centrosdesaude.pt

Centro de Saúde de Torres Vedras

1

Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0018:00

Terça-feira 08:0018:00

Quarta-feira 08:0018:00

Quinta-feira 08:0018:00

Sexta-feira 08:0018:00

Sábado 08:0014:00

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Transporte Urbano (TUT) linha amarela – Terminal Rodóviário

Estacionamento Público

Sim

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Não

Outros Polos

UCSP Torres Vedras – Polo Carvoeira 
Largo do Adro
2565-142 CarvoeiraHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:30 às 15:30
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261743274
Email
carvoeira.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Dois Portos 
Av. 25 de abril, nº 61 A
2565-206 Dois PortosHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261712218
Email
doisportos.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Freiria 
Rua José Manuel Silva Fialho, 3
2565-282 FreiriaHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:30 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261960030
Email
freiria.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo São Pedro da Cadeira 
Av. Álvaro Vaz do Urmeiro, nº 104
2565-200 São Pedro da CadeiraHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261857160
Email
spcadeira.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Á-dos-Cunhados 
Rua do Seixal, r/c
2560-019 Á-dos-CunhadosHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 18:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261981301
Email
adcunhados.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Carmões 
Largo Dona Maria Assunção Canha, nº 3, r/c
2565-116 São Domingos de CarmõesHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261743288
Email
carmoes.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Ponte Rol 
Largo Alvaro da Ponte, nº 18
2560-535 Ponto do RolHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261331718
Email
ponterol.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Maceira 
Rua da Ribeira
2565-084 MaceiraHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 13:00 | 14:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261984463
Email
maceira.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Maxial 
Calçada de Santa Susana
2565-454 MaxialHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:30 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261911301
Email
maxial.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Ramalhal 
Largo 1º de Maio, nº 6
2565-647 RamalhalHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:30 às 17:30
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261911452
Email
ramalhal.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Runa 
Largo 25 de Abril, nº 1 A
2565-735 RunaHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 13:00 | 14:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261338926
Email
runa.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Campelos 
Rua do Mercado, nº 18
2565-046 CampelosHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 09:00 às 13:30 | 14:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261438108
Email
campelos.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Turcifal 
Rua Carlos Luis Arendes, nº 31
2565-801 TurcifalHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 17:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261951350
Email
turcifal.balcao@arslvt.min-saude.pt


UCSP Torres Vedras – Polo Ventosa 
Rua Padre Manuel Antunes, nº 28, r/c
2565-842 S. Mamede da VentosaHorário de Funcionamento
De 2ª a 6ª feira: 08:00 às 16:00
Sábados, domingos e feriados: Encerrado
Telefone
261951870
Email
ventosa.balcao@arslvt.min-saude.pt

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Escrever uma Avaliação

Organizar Por

  1. Nádila Barbosa da Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Geralmente apenas reclamamos do serviço, mas tenho que reconhecer o excelente atendimento prestado pelo atendente/recepcionista David Brido Almeida…Um rapaz sempre bem disposto e acolhedor, realmente temos sorte em tê-lo na unidade de saúde de Torres vedras. Obrigada por ser tão prestavel! 5 estrelas

  2. Nádila Barbosa da Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Geralmente apenas reclamamos do serviço, mas tenho que reconhecer o excelente atendimento prestado pelo atendente/recepcionista David Brido Almeida…Um rapaz sempre bem disposto e acolhedor, realmente temos sorte em tê-lo na unidade de saúde de Torres vedras. Obrigada por ser tão prestavel!

  3. Paula Reis
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Morreram todos, é a notícia que ninguém quer ouvir, mas infelizmente é o que está a acontecer. Devido ao desrespeito do estado para com os cidadãos e com a ajuda de quem trabalha nos serviços públicos. Estão a ajudar a matar pessoas. Doentes desesperam por consulta e nem o telefone pago com os nossos descontos atendem, falta de humanidade, empatia e profissionalismo. Não precisam de ligar ou esperar, fator Cunha no seu melhor. E isto é o que temos no nosso Portugal. Tristeza e vergonha

  4. Paula Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Além de não termos médico de familia mo centro de saude da silveira e até para vacinação obrigatória de um menor sermos forçados a ir ao Centro de Saude de Torres Vedras, é de frisar que o rececionista da unidade da Silveira não é nada cooperativo, não esclarece e sente que a sua unica missão é recusar acesso a quem tem medico de familia, como se a situação não fosse per si suficientemente má. Uma clara falta de aposta no apoio aos menores, vistos que estes ou as familias que os têm deviam ter precedência em obter medico de familia. Sem recurso ao privado é impossivel fazer um acompanhamento preventivo e curativo de uma criança, em que as respostas são sempre não há vagas e normalizam o facto de ter que ir para o centro de Torres Vedras ir para a fila com uma criança nas primeiras horas da madrugada. Nada resta aos pais sem recursos que se dirigirem às urgencias de pediatria que atualmente também funcionam a meio gás . Desumano é como posso classificar este sistema de tentar uma consulta para uma criança emmTorres Vedras pelo facto de não ter medico de familia na Silveira

