centrosdesaude.pt

Centro de Saúde De Mafra

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0017:00

Terça-feira 08:0017:00

Quarta-feira 08:0017:00

Quinta-feira 08:0017:30

Sexta-feira 08:0017:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público

Sim

Hospitais de Referência

Hospital Distrital Caldas da Rainha

Hospital Distrital Torres Vedras

Hospital São Pedro Gonçalves Telmo – Peniche

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Não

Outros Polos

UCSP Mafra Norte – Polo Enxara do Bispo 
Rua Nova, nº 12
2665-053 Enxara do BispoHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261786893
Email
enxarabispo.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Mafra Norte – Polo Ericeira 
Rua Frei Fernão Rodrigues Monteiro
2655-354 EriceiraHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261860651
Email
ericeira.balcao@arslvt.min-saude.pt

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Claudia Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vergonhoso.
    Dirigi me ao SAP a semana passada por volta da 1 da manha, com queixas ao nivel do ouvido e garganta.
    Nao estava ninguem a minha frente pelo que achei que o atendimento fosse rapido… mas nao tao rapido que ao fim de 5 min estivesse ca fora.
    O medico chamou-me, observou me e disse que nao tinha nada no ouvido e passou me um spray para a congestao nasal, sendo que nem constipada estava. Se me viu a garganta? NAO. No dia seguinte tive de me dirigir a torres vedras e levar 3 injeções de penicilina uma vez que afinal tinha uma amigdalite que o excelentíssimo medico nem foi capaz de ver. INADMISSÍVEL

  2. Sónia Isabel Vicente Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ontem desloquei me ao sap mafra, por indicações do nosso centro de saude, (visto que não temos médico de familia), com a minha mãe, na esperança de conseguir ser atendida por um medico(a) competente. Esperar 4 horas até compensava se a médica que nos atendeu não fosse um ser insensivel, desumano, só se ouvia a ela mesma, só faltou dizer que o problema da minha mãe em vez de ser no joelho era no cotovelo, nunca nos ouviu, não lhe interessou a medicação que ela tomava, não lhe receitou nenhum medicamento, a solução foi enviar novamente para o Hospital de Torres Vedras, local onde já tinhamos estado, e que por sinal também não podiam fazer nada visto que não têm ecografias.
    Sap Mafra, PÉSSIMO SERVIÇO, não recomendo. SNS, PÉSSIMO

  3. Filomena Agostinho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  4. Rute
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Preciso de informação urgente e não atendem o telefone. Porquê?

  5. Vanessa Mendes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É inademicivel e lamentavel , não atenderem os telefones . Agora foram colocados atendedor de chamadas em todas as opções em linha , com a mensagem que irei ser contactada. Já ando nisto à 4 dias .

  6. carla pinto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a tentar ligar para o centro de saude da malveira ha mais de 1 semana e ninguem atende o telefone.
    a minha mae desloca se ate la e não é bem atendida, não tem medico de familia e precisa de uma consulta para pedir analises..
    como fazer pernate esta sitação a quem recorremos?

  7. Sónia Correia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Exmos senhores:

    Gostaria de solicitar informação de como posso pedir a passagem da minha ficha médica para a USF D. João V para a Dra. Tânia Santos. A dra. Já que é médica de família da utente 382968848 que vive na mesma casa que eu, o filho e a neta. A nossa médica de família reformou-se e preciso urgente de que os últimos exames médicos que fiz sejam vistos.
    Atenciosamente,

    Sónia Correia

  8. Margarida Adão
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Quero deixar nota do excelente, super profissional atendimento da enfermeira Isabelle, no passado dia 1 de dezembro.
    Muitos parabens pelo vosso serviço.

    Melhores cumprimentos
    Margarida Adão Alves (CS Olivais)

  9. joaquim Andrade
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Impossível contactar, total falta de respeito pelos utentes, números e email incorretos, sem médico e sem forma de contactar, doentes ao abandono

  10. Vanessa Mendes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atender os telefones, há essa possibilidade ?

  11. Antonio Lourenco
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Péssimo já estou desde das 8 da manhã a ligar para marcar uma consulta para a minha mãe que está com Alzheimer’s e ninguém atende e uma vergonha e estou a ligar Inglaterra

  12. Patrick da eira unip lda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não atendem telefone e médica de família é como se não existisse.

