85 Chamadas feitas das 09 às 12h, sempre com a mesma frase automática, não tendo médico de família digam-me como MARCAR CONSULTA?????
Arranjem soluções!!
Façam Planeamentos de Consultas para datas muito posteriores Mas Façam!!!!
Segunda-feira 08:00 – 20:00
Terça-feira 08:00 – 20:00
Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Transporte de acesso
Transportes Sul do tejo
Estacionamento Público
Não
Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Arco Ribeirinho
Hospitais de Referência
Hospital Nossa Senhora do Rosário (Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE)
Hospital Distrital do Montijo (Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE)
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim
85 Chamadas feitas das 09 às 12h, sempre com a mesma frase automática, não tendo médico de família digam-me como MARCAR CONSULTA?????
Arranjem soluções!!
Façam Planeamentos de Consultas para datas muito posteriores Mas Façam!!!!
Estou há mais de 2 anos à espera de ter médico de família. Uma vergonha e um descalabro.
Péssima organização, falta de profissionais, inclusive, para atender ligações. Uma vergonha.
Fecham nos feriados, como se a saúde não desse problema nesses dias.
Posto de saúde tem de ficar aberto 24h por dia, 365 dias por ano.
Ligamos vezes sem conta a minha mulher precisa de marcar uma consulta para que o médico passe uma declaração que confirma que o meu filho ainda mama peito , para poder apresentar no serviço a verdade é que o tempo está a passar o prazo a terminar e não consegue marcar a dita consulta e quando vai pessoalmente dizem que tem de ser pessoalmente pir não ser urgente, a verdade é que nunca atendem se a minha esposa perder o horário de amamentacao que se fará respinsavel pela amamentacao do bebê? Ou será que tem de desmaiar o menino compulsivamente ?
Pior centro de saúde que já conheci!!!
Para ter uma consulta normal já costumava esperar cerca de 1/2 meses para te-la.
Á cerca de 2 meses desloquei-me ao centro de saúde para marcar uma consulta, digo o nome da minha médica, e a resposta foi logo que eu deixei de ter médica de família, eu, a minha mãe, e a minha irmã de apenas 2 anos. Disseram-me para ligar para este número 963 914 991 e tentar apanhar consulta, resumindo… tenho ligado quase todos os dias e está sempre ocupado!!! Por sorte a minha mãe já conseguiu consulta para ela, eu contínuo a tentar a minha sorte!!! Só podemos ligar das 9h ás 12h, tenho ligado sempre das 9h e até ás 10:30/11h NUNCA ATENDEM e quando atendem é para dizer que já não há consultas e ligar outro dia mais cedo, e o pior sempre atendem e eu pergunto se não posso apanhar vaga para o dia a seguir a resposta é “já estão cheias” ou então “haver vagas há mas o médico vai estar fora” . ENORME FALTA DE RESPEITO !!!!
Uma pessoa bem pode ir morrendo aos poucos que eles estão se completamente a borrifar para os cidadãos.
Nojo é a única coisa que sinto desta “cidade” .
Alguém me sabe dizer o número de telemóvel para poder marcar consulta? obrigada boas festas!
Este centro de saúde e uma vergonha, desde de covid há pessoas que não quer fazer nada, mas querem receber estou tentar marcar uma consulta tenho problemas nos rins e eles não querem saber de ninguém depois morremos e temos culpa nos na mesma isso e demais estou a descontar há mais de 15 anos para o cu deles em vão.
Atendimento telefónico uma autêntica vergonha ,estou a mais de um mês para ver se consigo consigo consulta porque fiquei sem medico de famila em junho.A consulta é para o meu filho de 5 anos ,dirigime ao centro de saude e a unica coisa que me dizem é que so pode ser por telefone da 9 ao meio dia,desde entao tenho estado a tentar sempre e nunca antendem isto é uma autentica vergonha ,mas que falta de respeito com o nosso povo.Estou totalmente triste e furiosa com esta situação.Isto é brincar com a saúde das pessoas.
Hoje dia 20 desloquei-me ao centro de saúde pela 4vez pois a minha baixa já tinha terminado dia 14 de outubro o mesmo se passou em setembro a baixa já tinha terminado quase á duas semanas por tiveram de me passar 12 dias hoje foi de um tratamento horrível a médica esfregava na minha cara que eu não era a única utente que tinha muitas á minha frente ainda do mês passado repetiu várias vezes que eu gostava de ir passar o tempo ao centro de saúde calada eu porque tenho educação ela ia pisando e pisando foi tal que a terminar me disse vou fazer aqui uma nota que já não a atendo mais vai ser atendida por outro colega porque para mim não a passam mais fiquei incrédula a Dr. Ou não dormiu bem ou me confundiu com alguém médica muito desagradável sai tão transtornada sem se quer pedir o livro de reclamações mas amanhã voltarei se fazem alguma coisa não sei mas vou tentar está gente se não quiser trabalhar ali procurem outro lado se não tiverem doentes não recebem os ordenados
A DITA MÉDICA DAVA POR NOME LARA
Não tenho por norma reclamar, mas realmente o centro de saúde do montijo é vergonhoso, não atendem k telefone, somos obrigados a nos deslocar presencialmente e depois de tirar uma senha e aguardar pela chamada somos knformadis que oara marcações tem que eer pof telefone….
