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Centro de Saúde Ílhavo

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Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0016:30

Terça-feira 08:0013:00

Quarta-feira 08:0016:30

Quinta-feira 08:0016:30

Sexta-feira 08:0013:00

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Transporte Público

Estacionamento Público

Sim

Hospitais de Referência

Hospital Infante D. Pedro – Aveiro (Centro Hospitalar do Baixo Vouga, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

SIM (rampas, elevadores, etc.)

Outros Polos

Extensão de Saúde da Costa Nova

234 396 309 (chamada para a rede fixa nacional)
Avenida Nossa Senhora da Saúde
Praia da Costa Nova
3830-460 Gafanha da Encarnação
Nota: situado num espaço contíguo ao Cais Criativo

Extensão de Saúde da Gafanha da Encarnação (em obras)

234 361 902 (chamada para a rede fixa nacional)
Rua Prof. Francisco Corujo
3830 Gafanha da Encarnação

Extensão de Saúde da Gafanha do Carmo

234 361 968 (chamada para a rede fixa nacional)

Rua José Cândido Ferreira Jorge
3830-421 Gafanha do Carmo

UCC Laços de Mar e Ria

234 330 039 (chamada para a rede fixa nacional)

Av. Dr. Rocha Madaíl

3830-193 Ílhavo

Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo

234 329 430​ (chamada para a rede fixa nacional)
234 329 431
Rua Domingos Ferreira Pinto Basto, 6/10
3830-117 Ílhavo
Coordenadas: 40° 35′ 51.05” N, 8° 40′ 20.55” W

USF Atlântico Norte

234 390 950 (chamada para a rede fixa nacional)

Rua Padre Rubens

3830-596 Gafanha da Nazaré

USF Beira Ria

234 393 150 (chamada para a rede fixa nacional)
Rua Padre Rúbens
3830-596 Gafanha da Nazaré
Coordenadas: 40º 38’ 08.25’’ N, 8º 42’ 42.56’’ W

USF Costa de Prata

234 330 040 (chamada para a rede fixa nacional)

Av. Dr. Rocha Madaíl

3830-193 Ílhavo

(1.º andar)

USF Leme

234 330 045 (chamada para a rede fixa nacional)

Av. Dr. Rocha Madaíl

3830-193 Ílhavo

(2.º andar)

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  1. Filipe Oliveira
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    Cada vez pior!!
    Serviço telefónico sem funcionar. Para se marcar qualquer consulta, é preciso ir pessoalmente ao posto, impedindo os utentes de cumprir com as suas responsabilidades profissionais e pessoais. Confusões para efetuar marcações de consultas.
    A nivel dos médicos, parece que estão a fazer um favor, estarem a cumprir com aquilo a que se propuseram quando se licenciaram: “lutar pela vida e pela saude dos utentes” e ainda alguns queixam-se aos utentes que não há marcações de consulta para mais cedo, porque ja trabalham horas extras a mais. Só tenho uma palavra: Vergonha!!

  2. salome gonçalves
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    é impossivel marcar qualquer consulta atraves de 3 numeros de telefone, dos quais o numero movel esta desligado, e os numeros fixos nao atendem e nao e possivel contactar a pessoa .

    atendam o telefone, andem com este país para a frente…

  3. Paula Neves
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    Como é possível estar desde das 11 horas a tentar telefonar para três números e a informação é ‘ não é possível estabelecer ligação “… Ninguém sabe o que se passa. Péssimo serviço!!!

  4. Fátima Castro
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    Como é que o estado pode dar uma tolerância em que o significado é fechar as instituições. Não devia ser a vez e alternado os funcionários. É saúde e faz falta sr Primeiro Ministro

  5. Maria Correia
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    Uma vergonha. As senhoras administrativas, passam o dia na conversa e não atendem o telefone. Mesmo sem pessoas para atender, ignoram por completo o telefone, isto já presenciado por mim diversas vezes. Uma pessoa vai lá diretamente e ainda são arrogantes. Os responsáveis pelo centro deviam pôr os olhos nisto e tomar medidas. É uma falta de respeito para com os utentes.

  6. Susana Figueiredo
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    Nenhum dos telefones funciona!
    Uma pessoa idosa sem qualquer possibilidade de contactar de outra forma, como faz?!
    Não é falta de recursos humanos. É falta de gestão. Já presenciei várias vezes, os telefones tocam e as assistentes não estão a fazer atendimento presencial mas também não atendem os telefones. Uma vergonha para o serviço público que é pago pelos contribuintes

  7. R. SARDO
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    Continuam sem atender o telefone. Para uma simples informação obrigam a deslocação ao local e depois de forma arrogante dizem que não devíamos ir mas sim telefonar. Sem respeito pelo utente deviam ir todas fazer uma formação em boa educação e respeito pelo próximo.

