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NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Serviço Nacional de Saúde
Não
Hospital Egas Moniz (Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE)
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Não
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Venho pôr este meio pedir ajuda, para falar com o Doutor António Leite!
Já tentei várias vezes no Centro de Saúde de Carnaxide mas a resposta é sempre a mesma, o Doutor não se econtra no centro!
Não tenho meios para o contactar sou sempre barrado na secretaria, agradeço que me contactem
Estive hoje, dia 13 de agosto de 2024 por volta das 17:30 e os funcionários da sala de ATENDIMENTO não tiraram os olhos do computador e não tinham nem sequer a educação de responder sim ou não as minhas questões. Extremamente desagradáveis, a única vez que me respondeu foi para dizer vai para Paços de Arcos, munidos de uma tremenda falta de educação e um toque de xenofobia
Sou brasileira, é verdade, mas pago impostos em Portugal desde 2013 e comprei uma casa em Carnaxide em 2021. A única coisa que queria era inscrever as minhas filhas para ao menos usarem o serviço de vacinação
Espero que as avaliações sejam levadas em consideração, especialmente, no que diz respeito à atitude dos tremendos parasitas que são os funcionários públicos.
A designação Centro de Saúde de Carnaxide está incorreta e induz em erro quem pesquisa. No edifício da Unidade de Saúde de Carnaxide, existem duas Unidades de Saúde Familiar, a saber, USF Carnaxide e USF Lusa, completamente autónomas e independentes.
Péssimo Centro de Saúde, ainda por cima incomunicável. Atender os telefones também faz parte do trabalho dos funcionários, mas eles não sabem disso. Não são prestáveis, nunca tentam ajudar. É um local com muitos idosos, mas nem por isso trabalham com mais responsabilidade. Lamentável este Centro de Saúde. Deviam ter vergonha do mau serviço que prestam, com funcionários que há muito tempo se deviam ter reformado e ir plantar uma hortinha.
Nada a apontar.
Boas instalações, funcionários atenciosos e profissionais, excelente médica de família.
Centro de saúde novo mas funcionários bosta e medicos bosta , não atendem as chamadas ,um utente quer desmarcar consulta e não consegue e depois tem de aguentar a porcaria da médica porq não compareceu na consulta , como q querem q a pessoa faça a parte dela se os funcionários não atendem a chamada para se poder desmarcar ou marcar consultas ?
É ridiculo, vergonhoso e nojento nenhum dos utentes deste centro de saúde conseguir contactar com o mesmo via telefone. Numa zona onde há uma grande população envelhecida e com dificuldade em deslocar-se, os sistemas mais simples de contacto, simplesmente não funcionam; e não há a minima preocupação por parte da Freguesia em fazê-los funcionar.
CS de Carnaxide… Passam os anos, mudam as instalações, mas os serviços continuam péssimos, a referência do como não deve ser feito. Desde que nasci é o meu centro de saúde (+ 40 anos),
nunca foi bom e não melhora, é vergonhoso.
Os administrativos não merecem o bom emprego que têm, a serem pagos pelos utentes que eles tão mal tratam. São mal educados, não atendem telefones, acham que estão a fazer um grande favor ao fazerem um mau trabalho.
Tenham vergonha na cara, já é tempo de por esse pessoal todo na rua e dar uma volta a este centro de saúde. Os utentes merecem mais e melhor.
Srº Luís, tem toda a razão
Péssimo atendimento .
Sem qualquer tipo de informação referente as funcionalidade existente no centro de saúde .
O funcionário Francisco Ralha, sem qualquer tipo de conhecimento dos serviços, com más indicações de funcionalidades.
Informem o Srº que o centro de saúde não dá aceso a marcações on-line.
A necessitarem de formação de boas maneiras e de civismo .
É impossível ver uma chamada atendida. Em pleno Sec. XXI temos de nos deslocar ao centro de saúde para marcar uma consulta… muito mau!
Boa tarde. Não é meu hábito escrever opiniões, reviews, como se queira ler, sobre experiências nos mais diferentes locais por onde passo, mas não posso deixar de fazer uma chamada de atenção ao que se passou no centro de saúde de Carnaxide no dia 10 de Março de 2023.
O meu filho, depois de 4 dias (!) a tomar Brufen devido a uma dor de gargante e ouvidos foi a este centro de saúde uma vez que não apresentava melhorias, pelo contrário (uma vez que, como lemos e ouvimos nas noticias, devremos ir aos centros de saúde sempre que possivel para evitar congestionar os serviços de urgência dos Hospitais). É atendido por uma médica e uma estagiária. Estagiária essa que diz não ver nada no ouvido e sim, qualquer coisa, pouco relevante na garganta. A médica no seu caso diz que tem de facto uma inflamação na garganta, e diz-lhe para tomar Brufen no fim de semana. Caso piore ir às urgências (!!!!!!!!!)
Não consigo entender este diagnóstico….. Conclusão, teve de ir ao Hospital no Domingo (ainda tentou sábado no São Francisco Xavier, mas não tinham Otorrino e dpois de 4h de espera foi embora – embora tivesse sido encaminhado pelo Saúde 24h…mas isto já será outra história), ao Hospital da Luz da Amadora onde foi diagnosticado com um timpano furado (devido à infecção) e teve de tomar injecção de penicilina dado a gravidade que a inflamação já tinha na garganta.
