Este centro não atende ninguém, pura e simplesmente não existe.
É a maior nódoa em centros de saúde que já vi em Portugal.
Segunda-feira 08:00 – 17:30
Terça-feira 08:00 – 17:30
Quarta-feira 08:00 – 17:30
Quinta-feira 08:00 – 17:30
Sexta-feira 08:00 – 17:30
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Serviço Nacional de Saúde
Sim
Hospital Distrital Torres Vedras (Centro Hospitalar do Oeste)
Sim
Tem condições de acesso para utentes com condiçoes especias. Existem uma rampa de acesso na entrada do edificio, no entanto não existe elevador para os utentes acederem aos serviços existentes no 1º andar. Existe estacionamento para deficientes no exterior.
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 13:00 | 14:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
262740110
Email
figueiros.balcao@arslvt.min-saude.pt
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 13:00 | 14:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
262777733
Email
vilar.balcao@arslvt.min-saude.pt
Este centro não atende ninguém, pura e simplesmente não existe.
É a maior nódoa em centros de saúde que já vi em Portugal.
Lamentável fotografia desactualizada!
Centro de saude no distrito de Lisboa e sem médico de família à anos, sim há anos .. a minha família está no limite em médicos a pagar mas agora não dá mais o que faço aos meus pais eles precisam de médico com urgência e este ano já não se pode marcar e não tem agenda para 2022 é uma vergonha nem para pedir exames.. depois população no cadaval com estas condições quem quer morar para aí… repito o cadaval é do distrito de Lisboa que política é esta que sistema é este, a população precisa urgentemente e já agora as auxiliares da receção se fossem mais simpáticas para as pessoas doentes porque sem elas não tinham ordenado..
bom dia
moro em rochaforte cadaval, necessito de assistência domiciliária, para 2 mudas de fraldas uma de manhã outra ao fim do dia, para a minha sogra acamada, ela será acompanhada em permanência pela minha filha, apenas não consegue efectuar a muda de fralda, seria de dias 10 a 12 de agosto, gostaria de saber disponibilidade e preço? obrigado
Boas doctor tudo bem?
Podia entrar em contacto comigo sff? 962799235
Obrigada pela sua mensagem. A plataforma Centros de Saúde.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que só dispõe informação. Para contactos específicos como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog, página de informação útil ou interagir no fórum.
Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros expostos. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Penso que o nosso Centro de Saúde voltou à normalidade.
Tempo de espera reduzido, novos médicos e melhoria no atendimento ao público.
Ex.º Sr.º Presidente da ERS
Venho apresentar uma reclamação sobre a falta de médicos no Centro de Saúde do Cadaval.
Há muitos anos que se regista uma falta de médicos de família no concelho do Cadaval.
O Centro de Saúde que funcionava há muitos anos em instalações provisórias, passou há poucos meses a funcionar num edifício totalmente novo.
Na inauguração a Sr.ª Ministra da Saúde e o Senhor Primeiro Ministro congratularam-se pela obra erigida e fizeram questão de sublinhar que doravante os utentes do concelho do Cadaval iriam ter melhor qualidade no atendimento.
Ora passados alguns meses, tal não se verifica e parece-me que está tudo muito pior.
No meu caso particular vai tudo de mal a pior. Não tinha médico de família atribuído há alguns anos, e há pouco mais de 6 meses foi-me atribuído um médico de família.
Agora descubro que passados alguns meses, fiquei novamente sem médico de família.
Mas o caso é ainda mais grave, porque os meus pais que já possuem uma idade avançada e são doentes crónicos e precisam de cuidados de saúde constantes, ficaram também eles sem médico de família atribuído.
É caricato que sem médico de família atribuído tivessem de esperar poucos mais de um ou dos meses, no máximo, para terem consulta e agora que tinham médico de família atribuído tivessem de esperar quase três meses para terem consulta. A poucos dias da dita consulta, foram alertados por telefone que as consultas iriam demorar mais três meses, porque o seu médico de família se tinha ido embora.
Aqui chegados temos que uma simples consulta para um médico de família pode demorar mais de 6 meses. E desconfio que noutras partes do país ainda pode ser muito pior.
Assim venho colocar algumas questões a V. Excelência:
– Que é feito do SNS (ainda por cima um centro de Saúde a quem foi atribuído o nome do PAI do SNS. Ironia das ironias…)?
– Por que motivo se gastam milhões ao erário público a erigir novos centros de Saúde que se sabe que nunca irão ter capacidade para prestar os devidos cuidados de saúde aos utentes em tempo razoável?
– Acha razoável que em pleno seculo XXI ainda haja portugueses de primeira e portugueses de segunda. Sendo que não estamos a falar de um concelho do interior do país, mas de um concelho do Distrito de Lisboa, ainda que seja habitado maioritariamente por uma população envelhecida?
– Acha normal que um idoso tenha de esperar 6 meses por uma consulta com o seu médico de família, que por norma será o que está mais inteirado dos seus múltiplos problemas de saúde.
– Como explica que seja atribuído um médico de família a milhares de utentes e que passado 1 ano os abandone?
– Que pensa fazer no caso em concreto?
Se foi para isto que se fez o 25 de Abril, nem valia a pena se ter levantado uma palha do chão. Não se pode querer o voto e os impostos da população e já agora os milhões que vêm da União Europeia, para que o estado do país continue calamitoso.
É triste que aqueles que são os mais necessitados, os mais desamparados e os desvalidos não sejam protegidos por quem os devia proteger – O Estado.
Triste sina a dos pobres…
Cadaval, 31 de maio de 2019
Luís Miguel Ferreira Henriques
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
Organizar Por