Bom dia meu nome é a Diana,gentilmente solicito informações para tirar um número de utente pra minha família, nos moramos na av alvares cabral 40.
Agradeço pela atenção.
Muito obrigada
Segunda-feira 08:00 – 20:00
Terça-feira 08:00 – 20:00
Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Estacionamento Público
Não
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais. Entrada ao nível do passeio e elevador entre pisos.
Bom dia meu nome é a Diana,gentilmente solicito informações para tirar um número de utente pra minha família, nos moramos na av alvares cabral 40.
Agradeço pela atenção.
Muito obrigada
Horrivel! Nao respondem ao telefone! Inadmissível! Devia haver uma denuncia acerca deste tipo de comportamento! Como podem pessoas que mal conseguem andar, e com a reforma mínima, obter uma consulta com o médico de família??
Ponho uma estrela porque não posso por menos…
Dois dias seguidos a ligar sem sucesso! Incrível que com tanta reclamação nada altere! Isto é mais que vergonhoso!!! É suposto sermos descontados no nosso emprego para ir ao centro de saúde fazer uma pergunta? Por favor!!!
Não existe uma única vez que me dirija a este centro de saúde, que não que não seja obrigada a dizer em voz alta, o motivo para o qual lá estou, não é indicar o tipo de consulta, se normal se de urgência, tenho mesmo de dizer os meus sintomas ou doenças aguda aos recepcionistas que sem formação nenhuma médica ou de enfermagem, acham-se no direito de invadir a privacidade dos doentes, em frente a todas as outras pessoas, sendo que nem qualificados para triagem estão.
Sugestão: Actualizem o horário que está na porta do centro de s. mamede
E o brasileiro tem coragem de criticar o sistema de saude do pais natal . O sistema de saude de Portugal precisa evoluir e muito.
Bom dia hoje eu consego marcar medico urgente por favor para amanha persi se escrisao o medico
O TELEFONE !!
Ridículo , ontem tentei ligar 57 vezes !
hoje vou na tentativa numero 34 , ainda são 10h da manha !
Com tanto desemprego por ai , não conseguem contractar uma telefonista ? Não há dinheiro pagar mais um ordenado ?
Existe um horário especifico para falar com o medico , mas se não atendem o telefone , para que existe esse horário ?
No inicio do mês de dezembro, como por milagre , consegui o contacto com sucesso , queria marcar uma consulta , pois a minha medica não estava e as marcações são diretamente com o medico , ora isto é normal ?
Esta minha reclamação já foi dada por escrito a anos e varias vezes , até hoje nada mudou , nada muda , porque o que dizemos não serve para nada ! porque as reclamações devem seguir para um caixote, chamado lixo !
Faz 42 anos que estou neste centro de saúde e gosto dos médicos , gosto dos enfermeiros , mas a nível administrativo não funciona ! Simplesmente não funciona !
Isto põem qualquer doente !!!
Contacto para português ver !!
ninguém atende!!
A pagar impostos para Servico de lixo/saúde!
Liguei mais de 5 vezes e ninguém atendeu o telefone…. Serviço francamente mau, não se percebe como é que é possível um centro de saúde , que é um dos serviço primários ao bem estar dos cidadãos, não se designar a atender um telefonema… É muito triste ver a qualidade dos serviços…. Ainda por cima com a quantidade de carga fiscal que temos, é incompreensível como é que temos serviços de apoio aos utentes tão fracos…
Gostaria de dar os Parabéns à senhora Filomena, que foi bastante acessível, prestável e simpática ao atender-me.
Péssimo atendimento. Desligam o telefone constantemente. Pago muito dinheiro para a saude e quando preciso não atendem. Inadmissível. E diz o meu amigo Francisco Ramos que é muito bom e desista da ADSE. Vergonhoso. Maria João Militao assessora do quadro técnico superior da função pública.
Continuam sem atender o telefone, cheguei a ir ao centro estava vazio as duas funcionarias a conversar de banalidades e ninguém atende o telefone. Resposta que me deram: Não temos telefonista.