Deixo os meus parabéns ao profissionalismo da Drª que o atendeu no centro de saúde!
Atendimento telefônico? Não têm, cheguei a testar ligar estando no centro de saúde presencialmente e as funcionárias apenas desligam as chamadas ou então nem querem saber, atendimento pessoal deixa muito mas muito a desejar.
Centro de saúde que nos tira Saúde…
O pior do concelho seguramente!
DEPOIS ADMIRAM-SE QUE AS PESSOAS RECORRAM ÁS URGÊNCIAS 😡
Muito Mau, um Centro que tem umas instalações maravilhosas, mas tem um staff MUITO BERA, atendem os doentes abaixo de cão, nem olham para o doente, falam com o doente a mastigar e NUNCA ATENDEM O TELEFONE, E NÃO TEM DIA PARA MARCAR CONSULTAS.
SE É NO PRINCIPIO DO MES, É PORQUE NAO TEM AGENDA, E NÃO SABEM QUANDO VÃO TER, SE É A MEIO DO MES, JÁ ESTA TUDO CHEIO, PARA AQUELE MES E PARA O SEGUINTE NAO TEM AGENDA. E ISTO PASSA SE TODOS OS MESES.
Mt difícil não atendem o
Telefone
Agente vai lá eles dizem q não há médico ou não há consultas
No dia 03 de Fevereiro, cheguei atrasado à marcação de consulta agendada para as 14.00. A confirmação da consulta foi efectuada às 14.12, não havendo qualquer tolerância, além dos 10 minutos. O que foi explicado pelos funcionários administrativos é que o médico, Dr. Luís Filipe Machado, já não permitiu que eu fosse atendido, marcando falta. Ora, no dia 03.01.2023, estive quase uma hora à espera para ser atendido. Portanto, pergunto porque não facilitam e fizeram a consulta. Ou só há tolerância para o atraso dos médicos?! Eu não estava a pedir para passar à frente de ninguém. Se alguém foi atendido na minha hora eu esperava.
Ainda por cima, só posso agendar nova consulta na próxima semana. Tendo em conta a dificuldade na marcação das consultas questiono quando voltarei a ser atendido.
Além disso, se os senhores estão no centro a trabalhar, o mesmo se passa comigo, tendo faltado uma tarde ao emprego, para voltar a ter que faltar.
É chocante a má vontade do médico e o procedimento administrativo.
Fui muito bem atendido e não demorou nada!
Ah, são todos muito simpáticos e competentes!
Muito bem.
OK o verdadeiro é enfermeira é aquele que ama com coração observa com os olhos toca com as mãos e auxilia com sabedoria por este motivo venho agradecer ao serviço de enfermagem o cuidado que tem tido com os meus pais em especial a enfermeira Guida obrigada pela atenção
Ninguem atende, seja a que horas for..nem vacinas, nem tratamentos, nem geral 🙁 Vergonha e depois pedem para que as pessoas não façam ajuntamentos, agradeço que me expliquem como
Ninguem atende, seja a que horas for..nem vacinas, nem tratamentos, nem geral 🙁 Vergonha e depois pedem para que as pessoas não façam ajuntamentos, agradeço que me expliquem como!
Péssimo atendimento… Não atendem o telefone, nem respondem aos emails. Atendimento presencial impessoal e distante.
Péssimooooo atendimento presencial!!
Atendentes mal educados e mal humorados, já vi entretanto maltratarem um idoso.
uma perfeita vergonha de serviço , estou a ligar á 3 horas e ninguem atende o telefone.
Inadmissível a forma como tratam os utentes. Falta de respeito para com o idoso e para com a mulher grávida. E foram as duas situações que observei. Já fiz queixa e vou voltar a fazer. Uma verdadeira vergonha o atendimento deste centro de saúde.
Não consigo entender para que servem os telefones nesta unidade, certamente estará fora do alcance dos funcionarios.
Ninguém atende telefones, temos que nos deslocar para coisas básicas que ficariam resolvidas telefonicamente.
Quando recorro a essa unidade, não vejo assim tanto trabalho que justifique não atenderem telefones.
Dias consecutivos a ligar e nada…meu deus que se passa nesta unidade.
Não venham com desculpas da pandemia, que sempre foi assim.
Organizem se sff.
Atendimento telefónico inexistente! Para que têm numero de telefone?
Em pleno século 21 é inadmissivel, não atenderem um telefone!
Provavelmente não sabem o que é um telefone!
Enfim! Um nojo!
Estou a 2 meses e meio à espera que me respondam a um pedido de apoio.
Inaceitavel, não atendem o telefone, não respondem aos e-mail’s.
O Serviço Nacional de Saúde diz-nos para não irmos aos Hospitais. se estiver doente dirija-se ao seu Centro de Saúde. com este Centro de Saúde só se for para encomendar um caixão.
Para me atenderem o telefone demorei duas horas. Qual é o meu espanto que a minha consulta é para daqui a dois meses e meio. tanto tempo “disse eu”! Ao que o funcionário respondeu, se for doença grave vá ao Hospital.
