When the staff at the centre answer the telephone to make an appoint for COVID vaccination, it will be possible to form an opinion about the service!
For now, after 2 days tring unsuccessfully to connect with 282 440 020, the less said, the better!
Segunda-feira 08:00 – 20:00
Terça-feira 08:00 – 20:00
Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Estacionamento Público
Sim
Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve II – Barlavento
Hospitais de Referência
Unidade Hospitalar de Portimão (Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE)
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim
Horário de Funcionamento
2ªF: 09:00 às 16:00
3ªF e 6ªF: 09:00 às 17:00
4ªF, 5ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
282313819
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
2ªF, 4ªF e 6ªF: 09:00 às 17:00
3ªF e 5ªF: 09:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282576449
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282574269
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 18:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282312572
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 18:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282339252
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 13:00 | 14:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282361193
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
4ªF e 6ªF: 09:00 às 16:00
5ªF: 09:00 às 17:00
2ªF, 3ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
282322388
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 20:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282440020
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt
When the staff at the centre answer the telephone to make an appoint for COVID vaccination, it will be possible to form an opinion about the service!
For now, after 2 days tring unsuccessfully to connect with 282 440 020, the less said, the better!
Um centro de saúde que tem um telefone para não ser atendido… há mais de meia hora a tentar que atendam… e realmente atenderam 3 vezes e desligaram de seguida…
Não atendem chamadas, as 15h, fecham as portas antes do horários estabelecidos.
E quando voltamos la no dia a seguir somos mal tratados. O sistema de saúde está péssimos mas as pessoas que nele trabalham também.
Às 15h20 da tarde em plena sexta feira, vou para ir às urgências e deparei-me com a porta fechada, embora o horário que está na porta seja até às 20h!
Ainda o governo quer que vamos primeiro às urgências do centro de saúde?!
Está onde o livro de reclamações? Péssimo serviço, as enfermeiras gozam e descriminam utentes, os médicos parece que os foram buscar ao campo onde andavam a guardar ovelhas, os bons médicos vão todos embora, ficam os emplastros.
Re my earlier review and the disgraceful Dr Loures I would give zero stars if I had the option.
I booked an appointment with a doctor to get vaccinations for a trip to the Far East. The earliest appointment was around 6 weeks after the phone call. I explained exactly why I needed to see the doctor. Turned up for the appointment to see the doctor called Loures who informed me that they didn’t give out vaccines in Silves and that I should have gone to Portimao. I explained that I had told the receptionist at Silves exactly what I needed and asked why they hadn’t given me the correct information. Dr Loures was unapologetic, rude and unhelpful. I am never going near this place again.
Atendimento por telefone ZERO!! Horas a tentar para saber onde está um exame que foi enviado para o centro de saúde há mais de 15 dias e que não chegou ao polo.
O Covid não é desculpa, isto é brincar com os utentes
Lamentável há dias a ligar para este centro de saúde e ninguém atende o dia todo, incrível, para que serve o telefone se não há ninguém que o atenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de saber atempadamente onde é que estão a administrar a vacina covid, pois estou inscrito para no dia 13.12.2021 as 9h 11m me dada a 3a dose da vacina covid.
Gostaria ainda de saber a razão pela qual ainda convocaram a minha esposa nr utente 380447675 ,estando ela selecionada pela DGS desde 16 09 2021…
Agradeço resposta breve…
O vosso telefone deve estar avariado pois não tem ninguem a atender.
Cump
Rui Oliveira
hoje dia 18/10/2021, desloquei-me ao centro de saúde de Armação de Pera tenho exames para mostrar como nao tenho medico atribuído, e como o medico esta de ferias para os utentes que nao tem medico e nao foi nenhum medico fazer as ferias, fiquei sem consulta, sem mostrar os exames que são meus e da minha filha que tem 16 anos. que esta com com problemas no joelho direito. estamos no terceiro mundo, ainda nao consegui perceber porque desconto tanto para a segurança social?
Boa tarde gostaria de saber porque é que nunca se consegue ser atendido via telefone, porque é que a extensão de Messines não tem médicos e porque é que ultimamente as receitas de medicação crónica levam cerca de um mês a serem passadas ou simplesmente desaparecem e ninguém sabe de nada? Obrigada
A minha esposa tomou a sua 2ª vacina COVID em Maio, mas por alguma razão, quando o seu certificado foi fornecido, a segunda dose não foi registada. A minha mulher teve de ir para o Reino Unido porque a sua mãe estava gravemente doente e desde então morreu, mas para regressar a Portugal, a minha mulher precisa do seu certificado de vacinação completa, por isso falei com o SNS. Eles encaminharam-me para o meu Centro de Saúde local, mas a enfermeira não conseguiu actualizar o sistema, pois rejeitou a informação que estava no cartão de vacinação da minha mulher. A enfermeira em Pêra encaminhou-me para o centro de vacinação em Silves, mas o recepcionista disse-me que havia um problema no sistema e que eu tinha de esperar uma ou duas semanas! Disse-lhe que isto não é aceitável, pois a minha mulher precisa de regressar a Portugal, mas não pode sem o seu certificado. Ela disse-me para ir ao centro de Saude em Silves, onde o recepcionista me pediu para ver a enfermeira de vacinação.
Essa enfermeira foi excepcional! Ela ouviu o meu problema e tentou ela própria actualizar o sistema mas foi rejeitada, pelo que chamou outras duas pessoas ao centro de vacinação de Silves e conseguiu que o erro fosse corrigido. Depois de ter sido enviada para três locais diferentes, agradeço à enfermeira Luisa Barros pelo seu trabalho para finalmente me ajudar nesta difícil situação. Deve estar orgulhosa por tê-la como membro da sua equipa
Há mais de uma semana a atentar ligar todos os dias, sem sucesso. Espetacular, em contexto de COVID, quando tentamos evitar deslocações e aglomerados.
Muitos parabéns pelo trabalho impressionante de comunicação com os utentes! Vou ter de me deslocar até Silves, para fazer uma pergunta !
I came for vaccination in march, but was told as precaution because of my allergies I would receive a hospial appointment to have the injection there ..I am 87 year old and very concerned.
The doctor treating me for prostate cancer sent a letter to my family doctor stressing the urgency . But I am stll waiting. Please can you tell me if I will ever get the Vaccine while I am still alive.?
Cartao do utente 594394476
Mas será de crer que ninguém atende o tlf no centro de saúde de silves, estou desde Dezembro a tentar marcar uma consulta . Fazem me ir de Tunes a Silves para marcar uma consulta ???? Que vergonha … Vou la pessoalmente mas vou fazer uma reclamação no livro mas afinal o que se passa ????
Bom atendimento, pouca espera.
Algem tem de atender o tel.centro sáude pera estando aberto e não atendem vou fazer queixa s.n.s já tive dentro do centro a ver a vergonha e a coragem e não atendem BOLAS……..
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
Organizar Por