centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Santo Condestável

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público

Não

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Não

Hospitais de Referência

Hospital São Francisco Xavier (Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE)

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Francisco Gomes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hoje, dia 11.03.2024, enviei e-mails para condestavel.sec@arslvt.min-saude.pt (endereço oficial) e foram-me devolvidos com a informação de: “condestavel.sec não foi encontrado no arslvt.min-saude.pt.” Que se passa? Não atendem o telefone, agora não recebem e-mails, o melhor é fechar esse centro de “saúde” dado que não serve os utentes.

  2. Mércia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hoje ,pela manhã ( 18/04/2022) Tive a infelicidade de precisar ser atendida neste ” centro de saúde ” e fui Maltrada na receção , a ( Uma senhora por nome Susana) Foi grossa e de uma imorecia sem tamanho. Me foi NEGADO, o atendimento , pela ( segunda vez )

    Sou moradora do Bairro, tenho documentação necessária. E mesmo se nada eu tivesse… Teria que ser atendida e respeitada na mesma. Afinal de contas. A saúde é Direito de todo e qualquer Cidadão.

    Fica aqui a minha nota de repulsa, a estes ” funcionários” arcaicos e sem empatia alguma.

    Péssimo , muito triste o fato ocorrido comigo.

    Minha nota é 00000⁰

  3. Maria
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Utentes entregues aos bichos! falta de organização.
    Administrativos do SNS24 sem qualquer formação. também eles entregues aos bichos!!
    Quem trabalha só serve para pagar e alimentar a corja dos que nos governam sejam azuis, brancos, amarelos, verdes ou encarnados….Os que não trabalham ou que nunca trabalharam sempre à conta do sistema!!!
    Todos a lambuzar nesta republica das BANANAS!!!

  4. Vera Sokil
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tenho uma tosse há 2 meses e tento ligar, sem mínimo sucesso, ao Centro de Saúde ou fazer uma marcação no site de SNS. O telefone nunca atende, o site diz que não é possível marcar uma consulta, que o médico não tem esta opção ativa. Já fui varias vezes à farmácia e estou a comer os frascos de xarope anti-tosse, beber os cás de plantas medicinais e até aconselharam-me na farmácia um medicamento anti-alérgico (uma eventual tosse sazonal). Mas a tosse está na mesma. Estou a tossir todas as noites horrivelmente, incomodando todos os vizinhos no prédio. É impossível ser atendido no médico de família e ter uma credencial para fazer um simples exame de raios X 🙁 e ter um tratamento correto. Estive na médica de família última vez em setembro do ano de 2020. Hoje em dia, é impossível ter um atendimento médico mínimo, já não digo de rotina….. Gostaria de ser contactada e ter um devido aconselhamento médico.
    Com os meus melhores cumprimentos,
    Vera Sokil

  5. Luisa Costa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Muito má gestão do Centro.
    Não atendimento dos telefones.
    Nunca há possibilidade de marcar médico por uma razão ou por outra…
    Nenhuma transparência no agendamento das consultas para esconder a incompetência!
    Por favor, mudem a gestão deste centro porque as pessoas precisam de médicos e pagam-nos já bem caro.

  6. MARIO VERA
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pago impostos altíssimos e há dois dias venho tentando conseguir um atestado médico para minha filha para que ela possa levar à escola , que também é pública , mas quando vamos ao centro de atendimento em Campo de Ourique (Condestável) localizado : R. do Patrocínio 60, 1350-230 Lisboa que indica o horário de atendimento sendo até as 20h. No entanto, quando fui , pela segunda vez, buscar atendimento me foi dito que não era somente ir na parte da manhã como havia sido dito da primeira vez, mas que eu deveria estar lá às 8h da manhã no mais tardar pois , usualmente, após as 8:25h já não há mais atendimento.

    Isso é ridículo ! Onde estão as filas para justificar isso ? Onde está o médico ? Foi atender no particular ? Mas é pago para estar alí !!!

    Qualidade péssima de serviço , para variar.

  7. Maria Pinto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Centro de saúde com qualidade medíocre e médicos, (não todos), sem respeito pelos utentes… lamentável!

  8. Maria Pinto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Alguns médicos incompetentes, (não todos), impossível falar telefonicamente, muito raro atenderem, e só recentemente tiveram algum respeito pelas pessoas com mobilidade condicionada colocando há muito poucos anos, (sendo que o centro existe há muito tempo!), placas para esse efeito, todo este contexto muito lamentável!

  9. Maria Pinto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Médicos medíocres, alguns com valor, impossível falar telefonicamente, salvo excepções, nunca atendem o telefone, e só recentemente tiveram o cuidado de colocar placas para pessoas com mobilidade reduzida… lamentável!