  5. Ana Sofia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Infelizmente, mantém-se o tempo de espera para conseguir uma consulta. Estou à espera desde maio de 2022 que me marquem uma consulta. Resposta constante não temos médicos e estamos com 1 ano e meio de espera. Assim, quem não tem médico de família morre da doença sem que ninguém se preocupe.
    Triste é ao que já assisti, que quem tem conhecidos dentro do centro de saúde há sempre uma vaga.

  6. Ana Sofia Anastácio
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Infelizmente, mantém-se o tempo de espera para conseguir uma consulta. Estou à espera desde maio de 2022 que me marquem uma consulta. Resposta constante não temos médicos e estamos com 1 ano e meio de espera. Assim, quem não tem médico de família morre da doença sem que ninguém se preocupe.
    Triste é ao que já assisti, que quem tem conhecidos dentro do centro de saúde há sempre uma vaga.

  7. Tero bau
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    The front desk ladies are very rude . They literally misplaced my report and when i told them they literally threw the papers away and told me that they didnt got any report . We are also a human we understand if there is a mistake but throwing away the whole report and ignoring ? No madam you are very wrong

  8. Feliciano
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Exmos senhores.
    Estou inscrito no centro de Saúde de Torres Vedras e não tenho medico de família.
    Desde 27/8/2022 que tentei marcar consulta e até hoje nada….
    De acordo com a informação de hoje das funcionárias do atendimento, estão a marcar as consultas de inscrições de Março, SIM de MARÇO DESTE ANO….
    é ridículo esta situação….
    Mas para o governo deste pais, está tudo FIXE……
    Mas quem fica á espera da consulta são os utentes e os contribuintes….
    mas tudo FIXE….
    como diz o Sr. Costa… Aguentem.

  9. Joaquim manuel Luis Mateus
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Poissim estou esperando por uma receita de medicamento para o coração ❤️ de Sr. Dr. Barreto

  10. Paulo Vicente
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Desde junho a atentar contactar telefonicamente o Centro de Saúde de Torres Vedras a fim de tentar esclarecer como poderei marcar uma consulta médica para a minha mãe de 93 anos de idade, residente na Carvoeira (O Centro está sem médico de família)?

    Que estado lastimoso se encontra O Serviço e os Serviços afins ao SNS.

    Cumprimentos

    Paulo Vicente

  11. Bruna Madeira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  12. Ana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma Vergonha… Ninguém atende o Telemóvel.. Nos utentes é q pagamos os ordenados a esta gentinha. VERGONHOSO

    1. Maria de Lurdes Ova Petinga Gandaio

      Bom dia o meu nome é Maria de Lurdes Gandaio, sou utente SNS 280953674 da Dra Ana Pimentel Silva e tenho um exame de Espirometria marcado na vossa unidade, julgo eu.
      Não me recordo da data.
      Mas julgo ser está semana. Podem confirmar me por favor .
      Contacto 927781294

  13. Ana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  14. Elisa Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    No Site do Centro do Centro de Saúde está email tnovas?????ucsp.tnovas@arslvt.min-saude.pt, ??????!!!!
    Não atendem o telefone, já tentamos várias vezes, a desculpa do Covid já não é válida.

    Muito ineficiente e um Serviço Público muito mal gerido.

  15. Raquel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Horário de funcionamento nao corresponde com o que é visto no site .. ou seja gastar gasolina e ja estar fechado..

  16. João da Silva Rodrigues
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  17. prefiro não identificar, para não ser mas maltratada ainda quando lá for!
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Há uma senhora que atende no balcão que não deveria lá estar… ela deveria trabalhar com pedras ou em algum lugar que ela não precisasse lidar com pessoas! Um absurdo o atendimento por esta senhora todas as vezes que fui atendida por ela. Ainda bem que existem outras duas que tratam de forma mais educada.

  18. Joana Vicente
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O pior centro de saúde de sempre a unidade gama, estou desde as 8h da manhã a telefonar não atendem. Mas o que é isto??? Não há funcionárias ou as que lá estão não querem atender telefone. Contar tem mais pessoal é para isso que eu e o povo descontamos. É uma vergonha.

