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Centro de Saúde de Oeiras

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Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Comboio Oeiras/Autocarro SCOTT467,471,479

Hospitais de Referência

Hospital São Francisco Xavier (Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Rampa de acesso e estacionamento próprio no parque de estacionamento

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  1. Joao Pires
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    É um local que presta um serviço tao mau que mais valia ser restruturado
    No estado atual mais valia estar fechado

  2. Bárbara Côrte-Real
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    Acho inacreditavel que quando se tenta ligar para o numero que está no site para tentar falar com alguém somos brindados com uma gravação a dizer que o número não existe. Talvez seja hora de ou retirarem o contacto telefónico do site se não querem ser contactados ou corrigir com o número correcto.

  3. Cmendes
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    Muito mal atendida pelo pessoal de secretaria…sem paciencia nenhuma para os utentes. Sem condições, um calor insuportavel…nao ha janelas ,nao ha ventoinhas nao ha logicamente ar condicionado…eu acompanhava a minha mae, uma senhora de 91 anos para uma cons. De urgencia. Lamento imenso.
    .

    .

    ..

  4. Augusto Ribeiro
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    Em primeiro lugar ainda não entendi porque as pessoas dão-se ao trabalho de reclamar desta ou daquela repartição pública. Já se sabe que todo o atendimento ao público em Portugal é feito mal e porcamente, praticamente sem exceções, faz décadas que é assim e não vai mudar. Quando preciso de recorrer a algum já sei que o resultado vai ser baseado no NÃO. Em segundo lugar agradecia que quem não está satisfeito com este Centro de Saúde que pedisse transferência para o C. S. de Paco D’Arcos. Acontece que pedi transferência do centro de saúde de Paco d’Arcos para o C.S. de Oeiras pois resido perto deste último e me informaram que não é possível por falta de vagas. Além da distância, já fui atendido no C.S. em duas ou três oportunidades por uma médica estrangeira, pelo que me falaram venezuelana. Nada contra essa senhora mas fala em portunhol e eu não a entendo e provavelmente ela não me entende a mim e o atendimento fica meio comprometido.

  5. Ricardo Martins Soares
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    Em primeiro lugar ainda não entendi porque as pessoas dão-se ao trabalho de reclamar desta ou daquela repartição pública. Já se sabe que todo o atendimento ao público em Portugal é feito mal e porcamente, praticamente sem exceções, faz décadas que é assim e não vai mudar. Quando preciso de recorrer a algum já sei que o resultado vai ser baseado no NÃO. Em segundo lugar agradecia que quem não está satisfeito com este Centro de Saúde que pedisse transferência para o C. S. de Paco D’Arcos. Acontece que pedi transferência do centro de saúde de Paco d’Arcos para o C.S. de Oeiras pois resido perto deste último e me informaram que não é possível por falta de vagas. Além da distância, já fui atendido no C.S. em duas ou três oportunidades por uma médica estrangeira, pelo que me falaram venezuelana. Nada contra essa senhora mas fala em portunhol e eu não a entendo e provavelmente ela não me entende a mim e o atendimento fica meio comprometido. Infelizmente temos que chegar a conclusão que vivemos num país de terceiro mundo.mas que tem a sorte de se encontrar geograficamente na Europa.

  6. Rosário Pereira
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    Para obter uma informação, efetuei 40 chamadas as quais nunca fui atendida. Pelo facto de não me terem atendido desloquei me ao centro de saúde, a unidade de saúde a que pertenço USF Oeiras, estava vazio, voltei a ligar e nunca se ouviu o telefone, administrativas foram demasiado arrogantes com falta de sensibilidade e humildade
    Triste verificar que um serviço que deve ser de cuidados a quem dele necessita, ter um péssimo atendimento!

  7. Cristina Cruz Alves
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    Lamentavelmente é um Centro de Saúde que não atende o telefone, pelo que somos obrigados a deslocarmo-nos pessoalmente ao local para tratar de assunto fáceis e rápidos de resolver caso atendessem, acumulando assim pessoas nas instalações desnecessariamente.

