centrosdesaude.pt

Centro de Saúde Amanhecer (Foz do Sousa)

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Horário de funcionamento

Segunda-feira 08:0020:00

Terça-feira 08:0020:00

Quarta-feira 08:0020:00

Quinta-feira 08:0020:00

Sexta-feira 08:0020:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público
Não

Hospitais de Referência
Centro Hospitalar do Porto, EPE

Serviço de Atendimento Complementar (SAC)

– Atendimento de Gripe

Horário: de Segunda a Sexta-feira – 08:00 – 20:00

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Não

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Organizar Por

  1. Jorge Manuel
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    Cuidado e simpatia desde a jovem no atendimento, na consulta e na saída pelo segurança.
    Obrigado aos profissionais pela excelência do serviço prestado.

  2. Ilda Couto
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    Tenho e sempre tive o melhor dos feedback do centro de saúde de Foz do Sousa. Apesar do atendimento automático retornam sempre a chamada, tentando dentro dos possíveis resolver as minhas questões e quase sempre conseguindo. Deixo o meu comentário porque acho que o positivo também deve ser referido e não só quando é negativo. Bem haja e obrigada.

  3. Ana Cristina
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    A nossa saúde em Portugal vai mal.
    Então quem não tem rendimentos vai a uma junta médica para obter reforma por invalidez porque está com incapacidade para trabalhar e no final para atestarem o grau de incapacidade querem que o utente pague 12,50 ? Ridículo!!!
    Senhores ministros não tirem o sustento aos pobres.
    Que vergonha!

  4. Antonio Silva
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    Deveriam cancelar a assinatura de telefone (sempre poupavam uns trocos ao estado), pois pela minha experiência pessoal e pelo que tenho lido não tem utilidade nenhuma.
    Liguei mais de 20 vezes sem que me atendessem a chamada.
    Lamentável este tipo de postura e falta de respeito para com os utentes.
    Uma simples marcação de consulta que poderia ser resolvida em 5 minutos leva a que o utente tenha de perder uma hora de trabalho para se deslocar ao centro de saude para a conseguir marcar.
    Não sendo o meu caso, mas imaginemos que uma pessoa idosa teria de contactar telefonicamente o centro de saude para resolver uma qualquer questão, se a pessoa tiver dificuldades de locomoção a unica maneira de o fazer é meter-se num transporte público e deslocar-se ao centro de saude para a marcar a bendicta consulta.
    falta de profissionalismo e respeito pelos utentes.

  5. Ana Cristina Messias dos Santos
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    Bom dia. Sou mãe do Guilherme dos Santos Maia que realizou um teste PCR por ter contato comigo por testa positivo. No dia 28 liguei para o sns 24 e informaram que um delegado de família ou médico de família iria nos retornar, e até agora estou estou aguardando um retorno isso é uma falta de responsabilidade com o utente. Desde já aguardo o retorno pois se não houver um retorno eu mesma estando na quarentena vou ao centro de saúde ou aonde estiver que ir resolver a situação.
    Número de utente do Guilherme: 139417880

  6. Ângela Pinto
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    Bom dia,

    Estou a tentar há cerca de uma semana (todos os dias , várias vezes por dia) falar convosco via telefone e até ao momento ninguém atendeu (como é habitual). Pretendo saber qual a alternativa de contacto que têm! Numa altura como esta (pandemia), devemos evitar deslocarmo-nos ao centro de saúde (principalmente quando o que queremos pode ser esclarecido por telefone). É vergonhoso obrigarem-me a interromper o trabalho constantemente para tentar falar convosco e pior é ter de faltar ao trabalho para me deslocar ao centro de saúde apenas para pedir orientações sobre uma doente oncológica quando por telefone em menos de 2 minutos poderia resolver. Lamentável!

  7. José Manuel da Silva Norinho
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    A qualidade, ou falta dela no atendimento da recepção é abaixo de péssima. É execrável! Onde um grupo de pessoas sem competência, ou autoridade se vale de um lugar para abusar dos utentes. Não atendem convenientemente e profissionalmente e chegam ao ponto de atrasar entrega de receituário passado pelos médicos há muito tempo. No meu caso pessoal, fui instruído pela Dr. Teresa Basto, minha médica de família a entregar resultados de exames médicos do programa de detecção de cancro do cólon e a recepcionista não aceitou, com o argumento que só aceitava fotocópias. Não temos consultas, não temos nenhum apoio e ainda por cima temos um bando de incompetentes impossibilitar qualquer assistência. Isto é inadmissível!

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.