Centro de Saúde da Pontinha, pergunto quando não se tem médico de família, a utente quer colocar Implanon, que tem direito gratuitamente, e como também sei, que não é necessário ter médico de família para colocar o Implanon, poderá ser outro médico, como fazem?
É que por telefone não atendem.
Pessoalmente, mandar embora e que enviem email. O utente envia email, recebe um telefonema, que só podem passar receita médica do Implanon, e ainda responde ao utente, “A SRA NÃO SABE QUE O GOVERNO CAIU” 🙄?!?!?
O que esta pessoa que está atender, está a fazer num balcão de atendimento, tem capacidade para atendimento público, não saber ser assertiva, responde mal e nem sabe o que prevalece na lei?! Mal educada e manda embora um utente que pertence ao Centro de Saúde da Pontinha!
Onde o utente vai colocar o Implanon?
A Sra deveria saber o que é empatia, poderá um dia precisar, e lhe respondam e tratem da mesma forma. Para que existe esse Centro de Saúde, para enganar os utentes, descarregar a má educação nos utentes, mandar embora sem resolver a situação?? Essa senhora que respondeu, “NÃO SABE QUE O GOVERNO CAIU”, relembro lhe, que descontamos para o SNS, para podermos ter assistência na saúde e com educação, descontar não “caiu”, pois não? Todos os meses fazem descontos para tal. Se continuamos a fazer descontos, temos direitos humanos, assistência médica, serviço enfermagem, Implanon, atendimento telefónico, e RESPEITO. Essa Sra que está atender, não deveria sequer estar aí a trabalhar, não tem capacidade de atendimento, resolução de situações que fazem parte do dia, vá para casa, vá para outra secção sem ser atendimento ao público, vá para um local onde não faça asneiras e incompetência
Organizar Por