Gozar com a cara das pessoas não atendem o telefone então não metam número para fazerem as pessoas de otarias e podem até fechar porque não funciona
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Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Transporte de acesso
comboio; autocarro;viatura própria
Estacionamento Público
Sim
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Não
Gozar com a cara das pessoas não atendem o telefone então não metam número para fazerem as pessoas de otarias e podem até fechar porque não funciona
Sem problemas. Tudo eu bem na ultima visita.
Numero para contacto fornecido no site é 263279650.
Informo que podem ligar 263279674 a partir das 18h, caso sejam tratados noutro andar que não seja R/c deste centro de saúde.
No site deveria constar mais informações para os diferentes números de contacto e com explicação de cada caso especifico para saber para onde ligar.
Isto começou ás 17:05 depois de 30min á espera e com várias remarcações para atenderem a minha chamada, sou informado pelo segurança que deveria ter ligado para o 1º andar e que o numero de telefone é outro sem mais ajudas nem outra alternativa tive que andar outra vez a fazer remarcações do novo numero de telefone que me foi fornecido.
20 min passados e após ter começado a escrever este email, ainda não fui atendido e já estou com varias remarcações de chamada.
Espero que no numero do 1º andar consigam resolver o meu problema e que eu não seja informado que deveria ter ligado para outro.
Para quem foi operado a um joelho e que não se pode movimentar com atendimento telefónico assim, bem podemos ficar a sofrer.
Agradeço á Sr.ª Ana Minhoz (espero ter escrito corretamente o nome) que finalmente atendeu a minha chamada porque tinha acabado de entrar ao serviço e esclareceu a minha duvida evitando mais uma deslocação ao centro de saúde.
Enfim…
Uma primeira experiência com o centro de saúde de VFX que deixou tudo a desejar.
Tinha uma vacina marcada para as 10H00, chego ao local e percebo que é obrigatório máscara (não levava nenhuma pois já não é necessária na maioria dos locais, e onde é obrigatório atualmente, costumam ter para disponibilizar), informaram-me que teria de ir à farmácia pois não disponibilizam as mesmas. Fui à farmácia comprar a máscara, voltei e dou os dados do meu filho que ia levar a vacina, ao segurança na entrada para retirar a senha. Como não tem médico de família pedem-me para ir ao 2º piso e dirigir-me ao balcão, assim o fiz, e como é óbvio esperei que o balcão estivesse desimpedido para me dirigir ao mesmo.
Conclusão, não fui atendido porque passavam 10 minutos da hora marcada e a enfermeira recusou-se a atender. Achei fantástico a flexibilidade desta pessoa e espero que não se atrase um segundo da próxima vez que tiver de lá ir, pois sou obrigado a fazer nova marcação e perder mais uma hora de trabalho. Quando geralmente são os pacientes a esperar horas pelos serviços, estes não podem esperar 10 minutos.
Na próxima marcação se não for atendido na hora e minuto combinados podem contar com uma reclamação.
NINGUÉM ATENDE O TELEFONE, O NUMERO EXISTE PARA QUÊ? PRETENDO MARCAR UMA CONSULTA E NÃO SEI COMO PROCEDER
Fui atendida por favor vim encomadar os senhores administrativos que estavam mais preocupados em saber se eu edperarva lá fora (doente com febre e a tosir) nen isso os sensibilizou do que saber o que eu precisava encoanto não me pouzeram na rua literalmente não descansam e depois foram sentar-se e eu fiquei a falar com o segurança porque eles claro são superiores e não estão par ser encomodados com gentes como eu doente tem mais que fazer Faso a observação que o centro de saúde estava vazio
Só quero saber se alguém consegue marcar consulta no centro de saúde de VFX porque em 5 (Cinco) consultas marcadas foram todas canceladas
13-07-20220 está escrito que a consulta foi confirmada, quero saber quem foi consultado
porque eu não fui.
Estamos muito mal servidos não funciona
Uma vergonha ter de ir “arranjar” consulta para passar uma baixa já com a declaração do médico. Estou a tirar uma vaga de consulta necessaria a alguém para preencher um papel.
Qual a dificuldade de tratar disso por mail ?
