centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Santo Tirso

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso
TUST

Estacionamento Público
Sim

Hospitais de Referência
Unidade Hospitalar de Santo Tirso (Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE)

Serviço de Atendimento Complementar (SAC)

– Serviço de Atendimento em Situações de Urgência (SASU)

Missão
Serviço de Atendimento a Situações Urgentes (fins de semana/feriados)

Horario: Sábados, Domingos e Feriado – 08:00 – 20:00

Telefone: 25 280 9757

Outros Serviços

– Centro de Diagnóstico Pneumológico (CDP)

Missão
Diagnóstico e Tratamento de Tuberculose

Horário: de Segunda a Sexta-feira – 08:00 – 17:00

– Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados – URAP

Missão
Serviço Social; Nutrição; Psicologia

Horário: de Segunda a Sexta-feira – 09:00 – 17:00

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Sim

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Leonor
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Médicos que parecem desenteressados nos pacientes, enfermeiros a passear para tras e para a frente e que ainda se põem na conversa na sua hora de trabalho.
    Se precisarmos de uma consulta de urgência de noite e calhar de irmos a um hospital privado, e no dia seguinte apresentar-mos os exames feitos no hospital privado queixam-se e ainda dizem que devia-mos de ter esperado até de manhã para irmos lá

  2. Beatriz
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Precisei faltar ao trabalho pra conseguir marcar consulta pois as pessoas que lá trabalham nunca antendem o telefone.
    Se é pra ser assim digam que não têm, visto que dele não fazem uso.

  3. Mariana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não atendem o telefone… Uma pessoa liga 1, 2, 3,… As vezes que quiser que não adianta.
    Se o motivo ainda fosse elevado número de gente no centro de saúde ainda se entendia, mas simplesmente não pegam no telefone para a atender chamadas porque não querem… Em plena pandemia e isto não muda!!

  4. Mariana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  5. Filipe carvalho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não há ninguém que atenda o telefone?
    Estou des quarta feira a tentar ligar e não atendem a merda do telefone… Logo hoje desde as 13h dia 26.7.2021. já são 16e31h e no fim atende a marca do telefone. Se eu for lá essas estão sentadinhas ou na puta do paleio e trabalhar nada… Foda-se é preciso uma semana andar a ligar para fazer uma pergunta. Tenho de faltar de preposto o trabalho só para ir lá perguntar. Arranjar pessoal que queira trabalhar foda-se.

  6. Maria de Fátima Soares Monteiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Preciso muito de falar com a doutora Sónia

  7. Susana Leão
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não atendem as chamadas nunca! É uma situação constante. Quando chegamos lá a pensar que está entupido de gente já que as funcionárias nunca atendem, descobrimos que é apenas a falta de competência para pegar no telefone e falar…
    Estamos em plena pandemia e isto continua a acontecer. Há pessoas com problemas de saúde que não podem se deslocar lá para fazer marcações ou obter informações.
    É uma tristeza haver profissionais assim que dão mau nome aos serviços públicos!

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.