centrosdesaude.pt

Centro de Saúde Caldas da Rainha

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 09:0018:00

Terça-feira 09:0018:00

Quarta-feira 09:0018:00

Quinta-feira 09:0018:00

Sexta-feira 09:0018:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

 

Notas

O CS Caldas da Rainha não tem consultas associadas. Os horários de atendimento do Centro de Saúde Caldas da Rainha estão disponíveis na pagina da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Caldas da Rainha (UCSP Caldas da Rainha)

 

Estacionamento Público

Sim

 

Outros Polos

Rostos

Rua Casal Loureiros, 2
2500-540 Rostos

Horário de Funcionamento
3ªF: 08:30 às 14:00
6ªF: 08:00 às 13:00
2ªF, 4ªF, 5ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
262949220

A dos Francos

Rua Joaquim Nobre Ferreira
2500-010 A-dos-Francos

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
262949142

Santa Catarina 

Rua do Lagarão
2500-783 Santa Catarina

Horário de Funcionamento
4ªF: 09:00 às 16:00
6ªF: 08:00 às 16:00
2ªF, 3ªF, 5ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
262927435

Hospitais de Referência

Hospital Distrital Caldas da Rainha (Centro Hospitalar do Oeste)

 

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Helena liebermann
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Trataram do meu marido que faleceu de alzheimer em 2021,de uma forma exemplar. Atualmente se necessito uma consulta de urgência ou não, o atendimento é rápido. Médicos excelentes.

  2. Joao
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Lamentável que se ligue para esse centro de saúde, e cancelem as chamadas. Porque razão acontece na porcaria desta cidade?!? Todas as vezes a mesma vergonha, tentei ligar dez v zes e rejeitam a chamada. Vou de seguida dirigir-me ao mesmo centro, e vou apresentar queixa no livre de reclamações. Vergonha de administração

  3. kuluba toto serge
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    ola senhor dr preciso pedir o numero do utente

  4. Maria Rosário Almeida
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não me serve de nada. Infeliz hora em que vim morar para Caldas. Nunca atendem um telefonema que seja. Realmente estava mal habituada.

    1. Ângela Monteiro

      Centro de saúde deplorável!
      Não atendem o telefone, não há informação em lado nenhum para os dias de consulta aberta.
      Pessoal da recepção intragável e ainda sou indicada a usar a APP, onde tenho marcação só para daqui a um mês.
      Agora, vou ser mais uma a entupir as urgências com algo que era resolvido por uma simples consulta no médico de família.

  5. Didier DAVID
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    impossible d’aller sur mon compte ????

  6. Olga Botea
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Precisa de um medico de familia.Ja mando mesagem para email a muito tempo atras. Nao resebi nada…..pod majudar alguem

  7. Rui Miguel Bacelar Ferreira Melo e Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Exmos. Srs., senti-me perfeitamente discriminado hoje, quando tentei recorrer aos serviços do Centro de Saude.

    Vivo no Porto, trabalho nas Caldas da Rainha e apenas recorri ao Centro de Saude por precisar de efetuar uma mudança de penso decorrente de uma intervenção cirurgica.

    Mal mostrei o meu cartão de cidadão, foi-me IMEDIATAMENTE dito que “não tinham boas notícias para mim”. Para este complicado ato médico (mudança de um penso), teria que recorrer a um centro de saude na Nazaré, após as 20:00 e apenas com marcação prévia.

    A minha sorte foi a de não ter uma ferida grave e aberta pois arriscava morrer antes da tal marcação prévia.

    Se isto não é um mau, péssimo serviço público, apenas poderá significar que o Centro de Saude tem interesses ocultos, no sentido de enviar os pacientes para o setor privado.

    Como poderão compreender foi ao privado que tive que recorrer.

    Enfim.
    Cumprimentos
    Rui Miguel Bacelar

    NIF 207862095

  8. Ana Sofia Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não consigo entrar em contacto com o Centro de saúde, para nenhum dos 7 números de telefone indicados .
    Redireciona sempre a chamada, de todos os números para uma gravação ” Neste momento não é possível estabelecer a sua chamada.