Então para que servem os Centros de Saúde? então para que servem os nossos Impostos?
Fica a dica.
Ninguém atende o telefone , desloquei me ao local onde a antipatia começa na vigilante e continua no atendimento ,este é um centro de saúde do século XXI.
Se a pessoa quer ser atendido só tem uma solução ir às Urgências do hospital
Péssimo, impossivel contacto por telefone, têm telefone para metetem no cu uns dos outros só pode!
Mau demais. Funcionários antipáticos, histéricos e prepotentes. Ridícula a atitude que só denigre mais ainda o sistema de saúde. Por antagonismo, realce à simpatia da segurança.
A um atendente senhor por volta dos 60anos, que atende no balcão 2, que deixa a educação, paciente, simpatia ,etc em casa ou não tem. Hoje foi a 3 vez que tive o desprazer de ser atendida pela tal senhor. Se tinha dor de cabeça fique pior. Muito mal educado,mal humorado, péssimo a lidar com seres humanos.
A minha experiência com este centro de saúde de Carnaxide é péssimo., Os trabalhadores deste centro a começar pelos seguranças ( julgo que já substituíram o segurança) são péssimos. Os funcionários administrativos uns arrogantes e mal criados, e até a minha experiência com os médicos é mais. Deveria haver um inquérito ao que lá se passa.
Enviei um email para o Centro de Saúde, para saber como poderia falar com a minha médica, uma vez que me encontro incapacitada de lá ir.
Mandam-me 2 nºs de telefone que nem chamada fazem.
Isto sinceramente é brincar com o utente, o que não pode ser permitido.
Péssimo atendimento. Funcionário Francisco Ralha não tem qualquer tipo de educação e empatia com os utentes, começa a levantar o tom e a ser rude. Sendo que é pedida uma consulta do dia e nunca a marca, manda sempre ligar para a Saúde 24. Do que serve então o centro de saúde se quando preciso não me marcam uma consulta e ainda começam a gritar.
Para além de ter pedido para falar com o responsável e tal pedido foi me negado.
Centro saúde Carnaxide não existe, este site é uma falácia, mistura realidades distintas sem saber do que está a falar. Com falsas informações induz em erro os seus utilizadores.
Mudamos de domicílio e é mesmo impossível fazer a no a inscrição.
Um desastre.
Nao atendem nunca o telefone.
Deixei uns rx para serem vistos pelo medico dia 27 e depois me ligavam. Ate agora nada.
Instalaçōes modernas com um funcionamento medieval.
Marcam consultas, desmarcam à ultima da hora sem critério, e prestam um mau serviço em geral pois não se adequam a novos processos de trabalho.
Não atendem chamadas, não permitem marcacōes online, e até a maquina de confirmação de consultas deixa de funcionar por não comprarem papel.
Ou seja, a parte administrativa é um desastre.
Pelo transtorno provocado na minha vida pessoal, venho por este meio expor a dificuldade de obter o Certificado Covid correspondente à dose 3 da vacina efetuada em dezembro 2021.
Já efetuei contatos através da Saúde 24, Local de Vacinação e Centro de Saúde de Carnaxide:
– Na Linha de Saúde 24 pediram para me dirigir ao local de vacinação porque poderia ter havido um erro na inserção de dados.
– No Pavilhão Carlos Queiroz disseram que estava tudo correto e que deveria dirigir-me ao meu Centro de Saúde em Carnaxide.
– No Centro de Saúdede Carnaxide atualizaram o meu número de telefone e disseram que tentasse novamente.
– Tentei e mais uma vez recebi a mensagem “Ocorreu um erro e ainda não é possível emitir o seu certificado. Se reunir as condições para a sua emissão tente novamente dentro de 4 horas”
– Fui novamente ao Centro de Saúde de Carnaxide onde me forneceram este email, certificadoscovid@dgs.min-saude.pt, para resolução deste problema.
Deste modo e confiante nos vossos serviços, peço encarecidamente a resolução deste problema.
Atenciosamente,
Maria Lucília Q M Mota
UTENTE Nº 997 982 839
Bom dia Dona Maria, tenho o mesmo problema que a senhora descreve, ou seja não consigo retirar o certificado digital de vacinação covid, já tenho a toma da 3 dose desde 11/06 e não sistematicamente erro, e no meu boletim de vacinas no SNS já está lá a 3 dose.
A senhora conseguiu resolver?
Obrigado José Teixeira Amarante
Tá tudo certo. Tudo funciona bem. Só falta terem uma linha de atendimento telefónica para marcação de consultas. Liga se e NUNCA atende. Vá lá, centro de saúde. Sec. XXI. É uma vergonha!
Horas e horas a ligar para o centro de saúde sem sucesso além de que todos os dias acontece o mesmo.
À Falta de atendimento telefónico junta-se o péssimo atendimento ao balcão que é inadmissível e sem mudanças algumas cada dia pior e já pude assistir a situações que são de lamentar numa entidade de saúde.
Contratem pessoas para o atendimento telefónico, se muitos centros de saúde o fazem porque é que o centro de saúde de Carnaxide é isto? De lamentar de facto!!
