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Centro de Saúde de Marvila

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Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0018:00

Terça-feira 08:0018:00

Quarta-feira 08:0018:00

Quinta-feira 08:0018:00

Sexta-feira 08:0018:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Comboio Estação de Braço de Prata; Autocarros da Carris

Estacionamento Público

Sim

Hospitais de Referência

Hospital São José (Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE)
Hospital Dona Estefânia (Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Estacionamento para de utentes com necessidades especiais, elevador e WC para deficientes

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  1. Anita Pariyar
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    Good afternoon I want to register my daughter name here in this central saúde . Please help me to do that her name is Elizabeth Singh Pariyar

  2. Helena Vieira

    No dia 6 de fevereiro de 2024, a minha irmã dirigiu-se até ao centro de saúde de Marvila, antes da abertura, para marcar uma consulta do dia para mim. Conseguiu uma consulta para as 12h. Cheguei cerca de 25 minutos atrasada por motivos profissionais incontornáveis. Expliquei o motivo do meu atraso à funcionária do balcão e implorei para ser atendida, uma vez que estava em sofrimento, com uma amigdalite, e sem comprimidos ou antibiótico para melhorar o meu estado de saúde. A funcionária informou-me que, apesar da doutora ainda se encontrar no centro de saúde, não iria atender-me, pelo que deveria voltar amanhã de manhã. Acho desumano uma pessoa afirmar, de lágrimas nos olhos, que está com dores e ser-lhe negado assistência médica. Só precisava de 10 minutos. O que acontece neste centro de saúde é lamentável: filas enormes, todos os dias, antes da abertura, para conseguir obter uma senha para uma consulta que poderá nem existir. Depois admiram-se que as pessoas entupam as urgências dos hospitais com sintomas facilmente resolvidos numa ida ao centro de saúde.

  3. Francisco Dias
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    Hoje dia 25.10.2023 cheguei ao centro de saúde cedo consegui a senha c005 e a previsão de de atendimento é para as 10:30, não consigo entender qual a razão para esta demora mesmo não tendo médico de família

  4. Carla Mota
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    Fica a minha avaliação “estrelar” depois do meu anterior comentário

  5. Carla Mota
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    Novas instalações, velhos hábitos.
    O telefone continua a não ser atendido, pessoal administrativo com grandes lacunas para estarem num serviço de atendimento ao público, para consultas urgentes no dia continua o não equitativo sistema de senhas, onde quem padece de doença aguda e súbita têm de estar à porta do c.saúde antes da abertura (08h00) numa fila, para conseguir ter acesso a uma senha que dá o “prémio” de conseguirmos uma consulta urgente.

  6. Manuel Gonçalves
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    Impossível chegar à fala com esta gente. Trabalhadores que parece que estão a fazer um frete, falta de vontade de trabalhar, de atender o telefone, de responder aos emails.
    Sempre com cara de que lhes devemos alguma coisa.
    Do pior. Comparando este Centro de Saúde, com o de Santa Iria que visito algumas vezes, é ir do 8 para o 80.
    Vergonhoso!

  7. Ester Jacinto
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    Péssimo atendimento, tempo de espera demasiado, parte administrativa uma confusão!
    Estou a 4 meses tentando marcar consulta, não atendem, não respondem aos emails (que antes pelo menos isso faziam) , ir pessoalmente não resolve pq dizem para mandar e-mail, ou seja, pq aquilo ainda está aberto? Se não serve para atender ao público? Tive la meu pré natal e foi horrível, só estresse.

  8. Paulo Henriques
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    A minha esposa apresentava febre e dificuldades respiratórias ligeiras. Telefonámos para a saúde 24 e fomos encaminhados para este centro de saúde.

    A Saúde 24 enviou para o centro de saúde de Marvila a indicação que tinha sido feita a triagem pela saúde 24.

    Chegamos ao centro de saúde e os serviços administrativos informaram que não havia médicos. (????) Sério? Num centro de saúde não há médicos? Não será melhor fecharem a porta enquanto não arranjarem médicos? Um centro de saúde sem médicos é o mesmo que uma escola sem professores!

    O problema é que isto é a norma, não a exceção. Das últimas vezes que precisámos de médico neste centro de saúde a informação foi a mesma.

    Quem é o administrador responsável por estre centro de saúde? É que não está a fazer o seu trabalho o qual é pago pelos contribuintes. Não trabalha probono.

    Desculpem mas o centro de saúde há um tempo atrás funcionava bem. Agora não funciona pois não tem médicos. Não é aceitável.

    Conclusão, fomos para o hospital para resolver o nosso problema. Mais um doente a entupir os serviços hospitalares.

    Desculpem mas não é aceitável não desempenharem o vosso papel na sociedade.

  9. Bruno Marques de Barbosa Santos
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    Antidimento dos Ademenistrativo {a} Orrivel sem qualquer tipo de recepçãonista e sem qualquer tipo de telefónista tendo consultas médicas ficando sem a condições máximas sem avisar os utentes que do momento iam sair do local e darem uma resposta ou seja darem a morada do novo centro de saúde de Marvila enviando um email com as tomadas as informações ou por sms, número telefónicos dos mesmos dos utentes já com consultas Médicas Marcadas Previstas para o dia menos dia e hora como para os respectivos utentes que se encontram sem médico de família neste momento

  10. Monique
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    Ola me chamo monique tive consulta nesse hospital, sem dúvida o atendimento e rápido mas a parte dos médicos não tem respeito nenhum pelo paciente.
    Contando meu caso ela mexendo no celular como se não estivesse na frente dela.
    Segundo entregou o papel somente não abriu a boca ou seja não ouvi nada dela.

