O horário publicado neste Site está incorreto.
1ªOs utentes só são autorizados a entrar nas instalações depois das 08H30.
2ºA disponibilidade telefónica é medíocre, esperam-se horas para conseguir entrar em contacto com a entidade pretendida, e muitas das vezes a chamada é passada duas e três vezes e ninguém atende ao fim de dezenas de minutos em espera.
3ºNeste site o horário de atendimento aparece como ininterrupto, o que é falso, pois de acordo com o telefonista a central esta encerrada durante 01H30m á hora de almoço, período durante o qual qualquer contacto telefônico é infrutífero, assim como a partir das 16H00, uma hora antes do fecho, já ninguém atende o telefónico.
Se calhar é bom recordar que a própria politica do Governo Regional na área da saúde privilegia o contacto telefônico em vez da situação presencial, nas situações de secretaria como agendamento de atos médicos, etc, o que com esta disponibilidade é manifestamente ineficiente e ineficaz, obrigando a deslocações desnecessárias a este mesmo Centro de Saúde.
Organizar Por