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Centro de Saúde dos Olivais

4

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0018:00

Terça-feira 08:0018:00

Quarta-feira 08:0018:00

Quinta-feira 08:0018:00

Sexta-feira 08:0018:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público

Não

Tipo de Serviço

Atendimento Complementar

Estacionamento Público

Não

Prestadores Associados

Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Olivais
Unidade de Saúde Familiar Jardins da Encarnação (CS Olivais)
Unidade de Saúde Familiar Vasco da Gama (CS Olivais)

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  1. Reis
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    Boa tarde

    Qual a razão porque tinha no Site do SNS a aguardar Medico de Familia, e de repente deixou de aparecer?
    O que tenho que fazer para obter Medico de Familia?
    Cumprimentos
    Ana Paula Reis – Utente 383615154

  2. Ana barradas
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    Venho por este meio reclamar porque temos eu e meu marido com 74 anos e vários problemas de saúde e não temos médico de família á vários anos o que nos impede de fazer vários exames e análises só podemos pedir remédios e muitas das vezes mal passados pedia o favor que olha por isto obrigada.

  3. Maria Isabel Fernandes Ferreira
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    É simplesmente inadmissível! não se consegue marcar consulta! ninguém responde aos emails, passo o dia inteiro a ligar e ninguém atende!! Não sei para que serve este centro de saúde!

  4. Maria Ferreira
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    É simplesmente inadmissível! não se consegue marcar consulta! ninguém responde aos emails, passo o dia inteiro a ligar e ninguém atende!! Não sei para que serve este centro de saúde!

  5. Mário Pires Manteigas
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    uma vergonha. estou à 3 dias a tentar ligar para os diversos números que aparecem online para resolver um problema criado pelo centro de saúde. A maior parte dos números já nem funcionam e o “geral” 218507001 ninguém atende.

  6. dulce
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  7. Eugénia
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    Frequento este centro desde antes do nascimento da minha filha mais nova(22 anos) sempre com a mesma médica que agora atende o meu neto. Parabéns a todos os profissionais. Continuem com o excelente atendimento e simpatia.

  8. Alcina
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    Péssimo serviço
    Desde Novembro que ando a tentar marcar consulta e não consigo
    Se puderem ajudar agradeço

  9. Alcina
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    Uma miséria, não atendem, nem respondem aos email email
    Os médicos estão sempre a mudar
    Só mesmo neste centro de saúde

  10. ANA PAULA ALVES DA SILVA
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    boa tarde preciso tirar o numero de utente como posso fazer?
    moro na rua francisco mantero n 12 1800-204

    OBRIGADO

  11. Helena Santos
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    Desde que começou a pandemia da Covid nunca mais atenderam telefones nem respondem aos emails. Temos de faltar ao trabalho para obter uma simples informação.
    Depois passamos horas á espera para sermos atendidos no balcão. Já aconteceu chegar ao posto e estarem em reunião com o coordenador, isto durante as horas de atendimento. E não falo em minutos mas sim mais de 1 hora.

  12. eduarda mascarenhas
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    Nao se consegue ligar para o centro de saude enão me respondem aos emails portanto, em vez de tratar tudo de forma celere vou ser mais uma a entupir o Centro sem necessidade

  13. Margarida Correia
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    Pior centro de saúde à face da terra. Disponibilizam um e-mail e um número de telefone sendo que enviar e-mails é de esquecer porque nem em 30 anos se obtém resposta. O número de telefone existe, mas não me lembro de algum dia terem tido o telefone ligado. Para conseguir algo por parte deste centro de saúde só se deslocando lá.

  14. Ana Amiguinho
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    Por ter mudado de residência e morar na Rua Cap. Santiago Carvalho, 8, gostaria de saber o que preciso de fazer para transferir o meu processo clínico para o Centro de Saúde dos Olivais.
    Agradeço toda a vossa atenção.

  15. LUCIANA GONCALVES TEIXEIRA VENTURA
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    Quero agradecer do fundo do meu coração a uma senhora enfermeira chamada de Fátima Sul…me atendeu com uma postura exemplar, além de uma doçura e cuidado para com os utentes…Obrigada por tudo…a senhora é um grande ser humano. Bem haja!!

  16. Mena
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    pretendo marcar uma consulta e nao consigo resposta nem por telefone nem por email. Ja estou a 8 semanas a espera.

