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Centro de Saúde da Cedofeita

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Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

USF CEDOFEITA

 

Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso
STCP: 202, 502 e 602 Metro: Carolina Michaelis

Estacionamento Público
Não

Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Grande Porto V – Porto Ocidental

Hospitais de Referência
Hospital de Santo António (Centro Hospitalar do Porto, EPE)
Hospital Joaquim Urbano (Centro Hospitalar do Porto, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Não

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  1. PDM
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    Bom dia.
    Vejo que as mensagens deixadas por outros utentes ficam totalmente abertas a todos os utilizadores desta página, por vezes com pormenores pessoais visíveis (nome, nº de utente, nº de telefone).
    Parece-me necessário algum cuidado, alguém a controlar as mensagens e moderar o que fica no domínio público.
    Obrigado. Cumprimentos.

  2. Sara Francesco
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    Sexta feira dia 28 de julho foi enviado email a pedir P1 para realização de exames. Embora o pedido tivesse sido feito tarde, podia ter sido respondido na segunda feira seguinte durante a manhã e o início da tarde.

    Como não foi dito nada até ao final da tarde, reenviou-se o email. Como não houve resposta para além da resposta automática de receção, e como os P1 seriam necessários com urgência, foi enviado novo email.

    Hoje, dia 1 de agosto, uma senhora muito indignada, contactou-me devido aos 2 emails enviados anteriormente a dizer que as coisas não funcionam da maneira que a gente julga, e que os emails eram encaminhados para a médica e que posteriormente o P1 seriam enviados, num tom bastante reprovador como se nós é que fossemos o bicho papão.

    Os emails foram enviados atempadamente, e se os emails tivessem sido encaminhados pelo serviço administrativo atempadamente para a médica, seria escusado estarem a tentar dar-me sermões, coisa que não cabe a ninguém. Vamos nós adivinhar que a médica já rececionou o P1? Acham que o email automático confirma que o P1 já foi encaminhado?

    Ora, se havia caráter urgente, não custava nada na segunda feira terem encaminhado o email!

    Antes de tentarem dar sermões, façam o vosso trabalho em condições. Farei questão de que este episódio triste da vossa parte seja conhecido em todos os locais onde possa deixar o meu desagrado com o vosso profissionalismo.

    O serviço administrativo da usf cedofeita é uma vergonha.

    1. João S.

      Não pretendo defender ninguém. No entanto, verifico que a Sra. Sara Francesco não está a ser correcta. Do dia 28.07 ao dia 1.08 passaram 4 dias e dois deles foram um sábado e domingo e já tinha enviado 2 emails… Portanto, não passaram assim tantos dias e os seus emails não foram enviados, como diz, atempadamente. Se era urgente, deslocava-se ao centro ou ia às urgências. Infelizmente, há muitos doentes a precisarem também de cuidados. E os funcionários e médicos não estão lá de braços cruzados à sua espera. Estão a trabalhar e também têm direito ao descanso. Gostaria de ver se a Sra. se estivesse na posição deles o que faria!
      As queixas devem ser apresentadas quando se cometem erros. Pelos vistos, ao fina de 4 dias até a contactaram. Foram mal educados? Se sim, apresente queixa, senão tenha calma ou vá às urgências.

  3. Ana Cardoso
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    Péssimo serviço, hora de almoço não atendem ninguém segurança não sabe dar informações nem se preocupa para o fazer demoram séculos para atender telefone mesmo estando ali sem fazer nada

  4. Andre Azevedo
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    No balcão dizem para telefonar, mas nunca atendem o telefone.
    Voltamos ao balcão e dizem que para ser mais rápido temos de mandar e-mail, mas nunca se tem resposta, nem o que se pediu. Os deficientes não têm direito a prioridades, pois não têm senhas para prioritários.
    Este centro de saúde parece a segurança social que é preciso ser cigano e mandar vir para fazerem alguma coisa.
    E uma vergonha ter funcionarias que estão mais preocupadas em socializar na hora de trabalho em vez de atenderem os utentes e o telefone.
    Sem mais a dizer deste serviço de Mer…..

  5. Rui Araujo
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    A minha mãe tem 80 anos e é diabetica. Deixaram de fazer consultas presenciais, de medir os diabetes, pesar e tratar dos pes. Quando entrega as análises, tem de tirar cópias e nao informam o tratamento a seguir.

  6. Rui Araujo
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    A minha mãe tem 80 anos e é diabetica. Deixaram de fazer consultas presenciais, de medir os diabetes, pesar e tratar dos pes. Quando entrega as análises, tem de tirar cópias e nao informam o tratamento a seguir. Péssimo serviço

  7. Cristina Lopes
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    Deviam atendet os telefones e aos emails estou a conctar-vos à ene tempo e nada

  8. Margarida Fernandes
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    Boa tarde,
    enviei mail urgente para o endereço indicado na página principal:

    coordadm@cscarvalhosa.min-saude.pt

    Recebi este feedback:

    This is an automatically generated Delivery Status Notification.
    THIS IS A WARNING MESSAGE ONLY.
    YOU DO NOT NEED TO RESEND YOUR MESSAGE.
    Delivery to the following recipients has been delayed.

    The reason for the problem:
    4.1.2 – Bad destination host ‘DNS Soft Error looking up cscarvalhosa.min-saude.pt (MX) while asking recursive_nameserver0.parent. Error was: unable to reach nameserver on any valid IP’

    Agradecia muito que me indicassem email correto a utilizar.

    A situação é urgente.

    Com os melhores cumprimentos,

    Margarida Fernandes

  9. Elvira Costa
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    Agradeço o favor de me mandarem o email para marcação de consultas. Obrigada

  10. lidia
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    Péssimo atendimento, esquecem-se que nós é que pagamos o ordenado deles.
    ESTOU HA 3 DIAS A ESPERA QUE ATENDAM AS CHAMADAS.

