centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Rio de Mouro

1

Horário de funcionamento

Segunda-feira 09:3016:00

Terça-feira 09:3016:00

Quarta-feira 09:3016:00

Quinta-feira 09:3016:00

Sexta-feira 09:3016:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Comboio e autocarro

Estacionamento Público

Sim

Hospitais de Referência

Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EP

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Sim

Rampa de acesso; 2 lugares de estacionamento reservados a deficientes; casas de banho adaptadas nos diversos pisos.

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Freddy Rosales
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Olá, bom dia, gostaria de saber como uma pessoa que é estrangeira pode obter o número de identificação para ser atendida, sou da Venezuela, tenho nif e niss e estou no país há 2 meses, porém eu sou diabético (dependente de insulina) e preciso de tratamento e alimentação regular para meu diabetes

  2. Eduardo Horta
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia caros Senhores,
    Solicito informação se nos vossos registos à alguma pessoa com o nome de Helena Maria Lopes dos Anjos Conceição, nascida em 20-02-1960, é minha irmã e procuro seu paradeiro.
    Informação mais recente, indicaram me que vivia em RIO de Mouro, desconheço a veracidade
    Outras informações: Casada com José de Jesus da Conceição
    Nome de nosso pai: Avelino dos Anjos
    Desconheço outras informações.
    Qualquer informação será sempre útil.
    Obrigado
    Eduardo da Horta dos Anjos

  3. Eduardo Horta
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  4. Rui Couto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ridículo , o facto de se ligar atenderem e fazerem-se de surdos, de não quererem saber.
    Chega-se a ligar 20 a 30 vezes e quando atendem deixam a chamada em aberto sem falar e desligam na cara.
    Chama-se falta de respeito e de profissionalismo .
    Troquem de pessoal, há quem queira fazer alguma coisa e não brincar com a saúde das pessoas .

  5. jose jesus
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia quero fazer uma reclamaçao sobre os serviços do centro de saude,primeiro que o horario que esta no site nao corresponde á verdade,depois fazer uma chamada é impossivel ou por estar fora do horario ou por elevado numero de chamadas o que e negativo,retirem o telefone assim nao enganam e quem precisar melhor se dirigir ao loca talvez possa ser atendido.

  6. Mariia Bandura
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Geralmente, a equipe tenta ajudá-lo e é educada, mas também enfrentei a situação perturbadora.

    Gostaria de descrever a situação que aconteceu com o médico GREGORI A SEVERO. Eu tive uma consulta no dia 10 de novembro às 8:20. Nós nos cumprimentamos e perguntei se ele fala inglês. Ele disse que se estou em Portugal tenho que falar português, porque ninguém em França ou Espanha vai falar inglês comigo, terei que falar a língua do país para onde vou. Expliquei que falo português até certo nível, mas é mais fácil para mim falar inglês quando se trata de minha doença ou sintomas. Ele disse que eu tenho que falar português. Eu descrevi meus sintomas. Então ele me disse para tirar a roupa para que ele pudesse ouvir minha respiração. Depois que ele terminou, ele receitou alguns remédios para mim. Eu mal podia entender o que ele estava me dizendo, mas pensei que o papel que me foi dado me ajudaria. Depois disso, eu disse a ele que na Ucrânia temos uma pesquisa anual antes do ano letivo/universitário e estava prestes a fazer uma pergunta, mas fui interrompido. Ele me disse “Você não está mais na Ucrânia, você está em Portugal, o que significa que você tem que seguir as regras que existem aqui, não na Ucrânia”. Tentei dizer que não terminei a frase e que entendo que estou em Portugal. Fui interrompido novamente. Ele me disse “Vá para a Ucrânia e haverá as regras que você quer”. Eu disse a ele: “Você sabe que é impossível ir para a Ucrânia, já que é a guerra lá”. Ele respondeu “Vocês ucranianos venham aqui e peçam coisas que não temos aqui em Portugal, exija alguma coisa…” Eu disse a ele que ainda não terminei minha frase e que ainda quero perguntar: “Na Ucrânia temos uma pesquisa anual antes do ano letivo/universitário e gostaria de perguntar se você não tem o mesmo, mas semelhante. O que significa que eu gostaria de verificar se está tudo bem com meu corpo só para garantir. Como eu posso fazer isso?” “Mas você tem 18 anos. O que há de errado com o seu corpo?” – disse ele. “Nada pode estar errado, mas eu quero verificar. Mas, por exemplo, tenho dores nas costas, não o tempo todo, mas às vezes. Ou também, eu roo minhas unhas e talvez eu possa ir a um neurologista, para que eu me ajude com isso” – eu disse. “Só podemos marcar uma consulta para você se tiver sintomas, se algo estiver incomodando. E se você quiser ir a um optometrista, deve ir a uma oftalmologia” – disse ele. “Mas eu tenho sintomas. Tenho dores nas costas às vezes e roo as unhas”. “Baby, eu se dei a receita. Sair. Eu quero ver outro paciente” – disse ele. “Mas estou se a pedir uma coisa e preciso de ajuda”. “Baby, vá. Saia do quarto” ele disse enquanto abria a porta para eu sair e apontava para a porta”.