  11. Hugo Ricardo
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  12. Paulo Carneiro
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    Contato telefone ninguém atende.
    Consultas médicas meu médico não dá.
    Unica coisa que funciona nesta república da Venezuela é a cobrança de impostos.
    Depois dizem que doentes não podem entupir urgências hospitalares

  13. Donzilia Simões Mendes Gaspar Branco
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    A organização do Centro de Saúde de Marvila e a qualidade do atendimento ao balcão são péssimos. Nada funciona naquele Centro, à exceção da boa vontade e profissionalismo dos médicos. Tudo o resto é nulo. Os funcionários que estão no atendimento de primeira linha, apenas dizem “não”. Não é possível marcar consulta, não pode ser passada nenhuma prescrição médica, quer de exames, quer de medicamentos… não pode nada! Quando entro no Centro já vou a pensar em pedir o Livro de Reclamações, pois sei que as respostas que vou colocar terão sempre o não como resposta. A atitude de desprezo pelos utentes e uma má vontade por estarem a exercer aquelas tarefas, arrepia!
    Não existe interação entre diversos setores do Centro. Ninguém pode nada. Não há qualquer flexibilidade, qualquer possibilidade, qualquer exceção. Apenas com a ameaça de queixa no Livro de Reclamações, poderão resolver o assunto.
    A maioria das consultas marcadas online, com várias confirmações por mail e sms, não se realizam e o Centro de Saúde não avisa. Vamos completamente no escuro, sem saber o que nos espera, até chegar ao balcão e atirarem-nos um balde de gelo.
    É tudo isto que devemos esperar de um serviço público? Pago por todos nós? Uma ineficácia e uma ineficiência a todos os níveis (exceto dos médicos)? Um péssimo atendimento e organização?

  14. Cecília Fonseca
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    Bom dia!No mínimo mais cinco médicos/as, para o centro de saúde de Marvila de clínica geral.Muito obrigado.

  15. Ivanilda Eugenia Gomes Bastos
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    Nada bom
    Fucionários mal humorados
    Poucas informações

  16. Lidiane Oliveira lopes gomes
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    Uma vergonha o atendimento nesse posto. Meu marido fez marcação pelo portal para o dia 21/04 , enviaram um sms confirmando, ligaram no dia para perguntar se ele poderia chegar mais cedo ,e qua do chegou a atendente super mal educada,disse que a consulta dele foi desmarcada porque ele nao tinha medico de familia e tinha de ir as 8h como qualquer outra pessoa. Ele questionou entao porque foi marcado e ligaram ainda pra chegar mais cedo .disseram que nao era problema deles e que nao iriam atende-lo. Ele perdeu um dia de trabalho pra ir na consulta e a atendente super grosseira e mal educada nao fez questao de tentar resolver o caso dele e ja nao é a primeira vez que se negaram a atende-lo e disseram q so ia atender se fosse urgencia. Sendo que a medica tava a espera dele, e na receção desmarcaram a consulta e ele nao foi atendido. É um absurdo ! Ela simplesmente virou as costas e deixou ele falando sozinho.falta de respeito. So acho que tem de rever as pessoas que trabalham nesse lugar. Atendimento péssimo .

    1. Inês Santos

      Boa tarde Lidiane Gomes, aconteceu o mesmo comigo e com o meu marido. Recomendo que faça reclamação junto da Entidade Reguladora da Saúde e da Administração da ARS Lisboa e Vale do Tejo, foi o que nós fizemos, cada um. Se todos os utentes que forem alvo deste tipo de comportamento deixarem por escrito o que está a acontecer, só assim conseguiremos garantir a melhoria da prestação de cuidados no nosso centro de saúde e exigir melhores cuidados (e/ou mais profissionais) se for esse o caso de tão mau atendimento.

  17. Jose Manuel ferreira Pinto
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    Eu, Jose PInto Venho saber o motivo de eu pedir uns medicamentos e na altura do pdedido eu mençionar para receber por sms e coloquei o meu numero de telemovel e passado uns dias porque nao recebi nada fui ver o que se passava e os medicamentos estavam para ser levantados nos posto , eu perguntei a razao de estar a acontecer isto e a resposta foi para eu perguntar á DR, Fatima Lopes , e mandaram me fazer a reclamaçao é o que eu estou a fazer , vamos a ver se tenho alguma resposta. Mas eu tambem gostava de saber porque razao é que os medicos vao embora por causa dos funcionários administrativos . E eu faço esta pergunta porque quando eu perguntei pela medica que veio substituir o Dr. Barata foi se embora porque simplesmente os funcionários nao deixaram a medica desempenhar as funções . Resumindo o posto de Marvilla precisa que alguem ponha ordem nos funcionários que lá estão porque assim nenhum medico ou médica para lá . Para terminar a resposta que me foi dada quando eu perguntei pela medica foi me respondido que ela se tinha ido embora , e que alguns utentes tambem podiam ir embora . dace a isto é só pensar um pouco e ver porque os medicos nao param . Aguardo resposta ,se nao obtiver resposta, eu vou para a comunicaçao social e expor tudo que sei e que se passa nesse posto . Fico a aguardar .

  18. Carla Mota
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    Depois de já ter feito uma exposição no Livro de reclamações, sobre alguns assuntos, nomeadamente a falta de profissionalismo da pessoa que estava na secretaria a atender doentes/utentes, tendo em conta que hoje, depois de ter estado a telefonar das 17h00 às 17h30 sem ninguém atender e sem indicação de linha ocupada, agradeço que tenha direito a aceder a este “centro de SAÚDE”, sem ter de fazer novamente uma queixa formal! Cumprimentos, Carla Susana Bento e Silva Mota.