Estou com COVID em casa a tentar contactar o centro de saúde, uma vez que este não me contacta, impossível não atendem.
será que tenho que ir para a porta do centro de saúde?
Tenho estado todo o dia a ligar para o Centro de Saúde de Carnaxide para tentar marcar uma consulta, mas ninguém atende os telefones. Também ninguém responde aos emails. Presencialmente não marcam, mandam ligar. É desesperante.
Bom dia. O problema do atendimento telefónico é transversal a várias unidades e tem vários motivos na sua origem.
Se é certo que a diminuição de administrativos o justifica em determinadas horas e dias, em outras circunstâncias tornou-se apenas um hábito desligar, ignorar o telefone.
Cabe aos coordenadores sugerir soluções e decidir medidas para resolver o problema que tem por base tantas reclamações dos utentes. Um horário para atendimento telefónico? Uma reorganização das funções diariamente face ao número de elementos? Parece simples mas não acontece. Também se registam queixas de atrasos na leitura e resposta dos emails que não era suposto.
A administração central precisa de articular mais diretamente com as unidades e entender porque se perpetuam os mesmos problemas. Cumprimentos
O telefone do centro de saúde está sem som pois eu vim fazer o teste e estou cá dentro pessoalmente a ligar a mais de meia hora e nem um piu se ouve, péssimo da cabeça aos pés sem dúvida alguma é o pior centro de saúde onde fui atendido, a queixa será feita no ministério da saúde
O telefone do centro de saúde está sem som pois eu vim fazer o teste e estou cá dentro pessoalmente a ligar a mais de meia hora e nem um piu se ouve, péssimo da cabeça aos pés sem dúvida alguma é o pior centro de saúde onde fui atendido
Como é possível uma doente crônica, a tomar uma quantidade razoável de medicação para a doença mista dos tecidos conjuntivos que e o conjunto de cinco doenças autoimunes e ainda
tambem tenho fibromialgia, não ter a guia de utente actualizada dizendo que não tenho medicação especial, e nem tenho direito ao regime especial de medicação!!!!! É toda para doenças crónicas.
Sou doente como sou e lá sou uma pessoa saudável!!!!! Afinal em que Século vivemos….. Estou revoltada e já liguei para a televisão para falar acerca disto e de outros assuntos relacionados como por exemplo não ter qualquer tipo de rendimentos…. Vítima de violência doméstica e sem nada!!! Apenas um tecto para dormir pois nem durante o dia lá posso estar, como as entidades sabem…
Desta vez atingi o limite dos limites!
Desta vez vou tornar pública ainha situação inteira!!! Do princípio ao fim. Não só desta situação completamente desadequada, mas sim, de outras entidades.
Estou cansada de ser excluída da sociedade como uma coisa que já não presta para nada!!! É isto que me fazem sentir.
Ando a pedir ajudas na rua… Se pesquisarem a doença Conectivite Mista poderão verificar como tenho o meu estado de saúde e cada vez mais incapacitada. Tomo cerca de 13 medicamentos diários….
Sou o quê? Sou quem?
Não consigo entender a falta de profissionalismo e respeito pelos utentes que pagam os seus impostos e que contribuem para que os funcionários que não atendem os telefones, que fazem um péssimo atendimento ao público, mantenham os seus postos de trabalho.
Admite-se que não atendam o telefone?
Admite-se que não respondam a emails?
Admite-se que não marquem consultas de caracter urgente?
Podia remeter toda a culpa para os superiores, mas prefiro perguntar:
Porque será que consigo sempre contactar os outros centros de saúde?
Porque será que atendem os telefones e respondem aos emails?
É azar ou é uma péssima gestão de recurso humano?
Talvez fosse melhor começar a rodar cadeiras, porque há imensas pessoas no desemprego com vontade de trabalhar.
E nunca se esqueçam que trabalham com PESSOAS, UTENTES, pessoas que descontaram a vida toda.
Já em várias ocasiões tentei ligar ao centro de saude e nenhuma das vezes me atenderam o telefone mesmo depois de inúmeras tentativas. Atendimento péssimo neste aspeto.
Boa tarde! Atendimento telefónico não existe?!
Sistema nacional de saúde 24 pede para entrar em contacto com vocês para uma
Emergência mas convosco é impossível de até serem o telefone não se
Compreende.
Boa tarde. Venho manifestar a minha indignação com o funcionamento da USF Lusa, é uma vergonha que se tenha que esperar três meses pela marcação de uma consulta. Enquanto no centro de saúde de Carnaxide, o prazo máximo é de três semanas. Com a reestruturação fomos mandados para a Lusa, sem sermos informados de tal. Estamos completamente decepcionados. Alguém ponha mão nisto. Não se admite.
Sempre fui bem atendida neste centro de saúde. Melhorou 100% desde o centro de saúde antigo.
Tive médica de família rapidamente e mesmo em consultas do dia em que não é possível ter com a médica de família, os médicos são atenciosos e tentam ajudar da melhor forma.
Obrigada
Não entendo porque é que está associado um número de telefone ao Centro de Saúde de Carnaxide, se ninguém atende.