  17. Luís Filipe de Sousa
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    Como é possível pedir receitas de medicamentos crónicos e não mandarem???

  18. Susana Ribeiro de Brito Valle
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    pretendo marcar uma consulta e nao consigo resposta nem por telefone nem por email. Zero!
    Ha umas semanas tivemos a familia inteira com covid, sem um unico telefonema ou contato do centro de saude! Zero!

    Agradeço qualquer contato para marcar uma consulta com medico de família.
    susana valle NIF 219205310 – telf 963014455

  19. vitor
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    Nao se consegue ligar para o posto saude,é atroz a forma com o ignoram os utentes….TRABALHEM….

  20. Marta Alcobaça
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    com é que possível agendar o que quer que seja no c s dos olivais se o utente liga vezes sem conta e nunca é possível estabelecer a ligação. é desesperante

  21. Ana Maria da Fonseca Lourenço
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    Bom dia,
    Para começar o horário de funcionamento que aqui está indicado, está errado, pois o horário em vigor desde outubro de 2021 é das 8h às 17.30. Este horário não se adequa de forma nenhuma aos utentes que se querem dirigir ao centro ao final do dia, sim porque nem todos os utentes dos centros de saúde são reformados ou etc. há pessoas que trabalham e quando saem do emprego vão tratar das suas coisas, situação mais agravada, pois não há resposta aos emails e atendimento telefónico não existe, atendimento administrativo questionável.
    Este centro de saude à uns anos até funcionava razoavelmente, atualmente com a desculpa do covid, deixou de cumprir com a sua função. Muito mau

  22. Mónica Pedras Cadima
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    Pior serviço de sempre
    Funcionários antipáticos e não esclarecem nada
    Nunca há vagas para nada, tive sempre problemas de todas as vezes que pedi ajuda
    Todo o sistema nacional de saúde precisa de modernização e melhoria a todos os níveis, a começar pelos recursos humanos

  23. Antonio De Oliveira
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    Boa tarde so um paciente sim medico de familia tenho uma operacao nas costas de 10 implantes e sofri um infarto em agosto e presico ter um medico de familia porque tenho muitas dores na comuna
    Antonio
    Mi telemovil 963872731

  24. Verónica Pereira
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    Incrível! Não há ponta por onde se pegue. Testei positivo dia 14/01, só hoje dia 19/01 consegui falar com a S24. Deram-me o número do delegado de saúde, está desligado, ligo para o centro de saúde, indisponível. Obviamente que não consigo respeitar nada do que seja público deste país. Faço tudo direito e se fosse pelo público, estava morta. E tenho uma doença crónica. Trabalho na saúde privada, alguma vez eu poderia tratar um doente assim? Estaria.no olho da rua. E nem bufava.

  25. Ricardo Alexandre Silva Rocha Pinto
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    Boa tarde
    á uma série de horas a tentar contacto e responde mensagem para ligar mais tarde .
    não é novidade , foi sempre assim , o covid não é desculpa , á anos que se tenta e ninguém atende . Dei positivo covid faz hoje 7 dias , passei bem sem grandes sintomas .
    Ligo DGS para ver se posso recomeçar a minha vida e pedem para ligar para o centro de saúde e contactar a minha médica de familia Dra Ana Gomes que também á muitos anos ausente seja para o que fôr , por isso não admira não receber nenhum contacto ou baixa como é
    o indicado pela DGS / SNS
    Não consigo dizer mal do SNS , mas o centro de saude dos olivais deixa muito a desejar
    depois querem que as pessoas digam bem

  26. Catarina Almeida
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    Infelizmente, este é o nosso estado do SNS em Portugal. Se alguém vier para a televisão dizer que temos SNS, por favor indiquem-nos qual o número para ligar e que nos atendam.

    Não vale a pena ter números de telefone nos sites, para se ligar e simplesmente estar desligado. Querem todos ou queremos todos ter um excelente serviço de saúde, e pagamos para isso, mas quando chega à hora da verdade, poucos são os locais onde existe realmente a atenção ao doente.
    Desejo fortemente que esta situação mude e que a atenção ao público e às pessoas que precisam destes sentros, volte a ser o grande propósito do SNS.
    Obrigada, Catarina

  27. Filipa Vale
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    Estou desde dia 23 de Dezembro a aguardar um contacto do Centro de Saúde dos Olivais depois do teste PCR positivo para covid19 feito a pedido do SNS.