As funcionárias maix antigas que savem do sistema e que podiam ajudar como tem o seu local de trabalho garantido (já estão efetivas) não estão para ajudar ninguém as recentes não têm capacidade para resolver nada….
Nem consigo manifestar tal o meu desagrado, se pudesse escolher nao descontar para o SNS obviamente não o faria….
Lamentar simplesmente
boa tarde , saudações cordiais
gostaria de saber quais os requisito para tratar o numero de utente
Ao contrário do médico de família que anteriormente me assistia(…) a médica atual é muito atenciosa. Ouve as nossas queixas, marca os exames que tem de marcar e até agenda de antemão a consulta seguinte! Já há muitos anos que não me sentia assim: bem atendida!
Relativamente ao atendimento telefónico, é de facto difícil sermos atendidos, mas quando isso acontece, a pessoa do outro lado, é educada e profissional.
Péssimo ( para não aplicar uma palavra mais feia) serviço prestado por este centro de saúde que chegou ao cúmulo de perder papéis que são preenchidos para obter os medicamentos!!! Vergonhoso! Vários utentes sem médico de família e como se não bastasse as funcionárias ignoram os telefones a tocar. Basta ligar à porta do centro e olhar lá para dentro e ver o profissionalismo das mesmas ao ignorarem os telefones. Quem paga o vosso ordenado? Pena que não vão parar ao privado para ver o lhes acontecia! Despedimento na hora! Tenham vergonha na cara
Uma vergonha para os utentes e pessoas que la trabalham..Medicos soberbos sem a menor empatia e educação para com os utentes que lhes pagam os salarios atraves dos altissimos impostos. dificuldades para marcaçao.. Enfim..Era melhor que sequer existisse. Fechem logo isso ! Assim gerando crise, talvez os autarcas olhem pelo povo !
Boa tarde e vergonhoso um utente estar a tentar ligar para o centro de saúde do Montijo durante uma hora consecutiva o telefone a chamar e ninguém atender o mesmo e vergonhoso gozar com quem lhes paga o ordenado e depois ainda vêm para os médias dizerem que estão muito mal pagos .
E triste termos o sns no estado que está em Portugal eu penso que mesmo o pessoal administrativo está muito bem pago ainda digo mais ganhado muito acima da média para aquilo que fazem.
Mas mais vergonhoso e eu pedir informações ao ministério da saúde e transmitir o que estava acontecer e obter a seguinte resposta .
Não e da nossa competência saber o k se passo nos centros de saúde vergonhoso gozar com quem lhes paga os ordenados que são os cidadãos.
Disse
Péssimo serviço, funcionários no atendimento Um Horror de atendimento, não servem para estar no atendimento ao público, ou precisam de MUITA FORMAÇÃO, para de conseguir ter consulta só indo para o centro de saúde as 3 da manhã aguardar vez, uma VERGONHA, é para isso que servem os nossos IMPOSTOS é o SNS que temos.
Venho por este meio como tantos utentes o tem feito, manifestar o meu desagrado pelo péssimo atendimento que é prestado.
Liguei várias vezes sempre sem sucesso, o intuito era ver esclarecido a possibilidade de ser atendido pela minha medica de saúde. Depois de várias tentativas, resolvi ligar para a saude 24 que me encaminhou para uma consulta de urgência neste serviço, chegado ao local dizem-me que já não tem servicos de urgência tendo em conta a proximidade do hospital.
Questiono a pessoa que estava no balcão de atendimento sobre a questao de não atenderem o telefone e reparo que o mesmo esta fora do descanso. A antipatia com que me foi respondido o porque de o não atenderem revela uma completa despreocupação pelo mesmo. Há pessoas que nao deviam estar nos postos onde estão. Foi mais prestável o segurança na entrada do que a senhora das informações.
Por isso cada vez mais que o serviço de saúde do nosso pais está como está…
Conclusão: para marcar uma consulta com o medico/a de familia ou vamos para lá acampar e ter sorte que uma das “3” vagas diárias nos seja atribuída ou entao podemos esperar sentados por uma consulta nos próximos meses.
