Boa tarde
Venho aqui deixar o meu desagrado pelo mau funcionamento
Não atendem chamadas não respondem aos emails
Uma vergonha
Segunda-feira 08:00 – 19:00
Terça-feira 08:00 – 19:00
Quarta-feira 08:00 – 19:00
Quinta-feira 08:00 – 19:00
Sexta-feira 08:00 – 19:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Estacionamento Público
Sim
Hospitais de Referência
Unidade Hospitalar de Portimão (Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE)
Tratamentos/Outras actividades
– Pensos
– Injectáveis
Horário: de Segunda a Sexta-feira – 08:00 – 18:00
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim
Boa tarde
Venho aqui deixar o meu desagrado pelo mau funcionamento
Não atendem chamadas não respondem aos emails
Uma vergonha
Atendimento péssimo. Tds esta com má vontade de estar presente no trabalho
Uma vergonha o centro de saúde de Lagos, à 2 dias à ligar e sem atenderem o telefone.
No momento que estamos a passar a nível de hospitais mais vergonhoso se torna, depois ainda pedem às pessoas para não irem para as urgências.
Uma vergonha a saúde em Portugal.
Não sabem passar atestados médicos para obter o averbamento grupo 2 na carta de condução.. 🤦🏻♀️
!! PIOR ATENDIMENTO DE SEMPRE !!
Sou de Lagos e tenho a maior das vergonhas do nosso Centro de Saúde!
Sempre que tento marcar uma vacina ou outro tipo de serviço, nunca me atendem o telemóvel ou ficam, continuamente, a passar a chamada entre telemoveis e rececionistas, sem qualquer tipo de respeito, não nos deixam falar e ficam, como no meu caso, até 35min em espera ao telefone.
Novamente o digo : VERGONHOSO!
Muito dificil de contactar
Muito dificil de contactar
Nunca ninguém atende o telefone!!!
If all doctors were as good as DOCTOR LILIA SANTOS who is very caring and supportive then you would not have to worry about going to the doctors 😉.
Il personale è maleducato e se non capisci il portoghese nessuno ti aiuta. Il peggior centro dell’Algarve.
Sra. Dra. Lilia Santos,
Nestes anos em que foi minha médica percebi claramente que é uma profissional competente que se entrega com paixão e compromisso a tudo o que faz.
Está sempre disponível para ajudar, seja presencialmente ou via email e telefone. É esforçada, preocupada, perfeccionista e com um sentido apurado para detetar o mais pequeno problema de saúde conseguindo sempre resolvê-lo com sentido de humor e carinho.
Pensa fora da caixa, é uma peça fundamental para qualquer equipa, o centro de saúde de Lagos tem muito a ganhar consigo.
Por ter mudado de residência, parte-me o coração perdê-la porque sei que estava em boas mãos. Estou certa que é um investimento seguro e uma aposta ganha em qualquer ambiente de trabalho!
Com admiração,
Leonor Centeno
Ao ler o seu comentário, só posso estar a cem por cento de acordo consigo.
É a minha médica de família e tem sido extraordinária. É simplesmente tudo o que se pode esperar de um médico de família. Deixei de ir às consultas através da ADSE no privado, porque gosto muitíssimo de ser utente desta médica.
Já muitas vezes tinha pensado escrever um elogio à Dr.ª Lília Santos, porque de facto é merecido. Quando li o seu comentário, fiquei com a certeza de que todos beneficiamos em ter médicos assim.
De facto, nem tudo funciona mal no SNS. Também é importante reconhecer o mérito e profissionalismo de que merece.
Bem haja pelo seu comentário, Leonor Centeno.
Carla Bessa
Médicos antipáticos e inexperientes .
A quem interesse para futura referência, o telefone indicado nesta pagina já não está correto. 282 780 007 é o telefone correto.
PARABENS AI AO CENTRO SAUDE ALGUNS SEUS FUNCIONARIOS EM ESPECIAL O DIRETOR DO MESMO , ESPERO QUEM DIRIGE ESSE CENTRO SEJA DESPEDIDO PELO MINISTERIO DA SAUDE ,EU IREI TOMAR TODOS OS PASSOS NESSE SENTIDO , , então ai o diretor do centro não responde a seus utente? raramente funcionarios atende o telefone , , parece que andam sempre na galhofa ouve-se as vozes de fundo , afinal qual a missão e pessoas funcionarios do atendimento sob responsabilidade do diretor? se não servem ,ou fazem mal seu dever que os despeça , estarei atento ,espero que esta mensagem seja levada ao diretor desse centro , farei de tudo para combater maus funcionarios assim que deve funcionar a vida em todos empregos , não serve é despedido , simples assim , caso seja o caso . cumprimentos
site do SNS diz horário das 14 às 19h abriu às 14:25h ninguém sabe como funciona quem entra primeiro, quem pode ou não. Uma vergonha! ponham lá os militares!!!