    Lamentavel

  11. Isabel Torralvo
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    boa tarde
    hoje tinha consulta com a dr Daniela Gregorio marcada para as 13.30h. qual o meu espanto a dr.Daniela Gregorio estava de licenca ou medica ou licenca prelongada.Nao avisaram atraves de um telefonema ou mensagem.
    Estou a 2 anos sem consulta medica e nao dao previsao para tal.
    Tentei falar com coordenadora Chefe a dr. Ana pois esta nao estava disponivel. E de lamentar tal situacao pois nos os utentes que pagamos os nossos impostos e referidos ordenados dos mesmos estejamos nesta situacao. Agradeco uma resposta por parte desta Srªdrª Ana sobre este assunto
    Cumprimentos

  12. Ricardo Filipe Carvalho Baptista
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    Simplesmente não atendem o Telefone, uma vergonha!!! Vou mudar de Centro de Saúde…

  13. Alice Vieira
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    Estou procura de médico faz m tempo para tratar joelho e depressão tive ke recorrer outro lado sentia me morrer médica de férias médico consultas abertas não abrem exames não dão nen entendem prioridades então e assim médico de férias doente morre pk ninguém ker ter trabalho médico e médico e para salvar avaliar participar só ker em o estatuto tenho 65a

  14. Maria Luisa Moreira
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    Boa Tarde,

    Péssimo atendimento presencial.
    Telefone nunca atendem.

  15. MARIA EMILIA MONTEIRO
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    Exmos. Srs.,

    Solicitava o vosso contato para esclarecimentos sobre a vacina COVID19.

    Aguardo contato.

    Muito obrigado.

    Com os melhores cumprimentos,

    Maria Emília Monteiro

    (Nº Utente 185077915)

    O meu contato é o número 962376849.

  16. Lucilia Boaventura
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    Péssimo de centro de saúde , atendimento péssimo de algumas secretarias , o médico dr: Luís Pedro Ribeiro , tratou super mal a minha mãe , só faltou lhe chamar maluca e ainda prescreveu uma carta para o hospital a dizer que ela tinha causado o sentir se mal . Será feita uma queixa dele , e iremos escrever no livro de reclamações .

  17. Fernanda Cruz
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    Lamentavelmente, neste posto médico nunca atendem o telefone.
    Já não é a primeira vez que estou, uma tarde ou manhã inteiras, a tentar o contacto e ninguém atende.
    Deplorável!!

  18. Eduardo Pacheco
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    E uma palhaçada isto. Ligamos ligamos é nada. Atenderam me é desligaram na cara. Isso é inadmissível.

  19. Alexandra
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    Não consigo perceber porque para que que serve o telefone deste centro de saúde …. Nunca atendem, podemos passar o dia inteiro a ligar e nada !
    Se mandarmos email não obtemos reposta!
    A isto chama se falta de profissionalismo!
    É centro de saúde e por esse mesmo motivo devia de ter melhor funcionamento!

  20. Luisa Rebelo
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    Nem sequer posso classificar o atendimento como bom ou mau, porque ele simplesmente não existe!
    Não respondem a emais nem atendem o telefone.
    Não adianta ir ao Centro de Saúde porque não somos atendidos.

  21. Albino Cunha
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    Fica o registo de que farei um devido pedido de pedido de informação junto da entidade SNS relativamente ao atendimento público do Centro de Saúde da Carvalhosa, pela forma têm sido atendido alguns/algumas utentes. A saúde é um serviço público e não peçam às pessoas para ir à Internet quando algumas não tem capacidades para isso. Saibam respeitar as pessoas com mais idade. Já tomei a iniciativa de fazer um pedido de esclarecimento junto do Sistema Nacional de Saúde. Por várias vezes, fiz um pedido de atualização de telefone e sempre que vou mantêm um antigo. Se existe uma certa forma de desrespeitar as pessoas. Neste contexto pandémico, toda a boa vontade é bem-vinda. Quando se chega a esse ponte de escrever um pedido desta natureza, é de lamentar. E não terei receio de “certas formas de recados” vindo desse centro de saúde. Aguardarei, se for o caso, um devido esclarecimento. Com os devidos cumprimentos

  22. Maria Moura
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    .

  23. Maria Moura
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    Nunca atendem o telefone, podiam facilmente evitar o excedente de pessoas á porta todos os dias especialmente com a pandemia, mas esse claramente não é do interesse dos encarregados.
    Não respondem a nenhum email raramente preciso de marcar consultas mas sempre que é necessário é um pesadelo .
    Os médicos querem fazer tudo menos trabalhar, simplesmente um desperdício de recursos.
    Este centro de saúde é sem dúvida um dos piores da zona norte do país, vou pedir a alteração do registro para o centro de saúde o mais cedo possível.

  24. Larissa Costa
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    Boa tarde,
    Meu nome é Larissa Menezes Barbosa Costa, nascida em 04/06/1994, registrada no vosso centro de saúde sob o número 157312477, NIF 296830976 e Passaporte FR440711.
    Eu mudei a minha residência para Matosinhos e por isso gostaria de mudar o meu registro para o centro de saúde de Matosinhos. Como devo proceder?
    Posso realizar essa mudança por essa via?
    Para adiantar um pouco o processo, anexei o meu passaporte (com o qual me registrei), o meu comprovativo de morada atual e o meu documento de registro no vosso centro de saúde.

    Agradeço desde já pela atenção.
    Com os meus melhores cumprimentos,

    Larissa Costa
    (924 381 896)

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.