centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Lagos

1

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0019:00

Terça-feira 08:0019:00

Quarta-feira 08:0019:00

Quinta-feira 08:0019:00

Sexta-feira 08:0019:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público
Sim

Hospitais de Referência
Unidade Hospitalar de Portimão (Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE)

Tratamentos/Outras actividades
Pensos
Injectáveis
Horário: de Segunda a Sexta-feira – 08:00 – 18:00

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Beatriz Faria
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde
    Venho aqui deixar o meu desagrado pelo mau funcionamento
    Não atendem chamadas não respondem aos emails
    Uma vergonha

  2. Denilza Dias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento péssimo. Tds esta com má vontade de estar presente no trabalho

  3. Emília Maria Machado Pais
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha o centro de saúde de Lagos, à 2 dias à ligar e sem atenderem o telefone.
    No momento que estamos a passar a nível de hospitais mais vergonhoso se torna, depois ainda pedem às pessoas para não irem para as urgências.
    Uma vergonha a saúde em Portugal.

  4. Elisabete Santos Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não sabem passar atestados médicos para obter o averbamento grupo 2 na carta de condução.. 🤦🏻‍♀️

  5. Mariana Sequeira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    !! PIOR ATENDIMENTO DE SEMPRE !!
    Sou de Lagos e tenho a maior das vergonhas do nosso Centro de Saúde!
    Sempre que tento marcar uma vacina ou outro tipo de serviço, nunca me atendem o telemóvel ou ficam, continuamente, a passar a chamada entre telemoveis e rececionistas, sem qualquer tipo de respeito, não nos deixam falar e ficam, como no meu caso, até 35min em espera ao telefone.
    Novamente o digo : VERGONHOSO!

  6. Ana Paula freire. Piçarra
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Muito dificil de contactar

  7. Ana Paula F. Piçarra
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Muito dificil de contactar

  8. Leandro Diogo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  9. Sónia Antunes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nunca ninguém atende o telefone!!!

  10. Roger Smith
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    If all doctors were as good as DOCTOR LILIA SANTOS who is very caring and supportive then you would not have to worry about going to the doctors 😉.

  11. Vicky
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Il personale è maleducato e se non capisci il portoghese nessuno ti aiuta. Il peggior centro dell’Algarve.

  12. Leonor Centeno
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sra. Dra. Lilia Santos,

    Nestes anos em que foi minha médica percebi claramente que é uma profissional competente que se entrega com paixão e compromisso a tudo o que faz.

    Está sempre disponível para ajudar, seja presencialmente ou via email e telefone. É esforçada, preocupada, perfeccionista e com um sentido apurado para detetar o mais pequeno problema de saúde conseguindo sempre resolvê-lo com sentido de humor e carinho.

    Pensa fora da caixa, é uma peça fundamental para qualquer equipa, o centro de saúde de Lagos tem muito a ganhar consigo.

    Por ter mudado de residência, parte-me o coração perdê-la porque sei que estava em boas mãos. Estou certa que é um investimento seguro e uma aposta ganha em qualquer ambiente de trabalho!

    Com admiração,
    Leonor Centeno

    1. Carla Maria Bessa Estrelo

      Ao ler o seu comentário, só posso estar a cem por cento de acordo consigo.

      É a minha médica de família e tem sido extraordinária. É simplesmente tudo o que se pode esperar de um médico de família. Deixei de ir às consultas através da ADSE no privado, porque gosto muitíssimo de ser utente desta médica.

      Já muitas vezes tinha pensado escrever um elogio à Dr.ª Lília Santos, porque de facto é merecido. Quando li o seu comentário, fiquei com a certeza de que todos beneficiamos em ter médicos assim.

      De facto, nem tudo funciona mal no SNS. Também é importante reconhecer o mérito e profissionalismo de que merece.

      Bem haja pelo seu comentário, Leonor Centeno.

      Carla Bessa

  13. Nicole Sykes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Médicos antipáticos e inexperientes .

  14. Cristina
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A quem interesse para futura referência, o telefone indicado nesta pagina já não está correto. 282 780 007 é o telefone correto.

  15. francisco
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    PARABENS AI AO CENTRO SAUDE ALGUNS SEUS FUNCIONARIOS EM ESPECIAL O DIRETOR DO MESMO , ESPERO QUEM DIRIGE ESSE CENTRO SEJA DESPEDIDO PELO MINISTERIO DA SAUDE ,EU IREI TOMAR TODOS OS PASSOS NESSE SENTIDO , , então ai o diretor do centro não responde a seus utente? raramente funcionarios atende o telefone , , parece que andam sempre na galhofa ouve-se as vozes de fundo , afinal qual a missão e pessoas funcionarios do atendimento sob responsabilidade do diretor? se não servem ,ou fazem mal seu dever que os despeça , estarei atento ,espero que esta mensagem seja levada ao diretor desse centro , farei de tudo para combater maus funcionarios assim que deve funcionar a vida em todos empregos , não serve é despedido , simples assim , caso seja o caso . cumprimentos

  16. Jorge Abílio Rodrigues marques
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    site do SNS diz horário das 14 às 19h abriu às 14:25h ninguém sabe como funciona quem entra primeiro, quem pode ou não. Uma vergonha! ponham lá os militares!!!
    08/01/2022 14:45H

    1. Miguel

      Bom dia, qual o novo número do cento de saúde?

