
Ben se pode morrer En portugal,mas não vamos culpar só os foncionarios,mas sim tanbem o estado que temos.sistema de merda
Bom dia, por que raio, nunca atendem o telefone??
Fiz um teste ao Covid-19 neste Centro de saúde, no sábado de manhã e até agora ainda não fui contactada para me informarem do resultado do teste. O que devo fazer?
Tento fazer uma chamada urgente mais ninguém atende , já tem 3 dias , tens algum outro número para mim estar ligando ?
O meu médico (a) de família reformou-se e a partir dessa data fiquei sem médico. Quando necessito, tenho de, tal como muitos outros utentes, de marcar presença bem cedo (07H00) da manhã e enfrentar uma fila que algumas vezes já vai longa, em plena rua, porque os funcionários só chegam às 08H00 e não temos qualquer espécie de abrigo, para obter uma senha que dá direito a consulta do dia por um médico indiferenciado. Gostava de saber como funciona a consulta online, porque a marcação por modo tradicional não funciona.
Boa tarde , o meu nome é Cristina Isabel Martins Pais com o cartão Saúde 369746676. Aquando da minha mudança de residência para Portimão em Setembro de 2019, solicitei nos vossos serviços que os processos médicos da minha Família fossem enviados de Ponta Delgada para Portimão. Gostaria de saber se o pedido se encontra finalizado.
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
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