centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de São Brás de Alportel

0

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público
Sim

Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve I – Central

Hospitais de Referência
Unidade Hospitalar de Faro (Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Não

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. S
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Péssimo.
    Atendimento na receção, incapacidade de chegar a todos os utentes e o próprio médico que parece que gere o centro de saúde como se fosse propriedade do mesmo que decide quem é atendido ou quem não é atendido consoante o humor.

  2. Ana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Péssimo serviço. Atendimento ao cliente de 0 a 10 é um -10, quando existe atendimento…
    O telefone nunca é atendido, é impossível querer marcar o que quer que seja.

  3. Dora
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É desesperante a sucessiva tentativa de contacto do centro de saúde, e ninguém atende ou está ocupado. Uma vergonha. Como é que alguém consegue marcar uma consulta, se ninguém está disponível para atender o telefone?

  4. Bimala thapa magar
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Hello, I would like to make SNS number for the future purpose. Do I need to take an appointment? Or I could just go directly without any appointment?

  5. Adriana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É desesperante tentar contactar o centro de saúde. Muito dificilmente atendem o telefone.
    Quando se consegue fazer uma marcação de consulta, existem sempre probabilidade de haver algum erro na mesma: hora errada, dia errado…

  6. Marcirio Gago
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde necessito uma receita do medicamento Randutil 90 Retard , (2 caixas) para a minha mãe Madalena Gago Ramos, nascida em 25/05/1945, utente do SNS nº 594858568, com o médico de família Dr. Daniel Custódio.

    Cumprimentos, Marcírio Gago

  7. Yvonne Koster
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Deze review had ik in het Engels geschreven, maar nu is het vertaald in het Nederlands. Er is een schrijffout in geslopen, niet ikzelf wilde naar Duitsland terug vliegen, maar mijn vriend.

    De laatst zin, dat ik mij schaam, moet zijn dat de hele Gezondheid organisatie in Portugal, die het zowat onmogelijk maakt dat andere Europeanen die hier verblijven, niet of nauwelijks een vaccinatie kunnen krijgen, zich diep moeten schamen voor dit beleid. Telefoontjes worden nauwelijks aangenomen, of er is niemand die Engels spreekt, e-mails worden niet beantwoord, in feite diep en diep treuring. Ik ben zelfs bereid om de E.U commissie in Brussel deze situatie voor te leggen.

  8. Adriana Khoury
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Meu nome é Adriana e estou mudando para Portugal(como residente).Sou portadora de uma bomba de infusão de morfina da Meditronic e preciso fazer o reabastecimento da morfina periodicamente,de 21 em 21 dias.Poderia ser feito nesse centro de saúde?

  9. Colin Green
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    I am 70 years old with type 2 Diabetes and my wife is 69 years od with heart issues. We registered to have our Covid-19 vaccine in Sao Bras on the 28th April although we come under Faro district but had the option to choose Sao Bras because it is very close to our house. Each time we ask via the internet or in person we are told the system is overloaded and we will have to wait. How is it our friend who is 20 years younger than us with no underlying issues, registered this week and had her vaccine injection today. If the system is overloaded how is it possible for this to happen. Please can we have our vaccine as we are in a vulnerable position.

    1. Mrs.Yvonne Koster

      I know the situatie about you writing. My friend 82 years old, I am younger than him. He stay a long time here in Portugal, Sao Bras de Alportel. I was not possible to fly back te Germany where he lives. In Juli he had a operation, this was very dangerous. Now he is reto cure, so he can fly back. It is better that he get the vaccination, but the same situatie. It is very difficult to get this the cartao de Utente and also the vaccination.Portugal received €2,2 billion euro from the E.U commission to support Portugal for the Covid-19 problems. Together Portugal wil received total € 16.6 billion . Mrs. Ursula von der Leyen, give permission for all that money. the money comes from the hard working people from Holland, Germany, Belgium, England.
      But what get we back, that we give lots of money, noting. Maybe the feel responsible only for the Portugese people, other nationalities they dasn´t are about them. I big shame.

  10. Iolanda Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia.
    Fa,em o teste para o covid para quem tenha que viajar?
    Obrigada

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.