Contacto telefónico inexistente. Simplesmente, não atendem.
Segunda-feira 08:00 – 20:00
Terça-feira 08:00 – 20:00
Quarta-feira 08:00 – 20:00
Quinta-feira 08:00 – 20:00
Sexta-feira 08:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Tipo de Organismo
Serviço Nacional de Saúde
Estacionamento Público
Não
Centro de saúde associado
Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões
Hospitais de Referência
Hospital São Teotónio – Viseu (Centro Hospitalar Tondela-Viseu, EPE)
Tem condições de acesso para utentes com condições especiais
Não
Contacto telefónico inexistente. Simplesmente, não atendem.
Boa tarde, no centro de saúde de vouzela para além de nunca atenderem as chamadas, as funcionárias são extremamente mal educadas….
o centro de saúde de vouzela não atende as chamadas telefónicas fazendo com que os utentes tenham de se dirigir às instalações para a marcação de uma consulta que provavelmente será uma consulta por telefone. um paradoxo. sendo um facto que não existe relação telefónica com esta instituição a relação directa com o utente é sofrível. parece que o utente tem de combater verbalmente para ter o direito a uma consulta e a ser recebido pelo médico. um local que deveria de ser de proximidade com o utente até para evitar deslocações desnecessárias aos hospitais é o seu contrário
Incrível falta de educação de um funcionário, que para além de rude recebe as pessoas com duas pedras na mão.
É inadmissível.
Várias tentativas em vários dias a tentar ligar. Não atendem. Gostaria de saber como é que é possível, de toda a gente que conheço, o problema ser sempre os telefones. Já que os contribuintes estão a pagar, será que não seria melhor colocar um telefonista de modo a realmente poder haver um bom serviço?
Bom dia, eu estou desde 5-Feira passada a tentar entrar em contato convosco, é vergonhoso a maneira como tratam os utentes que pagam impostos para pagar os vossos ordenados.
Horrível toda a gente se queixa deste centro de saúde.
Lamentava passar dias a telefonar e ninguém atende parece um centro de saúde fantasma. As consultas são marcadas pelo telefone mas ninguém atende. A culpa é do covid e antes os atrasos nas consultas era culpa de quê? Pois definitivamente as consultas a serem marcadas pelo telefone não está a funcionar.
Lamentavel… pode se telefonar todos os dias a todas as horas… sem que ninguem responda ao telefone !!!!
Lamentavel que este sistema de saude nao funcione… e quando estamos cansados de tentar telefonar sem nenhum successo e que decidimos ir ao centro… somos recebidos por uma “senhora” que nos diz : “para marcar as consultas é por telefone !!”….
Lamentavel…
E é para ai que vao os nossos impostos
efetivamente o serviço de atendimento telefónico não está a funcionar
diversas horas de tentativa e ninguém atende
É absolutamente lamentável q, neste centro de saúde, não haja nunca ninguém para atender o telefone. São horas a tentar, a qualquer hora do dia. Numa única vez q consegui q me atendessem, para retornar uma chamada, fui repreendida pela telefonista, pois deveria dar atenção ao telefone…..sem classificação.
Seria bom q a pessoa q atende as chamadas tivesse um pouco mais de formação e de educação tb.
Se continuar a tentar falar e não conseguir, tentarei mudar o meu processo para s. Pedro do sul, onde atendem rapidamente e resolvem todos os problemas.
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
Organizar Por