Poupem na despesa e retirem o telefone, a não ser que está apenas disponível para os funcionários fazerem chamadas de serviço ou particulares.
Um dos piores centros de saúde!
Tive COVID-19 com data de termo da baixa dia 27, disseram-me dia 25 que na sexta iria ter alta por já não apresentar sintomas. Só me ligaram a noite e para dizer que tinha de ficar em isolamento até a meia noite de dia 28 e que me ligariam nesse dia para a alta.
Não me contactaram, liguei n vezes sem sucesso para os vários números que têm disponíveis no site e nada. Estou desde dia 18 no quarto, sem sintomas e já sem carga viral isto é gozar com a cara das pessoas!! Já devia ter tido alta há dois dias e ninguém é capaz de fazer uma chamada de 30 segundos.
Mais uma vez o sistema nacional de saúde a falhar. Vergonha.
A pandemia não justifica, em caso algum, a total falta de atendimento telefónico e por email.
Não se consegue chegar aos médicos, por consulta, por telefone ou por e-mail. Dá a impressão de que o Centro de Saúde está a ser gerido, ou melhor, não gerido, pelo pessoal administrativo.
Não há, aparentemente, qualquer vontade em desempenhar trabalho, muito menos com brio profissional, na área de atendimento administrativo.
Lamentavelmente, estão a insinuar que os seus serviços não são necessários, portanto dispensáveis. Ponham lá robots: muito mais baratos, eficientes e, ainda que não sejam empáticos, também não são são rudes, portanto com maior score em relacionamentos que certos funcionários…
Atendimento péssimo, com pessoal antipático que parece estar a fazer um favor a dar informações. Não atendem os telefones nem respondem a e-mails. Vergonhoso relativamente ao pessoal administrativo,
Dear sir
I want to apply my SNS number please reply me with the all information and requirements
I am waiting for your reply
Thanks
Tanto comentário negativo já era tempo de alguém resolver a situação .Começar por escrever no Livro de Reclamações! Chamar os média e em ultimo caso sempre haverá o Ministério da Saúde ,Primeiro Ministro e até o Sr. Presidente da República que nos representa a todos!
Fui com o meu filho, que precisava de uma baixa médica, por ter estado hospitalizado. Fui super bem atendida, o funcionário foi muito simpático e todo o processo ficou resolvido muito rapidamente. Fiquei muito bem impressionada com o modo como tudo funcionou.
Vergonhoso o atendimento telefónico, se é que existe, pois em dezenas de vezes que tento ligar , nunca fui atendida! Simplesmente vergonhoso!
Vergonhoso o atendimento telefónico, se é que existe, pois em dezenas de vezes que tento ligar de á vários meses para cá, nunca fui atendido! Simplesmente vergonhoso!
Estou desde terça à espera de uma chamada da medica de familia – tenho a minha filha positiva à covid19 – e nada
E ninguem atende
Foi me dito que era a Dra. Helena Fautino, a medica que iria efetuar a monitorização… Aguardo contacto, pois a minha filha não está melhor
91 444 76 20 – Susana Sardinha
Nº de utente da minha filha 361454602 – Carolina Lopes Guerreiro da Rocha Sardinha
Atendimento telefónico não existe!!! Ninguém atende!!! Péssimo!!!
Boa tarde,
Não sei como é que um centro tão moderno não atende os telefones quando tínhamos o centro antigo atendiam sempre. é lamentável. Funcionários sem empatia com os utentes
Apesar de tantas queixas nada muda
Muito Bom dia, Gostaria de saber quando Vou ser Vacinado Contra o Corv 19.
O meu nome e Orlando Das Pazes Rosa morador na rua Norberto Lopes # 6, 3 Esq.
Estou a 14 meses sem trabalho ou qualquer redimento e devo reggressar ao servico depois de 14 meses no dia 7 de Junho, e gostaria de saber se poderia apanhar a vacina da JJ uma vez que tenho que sair do Pais no dia 6 de Junho.
Muito Obrigado
É ridículo que para fazer uma marcação, de uma consulta, tenha de me dirigir ao centro de saúde, porque ninguém me atendeu por 2 dias seguidos
Bom dia,
Muito mau atendimento por parte da funcionária que se encontra no atendimento, é uma situação que julgava não existir.
O que não é admissível é que a Sra funcionária Paula tenha um comportamento desajustado à função que exerce, como se estive a gerir a sua casa, as suas coisas, desvalorizando a sintomatologia da minha filha, classificando as queixas que apresenta para o tempo, finais de Maio como referiu sem que demonstrasse qualquer atenção e vontade de perceber o pedido que a minha filha Ana Catarina estava a fazer, que era URGENTE.
E porque tivemos de recorrer a uma consulta particular para verificação do quadro clinico urgente, tivemos ainda, de recorrer, ontem, às urgências do Hospital São Francisco Xavier por agravamento do quadro clinico. Tudo isto teria sido evitado se esta Senhora tivesse tido o cuidado e a paciência de ouvir e entender que ESTE não era só mais uma situação para remeter para o futuro, ou mais uma pessoa a “CHATEAR”, demonstrando isso sim que não estava com a mínima vontade de atender.
