centrosdesaude.pt

Centro de Saúde da Póvoa de Santa Iria

1

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Comboio e autocarro

Estacionamento Público

Sim

Hospitais de Referência

Hospital Vila Franca de Xira

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Rampa de acesso, cadeira de rodas, elevador

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Luís Miguel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Muito mau funcionamento, a doutora Fátima Xavier nem deveria dar consultas, falta de ética principalmente com os mais idosos, não tem paciência e além disso não gosta dos atender , e quando atende não faz o seu atendimento com profissionalismo e respeito, irei fazer uma queixa ao ministério da saúde.

  2. Fernando
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia
    Muito mal atendimento, pela terceira vez foi tentar marcar consulta presencial com minha médica família , não tem vaga , só consulta programada ,sedo quando cheguei tinha apenas 7 pessoas a minha frente ,e certeza não era com mesma médica
    E por cima ,sugeriram consultar com outro médico via telefone ,pra temos médico de família??

  3. Nuno
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia

    Fico perplexo com o Centro de Saúde que se habituou-se as consultas por telefone, que “dão para observar o doente com muita clareza” é lamentável.
    O facto è que me perguntou, quem tem médica de família, para que serve se não temos consulta presencial.
    Já não estamos no mesmo capítulo que no tempo do COVID, que se justificava as medidas extremas.

    A minha filha precisou de uma consulta, por causa de um alto que tem na barriga e nem foi observada ,foi por telefone, fez os exames passados passados, que nada acusaram, pois no foram os certos, mas dor continua.

    Dito pelo funcionário

    “Se quiser uma consulta terá vir para cá de manhã cedo para ter, não garanto que tenha.”

    Eu me pergunto se tenho médica de família e se antes se marcava normalmente, não entendo a mudança.

    Cump

    1. Ana

      Olha meu caro é triste sim.
      Tive de fazer um plano de saúde para ter direito a consultas…é o melhor a fazer nestes casos.

  4. Mário Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Percebo agora pq quase metade da população comprou seguros de saúde!!! Irra!!! Não atendem o telefone independentemente do número que se marque, não respondem ao mail… Dirijo-me ao balcão, sou atendido com agressividade e maos modos… Mas será que é esta a instrução que têm – Não trabalhar?! Que miseráveis… Serviço reles…

  5. Muhammad Naeem AKRAM
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Liguei muitas vezes às 8:00 para uma consulta de emergência para o mesmo dia, ninguém me responde, às 13:00 alguém me liga para perguntar porque é que eu telefono, e depois disseram para não ter marcação para hoje, que sistema muito mau de emergência para marcação.
    Estou muito infeliz.

  6. Sergiu Nichitovschi
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Eu, Sergiu, gostava por este meio de expressar a minha indignação e inconformidade com a situação de hoje. A minha mão, depois de ser operada, não tem mobilidade e estou a pedir uma marcação com o meu médico e me estou a fazer esperar mais de duas semanas para ser atendido.
    É uma situação lamentável, sendo que cada dia que passa a minha situação piora e eu não posso esperar tanto. Exijo ser atendido o antes possível. A minha saúde está em causa e as pessoas do centro médico não estão a fazer o mínimo esforço para colaborar. Além disso, não estou a ver nenhuma vontade de parte dos trabalhadores do centro médico para ajudar os pacientes. Estou muito indignado e insatisfeito por esta situação.

  7. Sergiu Nichitovschi
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Eu, Sergiu, gostava por este meio de expressar a minha indignação e inconformidade com a situação de hoje. A minha mão, depois de ser operada, não tem mobilidade e estou a pedir uma marcação com o meu médico e me estou a fazer esperar mais de duas semanas para ser atendido.
    É uma situação lamentável, sendo que cada dia que passa a minha situação piora e eu não posso esperar tanto. Exijo ser atendido o antes possível. A minha saúde está em causa e as pessoas do centro médico não estão a fazer o mínimo esforço para colaborar. Além disso, não estou a ver nenhuma vontade de parte dos trabalhadores do centro médico para ajudar os pacientes. Estou muito indignado e insatisfeito por esta situação.