  8. Antonio Carmo utente 375849140
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    Recebi o exame de uma colonoscopia que recebi, e no dia 19 de Abril fui marcar uma consulta para a minha médica de família – Dra. Cristina Teodoro, foi-me marcada a consulta para o dia 21-06-2024. Ou seja, para daqui a 92 dias ou 3 meses.
    Isto é possível.
    Pedi uma consulta de urgência para outro médico. A funcionária disse-me que o exame não justificava uma consulta de urgência. E que podia deixar o exame para a médica ver.
    Pronto, é tudo, por enquanto.
    Obrigado pela vossa atenção e a possibilidade de podermos comunicar estas coisas.

  9. Isabel Brassard
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    Tendo em conta a pandemia que atravessamos, é incrível o facto de não atenderem o telefone!!!! Desde ontem a tentar ligar ( todo o dia)

  10. Antonio Capolas
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    Lamentável que ninguém atenda o telefone. Seria bom que pagar impostos também fosse assim opcional, como de vez em quando ter de trabalhar na função publica. Vergonha.

  11. Fernando Carlos Marques Augusto
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    Nao atendem os telefones. Vergonhoso.

  12. Leonardo Luis Carvalho Ventura
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    Os telefones, com a desculpa do covide estão desligados ,será que os funcionários não estão a receber o ordenado?

  13. joaquim pinheiro
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    Vergonhoso.O que é que essa gentalha estão a fazer?vários dias a tentar ligar e não atendem o telefone ,devem ter medo que o virus entre pela linha telefónica. Não há nenhum responsável que ponha cobro a isto.

  14. João Farinha
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    Devido a constragimentos provocados pela pandemia, precisei, nos últimos dias, de contactar o Centro de Saúde de Oeiras, onde estou registado. Liguei mais de 40x para os vários numeros fornecidos pelo Centro de Saúde e nada. Vejo que há várias reclamações sobre este assunto, e nada muda. Sistema VERGONHOSO para um Centro de Saude tão importante como é o de Oeiras. As responsabilidades têm de ser assumidas pelas pessoas que estão a frente desta situação, e é de extrema importância que tal se altere num futuro próximo. Como é que um Centro de Saúde está indisponivel para os seus utentes durante dias e dias?
    Vergonha.

  15. Daniel Fonseca
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    Bam dia.
    Será possível enviar um 2 via intenção
    Faria Carino de Lopes Basílio
    20-10-1953
    Ct11333607758
    Utente.. 367102453
    Pessoas o favor de me mandar para minha murada
    CT 925063835
    Sem mais obrigado

  16. Sandra Filipa Almeida
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    Vergonhoso

  17. Carlos Silva Pinto
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    Gostaria de saber como é possivel este especie de prestador de saúde indicar um centro mais próximo como adiante indica,uma vez que o contacto é nulo. Pois tenho aí uma cunsulta marcada para dia 25 do corrente mês eficaram de me avizar e ate este momento nada de informação.

  18. José Armando Vidal Capão
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    1. José Armando Vidal Capão

      Estou registado no Centro de Saúde de Oeiras,, suponho que na filial de Paço de Arcos. O meu anterior médico de família já não está ao serviço (Drª Celeste) e não sei qual é o actual.
      Encontro-me no estrangeiro, em Moçambique, e gostaria de viajar para Portugal para me vacinar contra o covid 19. É possível marcar antecipadamente uma vacinação (as duas doses)?
      Já estive infectado com covid há cerca de um mês atrás, tenho 67 anos e as seguintes doenças crónicas: diabetes tipo II, tensão alta, colesterol alto também.
      Eu gostaria de me deslocar a Portugal este ano e ser vacinado nessa altura.
      Agradeço um esclarecimento.

