centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Faro

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público
Não

Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve I – Central

Hospitais de Referência
Unidade Hospitalar de Faro (Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Não

Outros Polos

Polo Bordeira 
Rua da Indústria, 80
8005-423 Bordeira

Horário de Funcionamento
3ªF: 08:30 às 16:30
2ªF, 4ªF, 5ªF, 6ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
289994231

Polo Conceicão Faro 
Rua 25 de Abril, s/n – Conceição de Faro
8005-446 Faro

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
289824259

Polo Culatra 
Ilha da Culatra
8005-556 Faro

Horário de Funcionamento
4ªF: 09:00 às 13:00
2ªF, 3ªF, 5ªF, 6ªF, Sábados: Domingos e Feriados: Encerrado
Telefone
289703166

Polo Santa Bárbara Nexe 
Estrada da Relva, 8 – Poço Mouro
8005-517 Santa Bárbara de Nexe

Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:30 às 16:30
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
289999105

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Elisabete Martins
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Está uma senhora na unidade farol que mete 3 dedos dentro da boca enquanto fala e atende os utentes. A seguir estica a mesma mão para receber o cartão de cidadão ou outra documentação necessária. Fico chocada com a falta de noção e de higiene destes comportamentos.

  2. Mário Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atender o telefone, uiiiiiii, após várias tentativas sem sucesso, optaram por “linha ocupada”, em termos de tempo, estou a falar de horas. Lá está, funcionalismo Público, pagamos impostos (ordenados), para isto. É recorrente!!!!!!!!!!!!!!

  3. Maria Gouveia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Depois de ter contactado a Saúde 24 foi-me indicado que me deveria dirigir ao centro de saúde de Faro na Lejana. Quando lá cheguei o recepcionista disse logo que não havia ninguém pq os médicos estavam em greve. Acabei por ser atendida no hospital Lusíadas, privado. Os impostos que pagamos vão para quem? Gostaria que a comunicação social informasse toda a população.

  4. Carla Costa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ontem a sra. que atendeu o meu pai, de forma rude, recusou facilitar uma consulta que a linha Saúde 24 contactou para o efeito.
    Depois de nos dirigirmos com dificuldade ao C. Saúde tivemos que regressar sem consulta e procurar ajuda particular.

  5. Atendam o telefone
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendam o raio do telefone por causa de não atender as pessoas são obrigadas a deixar tudo só para ir saber uma informação por exemplo!!! Coisa tão simples que podia ser feito com um simples telefonema!!!

  6. divaldo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    gostari de me encrever no centr de saude de faro

  7. Viviane Gonçalves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Péssimo… para quê termos unidades de saude em Portugal ou andarmos a descontar toda a vida para termos esse serviço se nada funciona neste pais. Com tanta gente desempregada não arranjam uma telefonista para atender um telefone. Uma miséria. Vergonha. Sem outras palavras

  8. Leandra
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha liguei 10vezes qo fim dessas 10 vezes e que atenderam mandaram para a 7nidade so farol deixaram me 1 h 10minutos a espera desliguei voltei a ligar ingormei do sussedido a reaposta obtida foi que era uma simples relefonista voltou me a passar para a unidade e deixou m3 a falar sosinha ou seja mantenho me em chamada por mais 20min sem obter resultados tudo por uma consulta e sem galar que ja ando nesta vida a 1 semana do qual nem tenho como me deslocar de proposito so para marcar consulta. A minha pergunta e telefones para que?

  9. Rosa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  10. Emanuel Bettencourt
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sempre bem atendido, com um tempo de espera razoável. A minha unidade é a Unidade Farol, onde o médico de família esteve/está sempre disponível.
    Edifício a necessitar de uma pintura e espaços verdes, o que ajudará a melhorar o estado de espirito de quem espera, de quem está doente.

  11. Lucas
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    telefone pra quê ninguem atende

  12. Fatima Helena F Medeiros
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha, você liga e não eatendida, SNS, manda ligar pra fazer uma vídeo chamada, já que você está com covid, e não tem resposta, uma vergonha esta saúde

  13. joao carlos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    ola eu gostava saber fas este tipo aeroscopia alta

  14. António Maia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Depois de a minha chamada telefónica não ter sido atendida, enviei um mail a solicitar uma consulta com o médico de família, que não pode ser entregue porque:

    :
    Sorry, I couldn’t find a mail exchanger or IP address. (#5.4.4)

  15. João Pedro Gonçalves Simões Tavares cadete
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde estou a morar na cidade da Maia eu e minha mulher há 3 anos, gostaria de saber se fazem a transferência para tomar a vacina do covid para a Maia?
    Obrigado

  16. Sandrine de Sousa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde, o meu pai que mora no Chelote, Conceição de Faro, de 77 anos (1943) também ainda não foi contatado, já tentei ligar diversas vezes para o C. de Saúde e ninguém atende, enviei e mail a solicitar marcação.

  17. Ma ria de Fátima Ramos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estamos muito surpreendidos e inquietos com a falta de vacinação em Faro, meu marido , Rogério António vieira Fontes, fará 80 anos dia 25 de Maio, tem problemas cardíacos e ainda não foi chamado. Eu sendo com 75 anos sou sua cuidadora e também não tenho qualquer notícia sobre o assunto.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.