centrosdesaude.pt

Centro de Saúde Barreiro (Quinta da Lomba)

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Transportes colectivos do Barreiro – autocarro 7, 11

Estacionamento Público

Sim

Hospitais de Referência

Hospital Nossa Senhora do Rosário (Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Rampas de acesso, estacionamento reservado , WC adaptado

Outros Polos

UCSP Barreiro – Polo Coina
Rua Real Fábrica do Vidro
2830-516 Coina

Horário de Funcionamento
3ªF e 4ªF: 09:00 às 16:00
2ªF, 5ªF, 6ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
212107780
Email
ucsp.qlomba@arslvt.min-saude.pt

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Isabel Baltazar
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O pior centro de saúde que já fui na minha vida. Ligo para o SNS por volta das 16:45 h porque era o 3 dia de febre e dizem para esperar que o centro me ligue entre aquele dia e as 9 h da manhã. Caso não me contactassem para lá ir e fui. Quando lá chego dizem k não tem ligação com o SNS e k já preencheram as 5 vagas. Se quiser marcam para o dia seguinte. Eu digo k não pois se o miúdo estiver com amigdalite bacteriana vai piorar ainda mais. Não me dá o tal p1 para me encaminhar para outra dependência como seria suposto fazer. Vou para o hospital do barreiro k tem a pediatra fechada. Ou seja, nem me avisou que não fosse lá que estaria fechada. Só as urgências gerais estão abertas e não atendem crianças. Ligo novamente para o SNS k me encaminha para o Garcia vda orta…aqui estou á espera.

    1. Isabel Baltazar

      E mais….. quando há referenciação do SNS tem de ver o miúdo visto no prazo de 24 h. …. Nem estão aí para isso. A seguir vai queixa para o sistema nacional de saúde.

  2. Leide Souza
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pior atendimento, fiz uma agendamento para uma consulta no dia 18 de janeiro para dia 01 de abril, meu espanto quando chego no centro de saúde para ser atendida, não tinha consulta. A funcionária marcou como levantamento de receita, e ainda não tive como remarcar a consulta porque a funcionária diz não ter autorização para fazer agendamentos até maio. Pedi o livro de reclamações, creio que não servirá de nada.
    Este centro de saúde é uma vergonha!

  3. Celia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Preciso de marcar uma consulta para ouvidos ainda hoje

  4. Pedro Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    ninguém atende o telefone

  5. Helena Minhava
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento miserável, falta de educação, falta de ética, falta de profissionalismo.
    Alguém que trata um utente, como fui tratada hoje, não merece o salário que aufere.
    No privado seria certamente um processo disciplinar acompanhado de despedimento.
    Infelizmente no público tudo pode acontecer.

  6. Maria Gonçalves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a ligar desde a hora de almoço e ninguém atende o telefone. Na última consulta que tive nesse centro de saúde, muito perto das 18h00, a sala vazia sem utentes e estavam 2 funcionários entretidos a mexer no telemóvel e os telefones não eram atendidos.

    Vergonhoso!!!