  19. Susana
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    Escrito ainda há pouco no Portal da Queixa:
    “No dia 24.02.21 (10:57) enviei um e-mail para o Centro de Saúde de Oeiras a solicitar, entre outras situações, a re-prescrição de exames pelo SNS, antes que percam a validade. As clínicas estão com a marcação de exames em atraso e a durabilidade das prescrições médicas (6 meses) não vão ser suficientes. Enviei e-mail, segundo a indicação dos funcionários da secretaria do Centro de Sáude. Devido à situação do covid-19, não estão a aceitar chamadas telefónicas há muitos meses. Recebi a seguinte resposta automática: “Caro(a) utente Obrigada pela sua mensagem. Estamos neste momento com um afluxo extraordinário de utentes e severamente limitados no pessoal clínico e no secretariado. Esta é uma situação excepcional, que se deverá manter ao longo dos próximos meses de 2021, dada a evolução do estado pandémico. Como tal, pedimos a sua melhor compreensão. Responderemos aos pedidos quando nos for possível. Agradecemos que, ao fazer os pedidos, faça referência ao número de utente ou caso não seja possível nome completo e data de nascimento, assim como o contacto telefónico atual.Devido à pandemia covid mantemos as teleconsultas (em número necessariamente reduzido e sujeitas a triagem prévia) e as consultas presenciais apenas são realizadas em casos excecionais e com autorização do médico/enfermeiro. As consultas programadas não urgentes serão agendadas quando possível. Alertamos para o facto de, por vezes, ser necessário recorrermos a números privados para efectuar os nossos contactos telefónicos, pelo que deve estar atento também a essas chamadas. Recordamos que o horário de expediente da unidade é de segunda a sexta-feira das 08 às 20h, pelo que é natural que pedidos enviados fora desse horário possam levar mais tempo a ser respondidos. Atentamente, A Equipa USF Oeiras.”. Tratando-se de uma endoscopia, mamografia e ecografia mamária, há que prevenir, uma vez que, muitas vezes, o atraso dos diagnósticos geram situações que já não dão para remediar. É urgente e fiquei uma semana sem resposta. Voltei a enviar e-mail no dia 03.03.21 e continuo sem resposta.

    Estou a falar de um secretariado que demorou desde 12.03.20 a 08.05.20, a passar a informação ao meu médico de família para colocar uma guia de prestação com análises na minha Área de Cidadão do Portal do SNS… Foram necessários vários e-mails e telefonemas. Numa das conversas telefónicas, alegaram não ter recebido e-mail da minha parte. Indiquei a data e a hora. Confirmaram que afinal o tinham… Dois meses para colocar uma guia no Portal! Das duas, uma: mentiram ou são incompetentes. De qualquer maneira…trabalham mal.

    Estive com uma inflamação oral durante alguns meses e aí, insisti para ser vista pessoalmente. Enviei e-mails entre 15 e 28.09.20 (já não estavam a receber telefonemas) e nunca obtive resposta. No dia 29.09.20 dirigi-me presencialmente ao centro de saúde e pedi para ser vista pelo meu médico. Não foram capazes de me informar por e-mail que o meu médico se encontrava de férias. Mais uma vez, os e-mails iriam ficar esquecidos!… A máquina das senhas de atendimento, que muitas vezes não funciona, estava operacional, mas sem gel disponível. Fui vista por outro médico, mas enquanto esperava pela consulta (durante mais de uma hora, depois da indicada), várias pessoas passaram à minha frente. Fui perguntar o que se passava e…esqueceram-se de mim. Isto é recorrente. A sala enche e não chamam ninguém porque ficam a conversar sobre a vida pessoal (toda a gente ouve), em vez de estar a trabalhar. Mas numa altura de pandemia, a minha tolerância é zero. Os funcionários da secretaria são péssimos e atendem os pacientes como se lhes estivessem a fazer um favor. Há anos que isto acontece e a gestão do centro não faz nada! O médico que me atendeu foi impecável, mas, tal como costuma acontecer com o meu médico de família, o sistema informático funciona muito mal; está sempre a ir abaixo e uma guia demora bastante tempo a ser feita. A situação com o hardware também é péssima; cheguei a ficar, durante uma consulta com o médico de família, o tempo de espera de trocar 3 impressoras. Três! Se é desesperante para quem é atendido (ainda por cima, porque está doente), imagino o sofrimento e stress dos médicos. Ninguém merece isto.