Por esta razão irei apresentar queixa ao ministério da Saúde porque considero inadmissível que continuem a existir este tipo de situações, atendimentos, sem que nada se faça.
Com tantas pessoas a querem trabalhar nesse país, permitam que os cargos sejam ocupados por pessoas minimamente qualificadas, com o mínimo de educação e que honrem o cargo que desempenham. O Atendimento ao público não é fácil, é muito exigente e preparo, como também de responsabilidade e educação.
O que se pretendia e se pretende é uma consulta para a médica de familia Dra Rosa, urgente, para seja passada pelo SNS estas análises, bem como uma credencial para uma consulta de Imunoalergologia uma vez que a minha filha se encontra desempregada e porque não tem outro sub sistema de saúde.
Cumprimentos
Cristina Mendonça
Inadmissível ligo e ninguém atende, pedimos atendimento. Num dia tentei ligar 21 vezes noutro 19 vezes e ninguém atende.
As filas à porta são de cerca de 500m, não atendem telefone, a minha médica mudou e ainda não consegui agendar consulta com ela.
“Lavaram” o edificio mas os administrativos são os mesmos.
Quando se consegue chegar ao atendimento médico não tenho nada a apontar, o pior é conseguir chegar a essa fase 🙁
Desloquei-me ao centro para me registar. em 5 minutos estava atendido, resolveram a situação, atualizaram as informações, efetuaram a marcação. espetacular! foram fantásticas! Obrigado pela ajuda! entrei e saí em não mais de 15 minutos|
Funcionários arrogantes dando a entender que estão a fazer um grande favor no atendimento aos utentes. Para marcação de consultas mandam-nos ir ao site sem saberem se temos ou não possibilidades de o fazer. Quanto a respostas às nossas perguntas parece terem uma cassete: quem fez as listas para vacinação do covid? “Grupos de pessoas”; quem possui as listas para vacinação? “Grupos de pessoas”; quem convoca os utente para vacinação? “Grupos de pessoas”. Pelo telefone, não vale a pena tentar sequer e por mail a mesma coisa. Havendo uma percentagem tão grande de população desempregada, porque não substituir pessoas que não têm as menores qualificações para atenderem público por as que tiverem essas características? Só estão a dar uma má reputação a um Centro de Saúde novo e com boas condições tanto a nível de instalações como a nível de pessoal médico.
A avaliação do atendimento é obviamente 1 estrela (porque não deixam colocar zero) tal como o tempo de espera.
Sempre que o comentário é editado ou vota atrás, as estrelas são recolocadas no “3” pelo sistema, já não deixando editar depois de publicado.
Sugere-se revisão
Péssimo atendimento – quando existe.
Não atendem telefones, não respondem aos emails, e quando finalmente somos atendidos presencialmente são antipáticos, agressivos e com nenhuma atenção para com o utente (CLIENTE).
Existem USF a funcionar maravilhosamente por todo o país.
É uma tristeza que esta funcione tão mal e que não existam consequências. Será que ninguém avalia este comportamentos e tira não só as devidas ilações como aplica as devidas consequências?
No “mundo real”, em empresas normais, há quem seja despedido se tratar desta forma os utentes (clientes).
Deveriam existir avaliações sérias
Péssimo atendimento – quando existe.
Não atendem telefones, não respondem aos emails, e quando finalmente somos atendidos presencialmente são antipáticos, agressivos e com nenhuma atenção para com o utente (CLIENTE).
Existem USF a funcionar maravilhosamente por todo o país.
É uma tristeza que esta funcione tão mal e que não existam consequências. Será que ninguém avalia este comportamentos e tira não só as devidas ilações como aplica as devidas consequências?
No “mundo real”, em empresas normais, há quem seja despedido se tratar desta forma os utentes (clientes).
Viva,
É lamentável que tenham tantos telefones disponiveis para contacto mas não exista ninguem que os atenda. Uma simples informação requer a ida ao loca quando poderia ser perfeitamente libertado o numero de afluencias com um atendimento telefónico a funcionar. Sugiro que qualquer pessoa que se encontra na mesma situação apresente QUEIXA NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES para alertar para esta falta de qualidade no atendimento.
Cumpts/TRL
É inadmissível nos tempos que vivemos que não atendam o telefone aos utentes!!!!
Sem comentários..numa altura em.que se pede para facilitar e nao andarmos ai na rua,liga-s e liga-s e liga-s e nada…nunca ninguem atende,as funcionárias..arrogantes e algumas fas medica…igualmente,principlamente quando é a consulta do dia e nao somos atendidos pelo nosso médico habitual…têm muito a melhorar..sem dúvida!a única pessoa que se safa?O seguranca,que e de uma simpatia, paciência e educação que ja ha muito n se vê
Boa tarde.
Verifiquei que estou inscrita no centro de saúde de Carnaxide (pertencia ao de Linda-a-Velha) com médica atribuída (Dra. Catarina). Gostaria de saber como proceder para ser vacinada, tenho 51 anos e sou doente oncológica. O meu n. utente é 374608820 e o CC 8334803.
Aguardo o vosso esclarecimento.
