centrosdesaude.pt

Centro de Saúde Norton de Matos

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público
Sim

Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Baixo Mondego

Outros Polos

USF Norton de Matos – Polo Ceira 
Rua Dr. Manuel Chaves e Castro, Edificio da Junta de Freguesia
3030-853 Coimbra

Horário de Funcionamento
De 2ª a 4ª feira: 08:30 às 13:00 | 14:00 às 16:30
5ªF e 6ªF: 08:30 às 13:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
239923302/239923403

Hospitais de Referência
Hospitais da Universidade de Coimbra (Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE)
Hospital Pediátrico de Coimbra (Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE)

Consultas Específicas
Telemedicina
Horário: Terça-feira – 08:00 – 08:15

Consultas Especialidade Disponíveis
Medicina Geral e Familiar
Horário: Terça-feira – 08:00 – 08:15

Promoção da Saúde
Outros programas
Horário: Terça-feira – 08:00 – 08:15

Meios de diagnósticos
Outros
Horário:Terça-feira – 08:00 – 08:15

Tratamentos/Outras atividades
Outras a discriminar
Horário: Terça-feira – 08:00 – 08:15

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim
Rampas de acesso para cadeiras de rodas

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Ana Moura Maia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Única usf do Norton de Matos a encerrar as 18h por falta de pessoal administrativo. Não existe atendimento urgente. Só consulta do dia por marcação prévia. Recusaram inscrição de menor de 10 anos com otite aguda, posteriormente diagnosticada em hospital privado.

  2. Joana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde, hoje fiquei a sentir-me um número e não uma utente com necessidades de ser atendida com gentileza que um ser humano doente mereçe. A começar no atendimentos da secretaria até ao da enfermagem! Não vou descrever as situações pois só posso dizer que tenho receio de voltar… hidramanuela@gmail.com

  3. Augusto Antunes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tenho tentado fazer marcação de consulta pelo telefone, dizem que me ligam de volta e tal nunca acontece, tenho que me deslocar lá pessoalmente,moro a cerca de 15km. é incompreensível e desumano, (eu tenho meios para me deslocar lá há pessoas que não têm

    1. Joana

      Boa tarde, hoje fiquei a sentir-me um número e não uma utente com necessidades de ser atendida com gentileza que um ser humano doente mereçe. A começar no atendimentos da secretaria até ao da enfermagem! Não vou descrever as situações pois só posso dizer que tenho receio de voltar… hidramanuela@gmail.com

  4. Maria João Varela
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde! Queria deixar o meu reconhecimento público ao CSNM, especialmente à USF Pulsar pelo excelente profissionalismo e disponibilidade dos seus médico(a)s, enfermeiro(a)s, secretário(a)s. Nomeadamente, o meu apreço especial ao meu médico de família Dr. Luís Pereira por ser, para além de um excelente médico, um ser humano ímpar. Não é daqueles que se “escondem” por detrás do ecrã do computador sem tempo para ouvir e prestar atenção aos doentes. Num momento particularmente difícil da minha vida, tem feito toda a diferença. Também a enf. Ana Paula que, ao longo dos anos me deu o seu apoio quando a minha mãe se encontrava dependente e a requerer cuidados especializados e contínuos. Muito obrigada! Vocês são excecionais!

  5. Rafael Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Venho por este meio a comunicar uma vez mais descontentamento pelo serviço que tem andado a ser prestado aos utentes, refiro -me mais à minha situação de ré inscrição que supostamente foi feita e até ao dia de hoje gozaram na minha cara, uma senhora do módulo 2 é arrogante e goza na cara dos utentes para não falar que não ajuda a resolver assuntos de secretariado…. Por isso, venho comunicar que tenho sido pessimamente atendido para não falar que continuo sem inscrição feita devido á falta de profissionalismo destas pessoas que estão a “trabalhar” no módulo 2… Gostaria de saber para quando é efetivamente feita e concluída a porcaria de uma transferência de centro de saúde e para quando resolver a situação do médico de família, pois só empurram as pessoas de módulo em módulo…. É assim que brincam com a saúde dos vossos utentes??? Que nem atendimento prioritário respeitam… Agradecia que este tipo de serviço público de saúde tivesse melhorias o quanto antes e que possível reestruturem o pessoas que lá trabalha e tirem fora quem tem dado trabalho aos utentes. Até se resolver tudo irei partilhar todo o descontentamento e o que se passa dentro do centro de saúde com a minha pessoa. Bem haja a todos

  6. João Manuel Pinto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não posso deixar de enaltecer o profissionalismo e o humanismo do Excelentíssimo Dr. António Pereira. Parabéns!

  7. Mariana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A Psicóloga deste Centro de Saúde Fernanda Moita Rodrigues é uma péssima profissional da sua área.
    Sem qualquer respeito por horários nem por doentes.