    1. Sandra Filipe

      Esse medico não é nada simpático;
      A minha filha de 17 anos saiu da consulta a chorar de tão rude que foi;
      Se não gosta de ser medico de família mude de profissão, não temos de aturar certo tipo de atitudes, de alguém que não sabe exercer a profissão dignamente.
      Consulta no Posto de Saúde de Mem Martins

  7. Taizine
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  8. Bruno
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia como que as pessoas deixam um cordenador que fala que é médico no centro de saúde de rio de mouro não sabe conversar com as pessoas e educação nenhuma uma vergonha para ele.

  9. Bruno
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Olá bom dia o centro de saúde de rio de mouro tem um cordenador que fala que é médico também que não tem educação para ser médico e nem cordenador fui pegar uma receita lá 3 vezes errado e a educação dele é tão grande que virou as costas uma vergonha para esse médico.

  10. Salome Camacho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa noite!
    Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada pela forma como tenho sido atendida, sempre que necessário envio um mail que é prontamente respondido, seja para medicação, marcação de consultas ou algum esclarecimento, não existem muitos centros de saúde a funcionar desta forma!!
    Muito obrigada!
    Salomé Camacho

  11. Maria Deolinda Oliveira Varela Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    N tenho médica família N dizem nada pois doente presiso de tratamento urg e não te o carfencisl

  12. Rita
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia uma vergonha estou a ligar desde as 8 da manhã não atendem. Já liguei mais de 20 vezes. É assim tão difícil atender um telefone para marcar duas consultas Que vergonha. Não quero fazer nada.

  13. Rita
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O atendimento é uma vergonha. Uma pessoa precisa de marcar uma consulta e respondem. Que não marcam consultas programadas. Por causa do covid.
    Que eu saiba não existe só covid.
    Eu tenho um problema crónico. E exames para mostrar. E a única coisa que me dizem. Só no fim do mês de janeiro
    Que vergonha.

  14. Rita
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma pessoa. Liga para o centro de saúde porque tem. Um problema crónico. E exames para mostrar. E agora só existe a porcaria
    Do covid. Isto é uma vergonha

  15. Vânia cenira borges Tavares
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Como fazer inscrição onlene não tou a camsiguir escrever no centro de saúde

  16. Bruna Oliveira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Incrível como estou a tentar ligar desde ontem durante o dia todo e não me atendem. Se mostrar o meu registro de chamadas para vocês até se passam.
    Incrível mesmo, sem palavras, é só triste e vergonhoso.

