https://vkorzinu.com.ua/literatura-ta-istorija/taras-bulba-harakteristika-golovnogo-geroja.html
Segunda-feira 07:00 – 20:00
Terça-feira 07:00 – 20:00
Quarta-feira 07:00 – 20:00
Quinta-feira 07:00 – 20:00
Sexta-feira 07:00 – 20:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
NOTA: A plataforma centrosdesaude.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que apenas mostra informação. Para contactos específicos, como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog. Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros de saúde apresentados. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.
Serviço Nacional de Saúde
Não
Centro Hospitalar Lisboa Ocidental,EPE
Não
https://vkorzinu.com.ua/literatura-ta-istorija/taras-bulba-harakteristika-golovnogo-geroja.html
дерев яні панелі в інтер єрі
Função publica no seu melhor, não atendem simplesmente, deviam ir todos para a rua! Stressados da porcaria
Por mais justificações que arranjem, não consigo aceitar porque não podem marcar consultas para um dia posterior e só marquem consultas do dia,
Obrigando todas as pessoas a fazerem fila antes das 8 da manhã.
Isto é MÁ GESTÃO !!!!
Porque muitos outros centros, inclusive o de Alcântara no edifício velho., não funcionavam assim, mesmo sem médico de família e com médicos de substituição. Deviam aprender a trabalhar para os utentes, que é para isso que serve o SNS.
Uma última questão, no site, mandam telefonar, para este centro de saúde , mas é treta, porque ninguém atende.
No centro de saúde de Alcântara, existe uma senhorarepu que só implica com as pessoas e é extremamente rude e arrogante, grita com os clientes por tudo e por nada, espero não a ver quando o CENTRO DE SAÚDE do calvário abrir, pois o centro está muito bonito e iria ficar horrendo com ela a trabalhar lá. No setor terciário (serviços) não só é necessário alguém que saiba lidar com SERES HUMANOS como também ajudá-los e direcioná-los para o sítio e hora certa para efetivamente conseguirem uma consulta. Alguém que não ajuda os clientes numa área tão crucial para o bem-estar de todos- a saúde- é alguém que justifica todas as críticas recebidas que afirmam este centro de saúde, que deveria prestar serviços úteis que são fundamentais para o bom funcionamento da vida em sociedade, como um local deplorável e altamente decadente.
Uma bosta, estou ligando a duas semanas para marcar consulta e ninguem atende.
Não consigo andar, 6 horas de hospital e encaminhamento para o centro de saúde para consulta e exames. Dois dias inteiros a telefonar, ninguém atende. Na net, para marcar consulta, só para planeamento familiar ou saúde materna… Belo serviço de saúde…
O Centro de Saúde de Alcantara era um excelente centro de saúde até 2021. Havia médicos de família, atendiam telefonemas, respondiam imediatamente a todos os e-mails, quem não tinha médico de família conseguia marcar consulta para outro médico. Tinha uma atividade digna de assinalar, por vezes disse que era exemplar. Chegaram-me a telefonar para alertar que deveria fazer marcação de consultas. Um serviço Exemplar
Não sei o que se passou, nem posso precisar bem quando mas, agora, o atendimento é lamentável:
1 – Não atendem telefonemas. Nunca atendem telefonemas, e os funcionários estão não tentam orientar as pessoas. Os utentes são barrados de diferentes formas.
2 – Não é possível marcar uma consulta, temos que ir antes das 8h para marcar “para esse dia” e não garantem consulta. Ora, isto não é viável para quem trabalha
3 – Não dão seguimento às referenciações do SNS24, referem mesmo “interessam-nos pouco as referenciações do SNS24”.
É lamentável ao ponto a que chegou este Centro de Saúde,
Bom dia,
Atendimento telefónico péssimo, nem quero imaginar presencial.
É Lamentável
Raquel
I have lost my centro saude number is it possible to give or send to me by email obrigada
bom dia
preciso falar com urgência para esse centro, sou vossa colega no centro saúde ilumina, deixo contacto 966468383
Péssimo, faz 3 meses que estou solicitando consulta de saúde infantil para meu filho de 2 anos e até agora nada, toda vez que eu questiono dizem para aguardar.
Very very very bad service my wife is pregnent and staff is not giving us an appointment to see a doctor’s all the time they give wrong information no one answer the calls just disgusting people.!!!!
This health centre is just waste of time and energy staff don’t know how to speak with patients they are always rude.
It’s better to die instead going to this shift place with pieces of shit staff handling there.
Very disappointed!!!!