    Há muitos anos que a gestão de recursos informáticos e humanos é péssima no Centro de Saúde de Oeiras. Temo que os meus e-mails estejam a ser ignorados e a alternativa é ir ao centro de saúde pessoalmente tentar que atendam ao meu pedido, que nem sequer é o de uma consulta. Volto a lembrar: tratando-se de exames importantes e que estão a ficar pendentes já há algum tempo, é urgente! Há que prevenir, uma vez que, muitas vezes, o atraso dos diagnósticos geram situações que já não dão para remediar.
    E se sempre foi assim, como vai ser a gestão deste Centro, relativamente à vacinação covid-19?!… “

  20. Ulisses Wulff
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    É impossível entrar em contacto por telefone. Em plena epidemia, pretendem que todos os utentes se dirijam pessoalmente às instalações?

  21. Maria de Nazaré Antunes
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    Gostava que me informassem qd vai começar a vacinação contra o covid

  22. Maria Cristina Macedo Gonçalves
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    Como é que é possível manterem numa situação de emergência como a que estamps a viver a nível nacional, o Centro de Saúde de Oeiras manter o mesmo horário de sempre – das 8h00 às 20h00 nos dias úteis; encerrado ao sábado e domingo?
    A informação di sote está desatualizada?

  23. Maria Cristina Macedo Gonçalves
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    Como é que é possível manterem numa situação de emergência como a que estamps a viver a nível nacional, o Centro de Saúde de Oeiras manter o mesmo horário de sempre – das 8h00 às 20h00 nos dias úteis; encerrado ao sábado e domingo?
    A informação do sote está desatualizada?

  24. Jorge Coroado
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    Refiro com particular agrado forma diligente, cordata, profissional e disponível evidenciada pelas colaboradoras no atendimento administrativo., opinião extensivel às profissionais de saúde que me atenderam.
    As instalações, porque inseridas no Município de Oeiras, anunciado pelo seu presidente como um must, merecem mais atenção e manutenção.
    Inaceitável inoperacionalidade do WC masculino. (Ao que parece desde junho/2020.
    Tempo de espera para acolhimento pela profissional de saude apesar de incumprimento da hora previamente marcada, foi aceitável.
    Acessibilidade apropriada.
    Não sendo utente usual do SNS (Beneficiário de sub-sistema – SAMS), considero positiva a experiência neste meu recurso aos serviços da UCSP Paço de Arcos

  25. Inês Castilho Bastos
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    Por erro de inserção em sistema, estão-me a ser cobradas prestações de urgência às quais deveria estar isenta.
    O erro foi da parte dos serviços administrativos que colocaram a data errada em sistema e estou a tentar que corrijam a situação e é lamentável o atendimento.
    Todos os números de telefone dão como “não atríbuidos” o que vai fazer com que grávida me tenha que dirigir a um centro de sáude sem uma real necessidade para o mesmo.
    É completamente vergonhoso como em vez de ajudarem as pessoas em época de pandemia, dificultam os serviços provocando maiores deslocações aos centros de saúde em que as pessoas estão mais expostas.
    Deviam rever, sem dúvida, o real funcionamento de todas as unidades, pois não faz qualquer sentido dificultarem serviços numa altura em que os deveriam facilitar.
    O atendimento é somente feito através de agendamento, contudo, não se consegue fazer agendamento por não haver contacto com a unidade. É gozarem com as pessoas.
    Preciso de uma solução.

  26. Maria Lena Pires
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    Não atendem o telefone. Tive que me deslocar. Quando questionei sobre o telefone, o mesmo estava fora do descanso e disse-me “olhe está avariado nem sei o que tem”. Eu sei…. Está fora do descanso.
    Quanto à pergunta que lhe fiz respondem com uma pedra na mão. Sem educação. Isto refere-se ao centro do andar de cima.
    O director deve ardar pelo serviço e ver como funcionam.
    Tristeza nos dias de hoje.
    Com as medidas de contingência temos que ir ao centro fazer uma pergunta porque não existe outra forma de o fazer.
    Dêem corda aos sapatos e toca a mudar comportamentos.