    Estou gravida quase de 22 semanas, e apesar de fazer essa referência nos email enviados, não fui até ao momento contactada, nem para acompanhamento, já que tinha sintomas, nem para rastreio, nem para me darem a baixa, nem para me darem a alta, já que passaram 14 dias desde o teste positivo.

    O que é preciso fazer mais para ser atendido?

  28. Marisa
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    Eu ainda aguardo que nos liguem pro causa do covid é uma vergonha até agr nada.
    É precisamos justificar a empresa. Zero cuidados c os utente

  29. Margarida
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    Inadmissível, que falta de respeito! Estou à espera de alta do covid e ninguém diz nada. Já liguei para vários contactos e não funcionam!

  30. Manuela Marinho
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    Boa noite,
    Utente 381170069, estou à uma semana em isolamento por testar positiva à Covid e o SNS informou que seria contactada pelo médico de família, o que não aconteceu, podem explicar-me por favor se é normal?
    Obrigada

  31. Carlos Antonio Lima Guerreiro
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    SEREI O UNICO!!??
    Neste tempo de razia ao SNS, gostaria de testemunhar a minha experiência, não só do centro, mas do SNS em geral.
    Começando pelo Centro, direi que devo ser privilegiado, Tenho Médica de Família (Dra. Ana Rente), tenho consultas, tenho contatos telefônicos da Médica, tenho prescrições, ….. Haverá seguramente muitas coisas a melhorar. Darei, caso entendam, os meus contributos.
    Quanto ao SNS em geral, utilizo-o há muitos anos, via meus pais e sogros. Passei já muitas noites em Almada, Curry, S. Francisco, Torres Vedras (onde faleceu a minha mãe). Gostaria que fosse mais célere.??, claro que sim, mas tenho noção que se estiver aflito irei sempre ao SNS. Se fui sempre bem tratado?? a maioria das vezes sim, mas reconheço que as organizações são feitas de pessoas, e a formação em atendimento, dos seus elementos (sejam eles quem forem) por vezes deixa a desejar.
    Por isto tudo será que que sou o único ou uma minoria??? Não creio!!
    Utente 362763844

  32. Daniel Vieira Tomaz
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    O centro de Saúde o mais útil de Portugal !!!! Mail nada !!!!!!! telefone nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desde Agosto !!!!!!!!!!!!! NADA

  33. José Nunes
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    O Centro de Saúde dos Olivais é um centro de saúde que preza pelo virar de costas aos utentes Não se consegue marcar consultas presencialmente (agenda cheia) o telefone não funciona (onde é que está o regulador do sistema de saúde?) o portal do SNS deixou de permitir que se marquem consultas via online (dizem que estamos no mundo do digital)
    E a proximidade? não querem as pessoas no Hospital devem passar primeiro pelos centros de Saúde (isso é onde?)
    A quem interessa este tipo de desmando? Resposta – PRIVADOS

  34. Maria Gabriela L. Veloso
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    A funcionária que faz a marcação das consultas deu-me um endereço eletrónico para que eu pudesse marcar consultas. Esse endereço não permite marcar consultas.
    Este centro de saúde fuciona muitissimo mal. É lamentável que o dinheiro dos nossos impostos vá para um serviço que não funciona nem serve os utentes.
    Porque é que os portugueses têm que pagar por um serviço que não funciona?
    Já têm as consultas esgotadas até ao final do ano, mas ainda não podem marcar para 2022, porque? Se nesta altura do ano já não têm vaga porque não começam já a marcar para 2022?
    Será que é preciso vir um Almirante para pôr ordem neste Centro de Saúde?
    É vergonhoso como tratam as pessoas.

  35. Luis Moura
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    Meses e meses à espera de uma consulta. Que vergonha de serviço. E pensr que eu até tenho orgulho no SNS…

  36. Susana Goncalves
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    O telefone está fora de serviço não funciona. Parabéns pelo excelente serviço que prestam aos utentes que são obrigados a estar inscritos num centro de saúde que só serve para pagar ordenadaos a gente que não trabalha.

    Agradeço que fechem ocentro de saude e criem um no parque das nações.