  19. Carla Mota
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    Dia 15 março. Telefonei das 17h00 até 17h30,, com o intuito de marcar uma consulta para amanhã. Tenho um relatório clínico, passado hoje, para uma “baixa” a partir de amanhã.
    Ninguém atendeu, apesar dos serviços c.saúde marvila apenas terminarem às 18h00.
    Carla Mota. Amanhã estarei presencialmente para conseguir ter acesso a este serviço de saúde.
    Cumprimentos, Carla Susana Bento e Silva Mota.

  20. Erica
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    Boa tarde, mais uma utente do Serviço Nacional de Saúde descontente com o serviço deste centro de saúde. Estou a pedir transferencia para o UCSF Marvila desde Agosto. enviei o email e toda a documentação, e já lá estive duas vezes para saber o ponto de situação e nada feito. a última vez que estive (no inicio desta semana) informaram-me no balcão que ainda não estava feita a transferencia, que eles têm mais de 3.000 processos para dar entrada, que há pessoas à espera há mais de um ano e que teria de esperar…. vergonhoso! Mas vergonhoso ainda a péssima atitude de uma das pessoas que está no balcão, uma senhora loira, baixinha, extremamente arrogante e mal educada, sem vocação nenhuma para atendimento ao público e com sinais claros que não está satisfeita com o seu trabalho. Recomendo alguém pôr mão neste centro de saúde porque a situação só vai piorar com a construção de novos edificios mesmo ao final da rua, que concerteza trará mais utentes para o dito centro de saúde. Acredito que haverá muito boa gente desempregada com mais qualificação para fazer o trabalho e organizar o sistema daquela unidade.

  21. Ângela Borges
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    E inadmissível ligar para o centro saúde de marvila , chamar chamar e não atendem e quando se volta a ligar a linha da ocupada….

    Porque já presenciei, quando o telefone toca as senhoras não ligam nada ao telefone e quando a chamada desliga retiram o auscultador para não voltarem a ligar ….
    Acho isso inadmissível onde se for preciso não estão a atender pacientes mas sim na conversa….

    É obrigatório ir mos lá diretamente, ter sorte de falar com alguém.

  22. Sandra
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    Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com o centro de saúde de Marvila. Sempre que me desloco ao centro de saúde nunca fico satisfeita com o atendimento que é feito pelas pessoas que se encontram ao balcão como pelo dos seguranças. Hoje fui para o centro de saúde as 7h da manhã para tentar obter a baixa e a alta para poder voltar ao trabalho visto ter estado infectada com Covid. O meu isolamento já tinha acabado a dois dias e mesmo assim disseram que não era possível atenderem me e que tinha de voltar para casa e aguardar o contacto do médico. Verifiquei que pessoas que estavam a minha frente foram pedir o mesmo que eu e conseguiram quando chegou a minha vez disseram me que não podiam fazer nada. Desloquei me la porque tanto o contacto telefónico como por email é inútil. Deviam melhorar o atendimento e informar corretamente o pessoal que la trabalha para darem as informações corretas.

  23. Ester Santos
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    Recentemente foi marcada uma consulta através do portal do SNS, para hoje, 07/01/2022 às 8h da manhã. A consulta de “saúde adultos programa utente” foi confirmada pelo SNS via mensagem um dia antes. Hoje, a Utente dirigiu-se ao centro de saúde e foi-lhe dito que aquele médico está destacado para consultas covid e que a pessoa não seria atendida. Não foi dada alternativa, ou houve tentativa de resolução do problema da Utente; simplesmente foi mandada embora.
    Fica a sugestão, para os Gestores do sistema de consultas deste Centro de Saúde, de modo a que revejam a sincronia entre o portal do Utente e as informações que são facultadas por quem atende ao público.

    Obrigada.

  24. Alexandra
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    Este centro de Saúde é daquelas coisas que nem num país do 3º Mundo se deve ver. A minha mãe foi internada de urgência em S. José, fui pedir receitas (porque alteraram-lhe a medicação no Hospital).
    A médica dela está de baixa e ponto final. Ninguém neste centro de saúde se dignou a dizer-me “Vamos encaminhar o seu pedido de receituário a outro médico que lhe passará as receitas!”. Nada !!!!!! Simplesmente a dita médica está ausente ….. está doente e não há ninguém que a substitua. “Tem que cá vir quando a drª voltar” – foi a resposta que me deram !!!!!!!! Resposta esta dada pela tal senhora super arrogante e antipática deste centro de saúde ! Senhora essa que não tem perfil nenhum para estar no atendimento deste Centro. espero que tenham o bom senso de a reformar e de não a trazer para o novo centro de saúde porque esta senhora é a coisa mais antipática que pode haver. Trata mal toda a gente. Ainda hoje fui para a porta do Centro de saúde ás 6.30h e ela implicou e refilou com cada uma das pessoas que se lhe dirigiam. Uma vergonha !!!!!!!!!!!! Será que ninguém vê isto ??????

  25. Ana Mara
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    É inadmissível como é que ainda mantém a mesma rececionista após tantas reclamações. Uma senhora loura e baixa, super mal formada e mal educada. Não tem mínimo perfil para estar atrás do balcão. Por amor de Deus, evoluam este centro de saúde e renovem este tipo de empregados.

    1. Maria Rodrigues

      Subscrevo totalmente o que disse, já ocorreu um episódio semelhante com a mãe.

  26. Vania
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    Vergonha de posto medico. Depois de 4 emails sem obter resposta. 2 idas as 7h nao se consegue medico.
    Ao menos respondam aos email e deem uma satisfação aos utentes.