  19. Vanessa Vieira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    No dia 28/08 recebi indicação pela saúde 24 para me dirigir as instalações para ser atendida, ao dirigir-me foi negado o meu atendimento por já estarem cheios, voltei a ligar para a saúde 24 no qual me disseram que no centro de saúde tinham de me encaminhar para as urgências, voltei lá e pedi o encaminhamento que me foi negado alegando que não tinham o meu processo, insisti e nada fizeram, houve uma tremenda falta de vontade de ajudar uma paciente que teve de se dirigir pelo próprio pé para as urgências e que já apresentava um quadro clínico de pulseira amarela. Acho inadmissível a falta de empatia e profissionalismo para com os pacientes

  20. Lina Branco
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostaria de saber porque que ninguém atende os telefones???????

    1. tania sofia cabrita

      Estou a ver pelas mensagens esta é mais uma…ATENDAM A :::::::: DO TELEFONE e para isso que sao pagas e nao para estar no mexerico ou no cafe….a pessoas como eu que infelizmente precisa de sns para viver minimamente.
      Ou alguem superior faça algo de cheito tou desde manha a ligar e mandar mail e nada

  21. Clara Sofia Ramos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sou utente do Centro de saude A Dos Cunhados, sem médico de familia há meses e com utente de alto risco no agregado. Queremos evitar idas à urgencia, como assim nos alertam, e concordo, Porque é que na unidade de saude em questao não passam exames recomendados de outra unidade que não seja publica, visto tambem não terem resposta para situações urgentes.
    A minha pergunta e sugestão é: As médicas existentes no centro de saúde de A dos Cunhados, não poderiam passar exames, tratamentos ou receitas pedidas por outros colegas, num periodo do dia, não presencial, pelo menos, ou seja, abrindo a possibilidade apenas para os utentes que não têm médico de familia? Uma vez que não têm disponibilidade e abertura para efetuar consulta aos utentes em questão. Evitando assim as deslocações desapropriadas às urgencias, “entupindo” esta unidade de Saude que necessita de estar mais disponivel com o que é realmente urgente. Sugestiono circular normativa dirigida ao Centro de Saude de A dos Cunhados a autorizar os Médicos a passar qualquer tipo de exames, receitas e outros tratamentos para serem efetuados pelo SNS, só, apenas e durante a ausencia de médico de familia para determinados utentes.

    agradecia uma breve resposta se possivel

  22. Ana Lourenço
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pela primeira vez que precisei do nosso centro de saúde de Torres Vedras :
    – não consegui telefonar para conhecer os horários das consultas “abertas” ou “agudas” (ainda não consegui perceber o sistema), ninguém atendeu a chamada
    – fui diretamente de taxi ao centro de saúde, nem a linha do TUT vai ao centro de saúde de manhã (só 3 TUT por dia)
    – não fui atendida porque faltavam 10 min para as 11h e as consultas são até ás 11h00!!!!!!
    – Disseram-me para voltar no dia a seguir entre as 8h e as 11h mas sem a certeza de ser atendida porque só dão 5 senhas!!!!!

    Resultado, tive de ir ás urgências do hospital.
    Hoje em Torres Vedras para ser consultado só se pode adoecer cedo de manhã e com muita sorte apanhar a tal senha ou então ir logo para as urgências de um hospital que tem mais que fazer com verdadeiras urgências.

    Temos o direito de ter acesso a uma consulta, já é tempo de restruturar o sistema de saúde em Portugal, abram o acesso a médicos particulares em medicina familiar com comparticipação, façam do centro de saúde uma verdadeira instituição presente para os doentes e parem com as consultas com marcação que não fazem sentido nenhum (ir ao médico quando não se precisa), deixem as urgências do hospital para verdadeiras urgências….

  23. Luis Machado
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tentei saber informação sobre 2ª dose de vacina covid e foi o unico centro dos que contactei que não me respondeu ao email. não me parece que seja serviço publico….

  24. Marta
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pouca vergonha… uma pessoa chega 5 minutos antes da consulta e já não é atendida pela médica. Não atendem os telefones e não respondem a email. Covid é desculpa para tudo! Até para a arrogância das funcionárias! VERGONHOSO…

  25. Shyamraj ghale
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

  26. Linaldolucas
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Difícil ligo ninguém atende enviei e-mail sem resposta complicado o atendimento?

  27. Filipe Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ninguém atende o telefone no centro de saúde

  28. Robert
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Por favor verifiquem o Mail á disposição dos utilizadores, do Centro Saúde de Torres Vedras.

    ucsp.tnovas@arslvt.min-saude.pt

    Torres Novas??

  29. carlosfernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    VERGONHA, O VOSSO TELEFONE ESTA EM RANDOM, PASSA DE REEENCAMINHAMENTO PARA REENCAMINHAMENTO, É VERGONHOSA A DITA PRESTAÇÃO DE SAUDE PUBLICA.