08/01/2022 14:45H
Dirige-me ao centro de saude lagos para realizar um pcr. Tinha febre, tosse e muitas dores no corpo e um antigénio positivo. No seu sítio diziam que os pcr nao precisavam de marcação e que se realizavam a partir das 13Horas. Cheguei, estavam fechados, apesar de terem a mesmíssima informação num papel na porta. Fomos todos deixados ao frio e ao vento, sem saber o que fazer. Às 13.30h abriram as portas e disseram que só era às 15h. Eu e mais outras duas pessoas, explicámoa a situação, que estavamos doentes, que não podiamos estar ali ao frio, e que eramos também um perigo para as pessoas que estavam à nossa volta visto estarmos positivos. A resposta foi arrogância, desprezo e um desrespeito indescritível pelo ser humano. Mais de 2 horas depois lá fiz o pcr, ainda mais doente estava de ter estado ali na rua nawuela ventania. Mas ainda mais grave. 3 dias passaram e ainda nao recebi nenhum resultado! 3 dias!!! E os horários errados continuam no sitio. Ninguém quer saber… a senhora que será auxiliar ou enfermeira que ouvir com o maior desprezo e mesquinhez as minhas queixas quer é rapidamente ir para a casa, quer lá saber que o site esteja errado e que as pessoas estejam ali a sofrer….
Muito mal servico. Mal Educado e nunca atende o telefon.
Buongiorno vorrei fare il vaccino antinfluenzale fatto anno scorso al Centro quando posso venire nif 287802418 Artioli Tiziano tel 914960932 grazie
I have tried to ring for a mammogram apt due in Oct, have phoned every day, the phone rings but nobody answers. Why are the receptionists not answering the hospital telephone? What if it was an emergency call?
Cambada de preguiçosas, ninguém quer trabalhar, nem atendem o telefone para não ter trabalho, deviam ter vergonha na p*** da cara, atendem e desligam, ainda se ouve as vozes de fundo.
Por qué ninguém atende ?
Mais de 10 vezes a ligar para nada….
Realmente é vergonhoso.
Uma verginha este centro de saude
So duas palavras
Uma vergonha
Desde os que atendem à medica Aida uma vergonha
Uma vergonha nove mil utentes sem médico de família e depois dizem que todas as pessoas têm assesso gratuito à saúde mentirosos.
Liga se é nimguem atende, varias tentativas e nada
I tried to call Saude Aljezur yesterday and today several times , then called Lagos several times, but no one picks up. It is not how I would expect a saude to be.
TELEFONE? Não existe neste estabelecimento?
Centro de saude de lagos.Para marcação de consultas com dotora Lidia ………. nao consigo a 4 meses Isto e demais.Alquem pode ajudar que isso aconteça. Obrigada
Venho por este meio informar que rejeito a vacina que me foi agendada para 29/06/2021 as 18:30 por estar a viver no estrangeiro.
Visto do país onde resido não conseguir mandar SMS de volta.
Dois meses que tento ligar para o centro de saúde de Lagos e ninguém atende. O número de telefone mudou???
Ninguem atende telefone nem recebem e-mails.
Não compreendo a falta de atendimento
Falta de ´profissionalismo. Desligam o telefone na cara.
Can anyone tell me whether they have been able to get the covid-19 vaccination WITHOUT an utente no.? I have applied online where it says that you can (https://servicos.min-saude.pt/covid19/vacinacao-nao-utente), now 3 times without receiving SMS confirmation/appointment. I have visited the Camara Municipal who can’t help further. Been to the Vaccination Centre 4 times last week, without success. Now I spoke to the SNS 24 helpline who can’t help either. Any suggestions anyone? (ps I also tried the Health Centre in Lagos but didn’t get through on the number given).
Bom dia.
Preciso de uma consulta para o Centro de Saúde de Lagos e ninguém atende o telefone 282 780 000.
Há algum outro numero para onde possa ligar?
Obrigado
Ola,
Can I apply on line to receive my Numero de Utente?
I have NIF number since 2018
I live in Luz
Please advise soonest
Thank you kindly
Bom dia, o que se passa em relação a vacinação contra covid 19 com pessoas que morem aqui mas sem residência? Eu moro em Odiáxere, tenho residência, mas no ano passado, os meus pais, residentes na Alemanha, ficaram cá por causa da pandemia. Na Alemanha seriam vacinados com prioridade, aqui, ninguém parece saber, já contactei o ministério de saúde, o consulado, a afpop….. Agradeço informações! Com os melhores cumprimentos, Armgard Thill
Bom dia,
Peço agendar marcação para o vacinamento contra o covid 19.
No utente: 592795607
Nif: 169 072 401
Morada: 8600-073 Bensafrim, Colégio, Monte Figueiras, Casa Amarela CP 952- R
Sou 60% de deficiente ( documento alemão)
Dia de nascimento: 23.12.1957
Peço confirmacão.
Muito obrigada !
Com cumprimentos
Christa Böhler
Why is there no prominent display on the first page of information on Covid vaccinations and testing. This is what people are most concerned about now.
Two weeks ago I have emailed requesting numero de Utente and included all my details and documents attached but have not received a reply.
Funcionários dedicados – bem localizados com ótimos estacionamentos – edifícios imaculados.
Obrigado a todos
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
Organizar Por