  37. Maria de Lourdes Silva
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    É muito triste o utente do SNS o qual pagamos e cada vez mais somos penalizados com impostos, o CSOivais tem uma péssima administração e os funcionarios dos quais são os contribuintes que lhes pagam os ordenados, deviam ter mais consideração pelos utentes deste centro de saúde. Não atendem telefones, não respondem via e-mail ou outro. Não há dúvida que muita coisa tem que mudar nos Olivais e o CENTRO DE SAÚDE , PRECISA DE UMA REFORMA PROFUNDA, PARA BEM DOS SEUS UTENTES!

  38. Mariana Diniz
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    Muita falta de respeito com o nosso tente nunca atende telefone nunca responde os emails quando consigo ir lá temos que ficar na fila enorme com bebé no colo o guarda muito mal educado

  39. Andreia Marcelino
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    Cada vez mais fico indigna pela falta de organização! Em Setembro foi uma consulta com meu, onde foi para preencher um documento da segurança social pois ele tem necessidade especiais.. Onde a doutora que estava substituir o meu médico familia, disse se falta-se algum documento para preencher, para deixar na recepção, que ela preenchia que não havia necessidade marcar consulta para tal… Pois, ben já faz 1 mês que deixei o documento em falta para ser preenchido, e todas as semanas desloco-me ao centro de saúde para saber se o documento está preenchido.. Onde a resposta é sempre que não teem nada para entregar me..
    Falta profissionalismo e de organização é surpreendente.. E so espero que não tenham perdido os documentos que entreguei para preencher.. É incrível, 1 mês espera desse documento, que é so escrever 2 linhas a dizer meu filho tem necessidade especial e carimbar.. Como dizem que doutora não tem tempo!! Ja vai para um mês espera!

  40. Antonio Coelho
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    Boa tarde, gostaria de saber se há neste Centro de Saúde atendimento de chamadas telefónicas?… pois já não é a primeira vez que passo o dia a ligar e as chamadas não são atendidas! Mais em algumas situações me parece que o auscultador é levantado e pousado de imediato… só hoje dia 04/10/2021 já contabilizo mais de 25 chamadas, todas com o mesmo resultado… ninguém do outro lado!!! Preciso de uma informação urgente e tenho de provavelmente ter de me deslocar ao Centro para saber uma informação, apesar da dificuldade de mobilidade por motivo de uma cirurgia!!! INCRÍVEL!!!

  41. Jorge
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    Ao ler todos os comentários negativos, pois não estranha, todos os organismos públicos funcionam da mesma maneira. Se é desrespeito pelos utentes que pagam os seus impostos ou se não têm tempo para os tratar bem. De qualquer forma o SNS, foi uma utopia que alguém sonhou e idealizou, mas não passa de isso mesmo, uma utopia. Está bem que sempre é melhor que não ter nada, mas será mesmo assim?. Há Países que não têm Segurança Social, as pessoas pagam um serviço privado que substitui a Segurança Social, são tratados com dignidade e se calhar até descontam menos para esse serviço privado do que nós descontamos para Segurança Social. A desconsideração pelos utentes do SNS, também tem a ver com a mentalidade 3º mundista que quem vai ao público pode ser desconsiderado porque é pobre, mas nós descontamos para a Segurança Social como se fosse um seguro de saúde e nós é que lhes estamos a pagar os ordenados porque eles são funcionários públicos.

  42. Patricia
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    Boa tarde,

    Estou há 15 dias a tentar obter o meu certificado de vacinação covid, fui vacinada no Reino Unido. Não respondem aos e-mails, não atendem telefones. Mas ignorar as pessoas é forma de se tratar os utentes? Um bocadinho de respeito pelos utentes não vos fazia mal nenhum. Por favor processem o meu pedido, já tou cansada de andar atrás de vocês só para ter uma coisa que é um direito meu!

  43. Ana Ferreira
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    Nāo atendem o telefone, nem respondem as mensagens recebe-se uma mensagem automática que será respondido no prazo nāo superior a 15 dias e nāo respondem!!

  44. Ana Luísa Neves
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    Bom dia,
    solicito a correção urgente do contacto telefónico da utente Nazaré Antunes Félix Neves, n.º 379077939, para efeitos do certificado digital COVID-19.
    O número de telemóvel correto é o 964 937 724.
    Peço igualmente que me informem assim que a atualização estiver efetuada.
    Agradeço antecipadamente.
    Com os meus cumprimentos,

  45. lina maria varela murtinheira machado
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    Boa tarde,

    Preciso urgente falar com a Sra. Dra. Isabel Morgado.