Atenciosamente
Fátima Alexandra Lory Ferreira
… é de lamentar que um centro de saúde recente com boas instalações tenha médicos arrogantes e incompetentes como a Dra Irene Trindade , que usa pacientes como arma de arremesso contra os médicos do privado …
Atendimento telefonico NULO .Email sem respostas Marcaçao de consultas Nada .Enviei Exames medicos para Dra.RITA SANTOS em 28/8/2020 ate hoje nao tive resposta.
A médica de família adoro. Ótima profissional. Tinha consulta marcada dia 31 de dezembro às 13h. Quando cheguei o centro estava encerrado com Umar informacao de tolerancia de ponto. Não me avisaram telefonicamente, para assim remarcar nova consulta, como não responderam ao meu e mail e não atenderam por telefone. Nem sei se tenho ainda médica de família, pois com situação da pandemia, nunca mais consegui estabelecer contacto. Lamentável.
Nunca me atenderam um telefonema. Não sei o que se passa.
O Atendimento telefónico não existe, assim como respostas aos emails. É urgente verificar essa situação.
Eu e os meus filhos precisamos de uma consulta de urgência e não há ninguém que atenda o telefone nem que responda aos e-mails.
Simplesmente não atende. Numa altura de pandemia temos de nos deslocarmos para obtermos informações ou efetuarmos marcações.
Para mais, creio que este número é apenas para parte dos médicos/serviços, outra parte (médicos de familia) é outro número que não consta aqui (referente a Linda-a-Velha).
Estou a tentar marcar uma consulta, mas ninguém atende.
Nem sei como classificar o atendimento.
É inacreditável o atendimento telefónico deste centro de saúde… Aliás, o inexistente atendimento telefónico.
Nem marcação de consultas, nem vacinação, nem tratamentos…
En enfermagem espectacular el atwndimiento muy muy bueno y hasta la persona encargada de la vigilancia muy amable pero esa señora de la recepcion le falta muuuicha educacion
Sou inmigrate venezolana de padres portugueses es decir tengo paples portugueses hoy precisamente que decidi utilizar el centro de salud a las 2.de l tarde exactamente fui atendida por una señora muy mal humorqda de cabello loiro que se mostro excesivamente molesta porque no me entendio y porque (no hablabla bien el portugues) yo spy ciudadana portuguesa con los mismos derechos que ella y con un carton identico al de ella, es mas pago mis impuestos al dia los mismos con los que a ella le paga su sueldo… Fui demasiado educada con ella pero tuve sin duda que haber pedido el libro de reclamaciones.. Gente como esta noooooo deberia anteder publico dan pena…
Impossível ligar para o centro se saúde de carnaxide para tratar de coisas. Foi-me desmarcada 1 consulta pela propria medica devido ao covid, e deixou-me a vontade para ligar p o centro e falar com elq caso precisasse de alguma coisa. Ninguém atende o telefone. Terei que fazer o que o governo pede para nao fazermos e deslocar-me às instalaçoes para pedir uma simples receita?
Exmos. Senhores,
Solicitei através do contacto publicado na Internet, ao Centro de Saúde de Carnaxide, que fosse reencaminhado a uma das médicas um pedido de emissão de uma receita para a minha mãe. Passados três dias tive notícia que o endereço não era válido..
Fiz novo pedido através do mail ucsp.carnaxide@arslvt.min-saude.pt e tive resposta da Sr.ª D. Susana Gomes dizendo que não era aquele o centro de saúde e que devia contactar o USF Lusa. Pedi-lhe que me informasse o que é o USF Lusa e quais os contactos. Pedi-lhe, aliás, por três vezes. A Sr.ª Susana Gomes recusou-se a responder.
Espero que a falta de colaboração, gentileza e de cumprimento das obrigações dos serviços públicos não passe em branco. Se os serviços acharem preferível que a minha mãe, com oitenta anos, saia de casa em período de confinamento e se dirija aos serviços, agradeço que mo digam expressamente, esperando que, subsequentemente, assumam as responsabilidades por isso.
Melhores cumprimentos
Impossível contactar este centro de saúde for telefone. Estou à várias semanas a ligar para tentar marcar vacinação para a minha filha.
Tenho de me deslocar ao centro, perder várias horárias horas para fazer a marcação. Inadmissível!!!
É impossível conseguir marcar uma consulta por telefone.
Inadmissível.
Porque não respondem aos comentários aqui postados? Será por admitirem e concordarem com o conteúdo?
Rui de Campos
Telefonar para quê? Ninguém atende. Falta de respeito pelos utentes.
Aproveito para reclamar o facto de não podermos usar o estacionamento no r/c do edificio, que pelos vistos está reservado aos funcionários, como um timido papel de aviso, ora como existem dezenas de lugares vagos, questiono porque motivo os utentes não podem usufruir desta instalação e desta facilidade, quem determina estas regras, não pode esquecer que quem pagou o centro foram precisamente os impostos dos cidadãoes/utentes, isto é outra aberração do sistema, são regras que arbitrarias que vão contra a democracia e contra os cidadãos, quem decide quem pode ultilizar o parque, e porquê?
