Boa tarde preciso de uma consulta
Segunda-feira 08:00 – 20:00
Terça-feira 08:00 – 20:00
Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Transporte de acesso
Transportes Sul do Tejo – Montijo/Barreiro – Comboio Barreiro/Setúbal
Estacionamento Público
Não
Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Arco Ribeirinho
Hospitais de Referência
Hospital Nossa Senhora do Rosário (Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim
Rampas de acesso e elevadores
Boa tarde preciso de uma consulta
Boa tarde encontro me sem médico e não consigo nem ligar nem marcar consultas às cinco da manhã já estão preenchidas e vergonhoso
Uma vergonha, á 2 semanas que vou para o posto medico tentar arranjar consulta porque fiquei sem medico, fui a secretaria falar com elas sobre o meu caso de poder estar gravida e precisar de analises e uma eco de urgencia, a resposta delas é que tenho de vir dormir para o posto medico para conseguir consulta. Uma vergonha autentica!
Muito competente simpática e sempre disposta a ajudar a Vigilante Julia.
Excelentes assistentes Técnicas, operacionais e equipa de enfermagem, muito competentes e Profissionais, dado as condições miseráveis do edifício, Dra Sara Faustino e Dra Andreia Felizardo muito simpáticas e assertivas e com grande sentido de responsabilidade de saúde Pública.
Queria fazer uma marcação para 2 criança de consulta rápido tem 2 anos 1 ano
Boa tarde. Apos varias tentativas, sem sucesso de contactar o centro de saúde, venho por este meio manifestar o meu desagrado com o funcionamento do mesmo. Tenho um assunto urgente de tribunal para tratar vejo-me impedido de vos contactar por nao atenderem uma chamada telefonica. Claro que podia deslocar-me ai, mas sao alguns quilometros e, como me encontro desempregado e de baixa, iria gastar dinheiro que faltaria para outros bens, como comida. Agradeço que melhorem o atendimento. E a vossa funçao e sao pagos para nos atenderem..
Olá,
Fui ao posto de saúde da Baixa da banheira no dia 22 de novembro de 2022 e fui informado que nao poderia receber meu numero de utente, pois um funcionario estava faltando naquele dia. Já havia marcado algo e precisa do numero, expliquei a funcionária Joana Pereira que entendeu minha situacao e que no fim acabou fazendo para mim o meu número de utente, mesmo estando com excesso de trabalho.
Gostaria de enviar essa mensagem para agradecer a senhora Joana Pereira pela simpatia, compreensao, atendimento e profissionalismo.
Muito obrigado ao posto de saúde e em especial a senhora Joana Pereira.
Como é possível que uma pessoa esteja há 7 meses esperando uma consulta que nunca vem??? Desde maio que a minha mãe tinha consulta marcada e já vão 3 vezes que ligam na véspera a desmarcar e agora leva a espera da chamada desde 6 de Setembro?
Uma vergonha que depois de toda uma vida a descontar e a pagar impostos religiosamente, agora não tenha direito a que a sua medica de família tenha um momento para atender-la numa consulta que como já disse anularam do centro 3 vezes.
Que ha que fazer? Levar toda a família ao centro de saúde e até que a minha mãe não seja atendida, não saímos de ahi? Acho que não ha necessidade de tal coisa.
Gostaria que me respondão se não for pedir demasiado
Boa noite, estou sem médico de familia há 1 mês e no espaço de 2 anos já tivem9s 3 médicos diferentes.
É péssimo este sistema de saúde, não há um acompanhamento.
Numa família que todos os elementos necessitam de acompanhamento.
Péssimo!!!!
Como consigo marcar vacinas para uma criança se não deixam entrar no centro de saude para marcar, dizem que só por telefone e ninguém atende, dias e dias seguidos?
Inadimissivel que exist a um telefone no Centro, e as funcionarias nao se despoem a a tender as chamada. Mas Vale desligarem os telefone e terem so um para conviniencias.E uma pouca vergonha isto para o Pais Infelizmente.