    Irei ser operada e, há cerca de quinze dias que eu e minha Mãe também paciente da Dra. Isabel, necessitamos uregente falar-lhe.

    Tel: 21-8532904 / 96 6944058

    Por favor Contactem.
    Gratas

  46. Gisela
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    Tenho covid desde o dia 6 o médico ainda não entrou em contacto comigo

  47. Maria da Graça Freitas
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    Ao Centro de Saúde dos Olivais (Lisboa)

    Estou há uma semana a tentar lingar para o Centro de Saúde (entre as 9,30h até às 19h) para obter uma informação sobre a Vacina para a Covide19 mas, só aparece um voz a dizer;”Neste momento não é possível atender a sua chamada, por favor tente mais tarde”!!!! Isto só pode ser brincadeira, não???? Temos um Centro Saúde na zona mas, somos obrigados a ir pessoalmente pois, por telefone não se consegue contactar!!!!! Amanhã, dia 7 vou aí directamente, e de Táxi pois não tenho transporte próprio e não posso subir e descer os degraus dos autocarros, para apanhar a Vacina e espero ser atendida!!!!! POR FAVOR, NÃO BRINQUEM COM AS PESSOAS!!!! NÃO SÃO VOCÊS QUE PAGAM O TRANSPORTE!!!!! É para isto que vai o nosso dinheiro????

  48. Liliana Abreu
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    Boa tarde

    Chamo-me Liliana Abreu e estou grávida de 31 semanas, pedem-me no trabalho um certificado de gravidez enviado do Centro de Saúde.

    Não sou inscrito no centro de saúde e gostaria de saber quais são os requisitos para fazer a inscrição.

    Grato por seus comentários

  49. Liliana
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    Boa tarde

    Chamo-me Liliana Abreu e estou grávida de 31 semanas, pedem-me no trabalho um certificado de gravidez enviado do Centro de Saúde.

    Não sou inscrito no centro de saúde e gostaria de saber quais são os requisitos para fazer a inscrição.

    Grato por seus comentários

  50. Fernando Ferreira
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    Porque disponibilizam contacto telefónico se não os atendem?
    Deixem-me corrigir, por vezes até atendem, ou melhor, levantam o ascultador e… desligam!

  51. maria fernanda martins Lameiras
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  52. Jose Lopes
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    Boa tarde, uma vergonha, eu que tinha tão boa impressão desta Unidade de Saúde Familiar Vasco da Gama, só tenho tido deceções, não se consegue ligar há mais de 3 meses e continua. Tenho urgência em falar com o posto porque fui convocado para verificação de baixa e tenho de me deslocar lá porque ninguém faz nada. Envia-se mail, ninguém responde, telefone é o que se vê, o Covid não justifica tudo. Quanto menos fazem menos querem fazer, e nem sequer rendimento perderam ao contrario de muitos nós.
    Peço desculpa mas cheguei a um ponto de saturação.
    Obrigada

  53. Antonieta Mendes
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    Nome: Maria Antonieta DeJesus Branca Mendes
    Nº Utente: 362211052
    Data de nascimentos:10/12/1955-65 anos
    Utente com 65 anos, autoagentamento em 23 de Abril-ATÉ HOJE NÃO FUI VACINADA
    Conforme anexo, fiz o autoagendamento em 23 de Abril 2021. A 27 de Abril recebi um SMS do 2424 com o seguinte texto:
    ” A sua vacinacao encontra-se para agendamento na sua unidade local. Sera sinalizado como prioritario, no seguimento do pedido realizado no portal.”
    Hoje dia 13 de Maio contactei o SNS24 no sentido de obter uma resposta/solução sobre o atraso da minha vacinação, aconselharam a contactar pessoalmente o Centro de Saúde pois desconheciam o que se passava. Seguidamente desloquei-me ao Centro de Saúde sem sucesso. Gostaria que “alguem” me marcasse a Vacinação e já agora alguma explicação sobre o assunto.

  54. Maria Amélia Canelas Lopes Ferreira
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    Utente 370276364 transplantada renal considera que foi tratada vergonhosamente na marcação para a vacinação covid 19 razão porque foi obrigada a faltar. Agradeço que a próxima marcação tenha em conta que tomo vários remédios em jejum, ao pequeno almoço e ao jantar. Só quem não sabe isto faz a estúpida marcação que me enviaram. Aviso, desde já, que se a situação não for revertida vou recorrer a todos os meios ao meu dispor.