  13. Tânia Cunha
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Qual o número atualizado do centro de saúde de mafra???? O 261818100 não se encontra a funcionar

  14. Henrique Brito
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O numero de centro de saude que termina em 100 não funciona!! como é possível??

    1. Henrique Brito

      Centro de saúde de Mafra 261818100

  15. Sérgio Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Telefone desactualizado, a extenção 261818100, está desactivada.

  16. fmteixeira.ft
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  17. Joaquim Ramos Pereira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Eu e a minha esposa estamos registados no Centro de Saúde da Encarnação-Mafra mas não temos médico de família. O que necessitamos fazer para sermos contactados para a vacina covid?
    Agradeço desde já a vossa informação.

  18. Bárbara
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    ando há dias a tentar ter uma consulta para um atestado para a carta de condução, algo bem simples que ninguem naquela unidade me consegue ajudar. É ridiculo atenderem me e encaminharem me para uma linha que nem sequer existe. Ridiculo. E agora? Vou a uma clinica pagar balourdios só para ter um atestado ? RIDICULO MAFRA.

  19. Fernando Paulo dos Santos Caldeira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde

    Tenho tentado o contato por email, para Centro de Saúde da Malveira, e não consigo encontrar, o endereço eletrónico, pois só por esta via, consigo comunicar, pois sou surdo, a 100%
    Preciso de um medicamento, para a diabetes
    Se me poderem indicar o email, do Centro da Saúde da Malveira, agradeço

    Muito obrigado

    1. Vanessa

      Seria fascinante, revolucionário, e altamente ousador se por ventura atendessem o telefone. Devem pagar bastante mal ao ser humano que aceitou acatar tal responsabilidade, pois o mesmo já não executa a sua função desde o ano passado.

      Outra coisa vergonhosa: Médicos de família não existem. São um mito nos dias que decorrem, independentemente de eu residir em Mafra há mais de quatro anos.

      Tive de pagar imensas consultas urgentes na CUF de Mafra durante o primeiro ano e mais tarde fazer um seguro privado para continuar o seguimento das mesmas, tanto na CUF como noutras clínicas particulares, ou certamente já teria acumulado várias dezenas de milhares em dívida para com o banco.

      Não me cedem uma consulta nem depois de passar o dia inteiro plantada no centro de saúde. Se o anterior já acontecia pre-pandemia, imaginem agora. Deve ser a nova modalidade. Talvez não importe para quem se encontre desempregado ou sem ocupação alguma, mas os restantes cidadãos não disponibilizam de todos os dias da semana para tentar a sorte com o sistema nacional de saúde.

      Fica aqui a minha experiência na eventualidade de algum gerente ou ‘manager’ deste centro se dignar a visitar esta página. Por favor considerem outra área de trabalho. Todo o vosso privilégio somente resulta no sofrimento alheio.

  20. Ana Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O atendimento administrativo é do pior que há. Desde o passado dia 03/03/2020 que estou a ligar para o centro de saúde Mafra leste e ninguém atende. Enquanto a extensão Mafra 7 moinhos a telefonista é fabulosa. Nem usando esse atendimento telefónico atendem na extensão Mafra leste.
    Não posso deslocar ao centro de saúde Mafra leste pessoalmente porque fracturei um ombro e vivo só, para marcar uma simples consulta médica que ainda por cima não tenho médico de família atribuído.
    resido aqui há pouco tempo ano e meio e no espaço de 6 meses agendaram consultas para 2 médicos que se reformaram.
    Hoje estou a tentar ligar pois esqueci da hora da consulta amanhã que por gentileza a telefonista da extensão 7 moinhos lá conseguiu na 5 feira passada passar a chamada para extensão Mafra leste.

  21. Paulo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou no atendimento com uma criança de 7 anos. Com febre.
    Te.ho comigo os outros meus três filhos. De 4, 7 e 9 anos. Na sala de espera.
    Na mesma sala de adultos. Sem área de crianças sem prioridade.
    Até no supermercado passava a frente um pai sozinho com quatromo menores.
    Não fará sentido uma fila para crianças? Prioridades? Não está previsto na lei?

    Obrigado

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.