  8. Dulce Carvalho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    VERGONHOSO é a palavra correta para este centro de saúde, liguei durante toda a manhã até 15h, fiz 150 chamadas para vários n.o 239 794140/141; 23 794 110/120/121/122. Não vale a pena o centro gastar dinheiro nas telecomunicações, ninguém atende. Será que das 13 às 14h o fluxo de atendimento é assim tanto (até neste horário liguei varias vezes e nada). E-mail então não se fala, resposta nem vê-la. Será que os utentes não têm direito a um atendimento (telefonista). Ou então um email onde esteja alguém a fazer a triagem desses emails!!!!? Necessito com urgência de receitas por email e nada.

  9. Víctor Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, PASSEI HORAS A LIGAR E NINGUEM ATENDEU.
    HOJE 07/12/2021, DAS 11H AS 12:19H TENTEI LIGAR DO MEU TELEFONE A CHAMAR PARA OS NUMEROS 239794 114 / 239 794 116/58/10/40/21/25/41/20, PERGUNTO EU PARA QUE DIZEM LIGAR SEMPRE: QUEM DESLIGA O SOM PARA NÃO SER INCOMODADO? SERÁ QUE TEM ORDENS PARA ISSO? OU SIMPLESMENTE ESTÃO LÁ SÓ PARA PASSAR MAIS UM DIA?
    SEJA LÁ A RAZÃO QUE FOR TRATA-SE DA SAÚDE DAS PESSOAS, TENHAM VERGONHA.

  10. Víctor Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, PASSEI DIAS A LIGAR E NINGUEM ATENDEU.
    HOJE 07/12/2021, DAS 11H AS 12:19H TENTEI LIGAR DO MEU TELEFONE A CHAMAR PARA OS NUMEROS 239794 114 / 239 794 116/58/10/40/21/25/41/20, PERGUNTO EU PARA QUE DIZEM LIGAR SEMPRE: QUEM DESLIGA O SOM PARA NÃO SER INCOMODADO? SERÁ QUE TEM ORDENS PARA ISSO? OU SIMPLESMENTE ESTÃO LÁ SÓ PARA PASSAR MAIS UM DIA?
    SEJA LÁ A RAZÃO QUE FOR TRATA-SE DA SAÚDE DAS PESSOAS, TENHAM VERGONHA.

  11. Filipa Caeiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É praticamente impossível contactar o CNM por telefone, já presenciei administrativas/secretárias a ouvirem o telefone tocar N vezes e não atenderem. Eu própria já precisei de ligar para esclarecer alguns pontos e nunca me atenderam.

  12. Sandra Brás
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha!
    Estou no 5º dia em que testei positivo ao Covid-19 com sintomas ligeiros e não fui contactada pelo centro até hoje! E não entendem o telefone!
    Tive que me automedicar e nem baixa ainda tenho!

    1. ANIBAL JOSÉ REDINHA NETO

      VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, PASSEI DIAS A LIGAR E NINGUEM ATENDEU.
      HOJE DIRIJI-ME AO CENTRO NORTON DE MATOS, AO MODULO 5 E 6 ,METI O MEU TELEFONE A CHAMAR PARA OS NUMEROS 239794 114 / 239 794 116 E PARA MEU ESPANTO NÃO SE HOUVIU NENHUM TELEFONE A CHAMAR,. PERGUNTO EU: QUEM DESLIGA O SOM PARA NÃO SER INCOMODADO? SERÁ QUE TEM ORDENS PARA ISSO? OU SIMPLESMENTE ESTÃO LÁ SÓ PARA PASSAR MAIS UM DIA?
      SEJA LÁ A RAZÃO QUE FOR TRATA-SE DA SAÚDE DAS PESSOAS, TENHAM VERGONHA.
      JÁ AGORA, INQUIRI UMA FUNCIONÁRIA SOBRE O ASSUNTO E ELA AINDA FALOU COM UMA ARROGÂNCIA BRUTAL, PEDI O LIVRO DE RECLAMAÇÕES O QUE ELADE IMEDIATO FOI BUSCAR SEM PROBLEMA ALGUM OU SEJA NÃO ESTAVA NEM AI PARA A RECLAMAÇÃO. TAMBEM NÃO VALE A PENA RECLAMAR POIS O LIVRO DE RECLAMAÇÕES É UM LIVRO INTERNO OU SEJA A NOSSA RECLAMAÇÃO NÃO VAI LONJE ASSIM VAI A SAÚDE EM PORTUGAL

  13. Maria Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Os horários que constam na internete estão todos errados, por favor não confundam as pessoas.

    Isto é uma vergonha!…

  14. Artur Valente
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não é possível contactar o Centro de Saúde por telefone. Isto é incompreensível, ainda para mais em tempo de pandemia.

  15. Rafael Santos Martins
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não é a primeira vez que os contato e demoram uma eternidade para atender, isto no inicio de abertura do dia!! Miserável o serviço, e qualidade do mesmo! Instalações, não refiro nada, encontra-se aos olhos de toda a gente.. aconselho mudarem tal como eu o farei

  16. RUI VICTOR DA FONSECA PINTO
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    _____OS UTENTENTES DO CENTRO DE SAUDE NORTON DE MATOS, SÃO CHAMADOS PARA AQUI SEREM VACINADOS AO COVID 19 ?

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.