centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Pêro Pinheiro

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0018:00

Terça-feira 08:0018:00

Quarta-feira 08:0018:00

Quinta-feira 08:0018:00

Sexta-feira 08:0018:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Autocarros da Mafrense e da Vimeca

Notas

A paragem de mais próxima do Centro de Saúde situa-se a 500 metros.

Estacionamento Público

Sim

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Rampa de acesso para cadeiras de rodas, elevador de acesso ao 1.º andar, sanitários próprios para deficientes.

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Maria João Maçã
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    … não é possível compreender como após 28 tentativas telefónicas, ao longo desta manhã, ainda não tenha conseguido falar com os administrativos do Centro de Saúde de Pêro Pinheiro, para poder marcar fazer um agendamento. Já comuniquei com a minha médica de família, por e-mail, que mediante os relatórios enviados, me aconselhou a marcar uma consulta. Creio que tenho de sair do meu local de trabalho a 18kms de distância, para verificar o que se passa. Será que a secretaria encerrou?

  2. Helena Sergio
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  3. Maria Helena Sergio
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  4. João Marcelino
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia, são sete da manhã, e frente ao edifício estamos mais de trinta pessoas para marcar consulta,para o próprio dia ou mais para a frente no mês.VERGNHA.

  5. João Marcelino
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia, são sete da manhã

  6. Alda Maria Silva Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a enviar o resultado da análise aos diabetes do utente nº 392297371, Carlos António Silva Ferreira, que o Dr. Mário Almeida e Cruz mandou fazer e disse ser urgente, pois os valores dos diabetes estão descontrolado. Peço por favor que algum médico veja a análise e se pronuncie.

    Agradeço desde já.

  7. Liliana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha, para fazer marcações de consultas é uma miséria nunca têm agendas abertas e o tempo de espera para uma consulta é de 3 a 6 meses e quando isso é possivel…depois do Covid nunca mais houve um atendimento em condições….atendimento telefónico é lamentável imensas horas e dias a tentar e ninguém atende! Será possivel não ter uma consulta com a médica de familia desde 2019?! Primeiro era o covid e agora é o quê?! Uma vergonha, temos que reclamar e mostrar o nosso desagrado para ver se alguma coisa muda…

  8. Raul Miranda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  9. Alice
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O atendimento é de lamentar. Semanas e semanas a ligar e nunca ninguém atende, manda-se emails não se obtém respostas, para um centro de saúde é inadmissível, para não dizer uma autentica vergonha, ainda mais nos temos de pandemia que atravessamos!

  10. João Marcelino
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a tentar telefonar para o centro de saúde,há quase três horas, e nas duas dezenas de tentativas, ninguém atende. Provavelmente terei de ir pessoalmente apenas para saber uma informação. É vergonhoso a maneira como ” estão ao serviço da comunidade” nestre centro médico (?).
    E são pagos pelo descontos dos utentes.

  11. Patrícia Susana Monteiro Nunes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostaria de saber se os telefones do centro de saúde estão só a servir para apanhar pó pois passo manhãs tardes e não atendem.

  12. Patricia Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Temos de criticar negativamente quando assim tem de ser, mas à que enaltecer quando as coisas correm bem.

    Obrigada nesta fase complicada em que nos encontramos ao pessoal administrativo que me atendeu telefonicamente de forma irrepreensível, bem como á minha querida médica que é sempre excelente Dr. Sara Neves da Costa, obrigada pela prontidão com que atenderam o meu filho que estava com amigdalite.

    Bem haja e PROTEJAM-SE

  13. AM
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O pessoal no atendimento é desnecessariamente rude sem razão nenhuma. Num simples pedido de informações para me inscrever pareciam querer dissuadir-me de me inscrever. Saí de lá com a sensação que ofendi a Sra.

  14. ANA
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    PARA MIM É DOS MELHORES CENTROS DE SAUDE QUE CONHEÇO OS MÉDICOS SÃO IMPECAVEIS ATÉ HOJE, AS INSTALAÇÕES LIMPAS TEM ENFERMEIRAS DE UMA HUMANIDADE BRUTAL, APENAS AXO QUE O ATENDIMENTO NO GUICHÉ DEVIA SER MAIS CUIDADDO, POR VEZES UM POUCO MAIS DE PACIENCIA E UM SORRISO FAZ TODA A DIFERENÇA. DE MODO GERAL É POSITIVO. OBRIGADA

  15. Patricia Broas
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Um dos centros de saúde com melhores condições, no concelho de Sintra, INFELIZMENTE o staff administrativo deixa muito a desejar, rudes principalmente com quem mais precisa, não informam como devem, enfim uma parafernália de coisas negativas.

    Já para não falar que para atenderem o telefone, é preciso tirar 1 dia para conseguir falar telefonicamente..

    Quantos aos médicos o atendimento tem vindo a melhorar.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.