  27. Cristina
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    Bom dia eu sou utente do centro de saúde de Marvila e venho por este meio mostrar o meu desagrado com o atendimento ao publico que é feito neste centro.
    Os funcionários da secretária são estreitamente mal educados com os utentes.
    O segurança que esta a porta foi estreitamente mal educado comigo não tens consideração nenhuma pelos utentes. Neste para se obter uma informação simples podemos entrar. Já para não falar que estamos horas a tentar ligar e ninguém atende os telefones e os emails nem respostas tente, sendo uma freguesia que tens muitas pessoas idosas e desumano fazer esperar horas de pé. Espero que os senhores diretores do centro de saúde de Marvila ponham a mão na consciência e resolvam os vários problemas que este centro tem. Só espero que quando mudarem para as novas instalações tentam melhores funcionários e melhor gestão de recursos humanos.

  28. Maria Isabel da Silva Rodrigues correia
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    Farto de ligar e ninguém atende e mando vários e-mails ninguém responde é lamentável que um centro de saúde funciona dessa forma

  29. Angelica
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    XENOFOBIA – CRIME – uma fila gigante do lado de fora e funcionários tomando café numa sala com segurança na porta! Depois de muita insistência deixaram entram onde fui EXCULAXADA pela funcionária que foi totalmente mau educada, estupida e se negou a OLHAR os documentos que tinha em mãos! Caso de polícia

  30. Paula
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    Impossible to get them on the phone or reach them by email!

    I have called them over and over again plus send email and just don’t get a response.

    They seriously need to get investigated for fraud!

  31. Cristina Sousa
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    Depois de várias chamadas telefónicas para o Centro de Saúde de Marvila sem sucesso, fui lá pessoalmente na hora de almoço. Estava lá apenas uma administrativa, no entanto, para além de ser célere nos atendimentos, foi bastante simpática e esclarecedora.

  32. Rui Miguel Sousa Afonso
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    Deveriam repensar na formação dos técnicos administrativos. Aliás até mesmo da sua educação.
    São péssimos, aliás este adjetivo está bem acima do que estes funcionários são. Mal formados e não ajudam os utentes, aliás ainda são informações erradas causando transtornos aos mesmos.

  33. Cláudia Roque
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    É um centro de Saúde que simplesmente não funciona. Deviam todos ir fazer estágio ao Centro de Saúde de Benfica para aprenderem o que é um Centro de Saúde. A minha tia esteve internada no Hospital dos Capuchos donde onde foi altamente negligenciada. saiu com uma ferida na nádega a ver-se o osso sacro, onde pedi ajuda ao Centro de Saúde para a apoiar e depois de os chatear diariamente, disseram-me para eu levar a minha tia lá. Enviei-lhes uma foto da minha tia para verem como ela estava. Se não fosse ela a sofrer tinha pedido uma ambulância e tinha levado a minha tia de maca para entrar no gabinete da médica. Ao fim dum mês e muitas insistências, lá foi uma médica a casa e quando perguntei quando podiam voltar, respondeu-me a médica: está a pedir muito. Agora estou a pedir que a vacinem ao domicilio, simplesmente ninguém trata nem ninguém responde. Pedi ajuda ao SNS e à Câmara de Lisboa mas infelizmente tem que ser tratado com o Centro de Saúde. Sei por conhecimento próprio que todos os utentes acamados de Benfica estão vacinados. É tão triste que uma freguesia de Marvila envelhecida tenha que ser tão humilhada e não tenha condições de Saúde. Mesmo muito triste. Sinto-me envergonhada por a minha mãe e a minha tia pertencerem a Marvila e prestigiada por pertencer a Benfica.

  34. Álvaro Justo
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    Serviço tercermundista.

    1. Jorge Laranjinha

      Uma VERGONHA.
      Recusaram inscrever 2 idosos de 75 anos quando estes estiveram presencialmente no posto, dizendo que inscrições só por e-mail…
      Como se 2 pessoas desta idade tivessem algum e-mail ou conhecimentos de informática.
      Convém referir que um dos idosos está bastante doente e a necessitar de acompanhamento.

  35. Isabel Constantino
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    Simplesmente vergonhoso! Atendimento péssimo, não atendem o telefone há anos, leêm alguns emails e outros não, inclusivé de pedido de receitas, temos que ir para a fila às 7 da manha ou antes para conseguir consulta, não aceitam as marcaçoes de consultas que fazemos através do portal, enfim…
    E o diretor não faz nada para q as coisas mudem.

  36. Eloisa
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    Realmente inadimivivel nao atendem as chamada e fui ate ao centro de saude no qual um dos telefones estava a chamar e o outro com tava com o telefone fora em cima da mesa eu ainda perguntei mas a senhora nem redposta me deu inadimicivel

  37. Flávia de Albuquerque
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    É uma vergonha o que acontece neste centro de saúde.
    Estou a uma semana em isolamento à espera do contacto de um médico que a saúde 24 diz ser do centro de saúde, e até hoje ainda nada. Já liguei mais de 50x, enviei mais de 10 emails e não obtive qualquer resposta. Só gente incompetente e sem vontade de trabalhar.
    Bem que os pacientes podem morrer.

  38. susana FRANCISCO
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    estou desde o dia 01.06.2021 atentar resolver um problema do qual não tenho culpa nenhuma.
    estive em isolamento profilatico desde o dia 1 ate 15 fevereiro de 2021. fui informada pela segurança social que houve um lapso da parte do medico, ou seja, esqueceu se de enviar a declaração para a segurança social. enquanto isso nao me pagam.
    portanto estou a ligar para o centro de saude de marvila desde o dia 01 junho, nunca atendem o telefone. tive que me deslocar ao mesmo ao qual fui muito mal atendida por um sr. que estava no balcão recusando se a resolver o problema. e ando aqui para tras e para a frente e ninguem resolve nada.

  39. Alex
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    Uma vergonha, total falta de humanidade, submetem o UTENTE a humilhação e descaso.