Boas queria saber o que eu tenho de fazer para comunicar a vacinação de COVID-19, que tomei no estrangeiro.
E uma vergonha telefona-se para o centro de saude e ninguém atende . Devem estar muito ocupados.
Bom dia vinha por este meio actualização do meu número de telefone 913564904 o meu número de de utente e 375611811
Pior é impossível não se consegue telefonar para o centro de saúde do montijo
Grávida de 6 semanas… com a médica de familia reformada , sem qualquer tipo de solução por parte do centro de saúde para me arranjarem um acompanhamento…
Tenho que tomar medicação para a gravidez , coisa que também não acontece visto . Dizerem não ter vagas ?! As 4h da manha ja existe filas a porta deste centro de saúde, o que me leva a questionar quando vão abrir a pestana e procurar soluções?! Não ando eu a descontar balúrdios para depois ter que largar mais para pagar um privado !
Para que existe um telefone 212307910…..não atende há eras, nem para bem dos Utentes, nem para bom funcionamento do Centro, ex: desmarcar uma consulta, era o meu caso hoje, falta de pessoal?
Ninguém atende o telefone no Centro de Saúde do Montijo. T 212307910.
Pela evidência ninguém atende o telefone pelo menos há mais de um ano.
Se não acreditam experimentem telefonar. Ver para crer como São Tomé.
É para isto que eu pago os meus impostos ?
Estou há mais de ano aguardando por um médico de familia e nada!!! A saude do Montijo está um verdadeiro descaso, e a culpa não é da equipa da Unidade de Saude que faz o que pode, a culpa é da governaça desta cidade que quer manter a mesma quantidade de médicos com um aumento absurto de população que cidade teve, e nada de aumentar a quantidade de médicos e funcionarios para atender a população…
Bom dia
O meu numero de utente é 361790116 . Jose Augusto Venâncio Granja
No passado dia 1 de Junho fiz teste Covd19 no hospital do Montijo, na sequência de deslocação à urgência daquele Hospital, por indicação da linha saúde24.
Passado este tempo, desconheço o resultado do teste em causa
O Hospital informou que teria de ser esse serviço a informar, mas não consigo ligação telefónica.
Melhorei bastante dos sintomas, que tinham surgido apos a 1ª dose da vacina
Assim, agradeço que me informem o resultado do teste referido
Obrigado
Boa tarde
Hoje por volta das 15h desloquei-me ao centro médico do Montijo sou moradora na Atalaia á 3 meses por estar com alguns problemas e não ter médico de família foi me atribuído INFELIZMENTE o médico Rui Badjana meu Deus em 55 anos de vida apanhei um médico tão arrogante a roçar até a mal educação das queixas que tinha só consegui que me atende se uma porque me era sempre dito que não estava ali para fazer tudo ao mesmo tempo e sempre cortando a minha conversa no meio das minhas queixas atende uma chamada do filho sem sequer pedir licença de me deixar a falar sozinha é triste 😞 tantos médicos a precisarem de trabalhar trazem médicos de fora que nem consigo perceber muito bem o português que ele usava o certo é que podia até vir do fim do mundo mas atender as pessoas com profissionalismo triste desiludida por deixar o meu centro de saúde antigo mas uma coisa é certa este Sr.Dr.jamais me vai atender disso eu tenho a maior certeza desculpe-me o desabafo mas pagamos a nossa segurança social temos direito de ser bem recebidos 😞😞😞
UTENTE 370142260 Venho solicitar a marcação para a vacina do COVID 19 entre as 12h e as 19h dado que não pude comparecer a 1ªmarcação do dia 14 em virtude de me encontrar de férias.
Estou de regresso já em casa na próxima 2ªfª dia 19 de Abril 2021. Sou reformado tendo 72 anos de idade e de saúde normal mui embora tenha feito duas tromboflobites nas veias inferiores da perna direita há uns 15 anos tendo sido assistido no Hospital Inglês (Campo de Ourique) pela Dr. Malta Macedo, e há uns 10 anos na perna esquerda tendo sido assistido no Instituto Cardio Vascular (Torres de Lisboa da 2ª circular) pelo Prof. Fernandes e Fernandes. Em 2010 tive um mal estar que me levou às urgências do Hospital S .Francisco de Xavier tendo sido observado durante 3 dias por indisposição cardio torácica, e sendo mais tarde observado no hospital de Santa Cruz de Carnaxide na ecografia nuclear. Fiz uma operação cirúrgica no joelho direito com a colocação de uma prótese pelo Dr. Ricardo Varatojo do Hospital CUF das Descobertas em Agosto de 2015. Tenho passado bem de saúde desde então. Tomo diariamente um comprimido CARTIA
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
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