Atendimento telefónico por parte do pessoal que lá trabalha é péssimo , passa horas sem ter resposta
Segunda-feira 08:00 – 20:00
Terça-feira 08:00 – 20:00
Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado 09:00 – 13:00
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Estacionamento Público
Não
Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões
Hospitais de Referência
Hospital São Teotónio – Viseu (Centro Hospitalar Tondela-Viseu, EPE)
Hospital Cândido de Figueiredo – Tondela (Centro Hospitalar Tondela-Viseu, EPE)
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Não
Atendimento telefónico por parte do pessoal que lá trabalha é péssimo , passa horas sem ter resposta
Passo horas para conseguir que alguém me atenda o telefone no posto médico, considero que estão a gozar com as pessoas , serviço medíocre por parte das pessoas que lá trabalham.
Bom dia
Desde as 9:30 da manhã a ligar para tentar falar com algum fantasma nesse centro de saúde e sinceramente ainda não obtive resposta e já são 11:50 da manhã, será que estão a festejar alguma festa, porque assim também eu gostava de ter um emprego, mas pelos vistos não é para todos. Porque motivo não atendem os telefones? Estará assim tão ocupado? Ou estão no “break” do café, do cigarro ou da coscuvilhice? Por favor tenham mais atenção e verifiquem o motivo pelo qual os telefones tocam nesse centro fantasma?
Enfim é o que temos e as pessoas não têm brio no que fazem, vão só para receber só fim do mês e não que tem saber de fazer o seu trabalho. Vou continuar a ligar pode ser que algum fantasma saiba atender o telefone e dar me a informação que preciso. Ponham pessoas que realmente sejam responsáveis e tenham brio naquilo quw fazem e que lhes é pedido.
Obrigada
Parece que o comentário é duplicado.
Bom dia
Desde as 9:30 da manhã a ligar para tentar falar com algum fantasma nesse centro de saúde e sinceramente ainda não obtive resposta e já são 11:50 da manhã, será que estão a festejar alguma festa, porque assim também eu gostava de ter um emprego, mas pelos vistos não é para todos. Porque motivo não atendem os telefones? Estará assim tão ocupado? Ou estão no “break” do café, do cigarro ou da coscuvilhice? Por favor tenham mais atenção e verifiquem o motivo pelo qual os telefones tocam nesse centro fantasma?
Enfim é o que temos e as pessoas não têm brio no que fazem, vão só para receber só fim do mês e não que tem saber de fazer o seu trabalho. Vou continuar a ligar pode ser que algum fantasma saiba atender o telefone e dar me a informação que preciso. Ponham pessoas que realmente sejam responsáveis e tenham brio naquilo quw fazem e que lhes é pedido.
Obrigada
Impressionante, ha mais de 2h a ligar constantemente e ninguém atende, como é possível?
42 chamadas.
estarão a fumar? ou no café?
Gostaria de apresentar a minha reclamação da USF Rio Dão.
Há mais de um ano que peço para me inscreverem na USF e rejeitam sempre inscrever-me na unidade de saúde familiar Rio Dão. Eu moro quase ao lado da USF.
Há mais de 30 minutos a tentar contactar esta valência através dos 3 números existentes e ninguém atende.
Não percebo e pior do que não entender é ter indicação por parte do SNS 24 que devia ligar para lá urgentemente para ser atendido por um médido pois a informação terá sido passada automaticamente.
É lamentável – José Ramos 07/08/2021 09:47h
O atendimento deixa muito a desejar, um degredo para agendar por telefone, ninguém atende!!
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
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