Esta situação dura há muitos meses, como é suposto tirarmos dúvidas ou marcarmos consultas ?
é lamentável que sejamos idosos com fator de risco tenhamos que nos deslocar ao centro de saúde desnecessariamente porque as funcionárias estão ocupadas a falar de banalidades em vez de atenderem o telefone.
Boa tarde,
Agradeço que me informem como posso saber se estou inscrita nesse centro de saude.
Na expetativa da vossa pronta resposta,
cumprimentos,
Paula Pinto da Fonseca
Henrique, os teus comentários metem nojo
Péssimo atendimento telefónico, que no caso não existe. Ando há um ano a tentar ligar para marcar consulta ou simplesmente esclarecer uma dúvida e NUNCA mas NUNCA atenderam. Quando consegui falar por email lá me responderam, mas durou pouco tempo pois já não respondem de novo! Acredito que seja difícil lidar com tanta gente, mas numa altura de pandemia é So Ridiculo não atenderem o telefone.
Boa tarde,
Por ventura alguém sabe se este Centro de Saúde tem um endereço de email?
Melhores cumprimentos,
Frederico
Dia 19 de Novembro
Tentativas de telefonema, sem sucesso.
Querem q as pessoas se desloquem ao Centro de Saúde para fazer uma simples pergunta?
Em plena pandemia e com o país cheio de restrições à mobilidade da população?
Não estou a acreditar!
Carissimos, sou utente deste Centro de saúde ha alguns anos. Vamos começar pela entrada. O seguranca é antipatico, mal educado e intragável. Eu dispensava o velho que so ali esta encostado a ganhar mais um ordenado alem da reforma.
Adiante, Enfermeiros. Ja la vai o tempo que havia uma enfermeira estatura baixa e forte, super prestável e muito querida.
Agora anda para la uma cavalona, umas pitas, um espanhol mais parece um padre e, um paneleiro.
Vamos até la ao fundo, Admissão (ou não). Tempo de espera em Sala, ja la passei 3h, repito TRÊS HORAS, à espera para ser atendido. A tipa baixinha de óculos de voz irritante, estava sentada a procurar uns papéis nas pastas de plástico (burocracia), nao podia atender. A de cabelo cortado que tinha um colar cheio de molas ao pescoço, cabelo curto, andava sempre de um lado para o outro. A mulatinha, que até tem uma cara engraçada, sentada ao lado do telefone, sempre a tocar, nao o atendia, ja tinha acabo o expediente dela. Bem, serviço de lixo, disse LIXO ( e não luxo). Nestas 3h de espera tentei varias vezes telefonar, até que uma la atendeu, vim para a rua e perguntei “Ouça lá, já estou na Sala vazia, à espera que me atendam, estou farto de ligar, ninguém atende o telefone, pois toca, toca, toca e mais, toca e ninguém atende. Atenderam agora, 3h02m após. Quando me vão atender”, responderam “Onde está o Senhor?”, apenas acenei com a mão, e la fui atendido. Ou seja, falta de respeito, rigor e formação.
E por último,Medicos. A minha medica de familia era a Dra. Graça Santos ou Morais ou seja o que for. A tipa era boa ao inicio, depois suspendeu a atividade e foi fazer, parece uma plástica, que correu mal e ficou toda atrofiada. Para escrever algo simples no computador demorava meia hora, 1 tecla de cada vez a um ritmo muito lento, parecia que viajamos no tempo e fomos para o Alentejo. Desde à 2 anos, desapareceu do mapa e deixou os doentes dela, em banho maria. Fui informado quando me desloquei pessoalmente ao centro de saude,e informaram que nao havia previsão de regresso. Tambem nao se perdeu nada. Ga outros médicos lá, so nao sabem é fazer nada. Resumindo, pedi para trocar de medico de familia e qual o meu espanto, vem uma carta assinada porvesta dra a dizer que ja não tem capacidade para ser minha médica de familia, e que se recusa a que mude de medico de familia. Ao que consta, muita gente ja se foi embora de la por causa desta tipa. Acho que tenho tudo dito, até mais.