Quase 20 chamadas que fiz ninhuma foi atendida isto e uma vergonha
Zero estrela.. Atendimento :zero.. Telefone sempre desligado.. Vou ao centro pessoalmente às 19h que é a altura que posso.. FECHDO.. Seguranças sem formação 😡.. Com tanta gente à procura de trabalho.
Uma vergonha este posto hj o segurança me agrediu batendo na minha mão, qdo fui pegar a senha para o atendimento e ainda chamou a policia como se ele tivesse sido acredido, medico de familia esquece , vc liga no sns manda ir para o posto para sermos acredidos por segurança
O que dizer sobre o centro de saúde, fechem-no que é o melhor que fazem, mas fechem-no a 7 chaves para que não abra mais .
É VERGONHOSO o que se passa no CS, todas as autoridades competentes ou incompetentes, ou como lhe queiram chamar, eu chamar-lhe-ei incompetentes por todas as situações que se passam no mesmo, cada vez que me desloco ao CS venho com mais doenças do que aquela que me levou a ir lá, se falta pessoal administrativo, se faltam médicos/as e enfermeiras/os porque é que continua aberto, se o fecharem acabasse a pouca vergonha existente e nós utentes iremos procurar o que será melhor para todos nós.
Fazem-se tantas manifestações por tudo e por nada, mas ainda ninguém se lembrou de fazer em relação a este CS. Façam que eu serei dos primeiros a comparecer.
Vergonha, vergonha é o que se pode chamar ao posto de vfx . Cuidado srs. drs . Querem ser houvidos pelo país todo e até no resto do mundo. Há Portugueses que conseguem aguentar estas coisas todas, mas á muitos que náo. Mais náo digo.
Não há administração mudam a consulta de dia não colocam na carta o horário, contactamos não atendem e quando atendem dizem que não tem como informar e que vão contactar depois e estou a espera, minha consulta e dia 22 e não sei a hora, uma vergonha quem fez a carta e os atendentes deste posto de saúde
O que se passa no Centro de Saúde de Vila Franca de Xira é vergonhoso, irresponsável, e um inexistente serviço à comunidade.
É como se não existissem. Em períodos de confinamento, em que as pessoas não podem sair de casa, não atendem telefones, não respondem e-mails, nada. Silêncio.
Estou à 1 mês aguardar um contacto da médica de familia. 1 mês!
Mas não é caso único, conheço muitos Centros de Saúde a funcionar desta forma.
Honestamente, não vale a pena descentralizar seviços para atuarem mais próximo da população com este tipo de serviço. Fechem de vez, e criem-se serviços centrais.
O centro de saúde de Vla Franca de Xira fechou????
Não atendem telefone, não respondem a emails. Ao pedir receituário à minha médida de família, recebi a seguinte resposta:
Estimado utente,
Devido às novas orientações de acesso à USF, cuja informação pode ser obtida junto ao secretariado clinico, e ao aumento das solicitações para a realização de outras actividades fora do Centro de Saúde, torna-se impossível continuar a responder aos vossos pedidos por email.
Assim a partir do próximo dia 5 de Julho de 2021, não serão lidos nem respondidos os pedidos feitos po esta via.
Obrigada pela sua compreensão.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Vicente
Enviei o mesmo email para usf.terrascira@arslvt.min-saude.pt e recebi uma resposta automática SEM TEXTO!!!
O facebook é actualizado com os aniversários dos médicos e demais funcionários, mas não conseguem atender os telefones. É, NO MÍNIMO, RIDÍCULO!!!!
Já nem comento outras situações que tenho tido conhecimento.
O que se pode fazer???
É vergonhoso o que presentemente está a acontecer neste centro de saúde, ninguém se digna a atender os telefones, agora só existem 2 números telefone para contatar o centro, esses mesmos números não são atendidos, enviei 3 e-mails para o centro desde o dia 2/7, ninguém me respondeu aos mesmos, por um lado não querem a nossa presença, por outro lado não somos atendidos pelo telefone nem e-mail, se estão assim tão mal organizados então fechem o centro, deixamos de pensar mais neste centro, e assim não arranjamos mais uma doença de nervos, estou a falar assim porque não é a primeira vez que não sou atendido convenientemente, e como eu há centenas de doentes na mesma situação.