  30. Alexandra Isabel Casimiro Timóteo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde. Em janeiro de 2020 deixei no Centro de Saúde o pedido para o meu sogro ir a uma Junta Médica, pois foi vítima de um AVC. Em maio de 2020 informaram-me que em junho iriam começar a chamar os utentes. Necessito desse documento para o IRS de 2019, 2020 e 2021 e terá que continuar a pagar ao estado pois a sua incapacidade não está certificada. Ninguém atende o telefone e os emails nem chegam aos locais certos. Quantos mais meses/anos terei de esperar para que ele seja chamado?

  31. José Andrade
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O facto de não atenderem o telefone é absolutamente VERGONHOSO !
    Já tinha ouvido dizer que as pessoas passam horas infinitas a tentarem ligar sem sucesso mas verifiquei eu próprio que é tudo verdade.

    Alguém devia fazer alguma coisa, eu vou queixar-me à ARS de Lisboa e Vale do Tejo (se atenderem o telefone ou responderem ao Email…)

  32. jose portela
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A minha sogra de 93 anos de idade moradora na rua Teresa Jesus Pereira, nº.6 em Torres Vedras ainda não foi chamada para ser vacinada, tendo já confirmado que o meu telemóvel ###### 870 consta na sua ficha como ponto de contacto para ser chamada para a vacinação, …hoje 6 de Março de 2021continua a aguardar , não entendo quando se lê que os idosos em T.Vedras já foram vacinados…. quanto a resposta às mais de 60 chamadas que fiz ninguém atende nem a emails enviados,,,, utente do SNS …363614265…..agradecia que informassem se ainda é vacinada este ano…

  33. Domingos Miranda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Eu não sei o que é um serviço de excelência em todo o serviço nacional de saúde, mas ainda que o houvesse, haveriam pessoas descontentes e sempre prontas a criticar o que quer que fosse .

  34. Lidia Reis
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Fui ao balcão do centro de saúde de Torres Vedras para me inscrever porque resido permanente em Torres Vedras. As senhoras que trabalham lá não se esforçam para ajudar as pessoas , são muito antipaticas. Mandaram- me para o site para preencher a declaração de consentimento, que não consigo encontrar.
    Tenho 65 anos e preciso de levar a vacina mas não encontro ninguém para me inscrever

  35. Alexandra Marta
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Com excepção de 1 ou 2 , as funcionárias que estão atendimento, são pouco esclarecedoras, e quase sempre sem vontade nenhuma de ajudar, mas muitas vezes com vontade de responder mal e sem paciência. Nomeadamente a funcionária Jesus e mais umas outras colegas que seguem a sua cartilha. Um dia vou mesmo fazer queixa formal! Estas pessoas não têm condições para lidar com público. Enfim ao menos metam-nas no back office!

    Deveriam de estar agradecidas por terem um trabalho, (muita gente não tem trabalho ou tem trabalhos precários) e têm a oportunidade ajudar as pessoas, mas fazem precisamente o contrário… ..

  36. filipe marques
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    tenho sido alvo de excelente acolhimento e atendimento pelas senhoras da recepção e pelas médicas e a senhora enfermeira Ana Luísa, bem hajam e que assim continuem pois primam pela qualidade e cortesia. Cumprimentos.

  37. Fernanda Antim
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Infelizmente, as senhoras do atendimento são muito mal educadas. Não precisamos que nos estendam tapetes vermelhos, para sermos atendidos mas a indiferença, antipatia e mau profissionalismo são notórios.
    Refiro-me ao atendimento de hoje, ao meu namorado Fernando Correia, que após 1 mês de espera pelas receitas serem enviadas via sms, ainda foi mal atendido. (Nota: ele usa brincos e tem tatuagens mas não morde 🙂 e como sempre, tem educação a falar com outras pessoas.)

  38. Carlos Alberto de Paula Souza
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Parabéns pela autoridade e EXCELÊNCIA no tratamento aos pacientes. Minha esposa teve queimaduras de segundo grau, compareceu no dia posterior ao acidente e além do tratamento humanizado, demonstrou-se celeridade no atendimento , além de uma perfeita assistência médica e eficiente. Levaremos para o Brasil essa experiência de que é um Serviço Saúde de qualidade num País. Nota 10.

  39. Cesar
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Serviço 5 estrelas o do Centro de Saúde de Torres Vedras, com destaque para todo o pessoal.

  40. Sol gomes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    As colaboradoras do balcão do piso de baixo, usd gama são as mais mal educadas e menos profissionais que já alguma vez assisti. Além disso nunca atendem o telefone. Seja pelo que for. Cheguei a estar mais de 45m em em espera sem ser atendida via telefone. Tive que acabar por me dirigir ao centro.

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.