  40. Paula Barros Barros
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  41. Fernanda
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    O telefone é pra bonito nesta merda deste centro. Bando de incompetente, mal educados, e sem noção!

  42. Martim Sanches
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    Pior centro de saúde de Lisboa, instalações em péssimas condições, staff mal educado e nada profissional. Foi me dito que indo às 12:00 teria consulta, cheguei antes desse horário e disseram-me que a Dra. já não tinha vagas disponíveis. Não sei o que é necessário fazer para que alguém ponha este centro na ordem, falar com o diretor ou talvez chamar a CMTV. Mau de mais.

    1. Vanda Ferreira

      Este centro de saúde funciona pessimamente. O atendimento é mau, a organização é péssima. Com o passar dos anos, uma vez que somos um país europeu e deveríamos ser um país desenvolvido, este centro de saúde é o reflexo da saúde péssima que temos em Portugal. Após uma pandemia em que o medo se instalou para não haver aproximação das pessoas, deveríamos ter aprendido alguma coisa. Se somos aconselhados a não irmos às urgências dos hospitais e nos dirigirmos ao centro de saúde, então a organização do mesmo deveria melhorar.
      Marcação de consultas por e-mail deveria ser uma opção para que não houvesse tanta afluência de utentes no posto.
      As justificações de presença deveriam ser passadas logo após a consulta e não estar a aguardar mais tempo em sala com senha para adquirir uma justificação.
      Deveria haver um médico de serviço para Urgencias a fim dos doentes não terem que se dirigir ao hospital e não terem que vir de madrugada, à chuva e ao frio a aguardar uma senha para consulta.
      O atendimento por parte dos funcionários e dos seguranças que se encontram no estabelecimento ser prestável e conseguirem esclarecer de forma simples as pessoas.

  43. Barbara
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    Horrível! Tenho a minha avó com 85 anos a precisar de uma consulta com URGÊNCIA e ninguém atende nem me respondem aos emails!!
    Não tem capacidade para trabalhar? Contratem! Não querem trabalhar? Despeçam-se! Não tem perfil? Há quem tenha.

    Ridículo

  44. Eduardo Ribeiro
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    Não atendem telefones. Impossível marcar consultas.

  45. Daniel Jorge Tecelão
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    Este centro de saude sempre funcionou mal.
    O pessoal administrativo está mal preparados,alem de não atenderem os utentes com urbanidade,é manifesta a incompetencia e desleixo.
    Com a pandemia a situação agravou-se.
    O telefone nunca é atendido o que prejudica seriamente os utentes que são obrigados a deslocarem-se ao centro,podendo resolver o assunto pelo telefone.

    1. Eduardo Ribeiro

      Assino por baixo tudo o que escreveu.

  46. Nuno Rodrigues
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    Deve ser o pior centro de saúde de Lisboa, a recepcionista deplorável e mal educada que devia dar o lugar a quem precisa de trabalhar , é uma vergonha.

  47. Daniela Bran
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    Uma estrela é muito para este centro de saúde onde os utentes são tratados como lixo. Ninguém atende o telefone e quem se desloca até lá tem de estar a fazer fila às 5h da manhã para, com sorte, obter uma marcação. De os funcionários nem que dizer, palhaços que se acham melhor que qualquer outro. Uma freguesia tão grande como Marvila sem centro de saúde, uma vergonha.

  48. Maria
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    Os funcionários administrativos deste posto são mal educados e negligentes, passam a vida no passeio a fumar e não atendem. Fecham o posto muitas vezes 10 minutos antes do horário. Já reclamei várias vezes e nunca dão respostas.

  49. Cindia Taciana
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    08,04,2021
    È triste e inaceitável como os utentes são falados e tratados neste posto medido, o atendimento deist posto medido è uma vergonha !!! Se depender deste posto médico muita gente morre

  50. Antonieta Jorge Tavares de Melo
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    Estou a ligar para o centro de saúde desde das 14h e ainda não me atenderam já me desligaram o telefone e tudo já 50 chamadas foram desligasses desde da 14 horas isto é inadmissível amanhã terei de me deslocar até ao centro de saúde para resolver. O meu problema

  51. Joao
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    Uma vergonha de centro de saude, pedi uma receita medica por email a dia 5 de Março, hoje dia 11 de Março ainda não recebi o receituario. Mais de 5 emails enviados a perguntar o porque de não terem enviado resposta deles nada. Mais de 5p chamadas e nemhuma delas atendida

  52. Ana Castro
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    Péssimo atendimento
    Funcionários antipático
    Infermeira péssima a dar injecção a uma criança
    Nunca atendem telefones
    Todas estas queixas sempre que vou ao centro…não melhorou em nada…
    Que triste! Tanta gente a precisar de trabalho e ver esta gentinha a fazer fretes como atendem utentes (doentes, idosos,crianças)

  53. Joana Morgado
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    Tive em isolamento até saber o meu resultado ao teste de covid. Assim que deu negativo e por indicação médica disseram-me para me dirigir ao meu posto de saúde e foi o que fiz. Fui às urgências da qual fui muito mal atendida por uma médica que se recusou a atender-me porque eu devia estar em isolamento e nem devia estar ali. Mesmo depois de saber que o meu teste deu negativo e como fiquei com um problema gástrico por causa da medicação tive que recorrer às urgências porque não me estava a conseguir alimentar bem e não estava a receber os nutrientes suficientes pois tive 4 dias consecutivos com períodos diarreicos. Apenas queria ter sido vista com dignidade pois é para isso que descontamos todos para a segurança social. Ela expulsou-me do seu gabinete e inventou que eu estaria cheia de sintomas e volto a frisar que não os tinha e estava no sistema um resultado à covid 19 negativo. O consultório dessa médica cheirava imenso a tabaco (e há relatos de pacientes que já a apanharam a fumar lá) inclusive a mesma sem máscara onde somos atendidos. Não é a minha médica de família (pois encontra-se nas consultas de covid). Mas esta médica recusou-se a atender-me acusando-me de estar contaminada. Se não gosta do que faz que vá para a reforma ou se despeça. Os pacientes merecem respeito e há outras patologias que merecem ser tratadas com respeito. Pelo que consta há muitas reclamações da mesma! Do que depender de mim isto não ficará assim. E quem tiver mais queixas que o faça e não se calem. A saúde é um direito nosso e ali muitas vezes somos tratados abaixo dos animais.