Porque é que ninguém atende o telefone? É uma falta de respeito pelos utentes, ligarem durante horas e ninguém atender.
Inadimissivel que exist a um telefone no Centro, e as funcionarias nao se despoem a a tender as chamada. Mas Vale desligarem os telefone e terem so um para conviniencias.E uma pouca vergonha isto para o Pais Infelizmente.
Boa tarde
Gostava de saber porque não atendem o telefone?
É uma vergonha este centro.
Tho médico de família e não tem vaga o mês todo desde o início do mês até ao fim do mês já não tem vagas . Está segunda tho k ir cedo bem cedo para ver se apanho consulta do dia ando a 4 meses nisto , telefones esquece existe para quê?? As empregadas não atende ficam o tempo todo a brincar no telemóvel e o logo lá fora a chuva ao frio horas a fio a espera . Andamos apagar impostos para sermos gozados e mal tratados é a miséria deste país em que vivemos .
Temos k ir para casa doentes e auto medicar , se não estamos tramados .
Boa tarde eu preciso sentro saúde família eu preciso médico eu não tanho médico família
AGRADECIA QUE ME ENVIA SE O MEU NUNERO DE TELEMOVEL QUE ESTA REGISTADO NO CENTO DE SAUDE POIS ESTOU COM COVID E NAO CONSIGO MARCAR O TESTE POIS O NUMERO QUE TENHO E ESTE 932168398 E NAO CONSIDE COM O QUE TENHO AI NO CENTRO DE SAUDE OBRIGADO
pessimo atendimento os telefones sempre desligados e nunca existem vagas devia estar fechado .o diretor tambem nunca aparece nao vale nada nao sei para que vao abrir um novo muito triste sao uns incompetentes
testei positivo há covid ,preciso de fazer o pensos em dias alternados,estou confinado em casa como faço para este tratamento?.e nâo consigo entrar em contacto com este centro ,pois ninguem atende
Bom dia, estou em isolamento profilatico, pois o meu marido testou positivo a COVID, ando a vários dias a tentar contactar o centro de saúde e ninguém me atende. Não sei que fazer preciso que me contactem. A saúde 24 disse que seria contatado e até hoje nada. Parece que não existimos…..
Estou em isolamento a uma semana que tento liga r ninguém atende
Não existe forma de contactar o centro de saúde! Estou a dias a tentar ligar e quando atendem desligam a chamada… uma palhaçada!
Estou em isolamento mais a minha mulher que está positiva ao Covid, não fui contacto por ninguém, delegado de saúde, centro de saúde, ninguém parece que não existimos.
Não temos médico de família há anos, mas os meus descontos para a segurança social é todos os meses.
Vergonha e desapontamento.
Paulo Costa
Não existe forma de contactar o centro de saúde! Estou a dias a tentar ligar e quando atendem desligam a chamada… uma palhaçada! Irei denunciar a quem de direito! Pois lembrem se vocês tem família e podem precisar de outras pessoas no futuro ! 😉
Péssimo atendimento! Pessoal sem nenhuma formação ou educação para o atendimento ao público! Péssima organização, sem meios de contacto. Lamentável e digno de uma reportagem para a comunicação social.
Fiz o teste COVID e deu positivo gostaria da baixa para levar na empresa Como faço para receber a baixa
Bom dia senhora
Eu queria saber para marcar consulta não sei com lê médica
N° utente de saúde 355716375
Nao atendem telefones e desligam a chamada que vergonha. Os meus descontos sao para pagar este tipo de serviços?
Liga-se e mesmo após 30 chamadas ou mais não atendem desde à 2 dias a ligar das 8h as 16h e nada ……
Mas que serviços são para não atenderem, por favor vejam e tenham em atenção está situação é desesperante…..
Mto triste precisarmos e nada ……
Se poderem agarrar no telefone a gente agradece porque estou a 1h a tentar entrar em contacto
Os telefones não funcionam?
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
Organizar Por