É uma vergonha, hoje dia quarta feira dia 23 de Agosto telefonei para o centro de saúde e quando a recepção me atendeu foi rude , e mal criado em que se seria possível passar a chamada para o balcão para pedir medicação educadamente e o senhor em linha disse que estava muito cheio e que não dava , mas desta forma pedi se mais tarde tenta se . O senhor disse que também não seria possível e que fosse lá deforma rude e mal educado, e perguntei ? Como pode uma pessoa deslocar-se de cadeira de rodas e saco de urina galiado e respondeu de forma agressiva que também tem problemas e tava ali , agora pergunto me que raio de atendimento é esse para quem não pode e mais uma colega passo passado 20 minutos por lá para deixar as suas análises e depara se com um cenário em que 9 pessoas em balcão e só com 4 pessoas em espera só para pedir medicação e duas delas tiveram que vir da freguesia da Serreta pois foi o que mandaram fazer .
Alguém têm de fazer algo em relação a este problema nem que seja de forma de queixa por meio jornalístico ou jurídico. Assim fiquei eu muito em baixo pois fui mal tratado por um recepcionista que diz (que também está mal e tem se desenrascar, )
Sinto-me frustração por não conseguir algo para a minha saúde e medo de ser maltratado desta forma .
Organizar Por