Bom dia, ando a vários dias a tentar ligar e a várias horas e ninguém me atende.
Nesta fase que estamos, e que não devemos nos dirigir ao sítio em vão, o mínimo que podiam fazer era atender o telefone de modo a ser possível marcar uma consulta ou tirar uma dúvida, sem termos que ir aos sítios em vão.
E pelos comentários que já li, o atendimento telefónico já devia estar bem melhor, é inadmissível isto.
A minha pergunta é, será que há alguém a ler com ATENÇÃO estes comentários?! Toda a gente se queixa do mesmo, o serviço de atendimento telefónico é péssimo, não se consegue marcar consultas nem desmarca-las, liguei para tentar desmarcar uma consulta para não deixar os enfermeiros pendurados, mas já sabendo que ninguém me ia atender mas mesmo assim ainda ligue 5 vezes e NADA! É inadmissível!
Só tenho que dizer, apenas pelo atendimento telefónico sim é uma vergonha o tempo que estamos há espera e as vezes que ligamos.
O resto muito satisfeita.
O serviço médico e de enfernagem é muito bom, e as instalações são ótimas, mas a impossibilidade de falar por telefone é vergonhoso. Ligo várias vezes por dia, em diferentes dias e ninguém atende o telefone. Substituam os profissionais da receção, por favor, pois não é correto usarem desta forma o orçamento dos contribuintes.
A 5 anos estou neste centro sinto me segura tanto cmg para com meus filhos.
Sinto 1000% confiança ,preocupam se com os utentes , ouvem , situação urgente disponibilidade em ver doente ,tem todo cuidados quer seja a equipa enfermagem ou a minha médica familia.
Excelentes profissionais neste centro saúde.
Excelente atendimento, já sou utente há muitos anos, e a qualidade e excelência dos serviços mantem-se.
Os médicos são excelentes profissionais, assim como o pessoal administrativo.
Agradeço esta oportunidade de poder dar a minha opinião.
Com Médicos muito profissionais e atenciosos.
Equipa de enfermagem também 5 estrelas.
Atendimento na recepção um pouco a desejar.
Os meus mais sinceros agradecimentos vão para esta unidade de saúde que prima pela excelência.
Estou há 3 dias a telefonar para tentar marcar uma consulta. Telefono a diversas horas do dia e NINGUÉM atende!!!!
Eu estou a pagar segurança social para quê?!? Que vergonha de serviço! Vou escrever no livro de reclamações.
Eu trabalho a recibos verdes e pago TODA a minha segurança e não há ninguem que atenda o telefone? Estão lá para nos servir e bem. Se fosse noutra empresa qualquer, seriam todos despedidos por mau serviço.
Pessimo atendimento telefónico!!! Torna-se impossivel marca uma consulta ou pedir informações. Durante vários dias liguei insistentemente tanto para o telefone como para o telemóvel mas nunca fui atendida. Ligo várias vezes ao dia a várias horas e nada.
Infelizmente não é possível dar menos que uma estrela pois se pudesse dava zero. Ora para além do guarda antipático já dos seus 70 anos que ignorou todos os meus “bom dia” durante todos os meses do ultimo ano e das esperas de no mínimo uma hora (caso o centro esteja vazio pois se estiver cheio são no minimo duas horas de atraso/espera) muito se pode dizer sobre este centro de saúde.O telefone que nunca é atendido mas que nunca para de tocar ou enfermeiras que nunca estao vestidas com batas mas sempre com roupa de rua…Infelizmente devido a uma condição médica que tenho preciso de ir a este centro uma vez por mês e tudo o que acabei de escrever aconteceu nas últimas doze vezes que lá fui. Os enfermeiros la empregados são pouco profissionais muitos nem sequer vestidos a rigor e há um em específico(dos seus 20-30 anos) que tem conversas no minimo pouco profissionais e insiste em “chatear “o paciente com coisas que repete há onze meses e nem sequer tem nada a ver.Resumindo, serviço horrível, pouco profissional e antipático. Aconselho a quem puder se deslocar a outro centro de saude evitar vir a este.
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
Organizar Por