centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Silves

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público
Sim

Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve II – Barlavento

Hospitais de Referência
Unidade Hospitalar de Portimão (Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim

Outros Polos

UCSP Silves – Polo Pêra 
Rua 19 de Abril
8365-204 Pêra

Horário de Funcionamento
2ªF: 09:00 às 16:00
3ªF e 6ªF: 09:00 às 17:00
4ªF, 5ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
282313819
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt


UCSP Silves – Polo Tunes 
Rua Teófilo Carvalho dos Santos
8365-235 Tunes

Horário de Funcionamento
2ªF, 4ªF e 6ªF: 09:00 às 17:00
3ªF e 5ªF: 09:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282576449
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt


UCSP Silves – Polo Algoz 
Rua do Palmeiral
8365-064 Algoz

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282574269
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt


UCSP Silves – Polo Armação de Pêra 
Sítio Montes Borregos
8365-182 Armação de Pêra

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 18:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282312572
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt


UCSP Silves – Polo São Bartolomeu de Messines 
Rua José Francisco Viseu
8375-140 São Bartolomeu de Messines

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 18:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282339252
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt


UCSP Silves – Polo São Marcos da Serra 
Largo da Igreja
8375-252 São Marcos da Serra

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 13:00 | 14:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282361193
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt


UCSP Silves – Polo Alcantarilha 
Rua dos Bombeiros Voluntários – Urbanização Rogel
8365-049 Alcantarilha

Horário de Funcionamento
4ªF e 6ªF: 09:00 às 16:00
5ªF: 09:00 às 17:00
2ªF, 3ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
282322388
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt


UCSP Silves – Unidade Móvel 
Rua Cruz de Portugal – Centro de Saúde de Silves
8300-167 Silves

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 20:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
282440020
Email
direccao-slv@arsalgarve.min-saude.pt

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Yves FERRER
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    When the staff at the centre answer the telephone to make an appoint for COVID vaccination, it will be possible to form an opinion about the service!
    For now, after 2 days tring unsuccessfully to connect with 282 440 020, the less said, the better!

  2. Rita Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Um centro de saúde que tem um telefone para não ser atendido… há mais de meia hora a tentar que atendam… e realmente atenderam 3 vezes e desligaram de seguida…

  3. Mustapha
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  4. Filipe Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não atendem chamadas, as 15h, fecham as portas antes do horários estabelecidos.
    E quando voltamos la no dia a seguir somos mal tratados. O sistema de saúde está péssimos mas as pessoas que nele trabalham também.

  5. Lúcia Isabel Guerreiro Vieira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Às 15h20 da tarde em plena sexta feira, vou para ir às urgências e deparei-me com a porta fechada, embora o horário que está na porta seja até às 20h!
    Ainda o governo quer que vamos primeiro às urgências do centro de saúde?!

  6. chamam-me
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Está onde o livro de reclamações? Péssimo serviço, as enfermeiras gozam e descriminam utentes, os médicos parece que os foram buscar ao campo onde andavam a guardar ovelhas, os bons médicos vão todos embora, ficam os emplastros.

  7. Anthony Beachey
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Re my earlier review and the disgraceful Dr Loures I would give zero stars if I had the option.

  8. Anthony Beachey
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    I booked an appointment with a doctor to get vaccinations for a trip to the Far East. The earliest appointment was around 6 weeks after the phone call. I explained exactly why I needed to see the doctor. Turned up for the appointment to see the doctor called Loures who informed me that they didn’t give out vaccines in Silves and that I should have gone to Portimao. I explained that I had told the receptionist at Silves exactly what I needed and asked why they hadn’t given me the correct information. Dr Loures was unapologetic, rude and unhelpful. I am never going near this place again.

  9. isabel santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento por telefone ZERO!! Horas a tentar para saber onde está um exame que foi enviado para o centro de saúde há mais de 15 dias e que não chegou ao polo.
    O Covid não é desculpa, isto é brincar com os utentes

  10. isabel santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  11. Rute Ribeiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Lamentável há dias a ligar para este centro de saúde e ninguém atende o dia todo, incrível, para que serve o telefone se não há ninguém que o atenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. rmsegurado
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostaria de saber atempadamente onde é que estão a administrar a vacina covid, pois estou inscrito para no dia 13.12.2021 as 9h 11m me dada a 3a dose da vacina covid.