  8. Raquel Pereira da Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Queria sabee se vocês estão dando vacina do covid??

  9. Bruna Almeida
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Já enviei o meu CV para a vaga de telefonista, uma vez que não tem ninguém para atender as milhares de chamadas recebidas.

  10. Laura Pinto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Mais do mesmo, toda a manhã a ligar para os três numeros e nenhum atende, estou em isolamento até quinta-feira estou a tentar marcar para tirar os pontos de um sinal que foi retirado, que por motivo do isolamento nao pode ser feito antes, e estou a ver que vou chegar na sexta-feira e não me vão tirar os pontos porque vão alegar que não está marcado, mas só se eu sair do isolamento para o fazer, pois já enviei varios mails e tambem sem resposta

  11. Bruno Fernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostaria de registar uma opinião positiva mas infelizmente não a tenho!
    Conforme é visível nos inúmeros comentários aqui presentes, pura e simplesmente não há que atenda telefones neste Centro de Saúde. Na verdade, devem preferir que as pessoas vão presencialmente às instalações! A Covid servirá (ainda mais) de desculpa, mas sempre foi assim!
    Após mais de 100 chamadas ninguém atendeu. E ainda há quem se admire de que as pessoas recorram às urgências? Isto é mais um serviço público de fachada.

  12. Ana Pina
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    3hrs de ligação, e NADA foi atendido, se existe um atendimento ao UTENTE pior que esse, ainda desconheço.

    Encontrei o número numa página chamada “números úteis”, útil onde? se eu preciso contactar com urgência e não consigo.

  13. Sandra Raposo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Simplesmente uma vergonha! Funcionários arrogantes com falta de profissionalismo . Tenho ligado constantemente durante dias, eb
    Enviei emails e sem rsucesso nno atendimento e resposra. Esta manhã mais uma vez apos llonga fila decespera foi dito wue nao havia médicos devido ao panorama atual do covid … a triste realidade e que o atendimento neste centro de saude sempre foi assim agora desculpam-se com a pandemia. Uma autentica vergonha o nosso sistema de saúde….Nao existe respeito pelas pessoas doentes, somos tratados pior que os animais .

  14. Ana pereira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A pandemia não pode servir de desculpa para tudo o que se está a passar neste centro de saúde.
    Tal como já foi referido por outros utentes, ninguém atende as chamadas nem resposnde aos emails enviados.
    Qual é a solução que apresentam para conseguirmos obter uma alta médica?

  15. Rodrigo Sousa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma tristeza, não sabem atender chamadas!

  16. Miguel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tristeza de serviço, pessoas arrogantes , que nao tem vontade nenhuma de desemprenhar a sua funçao. Nao atendem telefones (provavelmente é tecnologia a mais para eles) , quando por milagre se consegur uma consulta, sao desagradaveis…e com isto refiro-me aos tristes do balcao. Epa nao querem trabalhar, so querem saber do facebook e coisas do genero, despeçam-se, deem o lugar a quem realmente quer saber do utente… ou andamos nos todos a descontar para um serviço de saude invadido por inuteis??? paa isso ja temos o governo e os bancos.

  17. João
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Triste Realidade que em 2021 ninguém sabe atender um telefone depois de mais de 50 chamadas em 48horas…
    Estou com Covid e vou ter de me deslocar pessoalmente ao centro de saúde.

    Obrigado!!!

  18. David
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Alguém neste centro de saúde??

    Os telefones são para efeitos decorativos?? …

  19. David
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Os telefones são para efeitos decorativos?

  20. Paulo Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O que fazem os administrativos neste centro de saúde?
    Não atendem os telefones nem respondem aos emails.
    Gostava de saber quando termina a greve e começam a trabalhar.