Bom dia,
Preciso de desmarcar ou marcar uma consulta e ninguém atende.
É inadmissível nos dias de hoje e para o montante de impostos que pago, não conseguir falar com ninguém por telefone.
Não é aceitável ter de me deslocar, faltar ao trabalho para poder fazer uma coisa tão simples com esta.
O facto de não conseguir desmarcar, impossibilita outros utentes poderem marcar consulta nesse horário.
Acham que estão a prestar um serviço adequado aos utentes?
Só consigo achar isto uma vergonha.
Nunca, mas nunca mesmo atendem o telefone. É vergonhoso, pois NINGUÉM consegue contactar este centro para uma simples marcação de consulta…
Realmente o telefone é uma coisa que não é só neste centro de saúde, o de Algés é igual ou pior… Estamos dias a tentar fazer uma marcação de consulta e acabamos por ter de ir pessoalmente… Mudei de centro a pouco tempo, só consegui ligação 1 vez. Mas no restante serviço, recomendo, fui tirar os pontos e embora tenha estado muito tempo há espera, as enf. Foram super atenciosas e simpáticas.
Boa tarde,
Percebo que não sou o único a ter problemas com o telefone… Já tentei a várias horas e nunca obtive resposta. Claramente algo a rever.
Apenas um ou dois balcoes a atender é vergonhoso. Mais de uma hora para levantar um documento.
E uma vergonha estou dessas 9 da manhã a ligar e ninguém atende um telefone… Depois ainda pedem para para facilitar o serviço.
Tinha de esparar muito tempo no telemóvel e ninguém atende.
Se vocês não atendem porque é que têm o telefone?
A informação ao utente que está plataforma contém, está completamente errada no que concerne a morada e contactos da UCSP de Carnaxide. Seria bom retifica-la antes de tudo o mais.
Incompetência a toda a prova, não sei para que é que nós, cidadãos, pagamos rede telefónica a estes funcionários públicos, pois apenas serve para as suas chamadas pessoais, uma vez que passamos dias inteiros a ligar e ninguém atende. E quando comentamos este facto ao nos deslocarmos ao CS, ainda somos enxovalhados e mal tratados. Um exemplo a não seguir.
Um Centro de saúde deve ser utilizado como instrumento de proximidade com os cidadãos, na era do digital é inconcebível que uma comunicação básica como o telefone não funcione.
Sugestão:
Devem incluir um quinta opção :
– Atendimento telefonico
Bom Dia
As instalações são muito boas mas as infraestruturas telefónicas não servem para nada, já que ninguém atende o telefone.
O site de marcação de consultas tem erros de acesso…
Marcação de consulta tem de ser pessoalmente… Ridículo na era dos sistemas de informação.
Cmpts
Rita Oliveira
É muito raro atenderem o telefone.
Nunca atendem o telefone, percebo que quem está atender ao público não possa atender, mas alguém de backoffice? Callcenter?? Perdem por isso.. obrigada
Marcação de consultas rídicula e tipicamente portuguesa..
Para quê telefones se nunca os atendem!!! Estou à mais de 30 minutos a marcar e remarcar chama e não atendem.
Porém, este episódio tem-se repetido sempre que telefone. Inadmissível …
Boa tarde,
É impossível conseguir marcar uma consulta por telefone.
Façam alguma coisa em relação a isso.
Toda a gente não pode perder uma manhã ou uma tarde para se deslocar ao centro!
Funcionava muito melhor quando estava nas instalações antigas, não dá para perceber !
Alguém lê e responde aos comentários dos utentes ? Não ! é como o telefone!
Desejo-vos um bom dia.
Bom dia,gostaria de saber se vocês metem implante hormonal
Marcação de consultas por telefone (214170700) – IMPOSSÍVEL, nunca atendem…
Inadmissível !!!
Edifício moderno, tanto o segurança como a senhora que me atendeu na recepção (não me recordo dos seus nomes infelizmente) foram simpáticos comigo e ajudaram-me prontamente a tirar a senha e a marcar uma consulta (com doença aguda). Foi a primeira vez que fui a este centro de saúde e como estou registado noutro lugar do País, conseguiram marcar-me uma consulta que precisava sem ter que fazer o registo. Apenas com 10 minutos de atraso da hora marcada(que foi apenas 1hora depois de marcar a consulta) a minha consulta com a doutora Sara Rocha foi igualmente muito boa, a doutora foi bastante simpática comigo e atendeu-me muito bem. Foi rápida e gentil. 🙂
Degradação total do atendimento por telefone.
..
Boa tarde, Eu tenho meu cartão cidadão e número de Utente e gostaria de me cadastrar a vosso hospital para marcação de consultas com médico de família.
Favor confirmar que eu preciso apenas levar o meu cartão cidadão.
Muito obrigado,
Paulo Ribeiro.
Bom dia,
Atendimento presencial deixa a desejar, atendimento telefónico nem tê-lo.
Péssimo.
Boa tarde @Paulo,
Terá de contactar diretamente o Centro de Saúde de Carnaxide para fazer esse pedido.
A plataforma centrosdesaude.pt é apenas um diretório de centros.
Grato
Fernando
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
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