  7. Rita Mboto Saqui
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  8. Cláudia Bernardete Da Silva Semedo De Brito
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia prezados
    Vim através desse meio, fazer uma reclamação no centro de saúde de Barreiro, meu nome é Cláudia Brito, atuo como técnica de análise clinica desde 2013, e hoje é a primeira vez que eu fui humilhada num centro de saúde, eu até questionei, se é porque não estou bem vestida, ou por ter pele negra, ou por ter cabelinho curtinho, acreditem pensei isso. Já verifiquei em todos os vossos sites só existe a reclamação, no google, no facebook inclusive só tem criticas e acho que nem esta activo mesmo.
    Bem hoje foi a segunda vez em menos de um mês que eu peço um livro de reclamação em menos de 1 mês, a primeira foi porque a marquei uma consulta para a minha filha, marcaram as 11:00, chegamos atrasado 10-15 min não atenderam e recusaram a dar a justificação de faltas, porque ela teve de faltar aulas para ir, então pedi um livro de reclamações porque além de não suportarem um tempo de tolerância que em todas as instituições publicas tem, mas até aqui, atender e tolerar é se eles querer, sabendo que mesmo a dizer que minha filha de 12 anos esta com dores na coluna, devido a suspeita de desvio a coluna.
    Hoje sai do meu trabalho mais cedo, pequei um bolt, enviei um email a minha chefe, a dizer que tenho consultas da minha filha hj, e fui lá, desmarcaram a consulta não me avisaram e ainda chamaram de mentirosa, porque eu disse que a única pessoa que me ligou foi a confirmar consulta no dia 20 inclusive pedi se existia alguma possibilidade de marcar mais tarde, e a Sra. Disse que o Dr. Hugo não faz atendimento á tarde. Depois eu pedi se exestia outro dia com os horários a tarde ela deu me uma data mais longa por isso eu disse deixa estar eu vou ficar com esse horário e esse médico.
    Chego lá e os assistentes além de me dizer que eles não custumam ligar a confirmar a consulta disse, que para me ligarem tinha que ser uma pessoa “tão importante”, e ainda sublinhou a minha colega é uma excelente profissional ela não “é mentirosa”, “ah estás a dizer que a minha colega é mentirosa” e eu lhe disse mesmo que seja o papa João Paulo segundo, não me disse que a consulta foi desmarcada, ninguém me disse,
    Entretanto a Sra. Irina que é a coordenadora deles e responsável pelos serviços administrativos, foi tentar resolver, a situação e disse que “ah a senhora tinha que chegar 1 hora antes e chegou a hora exata.”
    Ou seja, em nehum momento eles imaginaram na possibilidade da colega ter enganado e ainda acrescentaram “a minha colega é uma excelente profissional e não mente”.
    E eu que também trabalho todos os dias com utentes eu sei que se existe algo que acontece diariamente é enganos nas desmarcações de consultas, mas ninguém viu uma possibilidade de isso acontecer e sai de lá, além de ser humilhada, sai como mentirosa.
    É lógico que eu pedi um livro de reclamação, e a propria coordenadora responsável disse assim, “deixa ela assinar que também sou eu é que vou tratar disso”.
    E por isso estou aqui a pedir de quem é de direito que identifiquem e corrigem essa situação, porque está a falhar seriamente segundo as norma ISO 9001, relativamente ao atendimento ao cliente e resolução de problemas.
    Além disso se uma pessoa pesquisar qualquer redes socias vossas estão carregadas das mesmas criticar, desde 2020 e continua igual.
    Eu já não vou me submeter a esses tipos de constrangimentos, mas não desisto, vou reclamar até chegar ao ministério de saúde, e se for preciso faço um baixo assinado para apresentar como provas. Não me substituem.
    Cláudia Brito
    937970289

  9. Mário
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É uma vergonha não atendem o telefone.

  10. Marlaine Celina Nunes de Carvalho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O telefone não serve para nada. Já liguei dentro do próprio centro de saúde e as funcionárias não atendem o telefone.
    Já apresentei reclamação e não resolveu nada.

  11. Pedro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a tentar contactar á 3 dias e não atendem péssimo

  12. Jorge Santos Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Telefonar é pura perda de tempo. Os funcionários (as) sistematicamente não atendem, apesar de haver telemóvel ou número fixo. PÉSSIMO!!!atendimento ao utente, neste aspecto.

  13. Manuel José Serrano Faustino
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Há 8 dias que realizei o PCR COVID-19, com resultado positivo e até esta não fui contactado por qualquer médico o que é no mínimo vergonhoso e demonstra a falta de profissionalismo e decência desse serviço.
    Nem baixa médica tive ainda

    Sou Subinpetor da Polícia Marítima, com cinco missões externa no âmbito da FRONTEX e os campos de migrantes como Moria na ilha de Lesbos estavam mais bem organizados que este centro de saúde pública do Barreiro.

    Não sei se vão ler este comentário, mas tudo farei para que se saiba como são tratadas as pessoas que testam positivo à COVID no Barreiro

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.