  21. Maria Jose
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sera que nesse centro de saude têm medo de atender o telefone, um telefone não é uma coisa do outro mundo, as pessoas que la trabalham é que devem ser, ja que.o meu filho esteve em isolamento profilatico por causa do Covid, precisa de uma declaraçao de alta, ou para saber quanto tempo vai estar em isolamento e nao atendem os telefones… sera que tem que se deslocar ai estando em isolamento? Ou serâ que as mentes brilhantes que aí trabalham acham que os outros nao trabalham??? Haja paciência para tanta incompetencia…

  22. José Lopes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Serviço miserável este. Estou em casa com Covid, ninguém me contactou, não sei quando tenho alta, liguei para o SNS 24 disseram para ligar para o centro de saúde que aí alguém me diria quando tenho alta, tentei ligar mais de 20 vezes para os diversos números e ninguém me atendeu. Acho que deve haver aqui alguém que não está a cumprir o seu papel. Querem que vos diga, estou mais doente por este miserável serviço do que estive com a infecção do Covid. Estou triste, muito triste.
    Que os culpados por este miserável serviço sejam punidos.

  23. Jose Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Retirem os contatos (Telefones) ninguem atende !

  24. Patrícia Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vergonhoso 3 números de telefone mais de 10 chamadas para cada um e ninguém atende.

  25. Patrícia Alexandra
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    15 chamadas e ninguém atende o telefone sério será que tem medo de apanha civids via linha telefônica. Por amor da Santa é só levantar o auscultador.

  26. Anônimo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Os funcionários parecem que não gostam de trabalhar no local, atendimento de marcação de consultas péssimo, me parece que as pessoas sempre estão de mal humor, mal educadas, sem paciência para responder nossas dúvidas.
    Fora os números que constam no site ou na internet que você liga mais de 10 vezes e ninguém te atende.

    Na próxima vez que comparece ao centro de saúde e for mal atendida eu peço o livro e meto uma reclamação pelo péssimo atendimento.

  27. Anônimo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Centro de saúde longe de tudo, o acesso deixa a desejar. Os funcionários parecem que não gostam de trabalhar no local, atendimento de marcação de consultas péssimo, me parece que as pessoas sempre estão de mal humor, mal educadas, sem paciência para responder nossas dúvidas.
    Fora os números que constam no site ou na internet que você liga mais de 10 vezes e ninguém te atende.

  28. Carlos Tavares
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Como pode ter, um centro de saúde, aspectos tão extravagantes, tão longe das necessidades dos seus utentes mais indefesos como por exemplo aqueles que não se podem deslocar pelo seu próprio pé ou que têm dificuldades em o fazer??? Alguns destes Centros de Saúde bem se poderiam chamar Centros de Doença tais os serviços de apoio inexistentes ou desfuncionais que possuem.
    Relativamente ao CS da Póvoa de Santa Iria:
    1 – Como é possível não haver acesso directo desde a rua ao nível do piso térreo directamente para um elevador (por exemplo) sem passar por uma rampa de acesso longuíssima ou uma escadaria digna antes da entrada de qualquer hotel??
    2 – Como é possível não haver pelo menos uma ou duas cadeiras de rodas sempre livres para que, já agora, seja possível aos utentes que não podem ou têm dificuldades em caminhar entrarem facilmente no Centro??
    3 – Como é possível que elevadores internos se possam manter avariados por tempo superior aquele que seja necessário à sua imediata assistência e reparação? Volto a a lembra que não se trata dum hotel (se calhar ali isso não aconteceria) mas antes de um Centro de Saúde…

    Será que ninguém se lembrou de aspectos destes quando fez aquele edifício? Nada é de admirar quando grande parte das pessoas deste país (responsáveis ou não) parecem cá andar para ver os carros electricos….onde está a responsabilidade e a atenção necessária a carências como esta em especial num local onde não deveriam existir nunca?
    Eu teria tido vergonha de desenvolver um lugar destes com estas particularidades mas parece que esse sentimento não cabe na alma de boa parte dos nossos decisores.
    Triste mesmo (sem falar noutras anomalias…).