  10. Manuel Ferraz
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha, o atendimento por telefone, pura e simplesmente não atendem as chamadas
    Já experimentei ligar para o centro, de dentro do centro, eu a ver funcionarias na conversa, apenas uma no atendimento, e pasmem-se tiraram o som , nem se ouvia o toque

  11. Sara Pão Finto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Olá boa tarde.
    Sou residente na rua do Borja, tenho tentado ligar várias vezes para efetuar uma inscrição como residente e marcação para uma consulta sem êxito!?
    Gostaria que me informe qual o procedimento a adoptar para poder ter uma consulta dia 2 de Agosto!?
    Com os melhores cumprimentos.

    ( Só para informação devem efetuar uma actualização do email se não têm disponibilidade para atender o telefone).

  12. Eduardo João Lupi Belo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde,
    Não consigo falar com o Centro de Saúde, nunca atendem o telefone ou não conseguem resolver os assuntos.
    O mail que vem condestavel.sec@csscondestavel.min-saude.pt, não está correto, acebei de enviar um e veio devolvido.
    É muito difícil funcionar com este centro de Saúde.
    Cumprimentos,
    Eduardo Belo

  13. Patrícia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sempre muito bem atendida por todas as pessoas. Sempre dispostas a ajudar!

  14. ANA CRISTINA SOARES RIBEIRO LUÍS MARQUES
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Já é a segunda vez que sou obrigada a reclamar pelo mesmo motivo, ou seja, o atendimento telefónico da USF de Santo C ondestavel.
    Numa altura em que somos insistentemente aconselhados a cumprir recolher domiciliário, o que por si só, já limita bastante a asssístência médica quando ela é necessária, para complicar ainda mais a situação, ninguém atende o telefone ou então está constantemnente impedido.
    Nem sequer é possível obter uma informação.

  15. António de Mendonça Garcia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tenho 93 anos com doenças crónicas. Pedia o favor de me informarem quando posso apanhar a vacina contra o COVID.

    Os meus melhores cumprimentos

  16. Paula Abreu
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Por favor mais investimento no SNS, mais eficiencia na maneira de trabalhar, melhor serviço ao pais.
    Ninguém atende, nunca, o telefone. Como se pode marcar consulta antes de ir ao centro? como se pode inscrever para vacina uma pessoa que precisa de ser vacinada?

  17. Cristiana Oitaven
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nunca atendem os telefones!
    Ano novo continua a mesma porcaria

  18. Cristiana Oitaven
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Penso que seja devido ao COVID ( que agora serve de desculpa para tudo)….
    Não marcaram a consulta pós-parto e já lá vão 10 meses….
    As consultas com a minha filha a última consulta sem ser vacinas foi em Agosto, por tanto consulta dos 9 meses nem vê-la consulta dos 10 meses nem vê-la era para acontecer mas como a bebé apresentou temperatura só de madrugada de 15 para 16 de Dezembro não aceitaram a consulta! esta gentinha estava tão “preocupada” que nem ligaram a saber se a bebé tinha tido mais febre ou não ou então se ja tinha ligado para a saúde 24!
    falei diversas vezes para a saúde 24 e todos os ENFERMEIROS me disseram que a febre pode ter sido dos dentes e sendo um caso tão esporádico que nem ligaram nenhuma …. Só para não falar das consultas marcadas e desmarcadas porque afinal tinham marcado férias e não devem ter visto a agenda, sou sincera uma vez passa, três vezes ainda tem a lata para pedir calma!!!!
    Pergunto com tanta reclamação, que vejo na internet, e vi no livro de reclamações como é que ainda está aberto, ou não mudaram de profissionais!
    Só para não falar do pessoal administrativo que nunca atendem os telefones e quando atendem são mais incompetentes que a minha porta de cozinha!!!
    Tinha o meu pai como MARIDO no meu agregado familiar, mas acho que agora já está regularizado

  19. Maria Elizabete ladeira pwrneta
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    praticamente inútil.gente mal disposta rude ,pela indiferença e frieza no atendimento.nao desculpa ser uma unidade pública mas corresponde a mediocridade habitual das instituições públicas de saúde.
    até a data e depois de 42 anos que hábito neste bairro nunca vi préstimo em fazes,telefones e agora emails.simplesmente não os usam com o público.
    tenho vergonha de ser portuguesa

  20. Vasco Jesus
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    não atendem telefones, mas dizem aos utentes que evitem o mais possível ir ao centro de saude.

  21. Francisco Paulo Marques
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Talvez com mais numeros de telefone fosse mais rapido atendimento para marcações de consultas.
    Ou mesmo haver um telefonista para haver triagem

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.