  54. Ana
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    The worst ever service you can ever have. How is this certified as Europe? Horrible! Don’t come here to die

  55. Isabel Almeida
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    I

  56. Bruno silva
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    Pior centro de saúde do País provavelmente, chamadas nunca mas nunca atendem, no balcão não sabem dar nenhuma informação de jeito aos utentes, extremamente arrogantes e incompetentes.

  57. SERGIO ESTEVES
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    O atendimento não presencial é inexistente. Ninguém atende o telefone, seja a que horas for.
    Numa altura de pandemia isto é inadmissível.

  58. Vania
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    Horrível
    Nao atendem o telefone.nao respondem a email

    Vergonhoso

  59. Ricardo
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    Péssimo. É impossível contactar alguém neste centro de saúde.

    Ninguém atende o telefone

  60. Sérgio Gaitas
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    Miserável para este centro é demasiado bom.

  61. Luos
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    Estou desde as 13:00 s ligar para o centro para marcar um consulta e nao atendem

  62. Margarida Severino
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    Estou a tentar utilizar o livro de reclamações online mas não me permite fazer queixa deste centro de saúde. O meu pai tinha uma consulta marcada para hoje, que foi confirmada ontem por email e sms! Após uma hora de espera na fila, mandaram-no embora sem o consultar nem perguntar sequer o que precisava! É uma vergonha!
    Falam tanto que se preocupam porque o Covid veio trazer medo aos utentes e por essa razão não vão ao médico mas é tudo uma falácia!

  63. Carlos Luis Carvalho Goncalves
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    Ninguém atende os telefones. Estive 22 minutos com chamadas consecutivas e ninguém atenseu.
    Enviei email a pedir a renovação da isenção de taxas moderadoras, porque pertenço ao grupo de risco. Ninguém respondeu.
    Uma vergonha. Ando à procura do meio correcto para apresentar queixa do Centro. É inadmissivel que com a COVID um velho tenha que se deslocar ao Centro para obter a renovação da isenção.

  64. Catia Vanessa Alves
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    Encontro- me em casa porque o meu filho de 6anos encontra-se em isolamento por ter estado em contacto com um colega que testou covid positivo, como não posso sair por causa do menino , ligo e ligo ninguem atende envio email não é respondido peço a um amigo para ir ver se ja há baixa mandam estar no centro de saude no outro dia de manha antes das 8h… Se há isolamento profilático é para ficar em casa certo?
    Gostaria conseguir resposta antes de ser despedida por falta de comprovativos do isolamento

  65. Carolina
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    Uma das formas de marcar uma consulta é pelo telefone. Tentei ligar várias vezes durante vários dias e nenhuma das chamadas foi atendida ou devolvida. Não há forma de pedir informações urgentes sem nos deslocarmos ao centro de saúde que não é aconselhável para quem está num grupo de risco. Durante muito tempo o centro deixou de funcionar dentro do horário normal de funcionamento fechando às 18h. Este horário é incompatível para quem trabalha. Se todos contribuímos com impostos desde que começamos a trabalhar por que motivo é que o interesse o atendimento neste posto é diferente daquele que é prestado aos utentes noutros centros? Agradeço resposta.

    1. Equipa Centros de Saude.pt

      Obrigada pela sua mensagem. A plataforma Centros de Saúde.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que só dispõe informação. Para contactos específicos como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog, página de informação útil ou interagir no fórum.
      Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros expostos. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

  66. Ana sofia
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    PÉSSIMO ATENDIMENTO, ADMNISTRATIVOS MAL EDUCADOS, FALTA DE PROFISSIONALISMO!! PIOR CENTRO DE SAÚDE!! Ponham pessoas profissionais E competentes a lidar com o público!!

    1. Maria de Fátima Cerdeira

      Péssimo serviço, quer a nível de atendimento, quer a nível de desinteresse por alguns médicos d família .
      De que vale facultarem contatos se nunca atendem chamadas?
      Para quando o encerramento deste posto ou remodelação de tudo que la existe?
      Médicos de família…meros “tachos” para alguns profissionais, uma vez que se precisarmos de os contatar ou se, por infelicidade, formos hospitalizados, nunca há uma demonstração de interesse entre profissional/utente.

  67. Jocelino Neves
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    Péssimo centro de saúde, ageliddade 0, os médicos não demostram se preocupar com os utentes

  68. Maria Joana Lopes Correia Travessa Guerra
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    Um Centro de Saúde renovado nas suas instalações e funciona pessimamente à anos, atendimento telefone inexistente durante anos secretaria com alguns funcionários pouco profissionais e arrogantes, horário reduzido que dificulta a quem la tem de dirigir e fins de semana sem atendimento. O ministério da saúde deveria chamar à razão o Coordenador do Centro de Saúde. Faz-se a reclamação somos contatados e tudo fica na mesma…

  69. Maria Duarte
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    Desde que me lembro que este Centro de Saúde não atende telefonemas. Estamos numa época complicadas, mas a vida continua e os problemas não fazem pausas. Nem neste momento atende os telefones… 2 dias seguidos a tentar contactar, questões relacionadas com prescrições de medicamentos, renovação de baixas medicas.. quem pode explicar o procedimento? Por favor! Está na hora de mudarem a vossa forma de trabalhar.