  29. Filipa Farinha
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Isto é uma vergonha ….liguei 21x e nenhuma me atenderam .
    Liguei para o número que esta no site e a pessoa que me atendeu disse para ligar para o número que acaba em 114. Já liguei inúmeras vezes e ninguém atende. Para marcar uma simples consulta é um filme.
    Não entendo porque é que existe uma linha telefónica se não funciona.
    Mandei mail também não respondem …. estamos cada vez pior

  30. Sérgio Morgado
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não existem palavras para descrever a situação é surreal nos tempos que correm ainda existir um atendimento ao público assim…enfim. A falta de respeito pelas pessoas é por demais evidente. Infelizmente temos que ser atendidos neste local. Vergonhoso o que assisto das vezes que me desloco a este centro.

  31. Luís Miguel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde, não sei para que serve o contacto telefónico? Estou a ligar à 1hora,chama…chama…chama…ninguém atende, é melhor tirar o contacto telefónico e não enganar as pessoas.

  32. Jeane Félix
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Como é possível um Posto Médico não ter atendimento telefonico?

    A minha filha necessita que lhe dêem alta do covid e não foi contactada.
    Preciso da declaração para efeitos de deslocação.

    Volto a pedir ajuda. Pois considero contraproducente ir ao Posto Médico fisicamente, na altura em que estamos somente para solicitar que lhe deem alta no sistema.

    Marina Félix
    uitente nº 359021225

  33. Ana Patrícia Morais Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia,

    Tenho a dizer que a melhor coisa que me aconteceu após o nascimento da minha filha, foi ter ficado com uma médica de família Maravilhosa, Competente, Interessada, Dedicada, Amiga, e sempre mas sempre disponível para ajudar a melhorar a nossa saúde.

    Obrigada Dra. Carla Abril por existir, e por ter sido colocada no caminho da nossa família.

    Votos de muita saúde e sucesso profissional.

    Beijinhos
    Ana Patrícia Rodrigues

  34. Fátima Pinheiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom Dia,

    este centro de saúde é uma vergonha, já se pensou que apesar da cidade ter um grande número populacional que o Centro de Saúde poderá ser também um dos culpados de termos o maior número de doentes Covid, pois o contacto de acompanhamento ‘é zero; não há contacto , não há resposta telefónica e qualquer resposta ao e-mail.
    A minha família está de quarentena, não tivemos qualquer contacto, o meu genro e a minha filha estão com Covid ainda não tiveram nenhum contacto, têm a vida pendente de um contacto, nem atendem telefone, nem respondem a emails. VERGONHOSO

  35. Luis Miguel Moura
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nem por mail nem por telefone, desde há meses que tento uma resposta, é o pior serviço que já vi, bem podemos morrer. É triste sabermos que pagamos com os nossos impostos e pagamos bem para ter cuidados de saúde, mas onde é que ela está… Agora há sempre uma desculpa é o COVID… Nem tenho palavras é desolador.

  36. Lília Maria Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde

    Há vários dias que tentamos contatar o Centro de Saúde apenas para fazer uma pergunta e é impossível, ninguém atende.
    O meu marido foi contado em Janeiro, supostamente por esse Centro, uma vez que o Centro de Saúde do Forte da Casa diz que foi daí que ligaram, para saber se o meu marido queria ser vacinado, uma vez que era considerado um doente crónico, pois faz ventilo terapia, o que ele confirmou que estava interessado em ser vacinado.
    Ao dia de hoje 25 de maio de 2021 ainda não foi vacinado e eu que sou mulher dele, não tenho doenças associadas, moramos na mesma casa já fui vacinada com a primeira dose da vacina.
    Tentamos agendar a vacinação e não nos devolveram nenhuma mensagem de confirmação.

    Só pretendemos saber se ele não está esquecido.

    Será que vamos ter alguma resposta ???

  37. Lília Maria Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  38. Graça
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa noite.
    Gostava de saber se o vosso centro de saude dá vacinas contra a covid..
    Aguardo resposta.
    Obrigada.

  39. Carlos Miguel Inacio Fernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou sem poder andar e preciso de marcar uma consulta por telefone para mostrar os meus exames e seguir com o tratamento .
    E não é possível pois as informações é que terei de ir presencial a porta do centro de saúde para a poder marcar .
    Espero ter resposta.