  17. Regina Guerreiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia, eu reside na Estrada Marques Pombal, pertenço na freguesia de Rio de Mouro, antigamente tinha um médico de familia, mas como nunca foi retiraram.
    1º- Agora preciso de novo o médico de familia para tratar de saúde
    2º- Já estou no ano em que tenho de tomar a vacina de antitetânica, quero saber tenho de marca o dia e a hora para vacinar? e o local para tomar a vacina?
    SFF

  18. Maria Teresa Mourato Jorge das Neves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Muito bom dia.
    Infelizmente, um motivo de força maior impediu-me de ir hoje de manhã receber a segunda dose da vacina. Poderei tomá-la logo a seguir ao almoço? Antecipadamente grata. Maria Teresa Neves

  19. Rita Marta
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não atendem as chamas a 1 semana que ando a ligar. Tristeza

  20. Angela Maria Patrício Lisboa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia
    Marcaram me a vacina para dia 12 de abril. Agradeço que adiem porque tenho andado com bastante febre. Fiz teste PCR que deu negativo. Hoje vou ao médico. Não me parece estar nas melhores condições
    Cumprimentos
    Angela Lisboa
    NIF 191385220
    CC 2239060

  21. Blankenship Dry Goods
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Olá,

    Estou entrando em contato com produtos secos de embalagem – somos uma empresa dos Estados Unidos com máscaras n95. Atualmente, temos estoque em nosso estoque deste estoque: 19000 3m 8210 modelo n95 máscaras, 3700 moldex 2201 pequenas máscaras n95, 1500 moldex m2600 máscaras, 500 3m 8200 máscaras modelo, 5000 3m 8511v máscaras, 4000 3m 8210v máscaras, 7440 moldex 1510 modelo mascarar.

    Tenho interesse em possivelmente trabalhar mais com sua empresa e responda para blankenshipdrygoods@gmail.com para discutir a oportunidade de comprar as máscaras. Podemos enviar fotos e vídeos das mercadorias e também os números dos lotes. Mais uma vez, os nossos dados de contacto são os seguintes:

    Blankenship Dry Goods
    16 Greenwich Ave
    Greenwich
    CT 06830 United States
    2034410872
    9176926062

  22. Carlos Alberto Borlinhas Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tenho agendada para amanhã a segunda doze da vacina vovid.
    Gostava de saber se é amanhã ou outro dia.
    Obrigado…

  23. Luísa Peixe
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Agradecia que indicassem qual o grupo etário/prioritário que nos próximos dias irão chamar para vacinação. Ao contrário de outros centros de Saúde, quem tem 85 anos ainda não foi chamado. A publicitação de vacinados e próximos na lista é necessária para dar esperança a quem ainda não foi vacinado e como demonstração de uma adequada gestão das vacinas disponíveis.

  24. Luísa Peixe
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Agradecia que indicassem qual o grupo etário/prioritário que nos próximos dias irão chamar para vacinação. Ao contrário de outros centros de Saúde, que tem 85 anos ainda não foi chamado. A publicitação de vacinados e próximos na lista é necessária para dar esperança a quem ainda não foi vacinado e como demonstração de uma adequada gestão das vacinas disponíveis.

  25. Maria Fernanda Godinho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Os meus cumprimentos

    ugere-se que esta página da net mostre em destaque o link do Plano de Vacinação COVID-19, para informação e verificação de dados por todos os utentes em lista de espera.

    https://servicos.min-saude.pt/covid19/Login?ReturnUrl=%2fcovid19%2f%3fctx%3d6&ctx=6S

    A situação de retificação de dados na lista para vacinação apresentada já foi resolvida, presencialmente, com o préstimo da Srª Funcionária do Guiché 3 e a atenção da Drª Sofia, o que muito agradecemos..

    Continuação de bom trabalho ( confio-vos a saúde da minha mãe!)

  26. Maria Fernanda Godinho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Os meus cumprimentos

    A situação de retificação de dados na lista para vacinação apresentada já foi resolvida, presencialmente, com o préstimo da Srª Funcionária do Guiché 3 e a atenção da Drª Sofia, o que muito agradecemos..

    Sugere-se que esta página da net mostre em destaque o link do Plano de Vacinação COVID-19, para informação e verificação de dados por todos os utentes em lista de espera.

    https://servicos.min-saude.pt/covid19/Login?ReturnUrl=%2fcovid19%2f%3fctx%3d6&ctx=6

    Continuação de bom trabalho ( confio-vos a saúde da minha mãe!)