  55. Maria Amélia Canelas Lopes Ferreira
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  56. Maria Amélia Canelas Lopes Ferreira
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    Sou utente 37027636 desde sempre, transplantada renal desde 22 de setembro de 2009 como é do vosso conhecimento.

    Tratada por vós vergonshasamente.

  57. Carla Teles
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    Estou a tentar ligar para o Centro de Saúde há dias e a várias horas do dia e ninguém atende. Pretendo saber quando é que a minha mãe, que é utente desse centro de saúde é vacinada, uma vez que tem 72 anos e ainda não foi chamada.

    Aguardo uma resposta breve da vossa parte.

  58. Mario de oliveira pereira
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    É triste que ninguém atende telefone, 3 meses que ligo e ninguém atende.
    Se não querem trabalhar vão para casa
    Incompetência.

  59. Luís Santos
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    Após 2 anos como utente da UCSP Olivais, venho mostrar o meu desagrado (mais frustração) no serviço e atendimento desta entidade.
    Com 3 dias de operação, desloquei-me ao centro de saúde dos Olivais, pois não atendem por contacto telefónico, fui obrigado – pelo segurança – a aguardar de pé com 9 pessoas à minha frente (digamos que lisboetas – peço desculpa pela generalização – têm a sensibilidade de um crocodilo), eu cheio de dores e com muita dificuldade em estar em pé.

    Curiosidades:
    Têm telefone mas não o atendem (diz a rececionista a rir-se como que a própria incompetência fosse engraçada) porque são 3 rececionistas no balcão e não podem atender o telefone se não o atendimento para.
    Com isto fui marcado para uma hora em que teria de voltar novamente ao centro de saúde só para me passarem uma baixa.

    Questão:
    Sendo eu um utente que utiliza o serviço privado – para não estar à espera do público – porque é que somos obrigados a ir ao público para ter acesso a uma baixa médica?

    Comentário:
    Dizem que o acesso à saúde no nosso país é bom – eu concordo – se pudermos esperar até antes de morrer para sermos atendidos é bom, funciona.

  60. Horácio Pires
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    Bom dia, não consigo que atendam o telefone para marcar uma consulta com a Dra. Ana Maria Martins. Podem comunicar-me a data da consulta pelo meu telemóvel 918168383? Agradeço a Vossa atenção para este assunto.

    Cumprimentos,

    Horácio Pires, utente de saúde nº 385828616

  61. Antonio Manuel Matos Costa
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    BOM DIA,
    GOSTAVA DE SABER QUANDO COMEÇÃM A VACINAR AS PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS ?
    Como avisam, por telefone ? mail ?
    Envio os meus dados

    António Manuel Matos Costa
    Data Nascimento 29-05-1959
    Telem. 963904040
    mail- antoniomcosta1959@gmail.com

  62. Mario de oliveira pereira
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    Queria mudar de médico.
    Como.fazer.

  63. Carlos Afonso
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  64. Fernando Trindade
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    Tenho uma questão:
    A minha mãe tem 82 anos, quase 83 e está acamada há 4, num lar.
    Continua a ser vossa utente, infelizmente.
    Preciso de tratar do certificado multiusos.
    Como posso fazer para que vocês marquem o que é necessário para ela?
    Os vossos telefones estão inacessíveis.
    218507044 tem uma mensagem a dizer que neste momento não é possível atender a chamada.
    o 218507000 igual.

    Como é que contactamos vossas excelências?
    Muito obrigado por qualquer resposta que, pelo que vejo aqui, vocês não dão?

  65. cristina brazuna
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    Boa tarde
    Gostava de saber quando é que o utente 284421922, nascido em 19/02/1935, com 86 anos (cardiaco, diabetico e problemas pulmonares)é chamado para ser vacinado (vacina COVID 19) uma vez que está inscrito no CSOlivais, ai dizem que é com o ministerio da saude e o ministerio da saude diz que sao os centros de saude a informar ,em que ficamos? nao me obriguem a ir ai 4ª vez eu TRABALHO!
    no final da pagina tem esta nota é para rir?
    Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.