    Gostaria ainda de saber a razão pela qual ainda convocaram a minha esposa nr utente 380447675 ,estando ela selecionada pela DGS desde 16 09 2021…

    Agradeço resposta breve…

    O vosso telefone deve estar avariado pois não tem ninguem a atender.

    Cump
    Rui Oliveira

  13. Cristina Trole
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    hoje dia 18/10/2021, desloquei-me ao centro de saúde de Armação de Pera tenho exames para mostrar como nao tenho medico atribuído, e como o medico esta de ferias para os utentes que nao tem medico e nao foi nenhum medico fazer as ferias, fiquei sem consulta, sem mostrar os exames que são meus e da minha filha que tem 16 anos. que esta com com problemas no joelho direito. estamos no terceiro mundo, ainda nao consegui perceber porque desconto tanto para a segurança social?

  14. Maria Cabrita
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde gostaria de saber porque é que nunca se consegue ser atendido via telefone, porque é que a extensão de Messines não tem médicos e porque é que ultimamente as receitas de medicação crónica levam cerca de um mês a serem passadas ou simplesmente desaparecem e ninguém sabe de nada? Obrigada

  15. David Roy Fraser
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A minha esposa tomou a sua 2ª vacina COVID em Maio, mas por alguma razão, quando o seu certificado foi fornecido, a segunda dose não foi registada. A minha mulher teve de ir para o Reino Unido porque a sua mãe estava gravemente doente e desde então morreu, mas para regressar a Portugal, a minha mulher precisa do seu certificado de vacinação completa, por isso falei com o SNS. Eles encaminharam-me para o meu Centro de Saúde local, mas a enfermeira não conseguiu actualizar o sistema, pois rejeitou a informação que estava no cartão de vacinação da minha mulher. A enfermeira em Pêra encaminhou-me para o centro de vacinação em Silves, mas o recepcionista disse-me que havia um problema no sistema e que eu tinha de esperar uma ou duas semanas! Disse-lhe que isto não é aceitável, pois a minha mulher precisa de regressar a Portugal, mas não pode sem o seu certificado. Ela disse-me para ir ao centro de Saude em Silves, onde o recepcionista me pediu para ver a enfermeira de vacinação.
    Essa enfermeira foi excepcional! Ela ouviu o meu problema e tentou ela própria actualizar o sistema mas foi rejeitada, pelo que chamou outras duas pessoas ao centro de vacinação de Silves e conseguiu que o erro fosse corrigido. Depois de ter sido enviada para três locais diferentes, agradeço à enfermeira Luisa Barros pelo seu trabalho para finalmente me ajudar nesta difícil situação. Deve estar orgulhosa por tê-la como membro da sua equipa

  16. Alexandre Cabrita
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Há mais de uma semana a atentar ligar todos os dias, sem sucesso. Espetacular, em contexto de COVID, quando tentamos evitar deslocações e aglomerados.
    Muitos parabéns pelo trabalho impressionante de comunicação com os utentes! Vou ter de me deslocar até Silves, para fazer uma pergunta !

  17. John
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    I came for vaccination in march, but was told as precaution because of my allergies I would receive a hospial appointment to have the injection there ..I am 87 year old and very concerned.
    The doctor treating me for prostate cancer sent a letter to my family doctor stressing the urgency . But I am stll waiting. Please can you tell me if I will ever get the Vaccine while I am still alive.?
    Cartao do utente 594394476

  18. Ana Tadeu
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Mas será de crer que ninguém atende o tlf no centro de saúde de silves, estou desde Dezembro a tentar marcar uma consulta . Fazem me ir de Tunes a Silves para marcar uma consulta ???? Que vergonha … Vou la pessoalmente mas vou fazer uma reclamação no livro mas afinal o que se passa ????

  19. L Borges
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom atendimento, pouca espera.

  20. M melo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Algem tem de atender o tel.centro sáude pera estando aberto e não atendem vou fazer queixa s.n.s já tive dentro do centro a ver a vergonha e a coragem e não atendem BOLAS……..

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.