Talvez a culpa seja dos utentes mas o que eu vejo é um organismo disfuncional
Segunda-feira 08:00 – 20:00
Terça-feira 08:00 – 20:00
Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Estacionamento Público
Não
Outros Polos
USF Monte Murado
Rua Professor José Marques Queirós Júnior, 85
4415-135 Pedroso
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 20:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
227842443
Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Grande Porto VIII – Espinho/Gaia
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Não
Talvez a culpa seja dos utentes mas o que eu vejo é um organismo disfuncional
Atendimento excepcional. Médicos, enfermeiros e Administrativos são pessoas com Profissionalismo exemplar e com muita paciência para nos aturar e ouvir aquilo que eu já tenho ouvido na sala de espera ( infelizmente). Dizem que esperam muito para serem atendidos e depois, já os vejo no café “na maior descontração”. Temos que saber Esperar e ter a maior Compreensão. Eu tento ter e ponho-me no Lugar de cada um daqueles Profissionais. Inclusivé o pessoal de Segurança e as Auxiliares de Limpeza são mesmo pessoas dedicadas e simpáticas!
Não nos podemos esquecer que há poucos Recursos Humanos neste País !
Com estas poucas Pessoas há muito trabalho burocrático além das Consultas Presenciais.
Acredito que cheguem ao fim do dia, completamente exaustos!
Só tenho a AGRADECER o Atendimento e a Sensibilidade com que nos atendem.
Bem-hajam!
Lamentável até frustrante, o que se passa no centro de saúde dos Carvalhos
Tem aí um senhor chamado Miguel que é um mal educado arrogante trata mal toda a gente não entendo como é possível deixarem isso acontecer
Porque metem número de telefone se ninguém atende?????
É de lamentar que tenha sido necessário sair do velório da minha Avó para cancelar uma consulta ao domicílio, que estava marcada para ela, porque este centro de saúde aparentemente não sabe que tem um número de telefone atribuído!! Uma manhã inteira a tentar um atendimento telefónico que nunca aconteceu….
ATENDAM O TELEFONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENDAM O TELEFONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENDAM O TELEFONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENDAM O TELEFONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENDAM O TELEFONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ola venho por este meio dizer a doutora coordenadora do centro de saude nos carvalhos que porfabor entre em contacto com migo isto porque quem esta ao serviço na secretaria andam a mentir sempre estou a mais três meses esperando uma simples consulta pela doutora Francisca e nada ja mandei muitos imel . Tanto para doutora como para o centro não responde e ate ja mandei fazer uma marcação para falar com a responsável do centro de saude nos carvalhos e nada andam a mentir fora as chamadas nunca atendê porfabor se a senhora coordenadora estiver a ler esta mensagem entre porfabor em contacto meu número é 934703549 Mário Neves meus comprimentos Mário Neves
Infelizmente temos o um centro de saúde, que deixa os utentes a sofrer e morrer. NUNCA, NUNCA, atendem um telefone porque não querem, aliás podemos estar a efetuar o telefonema dentro do centro, com os colaboradores sem estar atender ninguém naquele momento e mesmo assim não atendem o telefone. Para se tentar conseguir uma consulta, temos que enviar email e mesmo assim, não prometem nada, imaginem as pessoas idosas. Este centro infelizmente é uma vergonha.
Uma valente merda
Bom dia,
Os problemas deste centro de saúde não são de agora, mas parecem ter-se agravado tremendamente com a pandemia, que ainda é usada como desculpa para o fraco atendimento que presta.
NUNCA atendem um telefone. Ou atendem e ninguém fala o que é ainda pior.
A minha médica de família está desde o inicio da pandemia a dar consultas apenas a diabéticos e hipertensos, qualquer outro doente não tem direito a ficar doente ou a necessitar de exames de rotina, aparentemente.
Tenho tido problemas gástricos e necessito de fazer exames para diagnóstico diferencial (os sintomas que tenho enquadram-se em múltiplas doenças gástricas), no entanto não consigo marcar qualquer tipo de consulta para pedir os mesmos.
A forma como este estabelecimento de saúde é gerido necessita de uma séria reformulação!
Uma vergonha, uma pessoa liga e liga e ninguém faz nada, ninguém atende, isto do covid só serviu para fazerem menos do que aquilo que já faziam
A minha mãe tem 82 anos sofre de vários problemas de saúde, a médica Dr. Francisca não responde ao telefone não dá novidades dos exames que a minha mãe faz.
A minha mãe está sobre tratamento para a hipertensão ela caiu a 1 mês atrás o medicamento que ela toma não faz efeito e a tensão sobe a 20 e é perigoso. Tanto a médica como o centro de saúde dos carvalhos não querem saber dos pacientes e se alguma coisa acontece a minha mãe eu inculpo de negligência e não socorro a pessoas em perigo de vida.
Sempre que me desloco a este centro dos carvalhos uma dor de cabeça. Continuo a mais de 3 anos que me seja atribuído novamente o médico de família. Nunca me chamaram e nunca encontrei tão maus profissionais na vida
BOM DIA.VENHO MOSTRAR O MEU DESAGRADO PERANTE A DIREÇÃO DESTE CENTRO DE SAÚDE..
1..NUNCA ATENDEM O TELEFONE..
2.NAO TEMOS RESPOSTA ALGUMA DO
MEDICO DE FAMILIA..
ENTREGUEI EXAMES Á 15 DIAS E AINDA NAO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA.
NAO FAZEM MARCAÇÃO DE CONSUTAS ..
RU PERGUNTO O QUE FAZER?
pelas 14h estive nesse posto de saúde, onde para o meu espanto estava fechado ao publico devido a estar a decorrer uma reunião interna entre as 13 e as 15h. O motivo de ir a esse posto foi devido á utente Etelvina Rosa Fernandes Cabral nascida a 10-04-1954 portadora da doença ELA ( Esclarece Lateral Amiotrofica) e no site do ministério de saúde está contemplada na 1 fase vacina Covid-19 e até agora só recebeu uma chamada a um mês se estava interessada em tomar,que se devolveu de imediato a resposta positiva, até ao dia de hoje nada. Nota a 2 face já iniciou na 2 feira. Estou a enviar este e-mail para mostrar o meu desagrado como este posto funciona, via telefone pode-se perder todo o tempo do mundo que ninguém atende, presencialmente o posto está encerrado para uma reunião.
Agradeço uma resposta á minha questão.
Sem outro assunto.
Mário Fernando dos Santos Silva.
Nota: Hoje é a minha cunhada a necessitar de apoio, amanhã podeis ser
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
Organizar Por