  66. cristina brazuna
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    Boa tarde
    Gostava de saber quando é que o utente 284421922, nascido em 19/02/1935, com 86 anos (cardiaco, diabetico e problemas pulmonares)é chamado para ser vacinado (vacina COVID 19) uma vez que está inscrito no CSOlivais, ai dizem que é com o ministerio da saude e o ministerio da saude diz que sao os centros de saude a informar ,em que ficamos? nao me obriguem a ir ai 4ª vez eu TRABALHO!

  67. Maria Madalena Tomas
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    Presido de marcar uma consulta no centro de saúde dos Olivais Sul com a minha médica de família Dra. Liliana Moita.
    Pelo telefone ninguém atende.
    Poderá ser uma teleconsulta.
    Numero de utente 379770304.
    Fico a aguardar uma breve resposta.

  68. João Fernandes
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    Bom dia Preciso de uma teleconsulta a minha médica assistente é a Drª.Soraia Cunha
    O meu Iphone é 939432424
    Apelido(s)
    Sacoto Martins Fernandes
    Nome(s)
    João Gabriel
    Sexo Altura Nacionalidade
    Data de Nascimento
    Masculino 165 PT 08-06-1938
    No cartão Data de validade
    327582 5ZX0 22-01-2030
    Filiação No identificação No segurança No utente saúde fiscal social
    Ângelo Martins Fernandes
    Maria Elvira Borges Sacoto Fernandes
    Morada
    R Vasco Santana, no 2, 9oesq Portela 2685 – 245 , PORTELA LRS
    115545433
    10990588916
    Utente de Saúde 361590632 (82 anos)

  69. Paula Bastos
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    Muito Boa noite
    Gostava de saber quando é que o meu pai António Ferreira Bastos, nascido em 03/12/1929, com 91 anos é chamado para ser vacinado (vacina COVID 19) uma vez que está inscrito no CSOlivais.

    Muito obrigada
    Paula Bastos

    Nota: agradeço que me informem. O meu contato é 914996041.

  70. Jose Santos
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    Não atendem os telefones, não respondem aos mail´s. enfim prestam um mau serviço

  71. Fernando Reis
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    Tenho, 66 anos e problemas crónicos de saúde, junto declaração do meu médico assistente, o cardiologista Dr, Sanjiva Cacodcar, para que possa ser incluído no plano de vacinação da Covid-19. O meu médico de família era o Dr. Carlos Amorim. Como fresido atualmente em Vila Real de Santo António, precisava ser transferido para o Centro de Saúde desta localidade.

    Estes são os meus dados:

    Fernando de Sant’Águeda Gutierres Reis,
    Data de nascimento – 05-02-1955
    CC 04588080 número de utente- 998287325
    Contacto Telefónico: 914462317

    Melhores cumprimentos
    Fernando Reis

  72. Maria Antónia Chamusca Garrudo Pires dos Santos
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    É exasperante não conseguir uma informação e ter de me deslocar ao Centro de Saúde!
    Como posso ser chamada para a vacina Covid 19 se não tenho médico de família e nem sei se estou inscrita nesse Centro? Moro no Parque ds Nações

  73. José do Rosário Spencer
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    Bom dia.Já enviei pela 5.ª vez via e-mail o pedido da Receita Médica visto que a medicação está a acabar.Com os melhores cumprimentos José Spencer

  74. teresa silva
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    BOA TARDE
    Gostaria de saber se este endereço electrónico que consta desta pagina, ainda é válido e,em caso contrário,qual é o atual.
    Também gostaria de saber como contatar telefonicamente este centro de saude, que é onde pertenço. Este numero que aqui consta não funciona.

  75. Andreia Veloso
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    Estou há dias a tentar entrar em contato telefónico através dos números 218507000, 218507001, 218597044 e 218507023 e as chamadas são todas reencaminhadas “Neste momento não é possível efectuar a sua chamada. Por favor tente mais tarde”. Preciso urgentemente entrar em contacto com o centro. Se alguém me puder ajudar agradeço.

  76. Rita Mota
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    O atendimento deste Centro de Saúde é muito bom.
    São atenciosos, preocupados e mesmo nesta fase de pandemia conseguem responder até aos emails sobre dúvidas, perguntas e pedidos colocadas pelos utentes.
    Cinco estrelas, só porque não há mais!

  77. Fernando António Meirinho Martins
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    Sem comentarios negativos a asinalar

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.