  27. Maria de Nazaré Antunes
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    Antigamente havia um slogan que dizia “não vá, telefone” Agora devia ser”não telefone vá!
    É chocante como nunca atendem, por mais vezes que se ligue. Mas não é só aqui, em todos os hospitais é o mesmo. Podemos acordar mortos que ninguem quer saber, por mais urgente que a situacão seja. VERGONHOSO!

  28. Maria
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    Bom dia.
    Como solicitar número de Utente? Está a ser solicitado presencialmente?
    Muito obrigada.
    Melhores cumprimentos.
    Maria

  29. Pedro Vasconcelos
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    Nunca atendem o telefone, nem respondem aos e-mails
    principalmente nesta altura em que se devia evitar a ida dos pacientes ao centro de saude
    Pessimo serviço a comunidade

  30. Cátia E. C.
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    É vergonhoso que numa altura destas não tenham ninguém para atender um telefone. Entre ontem e hoje já tentei entrar em contacto mais de 40 vezes pois preciso de marcar uma consulta e não me posso dar ao luxo de estar a faltar ao trabalho para tal.
    De facto neste centro o atendimento não é do melhor e deveriam ser muito mais cuidadosos para com o utente.

  31. Sérgio Carreira da Silva
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    Boa noite
    Como PEDIR RECEITUÁRIO através de e:mail
    Estou a tetar sem sucesso
    Muito obrigado
    Cumprimentos
    Sérgio Carreira da Silva

    1. Equipa Centros de Saude.pt

      Obrigada pela sua mensagem. A plataforma Centros de Saúde.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que só dispõe informação. Para contactos específicos como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog, página de informação útil ou interagir no fórum.
      Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros expostos. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

  32. Tiago Sousa
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    Não existe atendimento telefónico, é completamente inaceitável em 2020 num centro de saúde nunca se atender o telefone.

    Mesmo quando um dos métodos descritos no próprio website do centro para a marcação de consultas é a marcação por chamada telefónica:

    “Marcação de Consultas
    – Pelo telefone, 214400132 para as consultas médicas e 214400150 para as consultas de enfermagem ”

    Este telefone não é na realidade atendido e é impossível marcar uma consulta por telefone.

    Não faz sentido ter que ser necessária uma deslocação pessoal ao centro para marcar uma simples consulta.

  33. Joana
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    Estou á 1 mês a telefonar para o centro de saúde para marcar uma consulta e não atendem o telefone, a minha sogra já se dirigiu ao centro de saúde para me marcar a consulta e não marcaram porque não sabem quando a médica de família volta nem sequer marcaram com um substituto e ficaram com o meu contacto mas já passaram 2 semanas e nada. Vergonhoso não atenderem o telefone..

  34. Manuela Amaral
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    Estou à uma semana e meia a tentar diariamente e insistentemente contacto telefónico com o Centro de Saúde somente para colocar uma simples pergunta e após 20, 30, 40 chamadas seguidas, ninguém atende. Hoje finalmente consegui que me atendessem por duas vezes, passaram a chamada para quem me deveria atender e esclarecer e por essas duas vezes ninguém atende e após um minuto ou dois a chamada acaba por cair. É inadmissível o atendimento telefónico existente no Centro de Saúde.
    Não tenho pontos negativos a apontar ao Centro, nos últimos anos modernizaram-se e criaram ferramentas úteis para os utentes, no entanto este caso em particular deverá ser revisto com urgência e prioridade. Vejo pelo comentários anteriores que este aspecto é severamente referido por vários utentes.
    Vou ter de perder uma tarde e faltar ao emprego para me deslocar ao Centro para colocar uma simples questão, quando um simples telefonema resolvia tudo em menos de 2 segundos.

  35. Andreia Sampaio
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    Triste e evidente despreocupação apresentados para com o utente.
    Impossível obter ligação telefónica, não são prestáveis ou tão pouco sensíveis às necessidades alheias.
    Cheguei a fazer uma chamada telefónica enquanto aguardava na sala, e a displicência com que a funcionária ignorou e rejeitou a chamada foi assustadora, até porque não estava a atender ninguém!!