  70. Nuno Martins
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  71. João Correia
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    Muito mau não metam os olhos nestes posto muito mal organizado devia haver pessoas atender por consulta marcação por vacinação para marcação de consulta e mais outras e depois ainda fazem greve até acho bem que o façam mas sempre a seixta feira ou a segunda uma vergonha cada vez pior

  72. Maria João Carvalho
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    Nova médica de familia atribuida sempre a faltar e sem remarcar as consultas aos pacientes. Uma vergonha! o meu pai a precisar de ser operado com a máxima urgencia e andamos a meses nisto!

  73. cris
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    Cada vez que passo uma situação chata com este centro,livro de reclamações. Onde depois me ligam para tentar perceber o que se passou.Na minha opinião, se deixarmos todos uma reclamação no livro,irá encher de tal forma que tem de dar em algo.Coloquem o nome dos funcionarios que vos mal tratam e o maximo de informação possível. É chato e demora um pouquinho o preenchimento mas temos de começar por algum lado,onde uma autoridade para o efeito veja o livro .Cada vez que ha uma reclamação o centro tem de a enviar por isso imaginem se for varias….Ja passei por tudo neste centro desde desmarcarem,deixarem por confirmar ate o dia da consulta e quando la chego nem a confirmam e ainda aumentam o tom de voz atendem e desligam logo ou nao atendem etc.Tambem ja liguei mesmo para o sns e tambem podemos reportar a queixa a eles e quando liguei,a operadora deixou bem claro que este centro estava a agir incorretamente .

  74. Hélio Costa
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    NINGUEM atende o telefone, liguemos 1 ou 50 vezes nunca atendem. E isto é conservador pois foram tentativas incessantes durante 4 dias…… o atendimento é pessimo… péssimo não….inexistente…… sabemos que é um serviço publico mas o minimo é atenderem o telefone e não obrigar um doente com dificuldades de mobilidade a deslocar-se ao centro de saude para uma simples marcação de consulta que será marcada para dai a 2 meses..

    ps se tentamos marcar no portal do sns acabam por desmarcar a consulta passada 1 semana.

  75. Louise
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    Estou tentando marcação faz dias e estou gravida, não atendem telefone, fila de espera enorme, ja fui 2 vezes e não fui atendida. Pediram para mandar email, já enviei 4 e nada de responderem!
    Uma vergonha!

  76. ana furtado
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    O tempo de espera é enorme,simpatia nenhuma,na hora da nossa consulta ainda estamos na receção para fazer o processo,é o unico centro que fecha às 17.30.Muito há a melhorar

  77. Sandra Pereira
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    De todos os centros de saúde em que já estive, este, é sem sombra de dúvida, o pior. Não houve uma única vez, que não tivesse presenciado problemas entre os funcionários e os utentes, ou longas filas de espera. Simples questões viram ofensas e problemas dramáticos.

    Sendo o local ministrado como centro de saúde, onde se encontram pessoas idosas, pessoas doentes ou, com alguma vulnerabilidade ou necessidade, devem estas ser atendidas, igualmente, ou especialmente, com atenção e empatia, por parte dos funcionários. Algo raro de presenciar.

    Mais formação/educação e programas/instalações requerem-se para o bom funcionamento do local e o atendimento digno das pessoas que a ele pertencem.

  78. Olga
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    Venho por este meio reclamar com toda a indignação devido ao modo como fomos tratados (eu e meu marido) no Centro de Saude de Marvila (R. Dr. Estêvão de Vasconcelos 56, 1900-665 Lisboa) pela funcionaria do balcão – Sra Isaura
    O comportamento da sra revela falta de respeito face aos utentes, agressividade e arrogancia é uma funcionaria publica e lida ainda por cima com a saúde.
    Portanto este tipo de comportamento por parte os funcionários públicos e inqualificável e reprovável, questiono-me se o tal funcionário merece o emprego que tem.

  79. Marco Dias
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    Funcionárias arrogantes, atendimento público péssimo.
    Falta de funcionários.

  80. Nuno almeida
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    Ynao valem nada

  81. liana
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    Venho por este meio mostrar meu descontentamento com este centro de saude,alem de ter marcado consulta via net,esta foi me recusada onde os funcionarios “habituais” do balcão culparam o SNS pois ate à hora e data da consulta a confirmação ainda estava em curso (a cerca de um mês)onde o SNS disse que compete ao centro de saude confirmar.A saude 24 enviou notificação para eu ser vista e mais uma vez foi me recusada ser atendida alegando que a esta hora (12h)nao havia médicos e para voltar as 14h.Frisei o meu estado de urgencia e tambem de receituario como a necessidade de pedido de tratamentos onde me mandaram tirar outra senha, resumindo,desde as 9.30,nao consegui ser vista nem tratar de nada pois apanhei uma pilha de nervos que pois vi outras pessoas na mesma situação a conseguirem consulta.Friso tambem e como é do conhecimento de muitos utentes,os funcionarios do balcão sao extremamente arrogantes e gritam com os utentes. é uma vergonha de centro de saude.

  82. Maria Manuel Henriques
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    Bom dia! Venho demonstrar o meu desagrado, por a simples razão de ter estado a ligar durante uma semana inteira e não atenderem o telefone l
    É também já mandei vários email is e não responderam, como é possível!..

  83. Patricia Santos
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    Perdemos horas ao telefone para marcar consulta, isto se alguém se der ao trabalho de atender o telefone.
    Serviço miserável…
    Falta de profissionais, os que la estão deviam desaparecer dali..
    Atendimento geral miserável.