Gostaria de saber o email do centro de saúde, já que não consigo contacto telebfônico. Obrigada
Prezados Senhores,
No dia 3 de fevereiro às 17h, compareci a marcação (anexo) que tinha para citologia e vacina, entretanto me informaram que a médica não foi trabalhar e não me avisaram. Disseram que iriam me contactar para marcar outra data. Já se passaram 14 dias e ainda não fui contactada. Já tentei telefonar e o telefone está sempre ocupado.
Espero que façam contacto o mais breve possível.
Cordialmente,
Lidia Lopes
UTENTE Nº 364839541
Já é o terceiro centro de saúde que frequento e posso dizer que até hoje não encontrei melhor prestação de serviços como neste posto. Atendimento ao balcão impecável, com gente jovem e disposta a trabalhar e, em relação à minha médica de familia, só aponto coisas positivas. Como nem tudo é perfeito, o atendimento telefónico é inexistente.
Bom dia
Há 2 semanas que ligo para o centro de saúde e não atendem o telefone
Lamentável
Falta de profissionais?
Boa tarde
Anexo atestado médico de incapacidade multiuso para atualização de minha ficha.
Agradeço que me informem se com este envio simples posso considerar o processo concluído.
Melhores cumprimentos
José Joaquim Guedes Guimarães Pestana
Cç Sto Amaro, 156-1º – Alcântara
Utente nº 357 064 247
25 chamadas e ninguém atende. Nem as 8 nem as 18h.
Esse centro de saúde, não atende o telefone.
A recepção a são mal educados e não querer ajudar. Informação erradas .
Já fiz várias reclamações não serviu para nada.
As pessoas que atendem na recepção parece não querer trabalhar, mau atendimento.
Fui pedir uma hora pela manhã chegue às 7 am, 2 horas de espera, me dizem que a doutora me ligaria para agendar a hora, nunca mais me contataram.
Nome: Harmolk singh
Data de nascimento:27.12.1994
Residence no°: L7M141837
NÚMERO DE TELEFONE: 920337984
Segurancaça social: 12079707080
Identificação fiscal: 300875215
Morada: Rua Possidónio da Silva 122 r/c DT-porta 3 alcantra Lisboa 1350-248
Prezado Senhor meu nome é Harmolk Singh , moro em portugal, quero aplicar um cartão médico. por favor faça meu cartão médico
Obrigado HARMOLK SINGH
Tudo muito ruim, precário…. Funcionarios que não sabem passar a informação certa. Gente sem empatia que é infeliz na vida
Atendentes despreparados que dão informações erradas e tratam mal os utentes. Se tiver sorte, pega-se um bom médico, mas há ali médicos péssimos, mal educados e grosseiros.
Boa tarde gostaria saber se pode dar cheque dentário pessoas 40 anos ??
Acabei de ligar para o Centro de Saúde de Alcântara, o que fiz pela primeira vez (tentei por diversas vezes). Passados segundos surge uma resposta, gravada, a informar que liguei para a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Alcântara, que a chamada se encontra em fila de espera, por favor aguarde. E logo de seguida o telefonema é interrompido.
A chamada é desligada!?
Rui Cabaço Gomes
utente 35820575
Boa tarde,
Preciso fazer a incricao ativa nopvamente em este centro de Saude.
que tenho que fazer.
Muito obrigada.
Emma
Estou enviando um e-mail porque preciso do número SNS. então, registre-me em seu sistema e forneça um número SNS. Eu serei grato a você.
O Centro de Saúde de Alcântara com mais de 10 mil utentes sem médico de família e uma staff de 4 enfermeiras e 9 profissionais médicos dá tudo de si para atender os utentes.
Há também os perto de 11 mil utentes com médico de família já atribuído.
É uma pena que cada o Centro não tenha pessoal de todas as índoles para reforçar: Especialmente profissionais da saúde.
O e-mail é: ucsp.alcantara@arslvt.min-saude.pt
É melhor sempre vir presencialmente para marcar as consultas do dia. Pois, as consultas não são infinitas, nem o Centro de Saúde é informado quando algum dos seus 20 mil utentes precisa de alguma coisa.
Os pedidos de receitas e credenciais das 08:00h da manhã até às 20h.
We ask to all the people looking to be treaty in the Healt Center. to get help from a translater in order to be able to transmit information.
Todas as pessoas em este pais pagam impostos. Até uma criança que compra um rebuçado paga imposto.
Qual o mail do centro de saude de alcantara
Very poor service and staff at reception are very rude even though I speak sufficient Portuguese each time I go there the staff made me very disappointed and unhelpful which is totally bad manner in health sector.
very rude service from the staff, i been there so many times , last six month i couldn’t see a doctor physically , i am new in Portugal, i am paying my segurance social taxes, i am learning Portuguese but the staff are really rude to me every time i come to this clinic that why i cant speak in Portuguese i tell them i am new here its take time to speak Portuguese so please help me to get the right of saude , even my problem has not been solved yet.