    1. Miguel Coelho

      Existindo meios tecnológicos porque razão para solicitar uma receita de medicamentos é preciso ir pessoalmente ao centro? Porque não se utiliza o sistema de e-mail?
      Esta medida faria com que se acabassem as presenças de imensas pessoas no centro, assim como também facilitava a vida soa utentes. Espero que alguèm responsável atente nesta possibilidade

  36. Jaime Veiga De Oliveira
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    Terrível conseguir marcar consultas e o as senhoras do atendimento além de pouco competentes, são pouco simpáticas. Parece sempre que nos estão a fazer um favor e um sacrifício.

  37. Maria de Lurdes Baptista Leite
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    Sou utente deste Centro de Saúde há quase 20 anos, actualmente na pessoa da Dra Vanda Proença. Só posso dizer bem de todo o serviço, secretariado, enfermagem e serviço médico. Muito obrigada a todos pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade.

  38. Sandra Pinheiro
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    Péssimo atendimento por parte dos funcionários da USF Oeiras. Atendimento telefónico não existe. Funcionários mal educados, mal informados e mal formados. Se pudesse despedia-os na hora. Do pior que existe na administração pública.

  39. Rui
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    É inadmissível estar há quase uma semana a tentar contactar o centro de saúde de Oeiras e ninguém ter disponibilidade para atender. É lamentável que um centro de saúde localizado num dos melhores Concelhos do país, apresente este nível de atendimento.

  40. Felisbela Silva
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    Por que razão ninguém atende o telefone neste Centro??? Se tivermos que resolver assuntos temos que o fazer presencialmente. Não se admite esta situação.

  41. Maria Valente
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    O atendimento telefónico é uma vergonha, o pior centro de saúde que ouço valar, chego a estar uma semana a ligar, e acabo por perder tempo de trabalho, para me deslocar. Dizem-me que para atender o publico não podem atender o telefone, mas atender o telefone também é atender publico!!!O pior é que não é só os telefones dos secretariados!!!O geral é a mesma coisa!!!
    Será que não existem um responsável nesse centro que veja isto????

  42. Joana Gama Vaz Moreira
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    Gostaria de saber se o Centro de Saúde de Oeiras ou de Paço de Arcos aceitam em estágios Técnicos Auxiliares de Saúde.
    Um bem aja

  43. Maria francisca Lima Dias
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    A minha crítica prende-se apenas com a dificuldade no atendimento pelo telefone. É praticamente impossivel marcar consultas por este meio o que impossibilita a marcação de duas consultas, minha e de meu marido no mesmo dia. Nada como o contacto directo.

  44. ANTONIO CARVALHO
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    Os médicos/as e enfermeiros/as fazem tudo o que podem com os meios de que dispõem e preocupam-se com as pessoas. A disponibilidade que demonstram é genuína. As instalações não estão ao nível que o concelho merece, e nota-se que isso afeta a qualidade do serviço.

  45. Carina
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    Péssimo funcionamento, funcionários sempre com ar de frete, ninguém atende o telefone, não ajudam em nada… É para esta porcaria de serviço que vão os meus descontos?! Nem sequer mostram alguma atenção para aqueles que mais precisam…

    1. Maria Isabel Lipes Preto

      Péssimo serviço, funcionários totalmente incompetentes no atendimento dos utentes, mal educados, muito demorados no atendimento, mal apresentados, com respostas e justificações básicas e sem fundamento lógico, nada preocupados em resolver os problemas que surgem, e, preocupados sim em que o tempo passe e tudo fique mais complicado pois dizem que são poucos e trabalham muito.
      Os telefones nunca são atendidos, e, para tratar quslquer assunto, com mais ou mdnos importância temos de ir pessoalmente e perder ali horas e horas de tempo e de trabalho.
      As instalações e casas de banho não têm a higiena mínima.
      Tudo funciona péssimamente.

      Maria Isabel Lopes Preto

  46. Teresa Lucas
    A sua classificação

    É o melhor!!!!

  47. Isabel Monteiro
    A sua classificação

    Prefiro o de paço de arcos

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.