    Só pretendo saber se a vacinação COVID casa aberta se encontra a funcionar e se o horário e o local é o indicado no site do SNS (CS Caldas da Rainha
    Rua do Centro de Saúde, 2500-241 Caldas da Rainha
    Caldas da Rainha
    Horário: sábado – 09:00 às 14:30)

  9. Tiago Colaço
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento execrável por parte de algumas funcionárias do Centro de Saude – Pelicano Real.
    Desaconselham marcação de consultas, são desagradáveis, discutem com utentes, levantam a voz.

  10. Ludger Niermann
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A razão da nossa visita ao Centro de Saude foi que tínhamos um problema com o nosso documento Numero de Utente. Os nossos conhecimentos da língua portuguesa ainda são muito limitados e o primeiro desafio foi obter um bilhete da máquina à entrada. Um oficial de segurança que falava inglês veio em nosso socorro e recuperou um bilhete para nós e disse-nos qual o balcão para onde ir. Lá, após um curto período de espera, fomos ajudados por uma senhora muito paciente e apesar do nosso conhecimento limitado de português, o nosso problema foi resolvido num espaço de tempo muito curto. Agradecemos a todos os presentes nas instalações pela sua ajuda.

  11. Jo'anne Reed
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom Dia
    Recebemos ontem o nosso visto de residência e avisamos quando recebemos o nosso cartão que vamos ao nosso Centro de Saúde para adquirir o nosso número SNS. No entanto, noto em sua página que você não é SNS. Você pode nos informar onde vamos adquirir esse número. Obrigado

  12. Eliane Maria Werner
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  13. Ana Julia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    porque que é impossível ligar para vocês???????????

  14. anselmo fernandes fausto sousa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nada a apontar negativamente. Pessoal impecáveis, sempre. Atendimento médico sem atrasos. Se pedirmos um medicamento via mail, sempre atendido. Obrigado.
    anselmo sousa

  15. Susana DIas
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pior serviço de atendimento de sempre. Não contratam telefonista e obrigam as pessoas a faltar para saber uma simples informação que em segundos se resolvia. Horas a fim para ser atendida no centro para saber uma simples informação. Inadmissível em pleno séc. XXI. O site do SNS super mal estruturado. Não se consegue aceder a nada que seja útil, Evoluam se faz favor.

  16. Carlos Alberto Nascimento
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    1. Jo'anne Reed

      Bom Dia
      Recebemos ontem o nosso visto de residência e avisamos quando recebemos o nosso cartão que vamos ao nosso Centro de Saúde para adquirir o nosso número SNS. No entanto, noto em sua página que você não é SNS. Você pode nos informar onde vamos adquirir esse número. Obrigado

  17. Nina Veselova
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    My husband and I just moved into this area from Sintra. We wanted to register for a family doctor here but a receptionist at this center could not speak English and she send us away with this portal address. I don’t see any place on this page to register and choose a family doctor (as we had in Queluz\Belas area).

    My SNS 35125022 full name Nina I. Veselova 25.10.1954;
    my husband Daniel P. Plute SNS 351548064; 25.09.1942.
    We are both fully vaccinated with Moderna in May 1921.

    Please help to register in this municipality, our.contact number 961843042.
    Our house address: R.de Lareira, 39, Alto do Nobre, 250593 Nadadouro.

    Thank you.

  18. Quintino Santa Na Mam
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  19. karlita rosa de moraes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostaria decrequerer um numero do utente pra poder vacinar sou brasileira e ainda não tenho o numero do utente preciso facinar obrigado

  20. Lourenço
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  21. Maria de Jesus Silva Fernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia,
    Gostaria de saber se já é possível fazer inscrição para a segunda dose da vacina AstraZeneca,
    Levei a primeira dose no dia 23.05.
    Ouvi esta semana declarações do Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo, que seria possível já agendar para extra-horário, depois das 18.00h a 2ª toma.
    Gostaria de saber se isto já é possível no Centro de vacinação de Caldas e como posso inscrever-me.
    Grata pela atenção
    Maria de Jesus Fernandes
    964689664

  22. Annick
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.