centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Granja do Ulmeiro

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0018:00

Terça-feira 08:0018:00

Quarta-feira 08:0018:00

Quinta-feira 08:0018:00

Sexta-feira 08:0018:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público
Sim

Outros Polos

UCSP Soure – Polo Samuel
Rua Duques de Aveiro – Coles
3130-126 Samuel

Horário de Funcionamento
2ªF: 09:00 às 13:30 | 14:00 às 18:00
3ªF e 5ªF: 08:30 às 13:30 | 14:00 às 17:00
4ªF, 6ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
239587183

UCSP Soure – Polo Vila Nova de Anços
Travessa do Passal
3130-400 Vila Nova Anços

Horário de Funcionamento
2ªF: 08:00 às 13:00 | 14:00 às 16:00
3ªF, 4ªF e 6ªF: 08:30 às 13:00
5ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
239646410

UCSP Soure – Polo Vinha da Rainha
Rua Principal
3130-433 Vinha da Rainha

Horário de Funcionamento
2ªF: 09:00 às 13:00 | 14:00 às 16:00
3ªF e 5ªF: 09:00 às 13:00 | 14:00 às 18:00
4ªF: 08:30 às 13:00 | 14:00 às 17:00
6ªF: 09:00 às 13:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
239580010

Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Baixo Mondego

Hospitais de Referência
Hospital Sobral Cid (Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Jacira Victoriano
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O que dizer, na verdade a quem pedir ajuda ?, estou desesperada, a quase 1 ano que ando atrás de ajuda médica porém não consigo, mudei-me para o Concelho de soure no Distrito de Coimbra a pouco mais de 1 ano, como tenho aparelho (IMPLANTE Anticoncepcional) e ele estava a meses de caducar (Maio) então no início do ano corrente decidi me inscrever no centro de saude ( USF VitaSaurium – BI-CSP) quando lá cheguei me foi informado que havia falta de médicos, que tinha médicos a reformar-se e blablabla.
    Passado algus meses então fui ligando e nada me sabiam informar, ate que no inicio de Outubro eu ligo e me é informado que não fui inscrita porque faltava o comprovativo de morada da junta de freguesia, (sendo que na altura tirei o de propósito, assim como o comprovativo da isenção de consultas, e eles me disseram que estava tudo certo) Na mesma semana lá me dirige então tanto com novos comprovativos como com os que tinha levado na altura, expliquei então que não poderia mais esperar pois já estava com o aparelho fora de validade á 5 MESES no braço, que neste tempo ja tinha ido duas vezes as urgências de 2 Hospitais diferentes em Coimbra, e que em nenhum me puderam ajudar, com a explicação de que tinha que ser feita uma consulta com medico de familia, e que o aparelho teria que ser retirado no centro de saúde da minha zona de residência. Depois de tudo o que lhes disse e de ter ficado meses atrás deles para me tirarem um aparelho que ate ja esta caducado a meses, eles disseram que nao tinhao o que fazer e que eu teria que ficar a espera, no início do mês de Novembro, decide vir a Lisboa então a minha antiga zona de residência, já que como não estava inscrita no centro de saude de Soure, teria que continuar inscrita no meu antigo centro de saúde, quando la cheguei e tentei marcar consulta descobri que tinha sido inscrita no centro de saúde de Soure e que já até tinha médica, então decidi ligar para o centro de saude de Soure (USF VitaSaurium – BI-CSP) Me foi informado que a médica entraria em contacto comigo pois ela tinha a agenda cheia, fiquei a espera, hoje dia 02/12/2022 quando liguei e me foi informado que a medica saiu de ferias, Passado quase 1 mês, e a 1 semana de 7 MESES COM UM APARELHO ANTICONCEPCIONAL, caducado no braço, sinceramente já não sei aonde ir, nem os hospitais me atende, tenho sérios problemas com a minha menstruação, dores horríveis no braço, bastantes dores de período, coisa que nunca tive antes.
    Então eu gostaria de saber o que fazer, e no caso deu ter alguma sequela a quem responsabilizar ????

    1. Célia Pimentel

      Tente na maternidade, ha lá consultas de urgencia, da mesma maneira que o metem devem poder tirar

  2. Inês
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde

    é lamentável que esteja o dia todo a tentar entrar em contacto com o meu centro de saúde e não haja uma pessoa que esteja disponivel para atender. Demonstra uma falta de profisionalismo e de cuidado porque estamos a falar de saúde e pode haver algum assunto urgente. Pessoas assim, não deviam trabalhar em áreas ão criticas como as da saúde. Não querem os hospitais com muitas gente porque existem serviços anteriores consultados mas quando trabalham pessoas incompetentes na mesma, torna-se complicado.

    Cumprimentos,

  3. Manuel Roxo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    atendimento telefónico simplesmente vergonhoso será que não existe pessoal administrativo no centro para resolver um problema através de telefone estou a tentar á 3 dias e ninguém atende telefone será um procedimento normal?

    VERGONHA!!!!!!!!!! como os serviços de saúde funcionam.

  4. Carla Andrade
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Seria possível enviarem-me o e-mail da Delegada de Saúde de Soure?

  5. Maria João
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Inadmissível, inaceitável, falta de profissionalismo.
    Não atender o telefone para quem está do lado oposto, é de uma falta de respeito pelo próximo.
    Desde há duas semanas que tenho vindo a tentar entrar em contacto com o centro de saúde, 15, a 20 chamadas diárias, e todas elas ignoradas, é lamentável, e desumano.

  6. Cristina
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    è Lamentável que haja email em todo lado da Zona centro, mas nenhum deles funciona.
    Porque não poe os Email dos Centros de saude respectivos?

    1. Petru

      Bom dia preciso de vá falar com vs meu NR 938982755

  7. Andreia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  8. Carlos Lourenço
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa Tarde

    É lamentável que esteja a tentar entrar em contato com o centro de sáúde de soure para os contatos 239 506 630 e 239 506 610 e ao fazer a marcação destes números, nem chamam e aparece chamada terminada.

    Muito obrigado pelo serviço que tem.

    Carlos Lourenço

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.