  17. Alexandra Sumares
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Dirige-me ao centro de saude lagos para realizar um pcr. Tinha febre, tosse e muitas dores no corpo e um antigénio positivo. No seu sítio diziam que os pcr nao precisavam de marcação e que se realizavam a partir das 13Horas. Cheguei, estavam fechados, apesar de terem a mesmíssima informação num papel na porta. Fomos todos deixados ao frio e ao vento, sem saber o que fazer. Às 13.30h abriram as portas e disseram que só era às 15h. Eu e mais outras duas pessoas, explicámoa a situação, que estavamos doentes, que não podiamos estar ali ao frio, e que eramos também um perigo para as pessoas que estavam à nossa volta visto estarmos positivos. A resposta foi arrogância, desprezo e um desrespeito indescritível pelo ser humano. Mais de 2 horas depois lá fiz o pcr, ainda mais doente estava de ter estado ali na rua nawuela ventania. Mas ainda mais grave. 3 dias passaram e ainda nao recebi nenhum resultado! 3 dias!!! E os horários errados continuam no sitio. Ninguém quer saber… a senhora que será auxiliar ou enfermeira que ouvir com o maior desprezo e mesquinhez as minhas queixas quer é rapidamente ir para a casa, quer lá saber que o site esteja errado e que as pessoas estejam ali a sofrer….

  18. Tristan page
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Muito mal servico. Mal Educado e nunca atende o telefon.

  19. Simon john Bird
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  20. artioli tiziano
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Buongiorno vorrei fare il vaccino antinfluenzale fatto anno scorso al Centro quando posso venire nif 287802418 Artioli Tiziano tel 914960932 grazie

  21. Rosaleen Buckland
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    I have tried to ring for a mammogram apt due in Oct, have phoned every day, the phone rings but nobody answers. Why are the receptionists not answering the hospital telephone? What if it was an emergency call?

  22. Raul
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Cambada de preguiçosas, ninguém quer trabalhar, nem atendem o telefone para não ter trabalho, deviam ter vergonha na p*** da cara, atendem e desligam, ainda se ouve as vozes de fundo.

  23. Francisca pulman
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Por qué ninguém atende ?
    Mais de 10 vezes a ligar para nada….
    Realmente é vergonhoso.

  24. Marisa leal
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma verginha este centro de saude
    So duas palavras
    Uma vergonha
    Desde os que atendem à medica Aida uma vergonha

  25. Gilberto Correia Gingeira DUARTE
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha nove mil utentes sem médico de família e depois dizem que todas as pessoas têm assesso gratuito à saúde mentirosos.

  26. Luis Miguel Cravo Fadinho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Liga se é nimguem atende, varias tentativas e nada

  27. bendenholder
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    I tried to call Saude Aljezur yesterday and today several times , then called Lagos several times, but no one picks up. It is not how I would expect a saude to be.

  28. dario.c.alves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    TELEFONE? Não existe neste estabelecimento?

  29. Daniel Frentiu
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Centro de saude de lagos.Para marcação de consultas com dotora Lidia ………. nao consigo a 4 meses Isto e demais.Alquem pode ajudar que isso aconteça. Obrigada

  30. Vânia haselmayer
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Venho por este meio informar que rejeito a vacina que me foi agendada para 29/06/2021 as 18:30 por estar a viver no estrangeiro.
    Visto do país onde resido não conseguir mandar SMS de volta.

  31. Solange
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Dois meses que tento ligar para o centro de saúde de Lagos e ninguém atende. O número de telefone mudou???

  32. Alvaro Gouveia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ninguem atende telefone nem recebem e-mails.
    Não compreendo a falta de atendimento

  33. Idalio Gago
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Falta de ´profissionalismo. Desligam o telefone na cara.

  34. Anne Stenbom
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Can anyone tell me whether they have been able to get the covid-19 vaccination WITHOUT an utente no.? I have applied online where it says that you can (https://servicos.min-saude.pt/covid19/vacinacao-nao-utente), now 3 times without receiving SMS confirmation/appointment. I have visited the Camara Municipal who can’t help further. Been to the Vaccination Centre 4 times last week, without success. Now I spoke to the SNS 24 helpline who can’t help either. Any suggestions anyone? (ps I also tried the Health Centre in Lagos but didn’t get through on the number given).

  35. Luis Miguel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia.
    Preciso de uma consulta para o Centro de Saúde de Lagos e ninguém atende o telefone 282 780 000.
    Há algum outro numero para onde possa ligar?
    Obrigado

  36. Mr Donal Browning
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ola,

    Can I apply on line to receive my Numero de Utente?
    I have NIF number since 2018
    I live in Luz

    Please advise soonest
    Thank you kindly

  37. Armgard Thill
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia, o que se passa em relação a vacinação contra covid 19 com pessoas que morem aqui mas sem residência? Eu moro em Odiáxere, tenho residência, mas no ano passado, os meus pais, residentes na Alemanha, ficaram cá por causa da pandemia. Na Alemanha seriam vacinados com prioridade, aqui, ninguém parece saber, já contactei o ministério de saúde, o consulado, a afpop….. Agradeço informações! Com os melhores cumprimentos, Armgard Thill

  38. Christa Böhler
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia,

    Peço agendar marcação para o vacinamento contra o covid 19.
    No utente: 592795607
    Nif: 169 072 401
    Morada: 8600-073 Bensafrim, Colégio, Monte Figueiras, Casa Amarela CP 952- R

    Sou 60% de deficiente ( documento alemão)
    Dia de nascimento: 23.12.1957
    Peço confirmacão.

    Muito obrigada !

    Com cumprimentos
    Christa Böhler

  39. Jack Carroll
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Why is there no prominent display on the first page of information on Covid vaccinations and testing. This is what people are most concerned about now.

  40. Helen McAlpin
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Two weeks ago I have emailed requesting numero de Utente and included all my details and documents attached but have not received a reply.

  41. michel j Duchèsne
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Funcionários dedicados – bem localizados com ótimos estacionamentos – edifícios imaculados.
    Obrigado a todos

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.