Gostava de saber o email do centro de saúde de Alcântara já que não atendem o telefone. Também gostava de saber o que fazer para obter uma receita. Questões simples que deveriam estar acessíveis on line e não estão…
Também gostava de saber o email do centro de saúde de Alcantara, pretendo inscrever-me , tenho mais de 75 anos, e não consigo.
Talvez através do email seja possível, agradeço que me enviem o vosso email ,
Melhores Cumprimentos
Pedro Manuel Frois Alves do Rio
Rua Jau, 44-4esq
1300-314 Lisboa
É impossível conseguir marcar uma consulta para o dia por telefone. Eu vou fazer uma reclamação no http://www.livroreclamacoes.pt que é o site oficial para fazer reclamações e sugiro a todos fazerem o mesmo. Se formos suficientes talvez consigamos mudar o muito mau funcionamento de este centro de saude.
Enviei uma email com um pedido de transferência para o Centro de Saúde de Alcântara em plena pandemia Covid-19. Fi-lo porque, desmotivada com os comentários constantes desta página, achei que ninguém me iria atender o telefone – e assim o pedido sempre ficava registado. Mas confesso que achei que ninguém me responderia; ou que receberia uma resposta meses mais tarde, na melhor das hipóteses. Eis que, para minha surpresa, recebo um email logo na manhã seguinte, em que o Sr. Bruno Maria se disponibilizou de imediato para me ajudar. E como se isso não bastasse, na mesma tarde recebi um telefonema da simpatiquíssima e super profissional Sra. D. Fernanda Oliveira, que mesmo fora do seu horário de trabalho fez tudo para me ajudar – e ajudou. O meu maior elogio para estes dois profissionais que, mesmo numa altura complicada com esta, não só não a usaram para desculpar um serviço mais lento como superaram todas as minhas expectativas. Muito obrigada!
Péssimo atendimento. Dizem que fazem marcações pelo telefone. Fiquei desde as 8am (horário recomendado) até as 8.45am para conseguir uma resposta ao telefone e me disseram que já não haviam mais vagas para hoje. E que é questão de “sorte”!! A saúde publica agora é sorte? Estamos no terceiro mundo para baixo. Não posso também marcar para o dia seguinte, sómente no mesmo dia, agora me digam quando conseguirei ser atendida se é “questão de sorte” e quantas mais horas terei que continuar a ligar para não obter respostas e quando obtiver seja uma resposta horrivel destas.
Li a mensagem dum utente de 1 ano atrás e pensei que o assunto já poderia estar resolvido .
Os telefones continuam sem funcionar .
É para ter este serviço que pagamos os impostos mais altos da Europa.
Que desgraça!!!!!
Médicos muito fidelizados à secretária. Consultas ao domicílio está muitíssimo dificultadas.
Muito rigido o horário para receituário.
Gostariamos de dar os parabéns aos excelentes profissionais existentes neste centro de saúde, muito em particular à Enf. Sofia Fernandes, profissional incansável, que muito nos tens ajudado nesta nova aventura de sermos papás!
Obrigado a todo o departamento por criarem as melhores condições possíveis para que tantos os bebés, como os seus pais, se sintam bem!
Bom dia,
Por acaso existe neste centro de saude um horário específico para proceder à inscrição?
Agradeço a resposta.
Melhores cumprimentos,
Alguém responsável pelo centro de Alcântara sabe que durante o período de atendimento ao público os telefones não funcionam? Saberá que a mensagem de atendimento automático que gravaram é reproduzida e depois de a mesma anunciar que a chamada está em espera, esta é imediatamente interrompida, deixando os interlocutores impedidos de falar com quem devia estar a atender de facto, mas também impedidos de aguardarem em linha até que alguém atenda?
É a isto que chamam “serviço personalizado”?
hoje 24/08/2018 pelas 15h02 tirei senha atendimento,nº47 15h07 fui atendido por uma arrogante e péssima pessoa,ao lado estava uma sra Asiática com uma criança.horrivelmente mal atendida, xenofobia nunca visto… Optei por não me prenunciar e dirige-me ao segurança para que chamasse alguém de direito para apresentar minha indignação,o qual me mandou dirigir-me ao mesmo balcão , será que isto faz algum sentido? Quem são aquelas pessoas ? Que mal fizemos nós por necessitar cuidados médicos? Andaremos a entregar o nosso dinheirinho todos os meses ao longo duma vida e depois ficamos com a sensação que nos tratam como bichos ? ou será que essa gente que nos atiram para atender não precisam nem nunca vão precisar um dia de cuidados médicos?
Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.
Organizar Por