  40. Ana Dias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Será possível que ninguém atende o telefone. Estou neste momento a 300 km da Póvoa e preciso de fazer uma pergunta e tenha que ir aí.

  41. Nuno lopes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    boa noite
    fiz 71 (setenta e uma) chamadas e mesmo assim não consegui falar…não posso dar um elogio infelizmente,eu só faço esta reclamação para “alguém” tentar melhorar o serviço aos utentes.outra coisa é quando estamos no balcão de atendimento não tenho razão de queixa e sou MUITO BEM ATENDIDO e tentam ajudar nos nossos problemas.. nisto é triste quando não podemos sair de casa para poder tratar da nossa saúde e depois é o serviço que temos ao inserido á população da Póvoa e arredores.já o ano passado tinha me acontecido igual mas depois fui ao centro de saúde e fiz o teste em ligar novamente para ver o porquê de não atenderem o telefone e descobri….as funcionárias estavam na suas conversa infelizmente e o telefone a tocar….desculpem este meu desabafo…..obrigado

  42. Paulo Flores
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Constatando a situação:

    “Ligamos, ligamos e ninguém atende. Em tempo de pandemia deviam evitar a todo o custo a deslocação ao CS.”

    E quando levantam o telefone é para desligar!!!

    Uma vergonha!!!

  43. Jose Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Assunto: COVID – Familia infectada
    Bom dia,
    Apos contato com o SNS, indicaram-nos que seriamos contatados pelo Centro de Saude da PSI !
    Passaram mais de 10 dias e nunca recebemos uma chamada.
    Nos ultimos 3 dias tentámos o contato para os numeros indicados no site e ninguem atendeu !

    Vergonha completa. Não faz qualquer sentido.

    Este Centro mudou de instalações, mas o problema não era o Centro, mas sim as pessoas !

    Não faz sentido, o numero esta sempre ocupado ou desligam a chamada !!

    Telem: 918223377

  44. Arnaldo Menezes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Mais de 30 chamadas realizadas e ninguém atende, um total descaso em meio a uma pandemia!

  45. Rui Carrasco
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ligamos, ligamos e ninguém atende. Em tempo de pandemia deviam evitar a todo o custo a deslocação ao CS.

  46. Felicia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Eu fico chocada ao ver comentários recentes pois eu estou à duas semanas a tentar marcar uma consulta, e como tento manter todas as medidas necessários ando a tentar fazer a marcação por email e por telemóvel, não dando de maneira alguma. Terei de ir hoje ou amanha lá presencialmente para conseguir marcar uma consulta, é bom saber que têm não sei quantos números para ligar e nenhum atender…

  47. Paulo Gomes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia preciso urgentemente de marcar convosco horários para curativos que necessito pois fui operado ontem, e não consigo que me atendam o telefone não me posso deslocar como é óbvio agradeço que me contactem com urgência obrigado

  48. Ingrid Reis
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tive consulta com o médico de família do meu filho de 2 meses ao qual me queixei sobre ele mamar e estar em sofrimento pois mama a se queixar e se espremendo isso quando não vomita todo o leite. Como ele tinha consulta no hospital o médico não passou nada para ele. Nem um exame para averiguar se o menino tem alguma intolerância, disse q se fosse preciso algo do hospital para vir ao centro de saúde e pedir.
    Até aí ok! No dia seguinte a consulta no hospital como ele tinha a vacina marcada, após a vacinação, pedi para o Dr. Miguel, médico do meu filho a receita para o medicamento e a requisição para as análises. A receita ele me passou mas as análises não. Quer dizer vou estar com o meu filho em sofrimento sem saber se tem alguma intolerância ou alergia ao leite até dia 14/10 e mais além pois ainda terá q fazer os exames e esperar os resultados, pois só pode pedir os exames com consulta q foi marcada para daqui a 1 mês sendo q não consulta foi td dito inclusive as inverneiras q administraram as vacinas que foi logo 3.