  84. Vitor Magalhaes
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    Ano após ano cada vez mais ridículo.
    Viva os salgados, berardos e afins ,o dinheiro dos contribuintes cada vez melhor distribuído.
    Continuem a ser vergonhosos

  85. J A
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    Telefonei para tentar marcar uma consulta devido aos resultados das minhas análises serem anormais e preocupantes. Após 40 tentativas ao longo de dois dias úteis, ninguém atendeu o telefone, e desligam sempre automaticamente. Como é possível um serviço de saúde não atender um telefone! Pessoas doentes e com mobilidade reduzida têm de forçozamente se deslocar ao centro para simplesmente marcar uma consulta, sendo isto uma pressão adicional ao sistema.
    Inaceitável que o pessoal de secretariado se recuse a atender o telefone e que ignorem permanentemente as chamadas dos seus utentes!

  86. marilia
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    os funcionarios da recepçao sao moles não conseguem ser simpaticos, se lhe faz mal o trabalho deem a outros , devem pensar que somos todos uns ignorantes, nos respondem com 7 pedras na mão, levam 1 hora para atender 1 pessoa
    este centro de saude esta a precisar de remodelação , e tb de pessoal

  87. domitila
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    vergonhoso !!!!! simplesmente vergonhoso, Há dois dias que ligo sem parar e ninguém atende
    fiz 23 chamadas seguidas e nada .
    este posto médico tem tudo para funcionar seria bom que remodelassem o pessoal que está demasiado acomodado.
    é a vergonha dos postos de sáude em termos de pessoal

  88. JOAO LUIS
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    Com marcação é um centro de a
    Ssude que recomendo.

    1. domitila

      vergonhoso !!!!! simplesmente vergonhoso, Há dois dias que ligo sem parar e ninguém atende
      fiz 23 chamadas seguidas e nada .
      este posto médico tem tudo para funcionar seria bom que remodelassem o pessoal que está demasiado acomodado.
      é a vergonha dos postos de sáude em termos de pessoal

  89. Angelo
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    Bom dia, não tem explicação a falta de organização deste centro de saúde!!! Duas pessoas com claras dificuldade de eficiência para toda a recepção. Ridículo estar 1h a espera quando se tem consulta marcada há meses e apenas para dar entrada e poder subir aos consultórios. Os recursos podem ser escassos e também não fazem milagres, mas isto é pura má gestão! Sem mais comentários……..

  90. Maria
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    Tento ligar e ligar e só dá sinal de ocupado, não sei que serviço público é este que desligam as linhas e são impossíveis de contactar.

  91. Carla Costa
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    passei a manha toda a tentar ligar, chamada atras de chamada… chama chama e nada, sendo que por vezes dá impedido (devem tirar o telefone do descanso).
    para quê é que têm telefones? no serviço de marcação do Ministério da Saúde dizem que em questões de urgência para ligar para o centro de saúde…Para quê??? Nao atendem. É vergonhoso

  92. Paulo Rogério Jesus Valente
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    Pior Centro de saúde da Ana de Lisboa.

  93. Diana Martins
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    Nunca mas nunca atendem!!! É vergonhoso! Temos que nos dirigir lá ao centro para tratar de qualquer assunto porque o telefone para os funcionários não existe!

  94. Carlos ribeiro
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    Como é possível eu ter um pé partido ,ter ido ao medico para passar baixa ,passou 12 dias como manda a lei ,vou ter gesso durante seis semanas ,quando sai da medica a dr disse para eu marcar a consulta para nova baixa ,pois cheguei há SN. FUNCIONARIA para marcar a aproxima consulta com agressividade do costume que essa senhora tem para os doentes ,disse que nao podia marcar ,que eu tinha de ir apanhar uma vaga no dia que acaba a baixa ,pergunto com um pé partido de muletas ter de ir ai as sete da manha para ir apanhar medico só no terceiro mundo

  95. Carlos ribeiro
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    É inadmissível ligar vários dias a varias horas e nunca neguem atender ,estou doente dos pés tive de ir ao centro de saúde saber quando tinha medico quando podia ter feito pêlo telefone ,ando a ligar há meses e neguem atende qual a razão para nao atenderem o telefone

  96. Paula Rosa
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    Venho por este meio manifestar o meu mais profundo desagrado pela forma em que tratam os utentes.
    Estou à mais de uma semana a tentar estabelecer a ligação para o centro de saude para poder marcar uma consulta para um bébé, para além de não atenderem, o mais grave é que levantam o auscutador e depois desligam a chamada, isso demonstra uma falta de respeito e profissionalimo que impera nessa instituição.
    Eu terei que faltar uma manhã ao trabalho para marcar uma consulta que poderia ser marcada em apenas alguns minutos por telefone.

  97. Cláudia Almeida
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    Não sei se o contacto telefónico estará errado mas há uma semana que ligo para lá e ninguém atende. Tenho de renovar baixa de alto risco e não consigo obter informações. Atendimento miserável.

  98. Carla Borges
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    Ex sra Vera Simões,

    Eu, Carla Isabel Franco Magalhães Borges, utente deste centro de saúde, (sem medico)venho por este meio comunicar com tristeza e desagrado que tomei conhecimento que a Drª Carmina Banha ira deixar de prestar serviços no mesmo centro de saúde .Embora não sendo minha medica de família como referi a pouco. Mas tem sido a medica que tem acompanhado o meu estado clínico e como tal acho que e muito mau para nos utentes termos esta instabilidade medica pois e uma medica super profissional. como tal peço que reavaliem esta situação,para bem dos utentes.
    Agradeço a vossa atençao
    Com os melhores cumprimentos
    Carla Borges

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.