  8. Filipa Sa
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    Mais uma vez, isto é horrível nas consultas abertas. É por ordem de chegada, mas metade estão no carro, e quem esta cá fora, faça chuva, faça sol, é que tem que esperar porque os que estão no carro é que estão primeiro! Onde é que isto é um drive-thru? Se fosse assim, também chegava, dizia que era a minha vez e ia-me embora e só aparecia as 10h.
    Pouca vergonha. Façam alguma coisa com isso.

  9. Carlos Ramos
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    Fui fazer uma reclamação ao centro de saúde de ilhavo sobre o centro de saúde da gafanha do Carmo por não assistência derivado a uma operação ao ouvido onde foi facultado o livro de reclamações ao contrário do posto da gafanha do Carmo, a doutora mandou ir fazer a consulta no mesmo sítio, portanto a senhora delegada e mais uma vez fui ignorado e tudo porque não deixei por o elástico em cima de onze agrafos e tendo corretamente a máscara tapar a boca fui operado a 4 dias e não tenho feito penso nem as consultas que a médica que operou mandou processo 4014289

  10. John Ferreira
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    Disorganized,
    Disrespectful to the sick and elderly.

  11. nelson peixoto
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    Os funcionarios estao sempre na conversa uns com os outos e nao atendem o telefone

  12. Adélia Gonçalves
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    Muito Bom Serviço

  13. Nuno
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    Simplesmente deprimente. Ninguém atende telefones, mesmo estando na conversa junto dos mesmos, já testado por mim.
    Incompetência ao mais alto nível.

  14. Liliana Pereira
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    Venho por este meio agradecer o trabalho de todos os profissionais (Enfermeiros, Auxiliares… Etc) envolvidos no plano de vacinação Covid.
    Vocês são incansaveis.
    Obrigado por tudo o que fazem por nós.

  15. Andréa da Silva Arantes
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    Atendimento presencial, desde que mudei para centro de saúde de Ílhavo foi sempre super desagradável.
    Atendimento este feito sempre feito pelas mesma senhoras que fazem a entrada do utente.
    Nunca atendem o telefone.
    Hoje estou em isolamento profilático devido ao covid.
    Não tenho como contactar para o centro de saúde para saber o meu resultado de covid -19 que o hospital de Aveiro diz que e o médico de família que tem acesso.
    Um dos centros de saúde a nível de atendimento por parte dessas duas funcionárias, e telefónico péssimo

  16. Márcia
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    Todos os números de telefone que ligo está desligado, enviei um e-mail até agora ninguém me respondeu, estou com covid e não posso estar indo pessoalmente pedir a minha baixa, é uma falta de atenção muito grande com o utente

  17. Catarina Parracho
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    Não existe comunicação nesta instituição de saúde.
    Não atendem os telefones (nunca) e raramente os emails.
    E sobretudo não respeitam os utentes
    É com muito lamento que deixo um número tão baixo no feedback relativo à minha experiência nesta instituição de saúde.
    É muito triste mesmo, sabendo que o utente vai ser sempre o prejudicado!

  18. Maria Cândida Machado
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    Sr.(a). Director Clínico do Centro de Saude de Ílhavo.
    Hoje de manhã, por volta das 9:00hrs, fui ao centro de saude de ilhavo para obter informações de algumas situações pedidas à médica de família.
    Quando me dirigi ao gabinete de atendimento, onde se encontravam duas senhoras a atender, uma D. Patrícia e outra a D. Paula Bastos.
    Foi a D. Patrícia que me atendeu, sempre de cara fechada e com resposta muito agressivas.
    Primeiro perguntei por umas receitas de medicamentos que tinha feito, ao que essa senhora depois de verificar que não estavam prontas disse que podia demorar até 3 semanas. Tudo bem, pois só tinha passado 2 semanas.
    Depois perguntei por um atestado médico para a minha filha, para a carta de condução, essa senhora ao verificar que não estava pronto voltou a dizer, já com modos agressivos , que também demorava entre 2 a 3 semanas, ao que eu lhe respondi que já passava mais de mês desde que tinha efectuado o pedido. Ao que ela grosseiramente me disse que falasse com a médica.
    Por fim mostrei-lhe um SMS, que tenho no telemóvel sobre uma requisição de análises, que eu não sei o que é. Mostrei-lhe para saber se por acaso essa senhora de alguma maneira me podia informar., ao que ela me respondeu já bastante agressiva, que não sabia e que falasse com a médica.
    Eu perguntei se a médica estava lá, e essa senhora já com a voz alterada mandou-me ir para a salina e que esperasse. Voltei a insistir a perguntar se a doutora estava lá e ela disse que não, que esperasse na salina, foi quando eu lhe perguntei a que horas a médica chegava. Ao que ela respondeu entre as 9 e as 9:30.
    Como tinha uma viagem grande para fazer não podia aguardar. E comentei isso.
    Nessa altura a outra senhora D. Paula Bastos fez um comentário desagradável, ao que eu perguntei o que tinha dito.
    Como nem uma nem outra me queria dizer, eu voltei a insistir já desagradado da situação que me dissesse o que tinha comentado.
    Foi então que as duas me chamaram de mal educada e desagradável. Perante esta situação eu disse que mal educadas eram elas e agressivas. Se não sabem estar no atendimento ao público que não estejam.
    Vim para baixo em direcção ao carro, quando resolvi voltar lá acima para escrever no livro de reclamações. Pois acho que não tenho que aturar esta falta de má educação.
    Quando chego lá cima, qual não é o meu espanto, pois deparo com essas duas senhoras a falar mal de mim.
    Pedi o livro de reclamações, e a D. Paula Bastos ameaçou-me que ia apresentar queixa contra mim, que ia pedir a uma utente conhecida dela para servir como testemunha. E ambas disseram sob modo de ameaça que o centro de saude tinha câmaras de filmar.
    Voltei a pedir o livro e escrevi nele, nas páginas 20 e 21.
    Espero sinceramente que haja câmaras para que possam ver o péssimo comportamento dessas duas funcionárias tiveram comigo.
    Espero uma resposta a este mail, pois foi comigo que aconteceu, mas sei que o meu caso não é único, e o centro de saude é frequentado por pessoas doentes, algumas já com alguma idade e é inadmissível serem tratadas conforme fui.
    Aguardo resposta de V. Exa.
    Atentamente,
    Cândida Machado