  49. Moises Vaz
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pura e simplesmente não atendem os telefones!
    Inclusive dão sinal de ocupado depois de chamar algumas vezes!
    Assim é difícil tirar pessoas da porta e evitar filas e riscos desnecessários !

  50. Rosa vasconcelos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Será possível 2 horas ao telefone para marcar consulta?

  51. Vanessa Varela
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Infelizmente este centro de saude nunca abonou pela simpatia das administrativas, tentar ligar para o centro antes da pandemia ja era o caos, pois ninguem atendia agora entao pior.
    As administrativas sao rudes falam com as pessoas como bem entendem como se tivessem o direito de o fazer. Uma pessoa tenta ir ao centro marcar uma consulta (sim existem mais doenças alem do covid) mandam ligar para o numero…. numero esse que desligam (219540121). Questiono se é para isto que os centro de saude existem. Irei passar a apresentar reclamaçoes diarias ao Ministerio da Saude bem como dirigir me presencialmente ao posto de saude para escrever no livro de reclamaçoes.

  52. Rute Pires
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sem qualquer razão de queixa, pelo contrário. Tentam sempre ajudar quando necessitamos, sempre acessiveis. Já marquei consulta quer por telefone quer presencialmente e sempre consegui, por vezes não para a altura que pretendo, mas nada de extraordinário.

  53. Elisabete
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Completamente descabido estarmos numa fila à espera quase uma hora só para levantar umas credencias para exames. Têm apenas uma pessoa no atendimento.

  54. Leonardo Alves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Mais uma vez desiludido com os serviços do nosso país, desta vez foi neste centro , entrei de urgência no centro de saúde de Alhandra foi feito lá uma “marcação” do próximo tratamento no centro de saúde da Póvoa no qual quando cheguei tive de esperar uma hora para no final dizerem que não iam atender porque não estava inscrito , isto mesmo sabendo que era apenas para tratar de um ferimento de um acidente de trabalho só precisava de uma enfermeira mesmo assim nao o fizeram. Tristeza pois sou português, servi o meu país e quero fazer um simples curativo e não sou aceite no centro de saúde.
    Vergonha

  55. Ericamendes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Quero marcar com sulta para min orjete para a gravides

  56. João Paulos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A quatro anos a espera que seja atribuído um médico de família, bem como sempre que tenho alguma necessidade de lá ir sou obrigado a ir no horário das urgências pois não atendem os telefones, sendo que há necessidade de marcar uma consulta a muito tempo ficando assim impossível de doentes crónicos terem o acompanhamento que precisam.

  57. Sorina
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O pior servico. Nunca atendem as chamadas e desligam mesmo o telefon. Ha pessoas que nao podem chegar ao centro para marcar e para quais e importante marcar uma consulta por telefono. E inadmisivel o que passa e nada esta a ser feito para corrigir. Aqui falamis de pessoas doentes e acho que nao deveriam jugar com a nossa saude…..

  58. Sorina
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O pior servico. Nunca atendem as chamadas e desligam mesmo o telefon. Ha pessoas que nao podem chegar ao centro para marcar e para quais e importante marcar uma consulta por telefono. E inadmisivel o que passa e nada esta a ser feito para corrigir. Aqui falamis de pessoas doentes e acho que nao deveriam jugar com a nossa saude…..

  59. Carla
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nunca atendem o telefone, já liguei para os 3 números: 21 954 0112, 21 954 0121 e ainda 21 954 0100. Já enviei email mas também não respondem. Péssimo atendimento.

  60. Alexandra
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nunca atendem o telefone, é simplesmente ridículo. Se não querem trabalhar existem pessoas que o façam. Eu própria já testemunhei as funcionárias a ignorarem os telefonemas. Que tal resolverem este problema? Caso queira uma informação ou simplesmente marcar uma consulta tenho que me deslocar até ao centro de saúde para o fazer.