Por favor pelo menos atendam o telefone para não nos sentirmos esquecidos e evitar estes comentários que são a realidade.
Aguardo por melhores dias.
Pedi por email medicação cronica,como era habitual,o email é devolvido
Durante 2h telefonei hoje.O telefone dá ocupado e quando chama não atendem(tentei das 14.20 às 16,20)
Agradeço contacto
Gostaria de tentar perceber o porquê de não conseguir contactar os serviços do Centro de Saúde…
Falta de pessoal ?
Pessoal a mais?
Minha experiência desde o início foi péssima! Tente relevar por conta do atual cenário mundial, porém a má educação das atendentes não tem como relevar. Mulheres extremamente mal educadas e sem paciência que gritam com as pessoas e falam de forma irônica. Não estamos pedindo nada de graça neste serviço que é nosso por direito de diversos descontos e impostos pagos ao governo. O centro de saúde no primeiro atendimento ao público é uma vergonha.
Bom dia,
agradeço que me informem, em como devo proceder para ter medico de familia, é necessário inscriçao, consulta?
obrigada,
Marina Sedas
Atendimento telefónico não existe, depois de 275 tentativas de contacto (que posso confirmar) ao longo do dia de hoje sem nunca ter sido atendido. Já não é a primeira vez que sucede. É inconcebível que há um ano com restrições não tenham reforçado este serviço.
Hoje 19/03/2020 tentei ligar para saber se estava a trabalhar ou não e ninguém atendeu, pelo menos uma gravação, sou couxo por isso preciso saber, tenho consulta de enfermagem marcada para as 17:00 horas, se não estiverem a trabalhar é escusado ir para cima que me custa imenso.
Precisei marcar uma consulta para um familiar pelo telefone,escusado é dizer que é um gozo absoluto,quando consegui ser atendida pelo julgo eu “Sr segurança” que fica a dever à educação e muito,desligou-me o telefone na cara.
É de lamentar o tempo de espera que tive para que pudesse ser atendido através de uma chamada, onde apenas é preciso agarrar num telefone. Tinha consulta marcada para Julho, onde estive desde o inicio do mês a tentar telefonar para perceber qual seria a data correta, pois não me lembrava, e qual não é o meu espanto, que após tanto tempo à espera só me atenderam em Agosto. Com certeza irei marcar outra consulta e espero que as coisas sejam feitas da melhor forma possível, para que a situação não se volte a repetir.
Tendo umas instalações recentes e muito melhores que as do centro antigo, é lamentável que não tenha uma eficiência mínima no que toca ao atendimento telefónico. É quase impossível estabelecer um contacto por essa via, seja de manhã ou de tarde.
Ninguém quer atender os utentes. Só o segurança às vezes e mesmo assim não consegue passar a chamada a ninguém. O/os director/a(es) dessa instituição deveriam procurar uma solução para minimizar esta situação. É frustrante passar horas a tentar estabelecer uma ligação e obter uma resposta condizente com a necessidade dos utentes.
Sempre que necessitei de ser assistido no meu C.Saude de VFX fui atendido.
Atendimento de TODOS, eficiente e com educação.
Marco consultas urgentes pessoalmente e de rotina por email , e tenho resposta telefonica uns dias depois para confirmar marcação.
O meu obrigado e continuem a prestar um bom serviço, mesmo com todas as dificuldades.
Moro em Povos e tenho cadastro nesta unidade, gostaria de saber porque recusam me fornecer atendimento. Toda vez que preciso de atendimento em Vila Franca me mandam para Alhandra e chegando em Alhandra dizem que Vila Franca é minha unidade de serviço que devo ser atendida.
Há mais de duas semanas que tento marcar consulta para a minha médica de família a quem tenho de mostrar exames e pedir medicação. Quando se telefona e o assistente passa a chamada, ninguém se digna responder. Hoje, nem sequer se consegue ligar porque o numero dá indicação de estar desligado. Já enviei mail sobre o assunto à Coordenação, sem obter resposta. Vou apresentar o assunto à tutela e respetiva inspeção.
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
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