  27. Maria Fernanda Godinho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Acedi à página da DGS para verificar o agendamento da vacinação da minha mãe, de 80 anos e com debilidades, porém, não obstante haver preenchido a página corretamente com o nº de utente, nome completo e data de nascimento, dá-me “erro nos elementos de identificação.
    A minha mãe está confinada há quade um ano e necessita de fazer tratamentos à moléstias de que sofre.
    Qual o contacto/ meio disponível para sinalizar e corrigir esta situação )?

  28. Cybelle Vicente & Kuan Correia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Prefiro 1000 X que o centro de saúde de Mem Martins, embora temporariamente tenha sido lá, mas foi mais que suficiente para rezar para o regresso no Centro de saúde de Rio de Mouro

  29. Kuan Correia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Prefiro 1000 X que o centro de saúde de Mem Martins, embora temporariamente tenha sido lá, mas foi mais que suficiente para rezar para o regresso no Centro de saúde de Rio de Mouro

  30. Martim
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    é inacreditável como as funcionarias do centro de saúde não atendem o telefone fiquei mais de 4 horas a ligar e ninguém me atendeu isto é uma vergonha se não atendem o telefone tirem-no de lá não faz sentido o tempo que fiquei à espera e mesmo assim não me atenderam isto é uma vergonha!!!!!!!!!!!

  31. Jéssica Oliveira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento péssimo.
    Nunca atendem o telefone apesar não estarem a fazer nada.
    Sempre a conversar em vez de atender os pacientes.
    Contratem outras pessoas pelo amor de deus isto é inadmissível.

  32. Ma Yixin
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde,

    Na manhã do 22/04/2019, recebi a vossa telefonema sobre uma marcação de consulta no junho 2019, às 15:30, no centro de saúde de rio de mouro, queria confirmar se o dia é 6 ou 16? porque não ouvi bem naquele dia.

    Obrigado e aguardo pela vossa resposta.

    Cumprimentos.

    Ma Yixin

  33. Sara Marina Vilela Barbosa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde,

    Onde me devo dirigir para informações acerca de apoio para Cuidados Continuados a uma pessoa idosa, doente oncológica, que veio para o meu agregado familiar por impossibilidade de continuar a viver sozinha?
    Muito obrigada.

    Sara Barbosa

  34. Cleide
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Poderia ser melhor em termos de atendimento,muitas das vezes estamos em espera sem necessidade, não tendo utentes para atender, não percebo o porquê de um tempo exagerado para ser atendido!!!Outra coisa que não percebo é para que serve o telefone se o mesmo toca, toca as funcionárias olham para ele e não o atendem!!!Se fosse para isso retirem o número do centro de saúde ,por duas vezes me encontrei no estabelecimento liguei por mero teste, não havia utentes ainda por ser atendido, liguei e as funcionárias olhavam pro telefone e apenas reclamavam do barulho do mesmo!!!! Antigamente apesar de velho o funcionamento era melhor,se perderam a alegria contratem pessoas com nova alegria ao trabalho que fazem!! Péssimo atendimento telefónico

  35. Cleide
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Poderia ser melhor em termos de atendimento,muitas das vezes estamos em espera sem necessidade, não atendo utentes para atender, não percebo o porquê de um tempo exagerado para ser atendido!!!Outra coisa que não percebo é para que serve o telefone se o mesmo toca, toca as funcionárias olham para ele e não o atendem!!!Se fosse para isso retirem o número do centro de saúde ,por duas vezes me encontrei no estabelecimento liguei por mero teste, não havia utentes ainda por ser atendido, liguei e as funcionárias olhavam pro telefone e apenas reclamavam do barulho do mesmo!!!! Antigamente apesar de velho o funcionamento era melhor,se perderam a alegria contratem pessoas com nova alegria ao trabalho que fazem!! Péssimo atendimento telefónico

    1. Cátia

      Verdade… só hoje liguei 15 vezes… e para marcar uma consulta a uns dias atrás foi preciso ligar 8 vezes as 16h e nada… liguei 5 vezes as 8h do dia a seguir e só aí consegui marcar uma consulta……. incrível realmente…

  36. Jorge Gonçalves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pretendo marcar uma consulta online e não consigo !

    este site não diz absolutamente nada.

    Antes não era assim!

    o que se passa?

    Digam-me como proceder

    obrigado

    Jorge

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.