  61. Albano Lourenço Jerónimo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Quem explica?, quem é responsável?
    NINGUÉM!
    No passado dia 10 de Fevereiro, desloquei-me ao centro de saúde (?) da Póvoa Sta. Iria, para marcar uma consulta para a Doutora “X”, só para daí a 3 (três) semanas.Não podia ser antes.
    Hoje dia 12 após 65, digo bem SESSENTA E CINCO, tentativas por telefone, pedi para me marcarem uma consulta para a mesma Doutora “X” ESPANTO! sim senhor, tem consulta marcada para HOJE.
    Em que ficamos? as marcações de consultas são arbitrárias e dependem do humor de quem nos atende?
    Qual é o critério?
    O posto até tem algumas profissionais no atendimento que pugnam pela simpatia e vontade de esclarecer, infelizmente, outras há que tudo fazem para que os utentes se sintam meras marionetas nas suas mãos.
    QUEM EXPLICA????, QUEM SE RESPONSABILIZA???? .
    Médicos competentes que pretendam manter-se naquele posto, tirem o cavalinho da chuva.
    Quem se mantém são alguns daqueles que dizem ao paciente para tomar CHÁ DE CAMOMILA e CHÁ DE LOURO. SIM, LOURO!

  62. Rute Ribeiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hoje, após estar 40 m em espera para a marcação de uma consulta do dia para o meu filho de 5 anos, liguei para o sns24, após primeira avaliação recomendaram que fosse observado por um médico num espaço de 12 horas. Enviaram notificação para o posto médico a alertar que estaríamos a caminho. Moro a 5m do posto, por isso o espaço de tempo entre tentativas de telefonemas, ligação para o sns24 e presença no posto não foi muita. Quando cheguei ao posto estavam dois administrativos, telefones não tocavam nem tocaram enquanto estive a aguardar chamada e estavam três pessoas na sala de espera. Inadmissível a meu ver. Conclusão tenho consulta marcada para as 18:15. Se atendessem o telefone talvez não tivesse que me deslocar desnecessariamente com o meu filho doente e sem paciência para andar de um lado para o outro. Ainda bem que temos o sns24 pois com certeza se não viesse referenciado de lá nem consulta teria para hoje.

  63. Mónica
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A minha médica de família e dos meus pais é a Doutora Andreia Luís, estamos super satisfeitos e só temos a agradecer os cuidados e o profissionalismo. Neste momento estou grávida e não abdico de ser vista e seguida pela Dra. Andreia!!! Super atenta, atenciosa e de um cuidado insubstituível!!!! A melhor médica que tivemos até hoje, preferimos ser doentes da Doutora Andreia que ir para o privado!!! Com uma médica de família assim está toda a família mais segura e muito satisfeita!!!

  64. Ana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pessimo serviço, funcionárias brutas! Telefone? Nunca atendem e muitas vezes desligam na cara! Não me digam que têm o centro cheio para nunca atenderem e é quando o tempo de espera para atenderem chega aos 20minutos quando as donzelas muito provavelmente estão a coçar a micose.

  65. Sheila M Carvalho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Muito grata ao atendimento da Ana na receção, sempre simpática e gentil, dos senhores que atendem nas senhas e dá as devidas orientações e a Dra. Viviane Silva pela delicadeza, competência e paciência.

  66. JOSE MILHEIRO
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O QUE SE PASSA COM OS TELEFONES ???? UM POSTO MÉDICO SEM TELEFONES, TEM RENDIMENTO INFERIOR A 50%

  67. Fábio Miguel Alves Conceição
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Inadmissível em 10 anos que moro na Póvoa nunca consegui contactar por telemóvel este posto médico.
    Acho que já está na hora de resolver esse assunto ou renovar funcionários.

  68. Sheila
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostaria de agradecer a Dra Viviane Silva pelo bom atendimento, gentileza, paciência e clareza nas informações.