  19. João José Arroja Gonçalves Arroja Gonçalves Arroja Gonçalves Macedo
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    USS 298748630
    Foi-me feita a mudança de pensos, retirada de pontos, isto depois de uma intervenção cirúrgica no IPO, Coimbra, no Centro de Saúde de Ilhavo.
    Não posso deixar de manifestar o empenho, profissionalismo das enfermeiras MARLENE e MILENA, pela simpatia .
    Na recepção fui sempre bem atendido com simpatia de todos os funcionários na recepção.
    Como não sei os nomes , peço desculpa de não mencionar os nomes.

  20. Ricardo Sardo
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    Nunca atendem o telefone, demoram horas para atender uma chamada telefónica e depois são arrogantes e pouco prestáveis para solucionar o que for. Falta de profissionalismo e de respeito pelos utentes.

  21. Tiago
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    Nada apontar aos enfermeiros.
    Relativamente aos funcionários que estão no atendimento ao utente são fracos é muito pouco atenciosos.
    Tratam os utentes de forma diferente, enquanto uns são filhos, outros são enteados… É uma vergonha, o que se passa lá dentro.

  22. Ribeiro da Silva
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    Criticam os jovens porque muitos não se querem vacinar e depois quando os jovens vão ao Centro de vacinação a Ílhavo são atendidos como se fossem uma qualquer raça a abater.
    Estas pessoas são deveriam ser despedidas e sem direito a subsídios para saberem tratar de igual para igual

  23. Daniel Silva
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    Uma vergonha, uma falta de respeito com quem paga seus impostos, que não são poucos, liga o dia inteiro e ninguém atende.

  24. José Ferreira
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    Excelentes profissionais que dignificam a instituição. A minha experiência não podia ser a melhor. Bem hajam todos.

  25. Nuno
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    Para quê marcar dia e hora se depois chegamos e é por ordem de chegada???? Um pouco burrice….

  26. Marisa pais
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    Bom dia, gostaria de saber como faço para marcar uma consulta, pois o telefones estão sempre indisponíveis….

  27. Leonardo Martins
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    horrivel tudo. por favor mudem a gerencia deste hospital , horrivel horrivel

  28. Leonardo Martins
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    horrivel tudo.

  29. Beatriz
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    Atendimento uma porcaria. A pessoa liga e nunca atendem ou nem chama… E-mails nunca respondem. E é isto um centro de saúde? Coitados dos velhotes que têm de se deslocar para marcar consultas. É uma vergonha.
    São pagos para atender telefones e marcar consultas e nem isso o sabem fazer.

  30. Sandra Lopes
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    atendimento telefónico zero….
    e mails demora extensiva de resposta…

  31. JOAO COQUIM
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    Bom dia, é normal não atenderem os telefones?

  32. Catarina Valente
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    Boa tarde,

    O telefone está indisponível e não respondem a e mails..
    O centro de saúde está em funcionamento?
    Na situação em que estamos é recomendável termos de nos deslocar ao local.

  33. Patrícia Ferreira
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    O serviço de atendimento telefónico continua indisponível para os números de contacto apresentados na página online.

  34. Patrícia Ferreira
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    Atendimento telefónico sempre indisponível.

  35. Rosa Dolores Maia
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    Gostaria de marcar uma consulta com a Dra. Aldina. Obrigada

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.