  69. sonia maria marques
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    este centro de saude e uma miseria. dirigi me a este posto de saude com a finalidade de ter ma consulta para me reencaminharem para o hospital de vila franca de xira , a mesma me foi custiada no ato da inscriçao apos pagar a dita foi ao gabinete medico e a medica erra estremamente arrogante pois nesse dia a minha se encontrava de ferias alem de nao entender nada do que a senhora disse pois nem se quer falava portugues direito a senhora disse que nao me podia fazer nada pois como o meu problema erra de pele nao me podia tirar um foto porque a maquina estava avariada ie disse isso nao e nada tire uma fotografia com o telemovel e mande pro centro depois vemos o que podemos fazer … e agora o que fazer com esta gente ridicula que nos cobra as consultas sem saber fazer o seu trabalho

  70. Nelson Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O atendimento é demorado, demasiado demorado para os dias correntes. Não faz sentido estar há mais de uma hora para conseguir marcar uma consulta via telefone.

    Precisam de urgentemente melhorar o serviço.

  71. Emanuel Júlio Da Silva Graça
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostaria de saber se existe a possibilidade de marcar consulta após as 19:00 . Pergunto porque acima informam que o horário é até às 22:00 Mas nunca me atenderam depois das 18:00.
    E já agora como posso marcar consulta uma vez que não tenho qualquer médico definido?

  72. Anabela Rosando
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Há dois dias que contacto o centro de saúde e mantém-se a informação de número desligado, o que na minha opinião é inadmissível considerando que se trata de um centro de saúde.
    Sinto-me muito insatisfeita com o serviço e incomoda-me que o sistema me obrigada a depender deste serviço.

  73. Sandra Pereira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a ligar desde as 9h da manhã para o Centro de Saúde da Póvoa de Sta. Iria e ouço uma mensagem dizendo que o telefone para o qual liguei não se encontra a funcionar. Isso é um Centro de Saúde??? Como posso contactar se os telefones estão off???

  74. Goreti Ribeiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Já liguei 22 vezes e ainda não consegui ser atendida… vou continuar a tentar, incrédula com a situação… O mais caricato é que apenas queria perguntar o horário da vacinação, que lamentavelmente não encontrei afixado aqui no site, pois se tivesse encontrado tinha poupado tempo e muita paciência…

    E com isto já liguei 27 vezes… surreal…

  75. Diogo Maia Manso
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia,

    Venho expressar meu descontentamento, pois minha esposa e eu fomos mal atendidos, tanto nos balcões, quanto por telefone.

    Por telefone a atendente não me deixou falar e ainda foi grosseira.

    Minha esposa está grávida de quase 3 meses e nunca consigo uma primeira consulta nesse centro.

  76. Sérgio Paulo Monteiro Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Um director incompetente , que não consegue resolver definitivamente , o problema dos médicos de família , fantasmas. Ou seja , são médicos de família no centro saúde da Povoa de Santa iria , mas estão sempre de baixa.
    O director de Lisboa e Vale do Tejo , também é culpado , porque Têm poder para substituir director e médicos que nunca exercem , e não faz.

  77. Maria Isabel Vasques Marçal da Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sempre bem atendido,e bons profissionais.

  78. Sérgio Paulo Monteiro Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não devia fechar ao sábado. somo a freguesia mais populosa de VFX

  79. Rita
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O NÚMERO DE TELEFONE ESTA ERRADO AQUI NO SITE: 21 954 01 21

    1. Equipa Centros de Saude.pt

      Bom dia Rita,

      Agradeço o seu aviso e feedback.

      Raquel

  80. Rita
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Já tentei fazer várias tentativas de chamadas telefónicas para saber o horário das vacinas mas sempre sem sucesso. UMA VERGONHA! TEREI DE ME DESLOCAR PARA OBTER UMA SIMPLES INFORMAÇÃO QUE ATÉ PODERIA ESTAR DISPONIBILIZADA AQUI.

  81. ANA ALEXANDRA FERREIRA MARQUES
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    bom dia,

    em tempos já foi um bom posto de saude mas tem vindo a ficar cada vez pior.

    dia 02-01-2019 – 38 chamadas realizadas nenhuma foi atendida

    dia 03-01-2019 – ainda são 10h00 já liguei 15vezes e a chamada não é atendida.

    Uma vergonha para marcar uma simples consulta temos que nos deslocar ao posto onde depois estão 5 pessoas sem fazer nada.. ao menos que o posto dê para fazer marcarção via internet que nem isso dá.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.